O Império em Perigo escrita por Kori Hime


Capítulo 7
Episódio VII — Brincadeira de criança





— Na idade de vocês... — Darth Vader discursava, enquanto observava o horizonte espacial.

— Nós já sabemos! — Leia e Luke falaram ao mesmo tempo, ambos rolando os olhos, com um semblante entediado. Leia segurava o queixo com a mão direita, enquanto Luke concentrava a força para desligar os monitores da plataforma em que se encontravam.

Quando o androide C-3PO entrou na plataforma, arrastando seus pés metálicos, as crianças ergueram a cabeça.

— Master Luke, finalmente eu terminei de arrumar seu quarto. Está como me pediu.

Darth Vader olhou para o filho e depois para o androide que perguntou se havia mais alguma coisa que ele poderia fazer naquele momento.

— O que eu já falei sobre arrumar o quarto? Cada um aqui tem obrigações nessa nave. C-3PO, você não pode fazer tudo o que Luke lhe pede.

— Mas, meu Lorde, eu achei que nós estávamos apenas brincando.

— É, pai, foi apenas uma brincadeira. — Luke se levantou rapidamente e caminhou até o androide. — Quem não entendeu a brincadeira foi o C-3PO.

— Oh! Minha nossa, sinto muito Master Luke, minha programação não tem todas as informações adequadas de comportamento infantil, como tais brincadeiras, quando seu pai me criou, ele estava muito além desses passatempos educativos e primários.

— Tudo bem, C-3PO, eu te perdoo. — Luke deu um sorriso, com as mãos esticadas para cima e fingindo um bocejo. — Agora que esclarecemos tudo, vou para meu quarto dormir.

— Mas ainda nem jantamos, Luke. — Leia interveio, olhando para o irmão, compreendendo o que ele queria fazer. Escapar do pai.

— Posso levar a refeição para o Master Luke em seus aposentos, será uma forma de corrigir meu comportamento anterior. — O androide falou.

— Não será necessário. — Darth Vader ordenou que o comandante da nave ficasse responsável enquanto ele se ausentava da plataforma. — Após o jantar, Luke irá lavar a louça.

— Mas pai...

— Sem ‘mas’, jovenzinho. — Vader girou, fazendo sua capa mover-se levemente pelo ar. Caminhando a passos severos na companhia de Leia.

— Master Luke, aproveitando o momento, ainda tenho que lavar seus sapatos amanhã? — C-3PO perguntou.

— Hmmm... sim, mas não vai abrir essa boca grande pra ninguém. — Luke saiu correndo.

— Oh! É claro que não. — O androide respondeu. — Eu nem tenho uma boca grande para abrir.



Notas finais do capítulo

Olá :3 tudo bem com vocês? Saudades dessa família do barulho?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.