Confissões de uma adolescente em crise escrita por Milla Hastings


Capítulo 5
XXI - X - XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668447/chapter/5

 

Todos os dias sinto um enorme aperto no meu peito, preocupada contigo meu amor. Às vezes fico dias sem notícias suas e a cada mensagem que tu manda assim que pode é um alívio. O medo de acontecer algo contigo às vezes toma conta de mim, o medo de nunca mais poder te ver.

Penso em como está sendo o seu dia, o que está sentindo e se ainda pensa em mim. Penso em quando irei poder te ver e matar essa saudade que por anos invade o meu peito.

Às vezes penso em fugir para onde você está só para poder te sentir e fazer com que as coisas que sonho todos os dias se torne realidade. Ter nossa vida de volta. 

Sei que o meu maior erro foi ter deixado você ir, mas estou aqui te pedindo uma nova chance para nosso amor. O que sinto por ti já virou amor há 4 anos e até hoje continua o mesmo sentimento, diria que até maior.

Espero que nosso dia chegue logo para podermos aproveitar todo esse tempo perdido um longe do outro. Espero te ver em breve meu amor.

 Cuide-se ta? Tem alguém aqui que te ama muito e faria qualquer coisa por ti. Essa distância nunca irá acabar com o que sentimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões de uma adolescente em crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.