Escrevendo Uma Nova História escrita por Alessia Serafim


Capítulo 2
Capítulo 2 - Comédia não é para mim


Notas iniciais do capítulo

Espero não ter demorado muito, terminei o capitulo hoje, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668390/chapter/2

Em quanto eu me lamentava no meu leito em Etherion descobri que sentia falta da companhia da minha irmã, quando eu voltei para o meu mundo fiz questão de me aproximar da Tatiana, ela achou muito estranho a minha mudança, nunca tinha sido tão agarrada e sociável mas até que ela gostou, depois da desconfiança fomos em alguns lugares que ela sempre quis me levar, como o shopping de acordo com a minha adorável irmã, eu precisava de roupas novas, as que eu usava eram horríveis, não me valorizava, passei três dias servindo de boneca, mas no fim, quando finalmente terminou a tortura, eu já tinha aprendido sobre escolha de roupas, cores que combinavam e tecidos que ficavam confortáveis em contato com a pele. Sei que deixei minha irmã muito feliz, ela não tinha muito tempo para ficar comigo já que trabalhava a maior parte do tempo e os seus dias de folga eram valiosos.

Um dia em quanto eu saia da escola tomei um caminho diferente, fui até a livraria que eu mais gostava, compraria dois livros, com o dinheiro da minha mesada. Olhei as prateleiras recheadas de livros com os olhos brilhando, passei os meus olhos lendo os títulos, quase surtei com a edição especial de comemoração aos dez anos de Crepúsculo (sim eu gosto de Crepúsculo), era dois livros em um, o Crepúsculo e o especial Vida e Morte, me encantei com a sinopse, já sabia que o levaria para casa, peguei da prateleira e fui ao outro corredor para ver os outros livros, nenhum titulo me agradava até que parei meus olhos em cima de um livro de capa negra, tendo somente o titulo e o nome da autora na capa.

— Eu não acredito que tem esse livro aqui! – disse o pegando, quase abracei o exemplar.

Levei os livros até o balcão para pagar, nunca fiquei tão feliz por gastar toda a minha mesada em livros, valeu a pena. Chegando em casa fui coloca-los na minha estante, ficava perto da minha capa, nela eu tinha vários livros, como: Jogos Vorazes, Academia de Vampiros, Harry Potter, Crepúsculo, Divergente, A Trilogia do Mago Negro e vários outros, que eu já tinha lido e ainda precisava ler. Leria meus novos bebes depois, liguei o meu computador e fui para cozinha, estava com muita fome, já se passava das sete horas da noite, peguei umas sobras do jantar de ontem e coloquei no prato, depois levei até o micro-ondas, apertei o botão e fui esperar no meu quarto.

Meu computador já estava ligado, abri o navegador e abri a pagina do Facebook, depois fui abrir o arquivo que ficava minha fanfics, procurei a fic da Chorona e abri, copiei o ultimo capitulo e abri uma nova aba e digitei o site, assim que entrei nele abri minha conta, segundos depois o ultimo capitulo da fic tinha sido postado, escutei o fino barulho do micro-ondas, e fui buscar meu jantar, quando voltei ao computador fui ver se tinha algo que prestava no meu face, mas nada me chamou atenção, resolvi sair e voltar para as fics, no meu perfil tinha uma nova atualização, um novo capitulo da fic que eu acompanhava tinha sido postado.

— Vamos ver o que essas duas malucas e essa bixa retardada vão aprontar dessa vez – cliquei na atualização que me levou direto para o capitulo, no final eu estava quase morrendo de tanto rir – Não foi dessa vez Tay, quem sabe na próxima – mais uma gargalhada saiu – Tadinho do Glorfindel sobrou até para ele.

Animada fui procurar outras fics de Senhor dos Anéis para ler, adorava quando escreviam sobre personagens caindo na Terra-Média, me lembrava de quando eu caí, mas era escrito de uma maneira muito mais divertida, mas fics assim enjoavam com o tempo, resolvi reler uma fic onde o Thranduil e o Legolas que viam para o nosso mundo, era muito engraçada, principalmente quando os elfos foram conhecer um shopping. Lia a fic em quanto comia, meu tempo era precioso para que eu desse atenção para uma única tarefa, quando acabei de comer fui rapidamente a cozinha para colocar o prato na pia e pegar um copo de refrigerante na geladeira, rapidamente voltei a ler, uma hora depois eu já estava com dor de cabeça de tanto ler.

— Okay, já deu – arrastei a minha cadeira e fui me deitar, encarei o teto, pensando como seria minha vida na Terra-Média se fosse que nem aquelas garotas da fanfic – Eu também roubei os anões, mas estavam em guerra, nem tive que engana-los como elas fizeram. Também barganhei com o elfo delicia, mas foi no meio do desespero e ele era o elfo mais perto de mim e também fui usada por ele – suspirei – Parece que viver uma comedia não é para mim ou as escritoras do Nyah precisam ser mais realistas. Encarei o teto por mais alguns minutos até eu dar um segundo suspiro, ficar deitada na cama não estava ajudando, fui até a minha estante pegar o Vida e Morte, quando eu encarei o colar que tinha trago da minha viagem a Terra-Média, ele era lindo, ficava melhor em Arien do que em mim, parecia ter sido feito para uma princesa. Quando o toquei senti uma vertigem, escutei um barulho vindo do colar, era como uma horcrux gritando, o barulho ficava cada vez mais alto, até incomodar meus ouvidos, mas não escutei por muito tempo.

***

O barulho que vinha do colar tinha sumido e a dor de cabeça também mas agora sentia outras dores. Todo o seu corpo doía e em algumas partes como seu braço e seu rosto ardiam, tocou sua bochecha e sentiu um corte, lagrimas escorreram dos seus olhos, esse foi o sinal, o sinal que não estava mais em seu mundo. Abriu os olhos e não ficou surpresa com o que viu, estava dentro de uma floresta, sentia a terra fria em baixo de si, levantou-se e se espreguiçou, sentiu uma grande dor nas costas.

— Acho que caí em quanto vinha para cá – comentou em um lamento, olhou para o chão onde estava deitada segundos antes e viu vários galhos quebrados e muitas folhas, que reforçou sua teoria – Maravilha – disse em tom sarcástico.

Não sabia qual direção tomar, só sabia que estava com problemas, o sol já estava se pondo e sabia que essa era a hora preferida dos monstros mas como não podia ficar parada resolveu seguir em frente, tomando cuidado onde pisava, já que estava descalça, usando somente uma meia branca. Um ar frio a atingiu, fazendo-a esfregar os braços, suas roupas eram muito finas para o frio que estava fazendo, usava uma blusa social de mangas cumpridas com um colete cinza com uma calça jeans da mesma cor. Alguns minutos se passaram até que resolveu parar para descansar, as mangas de sua blusa já estavam húmidas de tanto usa-las para limpar as lagrimas, queria muito estar com seu colar naquele momento. Depois do seu breve descanso voltou a andar novamente, só parando quando viu uma abertura entre as arvores, correu com um sorriso no rosto, atravessou a ponte e deu de cara com uma fachada enorme a sua frente, não a reconheceu de primeira, mas quando uma porta se abriu e saiu um homem de lá de dentro soube na hora a onde estava.

— Aproxime-se – pediu o elfo – Algumas de suas irmãs já se encontram aqui.

— Irmãs? – perguntou confusa – Lorde Elrond o senhor me conhece? – perguntou confusa.

— De certa forma a conheço, Orianna me falou muito de você – respondeu – Fora que a primeira vez que você veio foi muito comentada, até ajudei o Thranduil a encontra-la.

— Não conheço essa Orianna – disse Alison mais confusa – Então foi você que contou ao Thranduil que eu estava em Etherion.

— Não queria ser encontrada? – perguntou o elfo confuso

— Naquelas circunstancias seria melhor que ela não fosse vista por aquele elfo ambicioso – comentou alguém saindo da porta e descendo a pequena escada, ficando a vista da maga.

Era uma mulher jovem, na casa dos vinte, seus cabelos eram loiros naturais, estava um pouco sujo, deveria ter feito uma grande viajem, seus olhos eram como os de Alison, vestia roupas de couro élfica, uma capa de frio estava pendurada em suas costas.

— Tatiana?

— Olá irmãzinha – disse Tatiana

— Como você esta aqui? – perguntou Alison surpresa

— Eu deveria fazer a mesma pergunta, Alison – respondeu Tatiana encarando a face surpresa da irmã.

— Não querendo incomodar vocês, mas esta fazendo um pouco de frio aqui fora – disse Elrond – Creio que sua irmã queira usar roupas mais quentes, Orianna.

— Lorde Elrond esta certo – concordou Tatiana – Esta frio aqui fora, venha irmã, vou explicar toda a loucura.

Alison foi guiada por sua irmã por um longo corredor até pararem em frente a uma porta de madeira, todo o caminho foi feito em silêncio, a irmã mais nova tinha vários pensamentos passando por sua cabeça, mas nada que gostaria de compartilhar. Sem demora Tatiana abriu a porta, mostrando um quarto lindo, tinha bastante espaço, cabendo perfeitamente à cama dossel, seus lençóis eram brancos, com cobertores azuis, o véu era da cor azul ciano, um pouco transparente, podendo notar somente sombras à noite. Ao lado da cama havia uma abertura para uma varanda, onde podia se ver uma pequena cachoeira, era uma visão linda, do outro lado da cama, um pouco afastado estava um enorme guarda roupa, com intalhos perfeitos e delicados, mostrando ser um trabalho de elfos. No outro canto da parede estava uma penteadeira. O quarto era iluminado com candelabros, com velas brancas, todas estavam acessar, fazendo o quarto ser uma linda visão.

— Você dorme aqui? – perguntou Alison olhando para o cômodo maravilhada.

— Não – respondeu Tatiana removendo sua capa e deixando que ela caísse no chão – Pedi para o Lorde Elrond mandar seus servos preparar este quarto para você, quando chega-se.

— Para mim? – perguntou surpresa – Obrigada.

— Disponha – disse Tatiana em resposta em quanto se espreguiçava, a viagem que tinha feito para chegar até ali tinha sido muito difícil, o mais problemático foi sair do norte montada em um lobo, ele era veloz e forte, seu tamanho era de assustar, mas teve que fazer várias paradas por causa das tempestades, quando finalmente saiu de lá, foi fácil chegar a Rivendell. Fechou a porta e pegou sua capa do chão e a colocou em cima da cama. – Venha – chamou indo para a varanda do quarto.

Aquela noite havia poucas estrelas no céu, deixando a lua minguante sozinha. Tatiana gostava muito de admirar o céu, a fazia relaxar, dispensava todas as suas preocupações mas hoje não poderia somente observar a lua, teria que contar a sua história para sua irmã e mostrar a loucura que sua família tinha se metido ou talvez pudesse contar só parte dela.

— Antes de eu explicar como eu estou aqui preciso explicar um pouco sobre nos, as magas – começou, Alison estava do seu lado, prestando atenção em tudo o que dizia – No mundo existe várias fendas dimensionais, que podem te levar a qualquer universo ou mundos, os guardiões dessas fendas são os dragões brancos, mas eles possuem uma falha, não conseguem se manter puros, muitos deles foram corrompidos pelo mal que havia por trás dessas fendas e muitos deles morreram. Quando a população de dragões começou a diminuir um humano profetizou que os dragões teriam guardiões, eles os ajudariam a manter seus lados puros, garantindo que não fossem corrompidos, não se sabe quanto tempo se passou até que uma ordem foi formada, pelos 12 dragões brancos, ao longo dos séculos eles descobriram que certos humanos que caiam dentro das fendas tinham algo em comum, eram mulheres e possuíam olhos prateados, alguns deles foram atrás dessas mulheres, foi assim que acabamos virando as Magas dos Olhos de Prata e guardiãs. – explicou

— Que história – disse Alison admirada – Mas não explica como você esta aqui – observou.

— Achei que teria deduzido – disse Tatiana com cara entediada, mas na verdade só queria poder terminar logo com aquilo voltar ao seu quarto – Eu acabei descobrindo e entrando em uma dessas fendas, como as Magas eu possuía os olhos de prata, logo fui encontrada por um dragão branco que me explicou toda a história. Naquele tempo eu não acreditava muito no que estava acontecendo ao meu redor, então fiquei do lado do dragão, achando que era só um sonho e logo acordaria. Eu cheguei aqui muito antes de você, tive tempo para aprender como tudo funciona, ao contrario de você, pedirei que uma amiga minha lhe ajude com algumas coisas.

— Obrigada por ter me contado tudo – agradeceu Alison sorrindo para irmã, embora soubesse que sua irmã não estava contando tudo, poderia não estar mentindo, mas escondia alguma coisa, mas não revelaria que sabia, quando sua irmã quisesse contar a ouviria.

— Eu lhe devia essa – disse encarando o rosto da irmã mais novo – Amanhã precisamos conversar mais um pouco, agora tome um banho e descanse. – disse voltando para o quarto e pegando sua capa, desejou boa noite a irmã - Ah, quase esqueci - disse Tatiana pegando uma bolsinha que estava presa em sua cintura - Aqui esta seu colar - disse jogando a bolsinha na direção da irmã - Não vai querer ficar desidratada por ficar chorando - piscou, em seguida saiu do quarto.

Alguns segundos depois duas servas apareceram, tinham preparado seu banho em uma casa de banhos, precisava se apressar ou a água esfriaria. Seguiu as servas pensativa, pensava muito no que a sua irmã tinha lhe dito e sobre o assunto que conversariam no dia seguinte, imaginava que seria o motivo de ter voltado a aquele mundo, na ultima vez tinha vindo por um motivo, avisar sobre a grande calamidade que viria, qual seria o motivo dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic citadas: Invasão Elfica escrita por GreenLaufeyson e Causando CAOS na Terra Média escrita por GreenLaufeyson.

Muita coisa precisa ser feita ainda, veremos isso nos próximos capítulos. O que acharam da Tatiana? Ela tem muito o que contar ainda. Vejo vocês nos comentários.

Estou fazendo uma DreamCast da fic, junto com a minha amiga Alice Prince, postei na minha pagina do Facebook (Jane Fics). Postei o link nos avisos da fic.

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.