O País das Maravilhas escrita por sky0moon, Just Another Dreamer, Just Another Dreamer


Capítulo 10
O início da jornada


Notas iniciais do capítulo

Oie, estamos meio adiantadas, não é mesmo?
Então, viemos avisar que os capítulos serão postados em toda sexta feira, ok?
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668587/chapter/10

POV’S Beatriz

Depois de preparar a minha mala, peguei uma pequena bolinha (daquelas que você usa para enfeitar sua árvore de natal), e deixei ela em minha mão. Me levantei, e desci a escadaria de mármore, peguei livros e fui até o jardim.

Ao me aproximar da grama que tinha um cheiro delicioso para as minhas narinas, observei as árvores que se expandiam até o céu, e suas copas exibiam folhas coloridas surpreendentes.

Olhei novamente para a pequena bolinha vermelha em minha mão. Respirei fundo, pensando mais uma vez em como a minha vida tinha se tornado uma confusão em apenas dois dias, e joguei ela na direção de uma estradinha para o bosque das árvores multi-coloridas.

Ao tocar o chão, abriu-se um portal, e andei até ele.

***

Cai de cara no chão quando dei mais um passo para tentar sair daquele lugar estranho. Parecia que eu não dormia fazia 3 dias, e estava morta de cansaço, então, permaneci como estava.

Para a minha infelicidade, alguém ou algo começou a me cutucar com um galho. Soltei um gemido morto e tentei voltar a dormir. Mas a pessoa era insistente, e não parou de me cutucar.

—O QUE É QUE RAIOS VOCÊ QUER?

—Credo, que violência Beatriz- Observei os rostos sorridentes de minhas irmãs.

—Levanta logo a sua bunda mole do chão, sua jumenta- Celine ralhou

—Não, eu quero dormir.

—Você segura os braços e eu as pernas?- Pietra falou em voz baixa para Celine

—Sim.

—Ei espera ai, o que vocês vão...- Sem me deixar terminar, as duas pegaram meus pés e mãos, como o esperado.

***

Depois de um tempo, elas conseguiram me obrigar a caminhar, e sem perceber, o céu mostrava o sol se pondo, e a lua assumindo seu lugar. Nós paramos em uma clareira, que era próxima de uma cachoeira, aonde poderíamos tomar banho. Armamos barracas, e fizemos uma fogueira. Rafael e Pedro saíram para pegar comida e um pouco de água.

Eles demoraram um pouco, eu estava faminta e logo comi toda a minha parte. E fui dormir logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O País das Maravilhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.