All I want for Christmas is you escrita por Niutless


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olar~
Estou de volta por causa do Amigo Secreto do Twitter, minha colega foi a @iamwlisa e estou aqui com o seu presente flor ♥
Foi minha primeira vez escrevendo Aomomo não preciso nem dizer para pegar leve né, apesar de ter visto KnB eu não tinha ideia de o que fazer com esses dois, mas sai do buraco negro e espero que o que consegui fazer esteja do seu agrado. Sei que é seu OTP e realmente espero que goste da fanfic.
Agradecimentos a @chasingluiza, @cacalchan, @_WellcomeToHell e @hijigins pelas ajudas e dicas, eu estaria perdida caso não fossem vocês ♥
Eu ainda sou novata em escrever e postar fanfics e por mais que eu tenha revisado desculpem caso ainda tenha algum erro(também estou postando pelo mobile me deem outro desconto por favor) ;-;
Sem mais delongas espero que curtem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668694/chapter/1

"Vocês formam um lindo casal."

Perdera a conta de quantas vezes ouvira essa frase naquele dia.E até estaria tudo bem se tudo aquilo fosse verdade, finalmente ter Satsuki Momoi era tudo que o moreno poderia querer. E tudo o que a menina de cabelos rosados falara aquela manhã tinha haver com ninguém menos que Kuroko.

E Deus, como isso o irritava.

Satsuki o havia obrigado a acompanha-la numa maldita ida a cidade comprar presentes de natal para todos. Daiki mal percebera que já estavam a um dia do natal.

"-Anda logo! Se não fosse por mim você teria até esquecido que amanhã é natal.

A garota gritava com si quase pulando em sua cama para faze-lo sair da mesma. Tudo que ele queria era dormir, não dava a mínima se era véspera de natal ou não, ser deixado em paz era pedir muito? Claro que quando se tratava dela sim.

–Eu não quero ser seu maldito cão carregando sacolas para lá e para cá, tenho mais o que fazer. - resmungou virando de barriga pra baixo e fechando novamente os olhos - vá sozinha.

Satsuki olhou indignada para o moreno, era sempre difícil lidar com Daiki, porém era algo que ela sempre gostava de fazer.

A garota de cabelos rosados se jogou na cama, deitando sobre o garoto deixando seu rosto extremamente próximo de seu ouvido e sussurrando:

–Vamos. Fazer. Compras. Dai-chan.

Um arrepio percorreu o corpo todo do moreno. Ele todo o corpo de Satsuki pressionado contra o seu, inclusive a parte que ele mais amava nela: seus seios.

"Maldita." pensou o garoto, se ela soubesse o efeito que ela causava nele.

–Que saco. - levantou-se fazendo com que Satsuki caisse em sua cama ao seu lado. A mesma soltou uma leve risada vendo a expressão de mau humor em seu rosto - Se ficar rindo ai vou voltar a dormir."

Por mais que estivesse irritado, nunca diria não a ela. Afinal de contas por mais que tentasse dizer a si mesmo o contrário gostava e muito dela.

E mesmo assim havia se estressado a ponto de deixa-la plantada sozinha no centro da cidade. Tudo por causa do maldito Kuroko.

"Daiki estava andando já a duas horas atrás de Satsuki carregando suas sacolas de compras e a ouvindo falar sobre os presentes que escolhera a cada um, já estava de saco cheio disso sem falar que em nenhum momento ela falara ou até mesmo parou para pensar sobre o presente dele.

É claro que ele ganharia um presente era o Daiki Aomine por favor.

Porém tudo que a garota falou depois disso foi que não sabia o que dava para Kuroko, ele perdeu a noção do tempo em que ela ficou tagalerando sobre o baixinho.

Tudo que ele sabia era que estava sem paciência para ouvir sobre ele. Tinha acabado de perder a droga de um jogo para ele e o maldito do Kagami não precisava ficar ouvindo ainda mais sobre esse idiota.

E não o fato de todos acharem que ela gosta dele não tem nada haver com isso.

–Vamos nessa loja! Quem sabe ele não vá gostar desses tipos de blusas!

Pegou o moreno pelo braço o puxando para dentro da loja nem mesmo dando tempo dele protestar.

Uma veia saltando ja estava presente na testa de Daiki, ele pensava que deveria ter ficado em casa tirando uma soneca.

Observou a garota olhando várias blusas. Ela vestia um casaco bem justo que ia até o meio dos joelhos, definindo bem todas as suas curvas. Até mesmo com roupas que não são provocantes ela ficava linda, despertando todos os instintos de Daiki. Como não a querer? Ela era perfeita.

–E essa que tal essa?

Claro tirando o fato que ela só falava no tal de Kuroko.

–Não me interessa se não é para mim. - bufou virando o rosto, mas ainda viu a careta que a garota fez para si.

"É uma idiota mesmo" pensou sorrindo de canto com a careta de Satsuki.

–Boa tarde! Está vendo blusas para o seu namorado? - chamou a atendente enquanto se aproximava de nós apontando para o moreno - tenho certeza que modelos da nossa seção de inverno ficariam excelentes nele!

–N-não não -respondeu a garota constrangida - ele não é meu namorado, nunca seria - ela soltou um riso fraco, o garoto já estava quase acostumado com as pessoas confundirem eles com namorados e ela ficar negando, quase - a pessoa pra quem eu estou comprando o presente é alguém lindo, fofo e tudo mais. O Dai-chan é só o Dai-chan.

Se o moreno já estava estressado antes, agora estava em fúria.

Já estava ali aturando a baboseira de ser o cargueiro dela e a seguir por ai enquanto ela fazia as coisas dela e agora era rebaixado?

Ninguém era melhor do que Daiki Aomine.

Ser tratado como inferior pela pessoa que se gosta, não ele não aturaria aquilo mais. Que ela se virasse sozinha.

Ele nem percebeu quando começou a andar para fora da loja."

Agora o moreno estava no meio do caminho para sua casa, relembrando o porque de ter perdido a paciência. Revendo a situação poderia parecer um pouco infantil da parte dele ter feito isso, não que ele desse a mínima. Ninguém gosta de ficar ouvindo a pessoa que ama falar o tempo todo de outra que não seja si. Se tratando dele então tudo tinha que ser para ele, tudo que queria era a atenção dela.

Parou de andar, a quanto tempo a amava? Meses? Anos? Já perdera a conta. Mesmo que os olhos dela nunca estivessem olhando para ele a garota sempre esteve ao seu lado. E mesmo na hora em que se formou no fundamental ela escolheu ficar com ele ao invés de Kuroko. Isso bastava, te-la ao seu lado sempre que possível, ter seu apoio, sua companhia. Bem, tinha bastado até agora.

Seus olhar caiu para baixo e reparou que ainda segurava as sacolas das compras anteriores de Satsuki. Como não percebera que saiu da loja ainda com todas as coisas da garota consigo? Ele estava realmente irritado.

Se dependesse de seu mau humor deixaria as coisas ali mesmo onde estava e iria embora, mas claro que não faria isso. Não com ela, nunca a magoaria dessa forma.

"Que pé no saco."

De fato, gostar de alguém que não é si mesmo era muito trabalhoso.

– - - -

Tocou apressadamente a campainha da casa de Satsuki. Hoje realmente não estava sendo o dia dele.

–Só um minuto! - gritou a menina do lado de denque ele estava pensando. Abriu os olhos e se deparou com Satsuki com a cabeça torta lhe dando um meio sorriso.

Suas mãos involuntariamente alcançaram as coxas da garota, deu um aperto em sua coxa direita fazendo com que ela suspirasse.

–O que diabos você está fazendo?

–Estou curiosa.

–Curiosa? E quando uma pessoa está curiosa ela monta em cima da outra?

Satsuki apenas riu se aconchegando um pouco mais em Daiki, se continuasse assim ele realmente iria a loucura. Apoiou os cotovelos no peito dele quase deitando sobre si. Os rostos estavam muito próximos. Eles se olhavam profundamente, o moreno se perdendo nos lindos olhos rosados dela.

–Você não me disse o que queria de natal.

–Hã?

–Passamos a manhã comprando presentes e você não abriu a boca para falar se queria algo.

Uma veia saltou na testa de Daiki, ele preferia não lembrar do saco que foi mais cedo.

–Vai pergunta pro Kuroko o que ele quer de natal.

Ele virou a cara, reclamou o tempo todo para si que ela so falava dele e agora quem começara esse assunto foi ele mesmo.

–Não faz o menor sentindo para o que eu te perguntei.

–Foda-se.

Satsuki ainda estava com o rosto próximo do de Daiki mesmo que o dele estivesse virado, se aproximou ainda mais chegando perto de seu ouvido e sussurrou:

–Eu posso te dar qualquer coisa. - se afastou apenas o suficiente para olhar o rosto do moreno, que havia virado o rosto novamente ganhando sua atenção. Porém ainda hesitante. - Só me dizer o que tem em mente.

–Aé? Que tal uma coleção de fotos suas de calcinha e sutiã?

–IDIOTA. - retrucou se afastando e virando a cara, mas continuava em cima dele.

–Não foi você que disse que me daria qualquer coisa?

–Cala a boca - as bochechas dela estavam claramente rosadas. - Vou reformular minha frase, eu posso te dar qualquer coisa que eu não me importe em fazer.

–E você se importaria em tirar essas fotos?

–DAI-CHAN.

–Já entendi pare de me encher.

Revirou os olhos, mesmo depois dessa brincadeira a proposta continuava interessante. Ainda mais na situação em que ambos se encontravam.

–Você.

Satsuki o olhou confusa, porém havia deixado sua birra de lado.

–O que tem eu?

–É isso que eu quero.

Agora ela tinha 100% de sua atenção, assim como queria desde o início. Não era segredo nenhum que Daiki Aomine a queria.

O que era segredo era que o mesmo havia roubado seu coração já a algum tempo, desde que percebeu que nunca conseguiria deixa-lo sozinho, e nem queria.

–Em que sentido?

Agora Daiki levantara seu tronco se sentando, ficando mais que próximo do rosto da garota. As respirações se mesclando em seus rostos, uma proximidade muito perigosa.

–Todos. - sussurrou quase encostando nos lábios de Satsuki.

A garota deixou escapar um sorriso.

"Finalmente."

–Então venha pegar.

Não demorou nem mais um segundo para fechar o espaço entre seus lábios.

O beijo começara suave, mas carregado de desejo. Passou a língua pelos lábios de Satsuki fazendo com que a mesma se arrepiasse e soltasse um leve suspiro, deixando a perfeita brecha para o moreno aprofundar o beijo. Ele apertava com um pouco de força as coxas de Satsuki, ia apalpando e subindo as mãos por seu corpo. A garota se arrepiava com cada toque. O moreno parou o beijo apenas pela falta de ar e foi descendo os beijos pelo pescoço dela, deixando vários chupões pelo caminho aumentando a intensidade da força de acordo com os gemidos que Satsuki soltava. Passou a mão por debaixo da regata dela e começou a subi-la enquanto fazia pequenos carinhos em suas costas. Enquanto isso ela tinha uma das mãos nas costas de Daiki enquanto a outra estava presa em seus cabelos o incentivando a continuar, e foi isso que fez. Desceu os beijos até tantos desejados seios da garota, começou a distribuir leves chupões e sem delongas liberto um dos seios da apertada regata e sutiã e começou a chupá-lo com força liberando um longo gemido de Satsuki.

–Dai-chan ahn.

A mão da garota que estava nas costas dele se dirigiu até o abdômen do moreno dando vários arranhões levando-o a suspirar enquanto partia para chupar o outro seio dela. O cômodo já estava quente e eles sentiam como se seus corpos estivessem em chamas, chamando e desejando um ao outro como nunca.

Até que o barulho da campainha começou a soar pelo cômodo.

Daiki parou o que estava fazendo para olhar a garota pedindo silenciosamente que ignorasse seja lá quem estivesse na porta, mas a mesma já estava se ajeitando para ir ver quem apertara a campainha.

–Você não está falando sério. - resmungou o garoto impedindo que ela saísse de seu colo.

–Eu já volto não faça essa cara.

Ela se livrou dos apertos dele e foi até a porta da casa.

Daiki não acreditava que fora trocado por uma simples visita, por que as pessoas viviam estragando os momentos dele?

Ajeitou-se e levantou do sofá andando de um lado para o outro impaciente. Era bom ela estar de volta logo e sozinha, pois ele estava numa situação que precisava se aliviar se é que vocês me entendem.

A garota voltou apressadamente e graças a Deus, sozinha.

–Quem diabos era?

–Uma vizinha chata que vive perdendo a chave e deixa uma reserva aqui por precação.

O moreno passou a mão em sua cabeça, claramente irritado.

–Eu fui deixado de lado por uma vizinha estúpida.

–Ei! Não fala assim, e se quer saber já estávamos indo longe de mais.

Ele a olhou com um sorriso torto fazendo com que a mesma recuasse um passo.

–Nos seus gemidos eu não pude ouvir um sequer pare se quer saber.

–Dai-chan! Você precisa controlar seus hormônios.

–Fale isso para você mesma. - respondeu enquanto dava um leve peteleco na testa dela.

–Mesmo assim - disse envergonhada de si mesma - você podia se controlar um pouco mais.

–Não, não podia. E vai me dizer que você não estava gostando.

–P-para com isso. - as bochechas da garota voltaram a ficar em um tom rosado, o moreno ficou a encarando e pensando que ela realmente era uma graça - Por que está me olhando dessa forma? O que você quer?

– O que eu quero? - riu com as próprias palavras.

Ele buscou os lábios de Satsuki uma ultima vez, se dirigiu a parede onde havia o interruptor da sala e a encarou com um olhar extremamente malicioso antes de desligar as luzes.

–Eu quero o resto do meu presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso gente~Lis eu sei que vc queria muito uma +18 mas não consegui fazer me desculpe por isso(eu realmente não sei escrever +18 nem do meu OTP sei e.e) e desculpe caso tenha captado errado eles dois de alguma forma, seja qual for sua opinião sobre essa one-shot por favor não deixe de me dizer:3Obrigada a todos que leram até aqui e nos vemos outro dia~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I want for Christmas is you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.