A história "Uma história ainda sem nome." foi excluída pelo autor (G Dantas).


Confira também estas histórias


Rain escrita por Aiwa Schawa

"Ciência quântica. Algo tão absurdo, insano, uma histeria coletiva fora de escala, como alguém pode dizer que um objeto pode ser duas coisas ao mesmo tempo? Vivo e morto? Dois lugares distintos, dois estados... não posso entender essa insanidade" Era o que eu dizia na época, anos atrás, hoje entendo o quão estupido era.
Heróis! Vilões! É disso que essa história se trata! Essa é a história que quero contar!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Mistério

3 acompanhando  

 

A dois passos para perto de Você escrita por Hirobelana

A dois passos para perto de Você
Tendo dois declínios do meu ser. De desistir, ou simplesmente, de querer realmente vencer. Será o início, ou o fim de ser.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

6 favoritaram  

 

Sienna escrita por Camélia Bardon

Sienna
1890. Paris, França.

Sienna Chevalier vive à sombra do irmão, Thierry. Não cultivando um relacionamento próximo a ele, as únicas amizades que tem são sua camareira e a noiva do irmão, Lilian.

Em seu aniversário de 18 anos, a garota recebe um conselho de Lilian que muda sua perspectiva de vida: "Se não a enxergam por conta de Thierry, faça-se visível por si mesma". Sienna, então, tendo Lilian como tutora, embarca numa jornada para cultivar sua reputação em Paris de "destruidora de corações". Tudo ia bem, até que ela se apaixonou por um homem com uma reputação como a dela.

[Drabbles 2019]
[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 2]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 recomendações   5 favoritaram   21 acompanhando  

 


Bravado escrita por Camélia Bardon

Bravado
1912. Paris, França.

Alexander Banks é a ovelha negra da família. Não que isso seja ruim, é claro. Sabe que todos o amam por quem é, mas... na realidade, não se espera muito dele. Em breve, será estudante de uma profissão questionável, vive com a cara enfiada nos livros e não tem outra companhia de conversa a não ser as mulheres de sua família - resultado de uma timidez avassaladora.

Alex pode se chamar de pessoa acomodada em sua zona de conforto. No entanto, após notar junto à prima um comportamento estranho advindo do irmão mais velho, Alex decide colocar seu talento de leitor investigativo à prova e descobrir se o filho prodígio dos Banks é ou não o que aparenta para todos.

[quadrilogia: AMOR À FRANCESA - 3]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram   26 acompanhando  

 

A Árvore de Corvos escrita por Violet Evans, Mih Ward, Mih Ward

A Árvore de Corvos
O Reino de Ravengard teve seu nome inspirado na Árvore de Corvos. Suas lendas ainda são passadas de geração em geração. Alguns sonham no dia em que essas lendas lhe acontecerão. Outros, e em mais específico, a Rainha de Ravengard, já cansaram de sonhar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Romance

2 favoritaram   10 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Perseguição escrita por Lua

Perseguição
Drabble sobre uma vítima de stalking.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Suspense, Tragédia, Death Fic

2 favoritaram  

 


Confusão em Dose Tripla escrita por Lelly Everllark

Confusão em Dose Tripla
Quando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz que surgiu em meio às trevas, ela foi chamada para uma entrevista de emprego, seria babá, para alguém que já fez de tudo na vida incluindo passear com cachorros, isso não seria nada de mais, a não ser é claro, o fato de Olivia não ter experiência alguma com crianças e serem três de uma vez. Mas ela nem imagina que talvez esse nem seja seu maior problema, afinal, resistir aos olhos azuis de seu futuro chefe vai ser um desafio bem maior.
Ethan Price é um homem de negócios, não por que quis, mas por que não teve escolha. Aos vinte e nove anos, com três filhos e um divórcio, a única coisa que quer é uma babá que fique no emprego por mais de uma semana. Depois que a ex-mulher praticamente o abandonou com as crianças, ele só quer encontrar um jeito de se reaproximar delas e recuperar o tempo perdido. Ethan não procura por romance, nem envolvimento, mas como não notar a mulher escandalosa e de sorriso encantador que invadiu a sua casa e sua vida de uma hora para outra sem pedir permissão?
O que fazer quando o sentimento ultrapassa o profissional e se torna outra coisa muito maior? Olivia e Ethan vão entender do jeito mais difícil que não é possível mandar no coração, principalmente quando seus sentimentos não são os únicos envolvidos na equação.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 recomendação   21 favoritaram   47 acompanhando  

 

Bafafá sanguíneo escrita por Fuqboi

Bafafá sanguíneo
O cotidiano cobrava muito de Bernardo. Ele sabia que metade de seus problemas não existiria se tivesse sido criado pelos próprios pais. No entanto, daria tudo para sua vida voltar a ser o que era antes de Annabel o morder. Antes de descobrir que lendas eram reais. Antes de ser atingido pelas atitudes descontroladas da vampira.
Bernardo terá de lidar com sua rotina virando de ponta cabeça, amigos um tanto preocupados e uma descoberta de seu passado sobre o que o enfiara naquela confusão. E o pior: ele dependia da boa vontade de Annabel para resolver tudo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Eu não sei se já me apaixonei escrita por Lorem K Morais

Eu não sei se já me apaixonei
"Eu falo do amor como se fôssemos velhos amigos, mas a gente só se conhece por amigos em comum."
Sobre assexualidade, o amor e se aceitar.
Porque por vezes você mesmo é que te basta.

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   2 acompanhando