CAOS - Catástrofe Anormal: Operação Sagacidade escrita por Martins

CAOS - Catástrofe Anormal: Operação Sagacidade

Muitos pensavam que o mundo acabaria com enormes bolas de fogo caindo do céu e destruindo tudo. Outros pensavam que o sol explodiria e queimaria a Terra. Independente da maneira que começou, a realidade já não pode ser mais alterada. A Terra se transformou num completo cubo de gelo, onde as temperaturas variam de 9° à -33°. Muitos foram os que morreram nesse meio tempo, pelas baixas temperaturas e pela escassez de água e comida. O engraçado é que achávamos o ser humano a pior espécie do planeta, mas depois que o clima começou a enlouquecer, descobrimos que nós somos na verdade apenas uma arma para um mau maior. De algum jeito, um insignificante vírus se transformou numa terrível epidemia, cujas consequências foram terríveis. Desse jeito uma antiga organização se reergueu das cinzas e tomou o caso para si. Agora, o CAOS toma conta do mundo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ficção Científica, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (613 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/12/2015 às 16:40 | Atualizada: 29/12/2015 às 16:40


Notas da História:

- Minha primeira estória com zumbis e eu espero que gostem do modo como ela é apresentada.

— Sobre o temido Plagio fique ligado senhor sem criatividade o que pode ocorrer se plagiar minha estória: §1º Se a violação consistir em reprodução, por qualquer meio, com intuito de lucro, de obra intelectual, no todo ou em parte, sem autorização expressa do autor ou de quem o represente, (...): Pena reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa, (...).
§ 2º Na mesma pena do parágrafo anterior incorre quem vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, empresta, troca ou tem em depósito, com intuito de lucro, original ou cópia de obra intelectual, (...), produzidos ou reproduzidos com violação de direito autoral.

— Gosto muito de comentários e eles me motivam, sou atencioso e respondo todos com o maior carinho.

— Não gosto de fantasmas, tenho medo, por isso se ler deixe um review rs.

— Estória inspirada nos trabalhos de Felipe Araújo.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Prólogo
613 palavras