O Império em Perigo escrita por Kori Hime


Capítulo 5
Episódio V — Briga entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

As vezes Darth Vader sente muita falta de Padmé.




Era o nono aniversário dos irmãos Luke e Leia. Para comemorar a data, a Imperial Star Destroyer, estava em festa. Alguns balões enfeitavam o salão de reuniões, onde alguns soldados do império trabalhavam para deixar o lugar um pouco mais colorido, além do básico branco e preto. Leia queria lilás, como as rosas de Felúcia. Já Luke, queria mais tons de verde, algo que combinasse com musgos, muco e vermes. Houve uma discussão entre os irmãos, e eles chegaram a conclusão de que não queria comemorar o aniversário no mesmo dia.

Vader estava em sua cadeira, orientando a navegação da nave, quando as duas crianças, emburradas e irritadas, clamaram pela atenção do pai.

— Eu quero outra data de aniversário. Uma que seja bem longe dos vermes dele. — Leia reafirmou sua decisão, acionando o calendário visual no painel de controle. — Agora quero fazer aniversário dia 30.

— Não, eu que quero fazer aniversário dia 30. — Luke reclamou. — Pai, diz para ela que eu que devo escolher primeiro.

— Eu disse primeiro, então eu posso escolher primeiro. — Leia retrucou. — Pai, quem nasceu primeiro?

Darth Vader olhou de um lado para o outro. Era em momentos como esse que ele sentia falta de Padmé. O que ela diria para as crianças nesse momento? Vader se perguntou, com dificuldades para encontrar uma resposta adequada.

— Que tal duas festas de aniversário em dias diferente? — Ele concluiu que seria a melhor alternativa.

— Oba! — As duas crianças pularam animadas. — A minha festa primeiro. — Elas falaram ao mesmo tempo. — Não! A minha festa primeiro. — Continuaram falando em conjunto. — PAI!

Vader de repente sentiu que nem o equipamento de oxigênio dava conta de sua respiração mecânica.



Notas finais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Quero dizer que não tem data de postagem fixa, eu vou escrevendo e publicando quando estou feliz e tenho tempo (Afinal, é por isso que escrevo fanfics, para relaxar). Espero que entendam e, quem acompanhar, agradeço a atenção.
E dia 30 é meu aniversário UHSUAHSUAAUHSAUHSUAHSHAUS ♥
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.