Na Terra dos Oppas escrita por Lady Boice


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668264/chapter/1

Lugar: Seul, Coréia do Sul

Na Terra dos Oppas

" Tão distante, mas tão amado
Seria um grande sonho realizado
Se meus pés pisassem na terra dos Oppas
Minhas emoções iriam se aflorar
Minhas lágrimas eu iria derramar
Meu sorriso eu iria estampar
Em oppas e unnies eu desejaria me esbarrar
A vista do rio Han eu iria apreciar
E com o kimchi original eu iria me deliciar
Seria a viagem perfeita para eu passear
Seria um sonho difícil demais
Para eu realizar
Então só me resta sonhar...
Mas quem sabe um dia
Eu venha pisar na terra dos oppas. "
Victória Lima, 19 anos, São Paulo, SP

Eu não posso acreditar que essa besteira de poesia que eu escrevi foi escolhida como a vencedora do concurso. Não, não, é muito difícil acreditar! Será que eu fui a única a entrar nesse sorteio? Será que eu realmente fui boa o suficiente para eles me escolherem? Ou ficaram com tanta pena de mim que resolveram realizar meu sonho?
Eu estou no avião, provavelmente já fora do Brasil e ainda não estou acreditando que é realidade. Até que enfim ser uma grande consumidora dos refrigerantes Top Cola está me servindo pra alguma coisa!
Ao meu lado meu irmão Felipe cochila. Eu estou ansiosa demais para pegar no sono, ainda que seja 2 horas da manhã no horário de Brasília. Que bom que ele está de férias do trabalho e que pode vir comigo. Do contrário meus país nunca concordariam de me deixarem passar quase 10 dias fora de casa. Do outro lado do planeta. Aos 27 anos tudo que meu irmão faz é trabalhar. Ah, claro, e ainda bem que ele é fluente no inglês. Já eu não sou tão fluente assim, mas consigo conversar bem. E ainda arrisco umas palavras e frases em coreano mas... É melhor não. Não quero pagar mico.
Mas eu não vejo a hora de pousar no aeroporto de Incheon. Eu não vejo a hora de pisar na terra dos oppas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!