Vestido escrita por Lari


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz essa fic enquanto estava vendo videos de youtubers no computador.Não sei bem como saiu essa ideia do nada na minha cabeça.Mas eu gostei então resolvi postar.
Essa é a minha primeira fic postada.

Bem é isso,espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/668177/chapter/1

Esse não esta bom,vou escolher outro.Tirei o vestido que eu estava,logo jogando ele em qualquer canto do quarto.Peguei um vestido branco,que estava me chamando atenção faz tempo,coloquei ele.Agora sim!,Me observei no espelho.O vestido era curto até o meio das cochas e ele destacava as minhas curvas.Acho que esse vestido estava bom para usar hoje no jantar com o Sasuke.

Andei até as minhas jóias.Coloquei meus brincos e uma pulseira.Como eu já tinha feito a minha maquiagem, eu já estava pronta.

Peguei meu celular vendo que o mesmo estava apitando, tinha uma mensagem:

"Sakura,já cheguei.Vem logo! "

SASUKE

Coloquei meus sapatos que era a única coisa que faltava e peguei a minha bolsa,logo saindo do quarto.Fechei a porta do meu apartamento e andei até o elevador.Apertei o botão e esperei um pouco.

Assim que o elevador paro no meu andar, entrei nele e apertei o botão do térreo.Esperei alguns segundos e sai do elevador assim que o mesmo chego no meu andar.

Passei pela porta do prédio e vejo um Uchiha emburrado dentro do carro.Ele odeia quando eu me atraso.

–-Sasuke--bato no vidro do carro para chamar a atenção dele. Ele olha para a janela e abre a porta para mim entra no carro.

–-Por que demoro tanto ?--Diz ele assim que eu me acomodo no banco do carro.

–-Não demorei tanto assim--Digo virando para olhar ele--Não estou bonita ?--pergunto sorrindo.

–-Sakura ?-ele olhava para o meu vestido

–-O que foi ?-pergunto

–-Que roupa é essa ?--Diz ele me fuzilando com os olhos.

–-É um vestido,por que ?--Olho pro vestido procurando alguma de coisa errada com ele.

–-Isso não parece um vestido--Olho pra ele

–-Sasuke,deixa isso de lado e vamos para o restaurante--Digo ficando um pouco irritada.

–-A gente não vai,até você não troca esse vestido--Ele desliga o carro e vira para mim.

–-Por que de tudo isso ?--encaro ele--Não vejo nada de errado com o meu vestido--Digo

–-Você não vê, mas eu vejo--Ele me encara--Não quero nem um homem olhando para a minha mulher--Diz ele,se o momento não fosse de briga,eu até iria me derrete pelo "Minha mulher".

–-Se olharem ou não,eu não me importo.Por que o único homem que eu quero que me olhe é você--Digo

–-Mas eu me importo, então coloca por favor outra roupa Sakura--Pedi ele

–-Sasuke não insisti,eu não vou troca de roupa--Digo

–-Então ninguém vai ir--Diz ele, se encostando no banco e olhando para frente.

–-Ótimo,ninguém vai então--Me encosto no banco também e olho para a rua.

Não sei por que o Sasuke essa fazendo tanta birra por causa desse vestido .Ele tem que intender que eu só tenho olhos para ele .Ele tem que ter mais confiança em mim .A gente está a 2 anos juntos e isso nunca aconteceu.Não sei por que isso esta acontecendo agora.Logo hoje no dia do nosso aniversario de namoro.

–-Sakura ?--Fui tirada dos meu pensamento pelo Sasuke me chamando--Olha hoje era para ser uma noite especial e nós estamos estragando ela,eu não quero continuar brigando amor--Diz ele me olhando.

–-Eu também não quero continuar brigando,mas parece que você não confia em mim--Digo encarando ele.

–-Eu confiou em você, mas não confiou nesses caras--Diz ele chegando mas perto de mim--Amor não fica brava comigo--

Olho para ele e murmuro "Hm",ele me encara e vai chegando seu rosto mas perto do meu,até que seus lábios chocam contra os meus.Nos entramos numa batalha com nossas línguas. Passo os meus braços em torno do pescoço dele e ele aperta a minha cintura com as mãos.O beijo vai ficando mais quente até que o ar nos falta,Sasuke encosta nossas testas quando acabamos o beijo com vários selinhos,eu ainda continuo com os olhos fechados.

–-Eu te amo--Sorriu,e abro os olhos encarando os ônix de Sasuke.

–-Eu também te amo--Dou um selinho nele.

–-O que você acha da gente ir para o seu apartamento e pedi uma pizza ?--Pergunta Sasuke sorrindo.

–-Por mim,tudo bem--Digo olhando para ele.Me afasto dele e abro a porta.

Descemos do carro.Espero Sasuke fechar o carro ,ele chega do meu lado e pega a minha mão,entrelaçando ela com a sua.Pegamos o elevador e esperamos um pouco até chegarmos no meu apartamento.

Sasuke pediu uma pizza para nós e comemos.Depois nos ficamos vendo alguns filmes deitados no sofá da sala.Lá pelas 2 da manhã começamos a sentir sono e nos arrumamos para dormi, mas quando estávamos deitados na cama de conchinha,Sasuke começo com as mãos bobas e acabamos fazendo amor naquela noite.O dia não foi como eu espera que iria ser,mais o que importa é que Sasuke estava ao meu lado e sempre estará.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,Bjss até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.