O Império em Perigo escrita por Kori Hime


Capítulo 4
Episódio IV — Um pai orgulhoso





Felucia era famosa por suas vegetação rica e animais exóticos incrivelmente gigantes. Em especial, os escorpiões gigantes que costumavam capturar outros animais e deixá-los inanimados para que seus filhotes pudessem aprender como usar o ferrão venenosos, quase que numa brincadeira infantil.

Uma brincadeira infantil foi exatamente o motivo para Luke estar sendo carregado por um gigante escorpião.

Atrás do bicho, vinha o reforço convocado por Darth Vader. O pelotão de Stormtrooper marchavam pela floresta densa, carregando suas armas perigosas. Disparavam os raios mortais em cada coisa que se movia, a pedido de Vader.

Atrás dos soldados, estava Leia, escalando uma flor carnívora. Seu pai, Darth Vader, se posicionou entre a filha e a flor e sacou seu sabre de luz, derrotando a planta.

— Tadinha, papai, ela não ia me comer. — A princesa fez um bico, emburrada com o que acabara de ver. — Eu não posso fazer nada legal.

— Vamos resgatar seu irmão e depois retornaremos para a nave. — Vader falou, abaixando-se e colocando um dos joelhos no chão para encarar a filha na mesma altura, algo que havia lido em um livro e que funcionava para manter um diálogo com as crianças. — Você me ajuda no resgate?

Leia esqueceu a birra e o bico, correndo animada na direção dos Stormtrooper, gritando “Me sigam”.

Vader sentiu orgulho.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Império em Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.