A Filha do Diretor escrita por Lady S

A Filha do Diretor

Evageline fora alguém acostumada desde cedo a sobreviver com o pouco que podia ter. Sempre buscando não por seus sonhos, a qual renegava. Nunca tivera tempo para isso, precisava ajudar sua mãe. E agora? Ela se encontrava perdida entre os vagões, colocando sua coragem, suas vontades e si mesma a prova. Seria diferente a partir dali. Não havia mais Lincey White, sua querida mãe. Muito menos seria igual ao mundo que estava acostumada. Só haveria ela, aquele trem, futuramente Hogwarts e seu pai que desconhecia. Aquele tal sonho de qualquer outra pessoa que não era seu, era sua atual realidade.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Abraxas Malfoy, Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Bellatrix Lestrange, Charlus Potter, Cho Chang, Dobby, Dolores Joana Umbridge, Dorea Black, Draco Malfoy, Euphemia Potter, Fred Weasley, Gellert Grindelwald, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Madam Maxime, Minerva McGonagall, Molly Weasley, Narcisa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Personagem Original, Petunia Dursley, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Ronald Weasley, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Tom Riddle Jr., Vítor Krum
Gêneros: Amizade, Comédia, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Ação
Avisos: Tortura, Violência, Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 13 (33.102 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/12/2015 às 18:50 | Atualizada: 12/09/2017 às 22:02

Notas da História:

▸Antes de tudo, meus eternos agradecimento a G.Keren, a capista e Adm do WILDFIRE DESIGNS ▹ http://wildfiredesigns.tumblr.com/

▸Essa fanfic começa no tempo do 3 livro/filme; O prisioneiro de Azkban e se estenderá até o último e possivelmente, depois deste.

▸Eu tentarei seguir a linha da história principal e não interferir muito - mas caso seja necessário eu o farei. Lembrando que o foco dessa fanfic é Evageline, no caso é o ponto de vista da "fantasiosa" filha de Dumbledore e não do menino que sobreviveu.

▸A história sofre alterações de acordo com a evolução da minha escrita e das próprias ideias em si. Resumindo; ela está em constante revisão.

▸Essa fanfic tem dois lados; ela tanto é de terror quanto de comédia! O terror é mais voltado para a história da personagem principal que apesar de ser sofrida e um tanto amargurada, é uma garota alegre e engraçada! Então levem em conta, que não é por ser de comédia, que é quase toda desse gênero! Aqui é uma questão de dois lados! Pois todos temos "trevas e luz" dentro de nós!

▸Harry Potter, sua história e seus mágicos personagens pertencem a magnifica autora, J.K Rowling.

▸ Alguns personagens dessa fanfic são originais, tomem como exemplo a principal e sua mãe.

▸Personagens originais representados por:
▹ Evageline White — Sabrina Carpenter
▹ Lincey White — Zooey Deschanel

▹Não plagie! Plágio é feio e dá indigestão! Além de que Evageline pode querendo mesmo, jogar um Everte Statum, entre outros feitiços, se o fizerem, estamos entendidos?!

— A Fanfic é de minha total autoria. E apenas está disponível aqui no Nyah!Fanfiction.

&Boa leitura!
:3 ◂


▹▹▹Outros projetos relacionados ▹▹▹

▹ Spin-off: Bombastic Girl ▹https://fanfiction.com.br/historia/738711/Bombastic_Girl/


Capítulos

1. A cabine do dementador
2.078 palavras
2. A calda da sereia
1.937 palavras
3. O voo a Hogsmeade
3.277 palavras
5. Sobre Venenos que Curam
2.039 palavras
7. Uma passada no Beco Diagonal
4.155 palavras
8. O corvo, o chapéu e o rato
3.056 palavras
12. O Dom da Adivinhação
2.235 palavras
13. As presas de um corvo
2.503 palavras