Escrevendo Uma Nova História escrita por Alessia Serafim


Capítulo 16
Capítulo 16 - Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Nunca fiquei tão ansiosa e indecisa com o capitulo, até um tempo atrás eu não costumava seguir um roteiro para as minhas fics, então eu seguia livre sem planejamento, resolvi fazer o mesmo com a fic, para honrar o meu "eu" que iniciou a fic, acabei descobrindo coisas interessantes sobre os meus personagens, o que acabou criando um grande plot twist, que será revelado nesse capitulo!
Agradeço a todos que comentaram e acompanharam a história, e também agradeço aos que se cansaram de esperar e abandonaram a leitura, porque graças a vocês eu continuei a escrever sem me importar se receberia reconhecimento. Esse final eu escrevi para mim, orgulhosamente eu finalizo mais uma fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668390/chapter/16

O dia nasceu radiante com ventos refrescantes, mesmo com um dia tão lindo o rosto de Tatiana Argent carregava uma expressão triste. Depois da batalha a maga tinha voltado a Valfenda, para ver seu amigo pela última vez.

 A maga contou tudo o que tinha acontecido a Elrond depois que as magas partiram de Valfenda.

— Eu nunca cogitei a hipótese da minha irmã ser a mais fraca, foi um grande erro – lamentou-se – E irei pagar pelo que fiz, enfrentarei o maior inimigo das magas, a escuridão chegou.

— Tem algo que eu não entendo – comentou o elfo – Qualquer líder teria feito de tudo para salvar aqueles que o seguem...

— Quer saber por que eu decidi salvar Dalilah – interrompeu – O plano inicial era esse, mas mudou quando ela veio até a mim pedir ajuda.   – O elfo arqueou a sobrancelha intrigado.

Orianna pegou a taça da mesa e bebeu um longo gole.

— Daliah cometeu um erro, um que não conseguiria concertar, não sozinha. Shadow a tirou de seu mundo de forma apressada, ela nunca mais poderia ver sua família, o desespero a cegou, e ela desejou vingança, reuniu os dragões, matou a Sammy, isso a levou a lugares sombrios, e a assustou. – contou

— Por que Dalilah confiaria em você? – perguntou Elrond intrigado.

— Temos uma ligação, estamos ligadas pelo sangue – respondeu – Seu verdadeiro nome é Eileen Argent – bebeu todo o conteúdo da taça, esperando que o álcool lhe desse coragem. – E ela é a minha mãe.

O elfo ficou pasmo com a revelação.

— Tudo pela família e nos separamos novamente – disse depois do silencio constrangedor que tinha se instaurado – Eu irei pra casa, meu pai ficará na biblioteca em quanto a Arkhan vai atrás da minha irmã.

— Por que não esta com ela? – perguntou o elfo.

— Minha mãe não se lembra de mim, o ritual remove toda a maldade incluindo as memórias. – respondeu à maga, suspirando – Mekare a levou para um mundo bem calmo. Esta na hora, Zandaya não aguenta mais esperar. – disse se levantando – Se vir a minha irmã antes da Arkhan, diga que a nossa mãe esta viva.

— Eu direi – prometeu.

***

Em uma das bases secretas da UNIT estava a maior potencial ameaça da Terra, um grande ovo de diamante, que ocupava a maior parte do salão da base.

— Então essa é a maior ameaça atual a vida humana – comentou o senhor de cabelos grisalhos, que se vestia como um mágico. – O que ele tem de tão especial? – perguntou retirando seu óculos escuro.

— Ele era bem menor há dois anos – mostrou Kate Stewart em seu tablet – E foi identificado sinal de vida vindo dele, e pelo numero de cristais ao redor do ovo, ele esta chocando.

— Oh! A humanidade esta para presenciar o nascimento de uma raça! – comentou animado.

— Doutor, pedimos sua ajuda para saber se o que sairá de lá é uma ameaça – disse Kate Stewart preocupada.

— Então venho como o presidente da Terra – sorriu O Doutor – Mas não precisam se preocupar Dragonoid’s não costumam ser uma ameaça, ela são salvadoras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vida longa a maga cristal! Aquela que nasceu duas vezes.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrevendo Uma Nova História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.