A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Pra mim esse foi o melhor capitulo que ja escrevi, então aproveitem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/34

Depois de um dia extremamente produtivo, estava tendo um momento humano. Estava em um hotel cinco estrelas em Seattle relaxando tranquilamente em uma banheira de hidromassagem. Consegui matar seis cachorros hoje, mas com certeza não irei ter tanta facilidade assim amanha. Eles me viram, já sabem que estou matando eles, não irão mais andar sozinhos. Depois de relaxar bastante, sai da banheira me arrumei e telefonei pra Itália. Depois de três toques ele atendeu

- Relatório meu pai – disse friamente 

- Estou esperando há um dia! – ele dissera no mesmo tom

- Estive ocupada, mas as noticias são boas – sorri

- Então? Diga! – ele disse friamente

- Matei seis e encontrei os Cullens – disse normalmente

- Eu disse que era só para exterminar os lobos deixa os Cullens pra depois – ele dissera friamente

- Eu não estou caçando eles e sim os lobos. E agora preciso de ajuda – disse tentando manter a calma

- Ajuda? Disse que só terá ajuda quando terminar de matar todos os lobos – ele estava irredutível

- Eu sei Mestre! Mas eles me descobriram, sentiram meu cheiro e hoje me caçaram, acho muito difícil conseguir matá-los agora. Porque estarão andando em bandos e não solitários como estavam. Preciso que mande ajuda – quase suplico

- Já disse que não! É sua punição! – ele dissera friamente

- Deixe ao menos Kain vir me ajudar, assim ele camufla meu cheiro e terei mais chances de matá-los! – falei friamente

- Só ele! – ele dissera desligando

Respirei fundo varias vezes na tentativa de me acalmar e logo em seguida fui estudar meus inimigos

...

Depois de investigar e estudar meus inimigos já conseguia identificar cada um. Fiquei um dia no hotel. Precisava  deixar as coisas esfriarem um pouco e dar tempo do Kain chegar.

Resolvi da uma volta por Forks e o cheiro deles estava me atraindo, não pude resistir à tentação de um combate e corri na direção do cheiro insuportável desses animais. Depois de correr e os encontrar perto de uma clareira pulei em uma arvore e fiquei em cima de uma copa observando o lobo Embry e Jacob conversando com a meia vampira Reneesme.

Algo me dizia que não deveria atacá-los, mas Kain só chegara amanha e ainda têm muitos deles vivos, suspirei fundo peguei minhas adagas e pulei ficando atrás do Jacob

- Bom dia! – disse rindo e dano-lhe um soco

- Meu Deus!Jackie?! – Reneesme gritou

- Jackie?! – Embry indagou

Pulei na frente dela e lhe dei um murro fazendo-a cair metros longes, escutei um rosnado e o Jacob já tinha se transformado em lobo. Quando me virei ele pulou em cima de mim, consegui lhe dar um chute, o fazendo cair longe. Quando olhei para os lados já tinham aparecido mais quatro humanos e todos me cercaram, então dei o meu melhor sorriso.

- Não! – Embry gritou – não há machuque Jake!

- Bom!Isso será bem interessante! – disse pulando em cima de um e lhe atacando, consegui matá-lo com certa facilidade, mas quando percebi todos já tinham se transformado e estavam pulando em cima de mim. Consegui desviar de um e jogar o outro longe, mas o quarto já estava em cima de mim, tentando me morder, ficamos  rolando no chão por um tempo ate que consegui encaixar minha perna em sua barriga o fazendo cair a metros de distancia de mim, quando levantei senti um pulando em minhas costas, me virei e esmurrei sua cabeça, peguei-o pelo pescoço e tentei quebrá-lo, quando ia quebrar senti meu braço sendo mordido, o tal de Jacob tinha acabado de me morder

- AH! DROGA! – gritei e esmurrei sua cabeça na tentativa de fazer-lo me soltar. Consegui pegar minha adaga e cravá-la no seu pescoço. Quando ia fazê-lo virar pó senti outra mordida, agora na minha perna, esmurrei o lobo fazendo ele me soltar. Consegui jogá-lo longe, nesse momento um dos lobos pula em cima do que me mordeu, aproveitando a situação corri pro o outro lado. Corri sem olhar pra trás e nem para os lados, tinha que sair dali, os outros estavam chegando. Meu braço estava ardendo e minha perna também, pela primeira vez estava me sentindo tonta e fraca. Continuei correndo, olhei para trás e não vi nada, quando olhei pra frente bati com tudo em alguém. Minha visão estava um pouco turva, mas deu para ver perfeitamente que eram duas pessoas e as reconheci por foto, eram Emmett e Rosálie Cullen, dei um passo pra trás e fiquei em posição de defesa, notei os dois me olhando abismados, quando eles trocaram olhares corri para o outro lado.

- HEI ESPERE! – escutei Emmett gritar – Vai pela direita Rose! – ele ordenou

Continuei correndo, mas estava ficando cansada e tonta, foi então que senti alguém me agarrando

- ISSO! – Emmett gritou

- É ela Emmett? – Rosálie disse parando ao meu lado

- Jackie?! Jackeline! – ele me abraça

- Me larga! – disse lhe dano uma cabeçada fazendo ele me soltar. Quando ele soltou lhe dei um murro e pulei em cima de Rosálie lhe dano um soco. Ela caiu uns metros de mim, nesse momento senti Emmett se aproximando de mim por trás. Virei bruscamente e lhe ataquei consegui lhe dar um soco, mas quando ia lhe acertar pela segunda vez ele segura minha mão e sorri

- Você ta forte heim! – ele sorriu

Nesse momento lhe dei um chute bem no meio das pernas o fazendo me soltar, olhei para os lados e pude ver mais dois Cullens chegando, Alice e Edward e a Rosálie já estava recuperada. Quando notei minhas pernas bambearam e minha visão escureceu

...

Carlisle POV

Não acredito no que acabara de escutar. Emmett tinha capturado o vampiro que estava aterrorizando os lobos e o vampiro era a Jackie!

Sinceramente ainda não estava acreditando, ainda não acreditava que poderia ser ela, só iria acreditar quando a olhasse e a toca-se. Cheguei em casa em tempo recorde, estacionei o carro de qualquer jeito e corri pra dentro

- Onde ela esta?! – disse assim que entro em casa

- No quarto dela, mas esta muito mal – dissera Alice preocupada

Subi as escadas correndo e quando entro no quarto estava Esme ao lado dela. Olhei – a atentamente e sentei-me ao lado dela, toquei-a e sorri pra mim mesmo.

A angustia de ter perdido há cinco anos tinha sumido, uma sensação de alivio estava tomando conta de mim. A culpa de não ter sido um bom pai pra mesma e ter deixado ser assassinada estava indo embora.

- Ela foi mordida querido – Esme disse fazendo um carinho no rosto dela com um tom de angustia na voz

- Irei cuidar disso – disse rindo – ela esta linda não? – disse o mais calmo possível

- Sim – Esme sorriu

- Vamos curá-la – disse calmamente

Ela estava exatamente como lhe deixei no aeroporto, mesma afeição, mesmo cheiro, não envelheceu um segundo sequer, a única diferença era a tonalidade de sua pele, que estava mais branca.

Sim, era a minha filha, a minha caçula e estava de volta, do meu lado e ela não sairá mais.

...

 

Embry POV

“- AH! Você precisa mesmo ir? – disse beijando-a

- Claro amor – ela sorriu – Mas volto logo, em uma semana

- Irei com você! – falei autoritário

- Não precisa! – ela retrucou, minha querida teimosa estava de volta

- Como não?! – esbravejei – somos noivos – disse apontando pro anel no dedo dela

- Sim, mas você não é meu dono! Volto em uma semana Embry ! Deixa de ser chato! – ela disse se soltando de mim e levantando visivelmente chateada.

- Poxa Jackie! Deixa vai – implorei

- Não e ponto! – ela disse de costas pra mim

- E porque não me deixa ir heim? – disse a abraçando por trás e beijando seu pescoço. Senti ela se arrepiando dos pés a cabeça. Ela da um suspiro de derrota

- Porque não é seguro – ela sussurrou

- Como? – disse a virando pra mim

- Como o que? – ela disse disfarçando 

- Jackeline Esme Cullen! Escutei muito bem, porque não é seguro – disse quase rosnando

- Embry meu amor – ela disse sorrindo – não é seguro porque não quero você brigando com meu namorado, irei terminar com ele e voltar ta? – ela disse toda errada

- Você não tem namorado la! – retruquei

- Quem disse que não tenho? Pensa que passei esses dois anos chorando por ti é? – ela disse séria

- Eu passei! – disse baixando a cabeça

- Mas eu não! Se ainda quiser manter esse noivado, terá que aceitar que irei, mas não se preocupe, não irei lhe deixar, volto em uma semana, afinal, eu lhe amo – ela disse me abraçando e beijando”

Hoje faz exatamente cinco anos que perdi minha querida Jackie. Lembro exatamente da conversa que tivemos na noite anterior de sua viagem, se tivesse insistido um pouco mais, com certeza estaria com ela hoje, estaria a abraçando, beijando-a.

Como sinto falta dela, quando ela se foi, parece que minha alma foi com ela. Tentei me envolver com outra mulher, tentei esquecê-la, mas seu cheiro, seu beijo, seu sorriso e sua teimosia não saia das minhas lembranças, sempre quando me envolvo com alguém, ela vinha em minha mente, então nunca mais tive algum tipo de relacionamento.

Tornei-me amigo dos Cullens, ao menos com eles não me sentia tão solitário, como eu, eles também nunca mais foram os mesmos, especialmente Carlisle e Esme, era nítido a tristeza deles, eles a amavam também. Nessie esta de casamento marcado com o Jacob, depois dele quase ser castrado pelo Edward, resolveram casar e eu serei o padrinho.

Para esquecer a minha dor procuro me dedicar 100% a matilha, minha família agora eram eles. Com o sumiço do Sam e Paul, eu e o Jacob nos tornamos os mais velhos da matilha e com isso os lideres, sendo  Jacob o Alfa.

Ainda não acredito que deixamos escapar o vampiro que estava fazendo os ataques, estamos tentando pega-lo faz dois dias, mas nenhum sinal do mesmo. Tínhamos arrumado uma armadilha, eu, Jacob e Nessie iríamos ser a isca, enquanto os outros da matilha ficariam escondidos a favor do vento para ele não senti-los e os Cullens ficariam uns metros distante, para o caso dele escapar de nós, não passaria por eles.

- Será que hoje ele não vai aparecer novamente? – Nessie disse olhando pro Jacob

- Não sei Nessie, mas fique perto de mim, não quero que se machuque – Jacob disse fazendo um carinho no rosto dela. Olhei pra essa cena e lembrei-me de mim com a Jackie

- Embry?! – Jacob disse apontando pro lado

- Que? Viu algo? – disse olhando pra onde ele apontou

- Ali, será? – ele apontando pra floresta

Olhei atentamente e respirei fundo, andei com cuidado pra floresta e a inspecionei, mas não encontrei nada e voltei para o local onde estávamos

- Tinha nada Jacob, queria é ficar sozinho com sua noiva é? – disse sorrindo

- Não seu besta – ele disse sorrindo

- Bom dia! – disse alguém atrás do Jacob e lhe dando um soco, o fazendo cair longe

- Meu Deus!Jackie?! – Reneesme gritou

- Jackie?! –olhei espantado. Nesse momento ela da um soco em Nessie a fazendo cair longe, escutei Jacob rosnar e em seguida o mesmo estava transformado e os outros que estavam escondidos tinham a cercado. Ela olhava atentamente para cada um com um sorriso malicioso, e estava pronta para atacar.

Olhei em volta e Jacob caminhava lentamente ate ela todo arrepiado e os outros estavam se transformando. Olhei mais atentamente pra ela, meus olhos não estavam acreditando no que estavam vendo, Jackeline era um vampiro? Ela era quem estava nos atacando?Minha noiva, meu grande e único amor um monstro?

Não, não podia acreditar nisso, Jackeline não era assim e não será assim. Deve ter alguma explicação. Escutei Jacob rosnando, ele queria matá-la. Comecei a sentir algo estranho em mim, uma sensação absurda de protegê-la, eu deveria protegê-la, eu ainda a amava.

- Não! – gritei

- Não a machuque Jacob – disse ficando na frente dele

- Bom! – ela disse sarcasticamente – Isso será bem interessante

Quando ela disse isso ela pulou na frente do Greg e com muita rapidez enfia algo no peito dele e em seguida ele some, ficando no chão somente pó. Olhando aquela cena fiquei estático, parado sem reação, não estava acreditando que ela estava matando meus amigos.

Senti um vulto passar por mim, e quando olhei vi que era Jacob, ele tinha dado um bote em cima dela, e ela com certa facilidade desvia dele e ataca o Jorge. Quando vi todos deram bote ao mesmo tempo, e eles queriam matá-la.

O desespero tomou conta de mim, não iria deixar eles a machucarem, não iria perdê-la novamente, nesse momento me transformei e pulei em Jacob.

– Por favor, não a mate – supliquei

- Ta louco?! Lógico que temos que matá-la

- Jacob não! Por favor! É a Jackie!

- Esse monstro não é a Jackie!

- É sim!

- Não é! E agora MATEM esse frio!

Nesse momento vi todos pulando em cima dela novamente. Ela conseguiu se livrar de todos com certa facilidade, mas em algum momento ela conseguiu pegar o Ted e ergue-lo pelo pescoço, ela estava com um olhar diferente, os olhos dela estavam vermelhos e cheio de odeio e desejo, parecia que ela se divertia lutando conosco, sua expressão era de puro êxtase, ela estava adorando aquela batalha. Novamente não pude acreditar no que meu olhos estavam vendo, ela estava completamente diferente.

- MATE-A AGORA – Jacob gritou em pensamento e logo em seguida ele tinha pulado em cima dela e a mordido

- AH! DROGA! –ela grita e começa a esmurrar Jacob. Ela se movimenta tão rapidamente que pega o Jacob pelo pescoço e enfia nele uma espécie de adaga, seus olhos mudam, o vermelho fica mais vivo, notei que ela ia fazer algo, mas foi interrompida pelo Jorge que a morde na perna. Jacob cai no chão, mas em seguida já estava preparado para dar outro bote, um bote fatal. Quando vi aquela cena me desesperei, eles iram matá-la

- NÃO! VOCÊS VÃO MATA-LA

Pulei em cima do Jacob e o impedir de voltar a atacá-la.

- Ta louco! Ela ta fugindo!

- Não Jacob, não!

- Essa coisa não é a sua Jackie! Vamos atrás dela e matá-la – ele disse já correndo atrás dela. Corri junto, não ia permitir eles de matá-la. Corremos atrás dela, mas ela era ágil e veloz, e logo estava um pouco a nossa frente

- Ta vendo o que fez Embry? Ela esta escapando – Jacob ralhou

- Não esta! Ela esta indo direto na direção dos Cullens, vamos deixá-la com eles

-NÃO! Nós iremos matá-la, aquela coisa matou meu PAI

- Não creio que foi ela!

- Você ta cego?! Viu o que aquela coisa fez com o Greg? Embry eu ordeno que você focalize sua mente nessa missão, e a missão é de matá-la!

- Eu não vou matar a Jackie e muito menos deixar vocês a tocarem!

- Você vai deixar e ainda vai ajudar!

- Não Jacob! Não!

Mas ele não me ouviu e continuo farejando-a, corremos juntos e eu estava pronto para atacá-lo se ele realmente fosse matá-la. Em algum momento notei Edward passar por mim como se fosse uma bala e atrás dele estava Alice. Quando saímos da floresta fechada e fomos para um campo aberto pude ver  ela desmaiada nos braços do Emmett, nesse momento senti uma angustia enorme. Rosálie estava ao lado dele com um celular em mãos falando aos sussurros, Alice e Edward estavam  se aproximando. Caminhei lentamente ate eles e parei bem na frente do Emmett. Ele olhou seriamente pra mim e deu um passo pra trás  

- Quem de vocês a mordeu? – ele perguntou furioso

- Foi você sarnento? – ele disse apontando pro Jacob que tinha acabado de sair da floresta na forma de humano.

- Sim foi! E ainda irei matá-la – ele disse se aproximando do Emmett, mas Rosálie ficou na frente dele junto de Edward que estava ao lado dela, os dois fazendo uma espécie de proteção

- Vai embora seu sarnento, ela esta conosco – Rosálie disse quase rosnando

- Só irei embora com a cabeça dela em minhas mãos – ele disse furioso

- Ninguém vai matar ninguém aqui! – Bella disse surgindo de dentro da floresta com a Nessie ao lado

- Não disse mãe, é a Jackie – Nessie disse apontado pro Emmett

- Não! Esse monstro não é a Jackie! Agora me deixe matá-la – Jacob esbravejou 

- Chega! Irei levá-la para casa – Emmett disse furioso e em seguida sai correndo na direção da Mansão Cullen

....

 

- VOCÊS NÃO PODEM PROTEGER ESSA COISA! – Jacob estava descontrolado

- PODEMOS E VAMOS! – Emmett gritou no mesmo tom

- COMO VAO? ISSO AI MATOU SAM E OS OUTROS, SEM CONTAR QUE ELA MATOU SEU PAI BELLA! – Jacob olhou pra Bella que estava ao lado do Edward

- Não sabemos se os desaparecimentos foram por causa dela – Edward disse calmamente

- ELA MATOU O GREG NA MINHA FRENTE, VI COMO ELA FEZ. O DESAPARECIMENTO DOS OUTROS É PORQUE ELA OS MATOU, AGORA ME DEIXE PASSAR E MATAR-LA! - Jacob tentou subir as escadas, mas foi impedido por Emmett e Jasper

- Jacob, calma! – Nessie tentava acamá-lo

- CALMA? AQUELA COISA É UMA AMEAÇA! – esbravejava

- Aquela coisa é minha irmã! E não irei deixar você encostar a mão nela – Rosálie disse rosnando

-Rosálie isso não é a Jackie! Não é! – Jacob abaixou a cabeça – a Jackie esta morta! – ele disse me olhando

- Aconteceu algo! Deixe ela se recuperar então iremos perguntar o que houve! – Alice dissera calmamente

- Tentei ler seus pensamentos, mas não consegui nada – Edward dissera sério

- Isso não é a Jackie! – Jacob tentou novamente subir, mas foi impedido novamente por Jasper e Emmett

- Chega Jacob! Chega! – explodir

- Você não vai encostar um dedo nela, ela é a Jackie, é a minha Jackie, é a minha noiva, agora da pra você se acalmar! – disse empurrando-o pra longe das escadas

- Embry! – ele me olhou assustado

- Chega! – disse o empurrando e indo ate a escada

- Por favor, me deixe passar quero vê-la – supliquei. Jasper olhou pro Emmett que olhou pro Edward que afirmou com a cabeça

- Obrigado – disse olhando pro Edward e passando pelos irmãos dele

Subi as escadas o mais rápido possível, chegando à porta do quarto dela suspirei fundo e bati na porta a abrindo devagar. Quando olhei pra dentro do quarto vi Carlisle tocando na testa dela, e Esme estava sentada ao lado dela segurando sua mão

- Como ela esta? – disse suavemente e caminhando ate a cama

- Estou esperando a reação dela – Carlisle dissera preocupado

- Mas ela vai ficar bem? – disse parando na beira da cama

- Não sei Embry, enxertei meu veneno nela, no local das mordidas, agora é só esperar – ele disse olhando pra mim

- Como você esta meu filho? – disse Esme

- Confuso – disse ajoelhando na beira da cama e tocando nela

- Ela ta fria – sussurrei – mas pra mim não fede – sorri

- Como? – indagou Carlisle

- Pra mim ela tem o mesmo cheiro – sorri

Eu estava falando a mais pura verdade, Jackeline pra mim continuava com o mesmo cheiro, o cheiro dela, doce, suave, perfeito, sua feição continuava linda como antes, só sua pele estava fria.

Sentei na beira da cama e acariciei sua mão, olhei cada centímetro do corpo dela e continuava o mesmo, exatamente como lembrava, sorri pra mim mesmo, ainda amava Jackeline Esme Cullen, e nem o fato dela ter se transformado no que é mudou isso. Ainda estou perdidamente e loucamente apaixonado por ela, eu ainda a amava.

Não conseguir me controlar e comecei a chorar, praticamente desabei sobre ela e chorei compulsivamente. Esses cincos anos sem ela acabaram comigo, me sentia um homem frio, sem alma, sem coração. Acumulei cinco anos de angustia, cinco anos de sofrimento, isso tudo veio à tona e não tinha como me controlar.

- Você voltou, voltou pra mim meu amor – solucei

- Não sabe o quanto sentir sua falta, por favor, reage, reage! – supliquei

- Embry?! – sentir Carlisle tocar em meu ombro – ela vai reagir – ele disse suavemente

- Eu ainda a amo Carlile, não suportaria, dessa vez não! – solucei

- Ela vai reagir – ele disse suavemente

- Ela é uma Cullen e nós somos fortes! – ele sorriu - Agora vamos deixá-la descansar

Olhei para ela e lhe dei um beijo na testa antes de sair do quarto. Meu coração estava conformado, pouco, mas estava. Ter a visto novamente tocá-la, cheirá-la, e essas simples atitudes me fizeram acordar para a vida, me fizeram  voltar a ser o Embry de antes, e esse Embry não ira perde-la novamente...

...

Scarlet/Jackie Pov

Estava me sentindo horrível, uma ardência na perna, no braço e estava me sentindo completamente fraca. Não fazia a mínima idéia de onde estava e como ainda estava viva. Ao abrir os olhos pude perceber que estava em um quarto, por puro reflexo dei um pulo da cama e encostei-me na  parede. Ao levantar os olhos pude ver Carlisle e Esme Cullen me olhando seriamente

- Calma, não iremos lhe machucar – Esme dissera levantando a mão e indo a minha direção, dei um passo pra frente e assobiei

- Esme, não! – Carlisle dissera lhe segurando. Olhei pro meu braço, e ele estava com uma espécie de bandagem, o mesmo que na minha perna e minha cabeça ainda girava.

- Não se preocupe lhe enxertei um pouco do meu veneno para combater o veneno dos lobos, você reagiu muito bem e logo estará recuperada – ele sorriu.

“Porque ele sorriu pra mim?” pensei

- Agora! Minha querida, você quer me dizer o que esta acontecendo? Como você foi transformada?Foram os Volturi? – ele dissera calmamente

Fiquei calada, não ia responder nada, nem sob tortura. Olhei pro lados e pude ver vários portas retratos com uma garota que parecia muito comigo, continuei olhando pro quarto e pude ver por onde ia fugir, pela janela.

Dei um passo pro lado e Carlisle me acompanhou, então ele olhou pra janela e sorriu

- Jackie! Escute, estamos aqui pra ajudá-la, se fugir será pior, você ainda esta muito debilitada – ele deu um passo em minha direção e eu recuei

- Sei que deve estar confusa, mas você deve confiar em mim minha filha! – ele disse dando outro passo na minha direção.

Avancei e pulei em seu pescoço, conseguir pegar e apertar, mas sentir alguém me puxando, dei-lhe um tapa e continuei apertando o pescoço dele

- Hei! Jackie calma! – alguém disse me segurando e prendendo meus braços pra trás

- Não a machuque Emmett – Carlisle disse se levantando

- Não disse! Esse monstro não é a Jackie! – Jacob disse assim que entrou no quarto. Quando percebi todos estavam no quarto.

- NÃO SOU ESSA TAL DE JACKIE! – disse me debatendo, mas Emmett me segurava firme.

Consegui lhe dar uma cabeçada e me solta, olhei pra janela e corri ate  ela, mas Edward para na frente e impede minha fuga. Olhei pra ele e tentei lhe dar um soco, mas alguém já tinha me segurado por trás e prendido meus braços pra trás.

- Agora você tem que se acalmar! – Carlisle sussurrou no meu ouvido – irei lhe soltar, mas se tentar fugir novamente iremos lhe prender – ele disse me soltando

Olhei em volta analisando a situação. Estava cercada por todos os Cullens e de quebra tinha dois lobos no quarto.

Então a aliança que eles têm com os lobos é verdadeira, mas porque ainda não me mataram?

Olhei pra porta e nela estava Jasper e Rosálie de guarda, olhei pra janela e estava Edward e Emmett.

- Filha! Sei que deve estar confusa, mas não quanto nós. Pode explicar o que esta acontecendo? Porque sumiu durante cinco anos? E quem lhe transformou? – carlisle dissera calmamente

Porque ele me chamou de filha? E porque essa calma toda? E porque todos me chamam de Jackie?Tem algo errado e muito errado aqui.

- Quem é essa tal de Jackie? – disse rispidamente

- Você! – ele disse se aproximando de mim, dei um passo pra trás e rosnei

- Se der mais um passo lhe mato – disse rispidamente

- Você não se lembra de mim? - ele me olhou espantado

- E devo?! – disse quase cuspindo

Nesse momento vi todos trocando olhares com cara de espanto, era a minha deixa, corri em direção do Jasper e lhe dei um encontrão, consegui sair do quarto e corri o mais rápido que podia em direção a floresta, em nenhum momento me dei o luxo de olhar pra trás, continuei correndo e correndo.

- PARE! POR FAVOR! - escutei alguém gritar, mas não liguei e continue correndo

Continuei correndo sem olhar pra trás, mas sempre farejando o cheiro deles, pude sentir que eles estavam no meu calcanhar. Virei bruscamente pra esquerda, sentir um cheiro conhecido, continuei correndo ate encontrar o dono desse cheiro

- KAIN! – gritei

- Aqui! – ele disse aparecendo na minha frente

- Camufle nossos cheiros e os faz seguir uma trilha oposta que iremos tomar – ordenei

- Eles quem? – ele disse assustado

- AGORA! – retruquei e comecei a correr pro leste

Corremos por mais ou menos uma hora, nem sei exatamente onde estávamos, mas tinha certeza que os tinha despistado. Parei bruscamente e olhei pro Kain

- Kain! – disse aliviada e o abraçando

- Estou lhe procurando por um dia! Onde esteve? - ele disse me beijando

- Fui captura por eles – disse séria – e fui mordida, mas não sei como eles me curaram

- Eles? – Ele me olhou preocupado

- Os Cullens! – disse frustrada

- Você os conheceu? – ele me olhou assustado 

- Sim e isso me leva a lhe fazer uma série de perguntas! – disse um pouco ríspida

- O que ta acontecendo? – ele disse levantando uma sobrancelha

- O que ta acontecendo pergunta EU! – disse olhando intensamente pra ele – Quem é Jackie?

- Sei la! – disse dando às costas pra mim

- Quem é a Jackie?! Era meu nome antes? E não minta pra mim, você mesmo já me chamou desse nome três vezes! – disse virando ele pra mim

- Eu não sei do que você esta falando! – ele disse firme

Peguei-o pelo colarinho e o empurrei ate uma arvore o levantando, cheirei seu pescoço e sorri maliciosamente

- O que acontece quando um vampiro morde e suga o sangue do outro? – falei sensualmente

- Você não seria capaz de fazer isso! – ele disse sério

- Fui criada pra não ter piedade de ninguém! – disse rispidamente e o larguei

- Conte-me tudo que sabe! – disse rispidamente

- Já disse que não sei de nada! – ele retrucou

- Ta certo, você que pediu! – disse pulando em cima dele e o imobilizando

- Kain eu to testando um novo método de matar seres como nos! - disse fazendo de minha mão uma espada e posicionando no peito dele – se eu enfiar toda minha mão na direção do seu coração parado e me concentrar, será que vira pó também? – disse com um tom de curiosidade na voz

- Você não teria essa audácia toda e nem coragem! – ele disse nervoso

- Teste minha paciência pra você ver! – disse sussurrando – quem é?

- Já disse que não sei! – ele falou nervoso

Nesse momento pressionei minha mão contra o peito dele. Ele da um grito de dor e eu somente sorri

- Veja! Consegui perfurar com o indicador, médio e anular, se continuar empurrando – disse empurrando minha mão contra a o peito dele – e quando vê que ate o polegar e o mindinho entrou, irei me concentrar!

- Ta certo! Irei contar! – ele disse frustrado. Nesse momento o soltei

- Conte – disse ríspida

- Mas quero que você saiba, que lhe amo desde o primeiro dia que lhe vi – ele disse sinceramente

- Então você me conhece desde quando? – olhei pra ele curiosa

- Desde quando era humana. Conheci-lhe na Alemanha, quando você morava com sua família humana – ele disse caminhando lentamente em minha direção e parando na minha frente

- Apaixonei por ti desde aquele momento. Tudo que fiz tudo que escondi de você durante esses anos foram para lhe proteger – ele disse fazendo carinho no meu rosto

- Então meu nome era Jackie mesmo? – disse olhando em seus olhos

- Jackeline Darnell Winter – ele disse sorrindo

- E minha família – disse abaixando a guarda

- Morta! Os Cullens mataram – ele sorriu timidamente

- Porque Carlisle me chamou de filha? E como ele sabia meu nome? – olhei desconfiada

- Isso não sei explicar direito, quem sabe melhor essa história toda é o Caius, mas pelo o que pude escutar Carlisle descobriu seu dom e lhe queria pro clã dele. – ele disse ríspido

- E como fui transformada? – continuei desconfiada

- Eu não sei – ele disse frustrado

- Como não sabe?! – indaguei

- Jackie! Há cinco anos Caius me mandou em uma missão. E nessa missão deu tudo errado. Só sei que acordei em Volterra e não me lembrando de nada – ele disse distante

- E o que tem haver?! – olhei desconfiada

- Quando acordei você tinha acabado de passar pela transformação – ele disse olhando pra mim

- É só isso que sei, por favor, acredite em mim – ele quase implorou

- Essa historia toda esta muito estranha. Porque os Cullens não me mataram e vi varias fotos deles com uma pessoa que é muito parecida comigo! – disse caminhando pro outro lado

Comecei a analisar a situação toda. Eles me descobriram, mas não me mataram e consegui fugir, assim assinaram a sentença deles, se não ir atrás deles a caçadora vira caça. Se eles mataram minha família, nada mais justo que matá-los.

- Chegou a hora Kain! – disse seriamente

- Que hora? – ele me olhou confuso

- De caçar os Cullens! – sorri


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei mais postei =D