Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 2
... Rio Han e o Bias




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/2

É legal. Ver tantos coreanos juntos num lugar só. Confesso que são sim muito parecidos uns com os outros. Acho que é por causa do cabelo, sei lá. Ou eu que não estou acostumada. Eu estaria mais animada se não estivesse cansada da viagem. 12 horas num avião até Los Angeles. Depois de um descanso mais 12 horas até Incheon. E ainda vai ter mais quase 1 hora de táxi até chegarmos ao hotel em Seul. Sinceramente não vejo a hora de um banho. Já estou a 27 horas sem tomar.

Estamos indo em direção à saída quando noto que tem um grupinho de adolescentes, tirando fotos de alguém que está no meio deles. Meu coração palpita forte. Será que é algum bias meu? Então eu ouço alguém falar “MadTown”. Hum… Não conheço nada sobre esse grupo. Se tivesse menos pessoas ao redor dele eu iria até lá. Vai que um dia aquele cara vire meu bias. Já teria uma foto com ele…

— Vic, por aqui — meu irmão fala interrompendo meus pensamentos — O que é? Você conhece ele?

— Não. Vamos, não vejo a hora de chegar no hotel.

Primeiro passeio por Seul! Se é que posso chamar isso de passeio. Só tem trânsito e prédios e… bem, coreanos. Muitos. Lembrei de São Paulo. Eu estou cansada, com sono, mas ainda fico sorrindo que nem tonta.

— Fala sério, precisa ficar com cara de besta desse jeito?

Nem respondo ele. Felipe costuma ser um pouco arrogante e chato. Mas acho que ele faz de propósito. Eu sei que ele me ama.

***

Primeira parada: Rio Han!

Já nem sei quantas fotos eu tirei. Esse lugar é muito bonito. E pensar que o rio Han já foi poluído… Eles deviam contar o segredo pro Brasil também fazer esse milagre com o Tietê.

Eu e Felipe estamos admirando a vista do rio quando eu o vejo.

— Kai? Aquele de boné vermelho… Aquele é o Kai? — Minha voz já sai estranha. O que ele está fazendo aqui? Está de boné mas eu o reconheço claramente.

— Kai? Quem é esse? É algum cantor que você gosta?

Eu não respondo. Porque o Kai passa justamente do meu lado e eu fico parada olhando pro nada sem acreditar. Tipo que nem nos doramas, que às vezes eles ficam com cara de mongo olhando pro nada, pensando ou sem acreditar no sei lá o que.

— Vic, você não vai pedir pra tirar uma foto com ele?

Eu balanço a cabeça concordando. Sem falar nada meu irmão vai atrás do Kai e em inglês pede pra tirar uma foto. Eu me aproximo, meio que tremendo. Meu irmão bate a foto, eu faço uma reverência para agradecer. Kai vai embora e eu ainda estou com cara de monga vendo ele partir.

Um dos meus bias do EXO!!! Eu encontrei o Kai!! Omo!!!

— Ei acorda!!!! — Felipe grita. Uns turistas olham. Eu estou morrendo de vergonha. — Vamos andar mais. Quem sabe você não encontra mais outro, como você fala mesmo? Bias?

— É, vamos… — estou tremendo — Quem sabe eu tenha sorte de encontrar mais um bias. — Olho pra foto no celular do Felipe. Ain, eu devia ter chegado mais perto dele…


De noite no hotel, estou na cama olhando pro teto, não consigo dormir. Eu só consigo pensar no Kai. E se eu dormir eu vou sonhar com o Kai. Primeiro dia de passeio na Coréia já começou a mil maravilha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Doramas é o meu mais novo vício.
Espero que você tenha gostado.
Até.