Afogada na Vingança escrita por Duda Valentine


Capítulo 1
Capitulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oiie! Primeiro one short que eu faço, tive a ideia de fazer uma one sobre o sofrimento da Celeste quando o meu carregador do note quebrou e a única opção foi fazer um mano escrito da fic.
Aviso: A fc tem muitos spoilers sobre a primeira temporada de TO
Dica: Leiam escutando A Thousand Years
Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668366/chapter/1

Eu sentia saudade do meu corpo, do corpo dele.

Eu me sentia amada, e o pior, era que eu também o amava, mas a diferença é que o meu amor poderia ser eterno! por um lado, Elijah não tem culpa de ter uma família de lunáticos, mas ele foi mais fiel ao Klaus do que a mim!, e isso eu concidero uma traíção. Hoje me lembro das juras de amor como promessas vazias, que eu parei de acreditar.

Custava ele ter me esperado? eu voltaria em outro corpo, sim, eu voltaria! eu me lembro de ter jurado isso quando as fortes mãos de Niklaus apertaram o meu pescoço com firmeza e fúria.

- Eu me vingarei... - praguejei, incapaz de respirar. Eu, Celeste Dubois juro, pela minha vida! - Elijah... não irá te perdoar.

- Ele sempre perdoa. Eu sou o irmão dele, estamos juntos a séculos, não me trocaria por uma vadia qualquer. - Klaus disse em tom de deboche, ele estava acostumado com incrível capacidade de perdoar do Elijah, esse é o maior defeito dele: o coração mole. Eu me senti um saco de lixo quando Elijah perdoo o traste do irmão dele, como ele pode perdoar? Eu não perdoaria...

Em vários corpos eu vi o Elijah de longe, mas com o corpo da bruxa Sabini do Quartel Francês que eu me aproximei dele e finalmente pude ouvir o som aveludado de sua voz novamente.Bom, ele não me reconheceu, mas eu sim o reconheci, ele havia estranhado que eu o conhecesse, "Vampiro original sempre usa terno", talvez esse seja um dos pontos positivos do Elijah: a elegância. Admita, ele fica muito bem de terno, parece que a peça foi feita exclusivaente para ele. Elijah não estava igualzinho a ultima vez que o vi,aparentemente, ele havia mudado o corte de cabelo, está mellhor assim.

Tudo que saia da boca de Elijah era repleto de honra, e cada juramento também. Ele cumpriu por duzentos anos a promessa de nunca revelar onde estavam os meus ossos, Elijah confiou em seu diário e ele o traiu. Isso tudo foi culpa da Hayley! não é da natureza do Elijah quebrar uma promessa, ele nunca faria isso, mas aquela intrometida dos infernos tinha que se meter... Eu realmente não poderia descançar em paz? Pelo menos, minha "sogra" Esther me ajudou, usaram ela, não a mim.

Elijah não havia me esquecido completamente, talvez ele tenha preservado as boas memórias que tivemos, no fundo ele se importava. Quando fingi consagrar meus ossos, ele acompanhou a "consagração" inteira, e seus olhos brilhavam a cada feitiço, eu o conhecia muito bem para saber que aquela era sua cara choro reprimido, ele sempre ficava assim quando ficava triste, como das vezes que me contou como sua família desmoronou, ele ficava pensativo e perdido em um mundo particular, com um sorriso amarelo ele tentava disfarçar que estava tudo bem, mas eu sempre sabia que não estava, mas hoje em dia não me importo se ele está bem ou não, de preferência não.

Davina me desenhou em partes, que juntas, formam um quebra-cabeça com uma antiga fotografia minha, e a cada pergunta do Marcell ela respondia: " Não sei o que é, mas significa uma coisa ruim" qual é? eu sou ruim? será que ninguém me dá crédito? eu era boazinha e me ferrei, definitivamente, a Celeste de duzentos anos atrás morreu!

"Sempre e para sempre" era o lema patético do Elijah, esse costumava ser o lema da família de abilolados dele, mas ninguém mais liga para isso, só ele, coitado. O pobre Elijah não acreditava que os Mikaelson já não poderia mais ser conciderado uma família.

Falando na família dele, eu acabei de me lembrar de minha convivência com os Mikaelsons, bom, eu não convivi com todos, Finn havia "morrido" à seculos e não tivemos o prazer de nos conhecermos pessoalmente, Elijah dizia que seu irmão era um pouco semelhante a ele, mas Finn era mais cruel que ele. Rebekah, ela era uma boa pessoa - diferente de seus irmão, finalmente alguém que salve nessa família - ela e eu nos dávamos bem, era muito amigável, ela e eu erámos até amigas, bom, ela é do tipo de pessoa que faz amizade fácil, assim como o Elijah, Rebekah também tinha um lema " Meninas juntas sempre" ela era muito feminista, mas também, foi criada entre um bando de meninos... coitada! ela era extremamente submissa ao "Nik" o imbecil havia matado seu noivo e ela não se atreveu a levantar um dedo contra ele. Agora chegou a vez de falar do Niklaus, Nik, Klaus - não sei como você o chama - , esse aí é um caso perdido, o miserável impede a felicida de seus irmãos, igual o pobre Finn, séculos e séculos em um caixão, ele foi poupado de viver! graças ao egoismo do Klaus, Klaus é :egoista, assasino, paranoíco, descontrolado e mais um bando de defeitos que estou com preguiça de citar.Eu conheci o Kol, o menino era difícil, bêbado e assasino, tem coisa pior? Elijah dizia que se sentia na obrigação de dar-lhe uma surra para que ele acabasse com todas suas indiscrições, sim, indiscrições, pois o moleque acaba matando muita gente e isso poderia chamar a atenção do pai deles, Mikael, hoje em dia, acho que meu sogro e eu nos daríamos bem, nós dois odiamos o Klaus, eu acho que o Mikael se arrepende por ter feito esse demonio, ah é! ele não fez o Klaus.

Voltando a história, Genevieve estava cuidando - ou enlouquecendo - a Rebekah. Duas bruxas vingativas juntas dá nisso. Os originais mecheram - mataram - a pessoa errada. Ele teria que escolher entre proteger seus irmão ou proteger Hayley e a criança, achei muito sagaz sua decisão, optou por proteger a loba e a criança, pois seus irmãos aguentariam, talvez isso tenha irritado o Klaus, ele obviamente se importava mais com ele mesmo do que com a criancinha aberração.

Resolvi mandar um recado para ele, muitos nomes aleatórios no corpo do dele, nomes de bruxas. Aquele foi o engma dado. E ele descobriu. Poxa, ele deveria ter ficado mais tempo com as tatuagens, adoro homens tatuados.

" - Elijah, você nunca mais irá consegui se apaixonar novamente, porque você sabe que eu continuarei pulando de corpo em corpo, e a primeira coisa que você irá pensar quando ver seu coração batendo por alguém é: 'Será que não é Celeste' e você se sentirá assim até que não se lembre mais como é amar. E eu não estou sendo cruel, eu estou salvando mais mulheres de vocês. Primeiro foi Tatia, - falei com desprezo, quando me lembrei do tipo de aberração que eram. - depois eu e quem sabe a próxima seja a Hayley?

Com um peso no coração, Elijah acabou comigo, terminando o que seu irmão começou. Quando a morte me atingiu, eu vi flashs de boas lebranças, como o dia em que Elijah e eu nos beijamos pela primeira vez:

" Elijah e eu havíamos nos conhecido em uma das festas exagerados do governador, ele estava me cortejando a certo tempo, nunca entendi muito bem o interesse dele em mim, eu achava que era porque ter uma bruxa aliada seria útil a ele, mas ele tentava me provar que não era verdade.

" - Você é tão bonita... - ele disse baixo, talvez um pouco envergonhado. Estávamos dançando, ele dança divinamente, seus passos eram leves e traziam a impressão que flutuávamos a cada vez que a anágua do meu vestido tocava o chão.

" - Não diga o que não pensa.

" - E quem disse que não te acho bonita? sua beleza me encanta. Nenhuma das moças daqui se compara a você.


" - Senhor Mikaelson...


" - Apenas Elijah. Eu não quero observar sua beleza de longe, eu prefiro que seja de perto, quando você for minha. - sua mão me puxou pela cintura, fazendo nossos corpos ficarem muito próximos, ele tinha um sorriso presunçoso, e me olhava com curiosidade, depois de alguns segundo... POW! ele havia me puxado para um beijo, seu beijo era quente e tinha um desejo que viciava. Era inesperado e feroz como um furacão.


Mas ninguém vive de memórias, mas de uma coisa eu tinha certeza: morreria com elas.


- Eu te amei... - foi a minha ultima frase, sentia um caco de vidro rasgando o meu pescoço, e assim, meu corpo deslisou para o chão, e minha vida escapulio de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor mandem rewies.... duda84santos@gmail.com



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afogada na Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.