Darling escrita por Danny Bunny


Capítulo 1
Querido


Notas iniciais do capítulo

Darling é um "request" do tumblr que eu não consegui recusar.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668648/chapter/1

-

Um ano se passa e ela ainda está lá, sempre presente, sem nenhuma dúvida em seu olhar.

Eles agem como qualquer outro dia; ela fala sobre as crianças no hospital e ele atencioso como sempre.

“A Reiko falou ontem; só algumas frases, mas ficamos tão aliviados. Ela não falava nenhuma palavra desde a guerra.” O jeito que ela fala, a voz cheia de felicidade o atrai. Ela será uma ótima mãe um dia.

Ele quase consegue ver, o pequeno embrulho de alegria nos seus braços parecendo-se tanto com ela e nada com ele. Porque é claro que uma criança nascida de ambos com certeza herdaria apenas o melhor deles, e o melhor é só ela.

“Eu tenho duas cirurgias marcadas para hoje, então não vamos nos ver até mais tarde, ok?” Ela sorri desculpando-se, sabendo que não é como ele gostaria de passar o dia.

Naruto e Kakashi chegam logo em seguida. “Bem,” Ela diz virando-se para os dois companheiros de time. “essa é minha deixa para ir embora.”

“Mas acabamos de chegar!” Naruto reclama e Kakashi rola os olhos ao drama do antigo aluno.

“Desculpe, mas tenho que correr para o trabalho; você deveria saber mais sobre isso.” Ela dá a língua para o loiro antes de virar-se de volta para ele. Um sorriso brilhante nos lábios ao que ela inclina-se para um breve beijo. “Te vejo mais tarde, querido. Tudo bem?”

O apelido carinhoso o deixa chocado por um momento. “Aa.” O sorriso dela alarga-se ainda mais antes de sair, e os olhos dele seguem sua figura até não vê-la mais.

O bufar irritante do Naruto o faz virar-se para ele com uma sobrancelha levantada. “Querido.” Ele diz zombando-o antes de cair na risada.

“Sasuke “Queridinho” Uchiha.” E gargalha ainda mais alto.

“Que sabor de ramen você quer…” Ele vira-se com um olhar mortal e suspeito para Kakashi. “… querido.”

“Cala a boca.”

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem feedback, galerinha linda!

Todos os comentários são bem vindos, sejam eles positivos ou negativos. Digam-me se fiz a coisa certa, voltando a escrever… hahahaha.