A história "Ampulheta Dourada." foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Aquarela - Holiday escrita por ReidGray, QG Dramione

Aquarela - Holiday
Afinal, eles eram amigos, quais são os amigos que não brigam e mesmo sem desculpas vocalizadas, acabam se desculpando apenas para brigarem de novo? Aquilo se chamava amizade.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Além do chocolate escrita por Lehninger

Além do chocolate
Mais por educação do que pela tentativa de esquecer seus sentimentos por Sirius, Remus aceita o convite de uma garota para ir à Hogsmeade. E estaria tudo bem, até Remus perceber que um encontro significa mais do que conversas e chocolates. E Sirius, como um bom amigo, não poderia simplesmente ver a situação do rapaz sem oferecer ajuda.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Shounen-ai

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Patrono escrita por nywphadora, nywphadora

Patrono
[Tedromeda] Aquela em que Andrômeda Black pede a ajuda de Ted Tonks para executar um feitiço do patrono.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Romance

4 favoritaram   9 acompanhando  

 


Caminho escrita por isa

Caminho
"A verdade é que relacionamentos a distância eram difíceis. E Hermione não era ingênua: ela sabia que qualquer tipo de relacionamento - inclusive os não amorosos - podiam ser difíceis, independente das circunstâncias. Ela sabia e nem por isso doía menos."

(Romione - Oneshot)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Young & Beautiful escrita por mckinnon

Young & Beautiful
Tudo em Victoire Weasley era lindo para Teddy: as curvas macias de seu corpo, cada sarda delicada de seu rosto, sua personalidade e cada pequeno detalhe da loira. Ele não conseguia entender direito sua insegurança, mas tinha uma certeza: ele a amava mais a cada dia que passava ao seu lado e aquele sentimento certamente duraria para sempre.
[one-shot] [tedtoire]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Queen escrita por Fanfictioner

Queen
Mudar de cidade e de colégio no meio de ano letivo podia parecer extremamente desgastante e solitário, mas Lily Evans ia descobrir que nada poderia ser mais fácil do que se integrar ao grupinho de sua melhor amiga, Marlene Mckinnon em Hogwarts.
Exceto por James Potter e suas cantadas irritantes que Lily não cansava de cortar.
Com todos os novos amigos em comum com Potter, por quanto tempo Lily ia conseguir não chamar ele pelo nome e ignorá-lo nas conversas sem parecer uma arrogante mandona?


Epílogo: https://fanfiction.com.br/historia/786913/MY_Queen/capitulo/1/
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 


Holly Jily Christmas escrita por padstars

Holly Jily Christmas
Os natais de James Potter e Lily Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Protect escrita por nywphadora, nywphadora

Protect
[Tedromeda] Andrômeda Black sabia que Ted Tonks correria perigo se ela cedesse ao amor que sentiam um pelo outro, mas ele não parecia se importar.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

Como Se Ainda Fosse Real escrita por Anna

Como Se Ainda Fosse Real
—E o quê? Acha que eu vou deixar de gostar de você só porque vamos ficar separados por três anos? Por Mérlin, Hermione! (...) Entenda, de uma vez por todas, eu amo você! E não são três anos que vão mudar esse sentimento.

—E você acha que eu não sinto o mesmo? Acha que eu vou deixar de pensar em você durante esse tempo? Que eu vou deixar de te amar? —era uma das poucas vezes que Hermione usava essas palavras, mas era necessário. Queria deixar claro o que sentia, mas, ao mesmo tempo, deixar claro o porquê de ter tomado a decisão de terminar com o namorado. Suas lágrimas provavam que ela se sentia tão partida quanto ele.— Eu só não quero que se sinta preso a mim. Sei como você é, e sei como sua vida é. Você é encantador¸ meu amor. Qualquer uma percebe isso. E, talvez, possa acontecer de você também se encantar por outro alguém. Não quero que passe esse tempo focado em alguma coisa que pode ou não dar certo.

—Talvez algum dia você entenda que a pessoa que me encantou é você. —seus passos firmes ecoaram pela escada de madeira, assim como a batida na porta, segundos depois.

As lágrimas já não eram mais controláveis no rosto de Hermione, e ela deixou que caíssem; não havia muita coisa para fazer agora.’’
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

7 recomendações   56 favoritaram   238 acompanhando