A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/35

Embry Pov

- EU NÃO ACRETIDO QUE A DEIXAMOS ESCAPAR! ELA VAI VOLTAR E MATAR O RESTANTE! – Jacob praticamente cuspia na cara do Carlisle.

- Ela foi rápida, mas está fraca, não ira atacar ninguém! – ele retrucou.

- EU VOU MATÁ-LA ISSO SIM! – Jacob disse dando às costas ao Carlisle.

- Você não vai matar ninguém Jake, deixe-a comigo e com a família dela – disse seriamente.

- Deixar com você? NUNCA! – Jacob disse visivelmente irritado.

- Você vai ficar fora disso Embry e isso é uma ordem! – ele me disse sério.

- Jacob! Basta! Já viu que os meninos são jovens demais? Não viu que eles são inexperientes pra ela?! Ela matara todos com certa facilidade – retruquei.

- Ah! Então você vai resolver?! – ele disse sarcasticamente – Logo você?!

- Não! Mas nós iremos! – disse olhando pros Cullens.

- Temos que fazê-la lembrar de quem era, é nítido que ela não sabe quem somos! – disse Nessie ao lado do Jacob.

- Ah! Vai ser fácil então! Iremos prendê-la e dizer que ela era sua tia, Nessie – Jacob disse sarcasticamente.

- Não! Iremos mostrá-la a verdade! – disse sério.

- E como vocês irão fazer isso? Ela é pior que um bicho arisco! – ele disse zombando.

- Eu irei mostrá-la! – Nessie disse séria.

- E como você fará isso?! – Jacob disse mais sério ainda.

- Simples! Irei tocar em seu rosto, enquanto você e o Embry a seguram – ela disse firme.

- Como? – Jacob exasperou-se.

- É o nosso plano! Irei fazê-la lembrar de tudo, ao menos eu irei mostrar! – ela disse firme.

- O plano é o seguinte – disse olhando pro Jacob.

.....

 

 Nunca me senti tão ansiosa diante de um grande desafio. Em poucas horas a minha vitoria ou derrota estaria selada. Esperei pacificamente as vinte e quatros horas da chegada da guarda que iria me ajudar. Nesse meio tempo estudei cada um e já dividi quem iria atacar quem.

Caminhávamos lado a lado, e eu ao centro os conduzindo. Marchávamos para o local onde seria a batalha. A cada metro que percorríamos, minha ansiedade aumentava ainda mais.

Caminhávamos com autoridade, praticamente flutuávamos sobre o chão. A cada metro me sentia com poder, não me dava o luxo de olhar pro lado, tinha que demonstrar superioridade e um ar de arrogância.

Chegamos ao local da batalha, a grande clareira. Parei por um instante e observei que todos pararam também. Não dava para vê-los, mas dava pra senti-los e escutar os batimentos cárdicos dos lobos e da meio-humana. Nesse momento, ajoelhei e fechei os olhos, respirei fundo e me concentrei. Estava tentando sentir algo a mais, tentando entrar no clima da guerra. Sentir o ar, o vento a terra. Consegui sentir a brisa que era uma mistura de terra molhada e salgada, suspirei fundo e sorri.

- Não esqueçam, quem irá matá-los sou eu. - disse ainda ajoelhada e de olhos fechados - A função de vocês é de contê-los, para eu poder matá-los um por um. E vocês sabem quem irá atacar quem – disse mecanicamente.

Uma sensação de êxtase estava tomando conta de mim, uma sensação de poder, uma sensação estranha. Hoje seria a minha morte, mas antes de morrer irei levá-los comigo. Pude sentir isso no ar, que eles iam nos vencer que hoje seria a minha queda. Abri os olhos e mantive o ar sereno de sempre, dei um meio sorriso e continuei caminhando rumo ao clarão.

Marchávamos num único ritmo. Quando entramos na clareira, pude ver todos os Cullens nos esperando e atrás deles estavam os lobos, como imaginei...

- Você não disse que tinha exterminados os lobos? – Jane sibilou.

- Fiquem com os Cullens, eu cuido dos lobos – disse calmamente. Diminuímos o passo e o que era uma macha passou a ser uma caminhada tranqüila.

- Por favor! Escute um minuto! – Carlisle gritou – Não queremos duelar com vocês e muito menos com você minha filha.

- Você não tem nada a escutar, ordene logo o ataque - Jane esbravejou.

Nesse momento paro de andar e os encaro. Olhei intensamente para cada Cullen e era nítida a tensão neles, e novamente uma sensação estranha veio em mim.

- Uns de vocês querem passar para o nosso lado? – disse calmamente.

- Só quero que você passe para o nosso lado minha filha! – Carlisle dissera suavemente.

- Pare de chamar de filha! – esbravejei – Meu pai é Caius!

- Seu pai não é Caius! Ele lhe enganou! – ele disse raivoso.

- Agora! – gritei.

Comecei a correr na direção deles e os outros também. Os Cullens se agacharam em forma de defesa e pude escutar rosnado vindo de cada um. 

- Lembrem-se! Nada de fogueira! – gritei e passei por Carlisle, sendo que o mesmo não moveu um músculo para me atacar, mas quando ia em direção aos lobos, o mesmo me segura e me olha com ternura.

- Eu sou seu pai! Lembra-te! – ele suplicou.

Conseguir me soltar lhe dano um soco, pude sentir Alec tocando em meu ombro, então corri na direção de onde estava Jacob, Embry e Reneesme e para minha surpresa nenhum deles estavam em forma de lobo. Sem olhar pra trás ou pros lados, pulei em cima do Jacob lhe dando um soco, fazendo o mesmo cair metros longe. Sentir alguém pulando em minhas costas, corri até uma árvore e bati minhas costas com tudo na mesma, fazendo quem seja me soltar, quando olhei era a Reneesme.

- Pensou que podia comigo é? Mestiça! – disse lhe levantando pelo pescoço e lhe dando um murro.

- Você não deveria ter feito isso! – escutei Jacob esbravejar.

Quando me viro Jacob da um soco certeiro, cai uns metros longe, e para minha surpresa o tal de Embry pula em cima de mim, me prendendo no chão

- Agora você irá escutar. – ele disse sério – Nós somos a sua família, lembra?

Nesse momento conseguir encaixar minha perna em sua virilha e lhe chutar. Quando ele saiu de cima de mim, levantei-me em um pulo, olhei pro lado e levei outro murro, dessa vez da Reneesme, cai uns metros na frente, levantei e sorri.

- Nossa! Você sabe lutar! – disse sarcasticamente.

Quando olhei pros lados fui cercada pelo Embry e Jacob. Eles tinham feito uma espécie de triângulo à minha volta, Reneesme na frente e os dois mais ao lado.

- Jackie! Você não se lembra de mim não tia? – Reneesme disse sorrindo - Não se lembra da peste? Da mimada não?

Dei um passo pra trás e rosnei, fiquei em posição de defesa.

- Jackie! Por favor! Escute! Nessie tem um ótimo poder e ela poderá lhe mostrar a verdade – Jacob disse suavemente.

- Isso! Não queremos lhe machucar – Embry disse caminhando lentamente ate mim de mãos pro alto.

- Não irei lhe machucar – ele disse caminhando mais lentamente.

Nesse momento pulei em cima dele e enfiei minha adaga em seu peito.

- Iremos nos encontrar no inferno cachorro imundo – sorri.

Quando ia matá-lo sentir alguém me dano um soco, quando me virei, alguém já tinha prendido minhas mãos pra trás. Fiquei me debatendo até conseguir me soltar e ficar encarando o Jacob.

- Que coisa! Escuta! – ele rosnou.

- Nunca! – disse pulando em cima dele e lhe dano um soco.

Conseguir lhe dar três socos diretos até sentir meu corpo voar, a tal de Reneesme acabara de me dar um chute. Levantei-me em um único pulo, mas logo em seguida novamente sentir meu corpo voar, Jacob acabara de me dar um soco. Quando ia levantar percebi um vulto passar por mim, quando olhei, estava imobilizada.  

- AGORA NESSIE! – Embry dissera prendendo meu braço pra trás.

- Sou imune – disse sorrindo.

- Vai Jackie! Vai! – Alice gritava.

- PONTO! – Edward gritou já estava do meu lado abraçando-me.

- Haaaa! – Emmett resmungou - Isso não vale!Vamos mudar de time!Ela vem pro nosso e Esme vai pro de vocês – ele estava furioso.

...

- Mãe! – choraminguei

- Que horas você combinou com sua amiga? – ela disse rindo e tocando no meu ombro.

- Oito – disse seca.

- Iremos sair mais cedo e compro no caminho para você – ela disse me dano um beijo no rosto e me abraçando.

...

- Desculpe-me, sou Isabella Swan – ela disse levantando e me cumprimentando – não liga para ela, ela quer me irritar e seu irmão não me deu bolo nenhum.

- Jackeline Cullen – cumprimentei-a.

...

- AH! SOLTA! - estava apavorada.

- Shiii... Sou eu Rosalie, acalme-se – ela falava bem no meu ouvido.

...

- Então mãe? Posso? – sorri.

- Carlisle? - ela chamou. Em segundos ele estava do lado dela.

- Sim? – ele disse rindo e passando as mãos pela cintura dela.

...

- VÁ BUSCAR A BOLA SEU IDIOTA! – disse rebatendo a bola.

- Ponto sua cega! – falei ofegante olhando pra Bella.

...

- Cullen eu não lhe contaminei! – ele disse olhando nos meus olhos.” 

...

 - CHEGA! – disse me debatendo e me soltando. Olhei pra todos completamente confusa.

Minha mente estava uma confusão completa, várias imagens de várias épocas com uma pessoa que era exatamente igual a mim estavam passando na minha mente. Nessas imagens, eu era feliz com os Cullens, eu era a filha deles.

- Ainda tenho que lhe mostrar mais coisas Jackie, você tem que se lembrar de tudo! – Reneesme disse calmamente.

Nesse momento deixei minhas pernas dobrarem e me ajoelhei. Estava confusa, estava completamente confusa, fechei os olhos e mais flashes vinham à tona.

Imagens de quando estava doente e das pessoas que me cuidavam, imagem das conversas com Esme e Carlisle, imagens de mim brincando com meus irmãos. Meus irmãos! Emmett, Edward, Alice, Rosalie, Jasper.

Eu era uma Cullen? Mas porque não me lembrava de nada? E porque ainda estou confusa? Não será armação deles? Não será tudo o poder dela?

- Você forjou essa visão! É tudo mentira – disse olhando pro chão.

- Não, nada é mentira – ela disse suavemente.

- Jackie? Se fosse armação você acha que a deixaríamos viva? – ela disse tocando em meu ombro e me entregando um álbum de fotografias. Nesse álbum vi o crescimento de uma garotinha juntos dos Cullens, cada fase, cada momento da vida daquela garota estava fotografada ali.

- Essa é você! Seu Nome é Jackeline Esme Cullen. Não é filha de sangue, mas minha... Não... NOSSA família lhe adotou quando tinha horas de vida, e lhe criaram sendo uma deles, não é possível que você não se lembre de nada – ela disse ajoelhando do meu lado.

- Você era noiva do Embry lembra? Ia fazer medicina! Estava morando na Europa quando foi atacada! – ela disse com ternura.

Nesse momento várias imagens passam na minha mente.

Sendo empurrada de um abismo, corrida de moto, briga com meu pai... Espera ai....Meu pai! Minha família!

- Fiquem aqui! – disse levantando.

- Como?! – Embry indagou.

- Fiquem aqui! Quero que pensem que os matei, fiquem aqui! – disse correndo pro campo da batalha.

Minha mente estava mil, ainda não tinha conseguido organizar minhas idéias, mas não podia demonstrar essa fraqueza e a única coisa que tinha certeza é que fui enganada nesses cincos anos, enganada por todos e agora iria matá-los um por um.

Caminhei lentamente até o campo de batalha, olhei em volta e todos estavam duelando, ninguém tinha vencido ninguém. Continuei olhando as batalhas e Esme Cullen tinha acabado de ser rendida. Continuei caminhando por eles sem ligar para os olhares confusos, passei por Carlisle e Alec e parei na frente de Esme e Raquel.

Olhei intensamente nos olhos de Esme e sorri maliciosamente, sendo que a mesma tinha acabado de se ajoelhar perante mim. Dei a volta nela e me ajoelhei atrás cheirando seu pescoço.

- Esme Cullen! – sussurrei – Será a primeira a morrer – disse friamente.

- NÃO! ESME! –Carlisle esbravejou.

- SEGURE-O! – disse friamente pro Alec.

- Filha, não – ela suplicou. Nesse momento passei minhas mãos em seu pescoço e a cheirei novamente.

- Me desculpe mãe! – disse sorrindo.

Nesse momento pulei e ataquei Raquel, enfiei minha adaga em seu peito e em segundos a matei.

- AHAHA! – gargalhei ao olhar o ar de confuso do Alec.

- Desculpe-me por fazer à senhora ver uma cena dessas – disse olhando pra Esme.

- Jackie? – ele me olhou confusa.

- Sim minha mãe – disse abraçando-a.

- MALDIÇÃO! VOCÊ MATOU A RAQUEL! – Alec gritou e veio correndo para me atacar, fiquei na frente de Esme lhe protegendo e sorri maliciosamente.

– É bom a senhora fechar os olhos – sussurrei e fiz um carinho em seu rosto.

- E agora é a sua vez – disse pulando em cima do Alec lhe socando o fazendo cair perto da Jane que lutava com o Edward.

- O que é isso! – Jane gritou.

- Scarlet! Pare agora mesmo! – Demetri gritou.

Não liguei pra nada, e nem pra ninguém, nesse momento estava completamente fora de mim. Eles quase matam minha família, eles fizeram-me atacar meus pais. Iria matar um por um.

Olhei pros lados e todas as batalhas tinham parado e todos estavam olhando pra mim, dei meu melhor sorriso e corri atrás do Alec, conseguir lhe dar um soco, mas ele não saiu do local, em seguida ele me deu um chute, fazendo abaixar minha guarda. Ele aproveitou a situação e pulou em cima de mim. Fiquei tentando tirar ele das minhas costas, mas ele conseguiu pegar meu braço e quebrá-lo. Nesse momento ele saiu de cima das minhas costas e olhou sorrindo pra mim.

- Pensa que vai me vencer é? Você é muito nova – ele disse zombando.

- Quem lhe disse que quero lhe vencer – disse sorrindo.

- Não? – ele me olhou confuso.

- Não! – sorri – Quero lhe matar!

Nesse momento jogo minha adaga nele, e pulo em sua direção, ele olha pra mim assustado, mas não dei tempo de reação a ele, quando encostei-me nele o fiz virar pó.

- NÃOOOO! – Jane gritou e veio correndo em minha direção, dei um passo pra trás e sorri.

- O que foi? Matei seu querido irmão? – zombei dela.

- Você vai pagar! – ela sibilou.

- Tente! – disse no mesmo tom.

- Scarlet! Pare com isso agora mesmo! – Demetri disse correndo em minha direção, deixando o Emmett pra trás.

- O que foi? Estão com medo de mim? – sorri.

- Caius irá saber de sua traição! – Jane disse sorrindo.

- Não vai mesmo! Irei matar vocês antes – sorri.

Nesse momento pulei em cima da Jane, mas Demetri me pega e me joga longe, bati em várias árvores até parar. Olhei em volta e vi Jane com Demetri, já estavam me cercando e em seguida os dois me atacam ao mesmo tempo, não conseguir me defender, levei um soco e sem cair no chão Jane me pega e me arremessa pra cima, sem me deixar encostar no chão ela me da outro soco, me empurrando na direção do Demetri que nem me deixar cair no chão e me da um chute, fazendo cair metros longe.

Nesse momento sentir vários ossos quebrarem no meu corpo, e estava completamente sem forças, tentei me levantar, mas não consegui, foi nessa hora que me senti sendo levantada.

- Você esta bem minha querida? – Carlisle disse com ternura.

- Não. – disse seca – Me deixe no chão.

- Você está muito machucada Jackie, vai com o nosso pai pra casa! – Edward disse sério.

- Isso mesmo nanica os deixe conosco! – Emmett disse ao lado de Edward. Foi nesse momento que vi que todos os Cullens estavam me cercando, fazendo uma espécie de proteção.

- Essa luta não é de vocês! – disse fazendo Carlisle me deixar no chão, caminhei com dificuldade pra frentes deles e os esperei.

- Ora! Ora! Ora!  - Jane sorria enquanto caminhava até mim.

 – Vejo que pediu reforços! Você não era a máquina de matar?! – ela disse zombando.

Pude perceber que logo atrás dela estava chegando Mikael, Demetri, Elisar.

- Ficarei com você Scarlet – escutei Kain, ao olhar de esguelha ele estava ao meu lado.

- Depois cuido de você! – sibilei e corri pra atacar Jane.

Nesse exato momento tudo ocorreu muito rapidamente, vi vários vultos passar por mim e quando dei por mim, Demetri estava se virando com Edward e Emmett, Mikael estava duelando com Jasper e Rosalie, Elisar estava com Carlisle e Bella.

Pulei em cima de Jane e lhe dei um soco, fazendo-a cair longe, senti um vulto passar por mim muito rapidamente e quando olhei melhor era Jacob e Embry que estavam em sua forma de lobo, eles partiram pra cima de Kain.

“Se ele sobreviver há eles eu o mato, agora Jane é minha” pensei.

Jane veio correndo em minha direção, e eu fiz o mesmo, quado nos encontrarmos ela se deu melhor, prendeu meu braço quebrado e o arrancou. Olhou pra mim e gargalhou.

- Pensei que você fosse me dar mais trabalho, novata! – ela disse rindo.

- Não esqueça que já lhe venci sem meus dois braços – disse correndo em sua direção e lhe dano um chute fazendo-a cair no chão, nesse momento comecei a me concentrar e montei nela com minha mão boa conseguir enfiar minha mão em seu peito, comecei a me concentrar e ela aos poucos ia se desintegrando, mas comecei a me sentir fraca e tonta, minha visão ficou turva e aos poucos fui perdendo minhas forças, senti meu corpo caindo pro lado.

 Conseguir abrir os olhos e ver uma grande fogueira acessa e ao olhar novamente vi Alice junto de Nessie arrancando os membros de Jane e a jogando na fogueira. Olhei pro lado e vi Emmett fazendo o mesmo com Demetri.

- Jackie? Você esta bem minha filha? – escutei um sussurro de Carlisle.

- Jackie? Olhe pra mim – Embry suplicava.

- Jackie, eu sinto... - Kain lamentava.

- Sai daqui antes que arranque sua cabeça! – Embry esbravejou.

- Vamos querida irei lhe levar para casa – escutei Carlisle antes de mergulhar na escuridão.

....

Pela primeira vez na minha vida estava me sentindo cansada, meus músculos doíam, minha cabeça girava. Não sei quanto tempo fiquei desacordada, mas a única certeza que tinha era que estava em minha casa, especificamente em meu quarto. Levantei com dificuldade, olhei pros lados e estava sozinha. Sai da cama e fitei o quarto, olhei cada detalhe do quarto e estava como deixei, minha bateria no canto, meu computador no outro e vários portas retratos comigo e minha família, minha família que eu queria matar uns momentos atrás.

Como deixei ele me manipular assim? Como não me lembrava de nada? Nesses cincos anos matei muita gente, nesses cinco anos fui contra todo o ensinamento de minha família, esses últimos cincos anos me tornei uma mercenária.

Respirei fundo e sentir o cheiro de todos, uns estavam na sala outros no jardim, fui até a janela e vi Carlisle conversando com o Kain no jardim. Nesse momento a raiva me dominou, Kain irá pagar pela traição.

Desci correndo em direção à cozinha, vi de relance que estavam na sala Emmett, Esme e Rosalie, fui até o porta-faca e peguei uma, quando ia sair da casa Esme para em minha frente.

- Filha! O que irá fazer? – ele me olhava preocupada.

- Minha querida mãe, sai da minha frente, não quero lhe machucar – sibilei.

- Ah! Jackie! Vai guardar essa faca vai – Emmett disse sério.

Olhei pra eles e fui até a cozinha, chegando lá pulei pela janela. Fui até onde estava o Kain e meu pai. Quando Kain me viu, ele recuou com as mãos pro alto.

- Jackie! Calma, vamos conversar – ele suplicou.

- Não converso com traidor – sibilei e continuei caminhando em sua direção.

- Filha controle-se – Carlisle dissera ao meu lado.

Não liguei pra ele e continuei atrás de minha presa, Kain dera mais dois passos pra trás.

- Eu não sabia juro! – ele novamente suplicou.

- Mentiroso – disse ríspida.

- Não estou mentindo! Não sabia! – ele para e me encara. Corri até ele e enfiei a faca no peito dele, ele me olhou abismado e suspirou.

- Jackie! Eu juro, mas se quiser me matar essa é a hora – ele disse frustrado.

- Você mentiu pra mim! Enganou-me esses anos todos! – disse enfiando mais ainda a faca.

- Filha! Pare com isso agora! – Carlisle ordenou - Você não é esse tipo de mostro – ele tocou no meu ombro.

- Filha! Eu suplico, pare com essa matança, você não é assim – ele dissera suavemente.

- Jackie eu juro que não sabia que eles eram sua família, pede pro seu irmão me ler – ele dissera colocando a mão dele na faca.

- Você manipula o que as pessoas pensam, pode estar enganado meu irmão – disse me concentrando.

- JACKELINE ESME CULLEN NÃO! – Carlisle esbravejou e segurou minha mão.

Nesse momento larguei a faca e suspirei fundo. Olhei fixamente pro Kain e sorri maliciosamente.

- Iremos partir! Se eu não posso lhe matar irá morrer comigo – disse dano as costas pra ele.

- Como?! – Carlisle me segura.

- Meu querido pai se o senhor tem amor pela sua existência me largue! – sibilei – Tenho pendências pra resolver – disse me soltando dele e indo pro meu quarto.

Troquei de roupa, peguei minhas coisas e desci. Quando desci as escadas todos os Cullens estavam na sala me encarando.

- Se me seguirem terei o maior prazer em matá-los! Então fiquem por aqui!  - disse o mais ríspida possível – Vamos Kain! – ordenei.

Rumei à Itália, especialmente para Volterra. Em dois dias iria morrer e matar o clã Volturi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antepenultimo capitulo, aproveitem sem moderação =D