A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/28

Embry POV

Uma noite perfeita, era o que eu podia descrever como foi a minha noite. Em alguns momentos eu pensei que estava sonhando, mas em seguida via que era real, eu realmente estava dormindo com minha amada, com meu amor.

Não tenho o que explicar simplesmente a sensação de acordar com ela aos meus braços é maravilhoso. Ela estava dormindo tão tranqüila em meus braços que tive pena de acordá-la, fiquei vários minutos olhando como ela dormia e cheirando seu cabelo, como era bom o seu cheiro. Escutei o celular dela vibrando, saí da cama com muito cuidado para não acordá-la e atendi o celular.

- Alô?! - disse bocejando.

- Embry! Onde vocês estão? Passaram a noite fora, querem que eu fique a eternidade de castigo? – Nessie gritava do outro lado da linha.

- O que foi Nessie? A Jackie está dormindo. - disse rindo.

- Carlisle está à procura dela, eu menti pra salvar a pele de vocês! – ela disse gritando.

- Mentiu como? – continuei rindo.

- Disse que saímos cedo pra resolver uns assuntos contigo e disse que íamos voltar pra casa à tarde. – ela se explicou.

- Então à tarde voltamos. – disse rindo.

- Embry, ela tem que voltar comigo! – e mais gritaria.

- Que horas? – disse olhando pra minha amada.

- Às 16 na primeira praia, tudo bem? – ela disse um pouco mais calma.

- Tudo certo! E Nessie? – a chamei.

- Sim? – ela indagou.

- Obrigado. – disse sincero.

- Por? – ela disse meio confusa.

- Por fazer a Jackie ver que ainda me ama e me ajudar a reconquistá-la. - disse sorrindo.

- Só não a perca novamente! Senão irá se ver comigo, hein?! – ela disse rindo.

- Não irei cometer o erro duas vezes! E mais uma vez obrigado. – disse desligando.

Deixei o celular em cima da cama e me sentei do lado da Jackie que dormia profundamente.

- Acho que você bebeu demais meu amor. – disse beijando seu rosto e acariciando-o. - Amor? – sussurrei.

- Hum? – ela resmungou.

- Está na hora vai, acorda... – disse os sussurros e lhe dando um beijo.

- Vai dormir Embry! – ela disse virando pro outro lado e se cobrindo.

- Tudo bem, dorme mais um pouco. – levantei e fui tomar um banho.

Eu estava me sentindo o homem mais feliz da fase da terra. Passei a noite inteira com meu grande e único amor, fizemos as pazes e ainda acordei com ela em meus braços! Tem coisa melhor que isso?

O que irei fazer agora? Ela com certeza quando acabar as férias voltará para Europa e a conhecendo como conheço não ira permitir que eu nem toque nesse assunto. A Jackie mudou, mas sua teimosia ainda era forte. Como irei convencê-la de ficar comigo? Ou deixar voltar a viver a vida ao lado dela? Como irei convencer aquela mimada e teimosa a ficar aqui comigo?

Depois de uns trinta minutos debaixo do chuveiro, finalmente saí do banho, enrolei a toalha na minha cintura e entrei no quarto novamente, e ela ainda estava dormindo de barriga pra baixo e com o lençol só cobrindo da cintura pra baixo, deixando suas costas nua amostra, sentei na cama com cuidado para não acordá-la e comecei a olhá-la.

Olhei cada curva de seu corpo, todos os centímetros, estava memorizando como ela mudou, estava se tornando uma linda mulher, só que a teimosia de adolescente ainda não mudou. Beijei seu ombro e a cobrir por inteiro.

- Irei preparar algo pra você comer, meu amor. – sussurrei em seu ouvido e ela só fez ri, mas continuou dormindo.

Ainda bem que minha mãe foi passar as festas de fim de ano com a irmã dela em Los Angeles. Ela criou certa empatia com a Jackie. Bom, primeiro por me fazer ir morar com ela na Europa e depois de um ano voltar e simplesmente não viver, como a mesma dizia. Mas esse problema com minha mãe irei resolver depois, ela terá que entender que a Jackie é a mulher da minha vida, que irei me casar com ela e ter filhos!

- ESPERA AÍ! É ISSO, É ISSO! – sorri. - É isso! Irei pedi-la em casamento! – disse estalando os ovos e os fritando - Ela vai aceitar, teremos uma família e iremos ficar juntos, só tenho que convencê-la de não de não ser mais um frio. – disse cortando umas verduras.

- Mas será que ela vai aceitar? – disse pra mim mesmo.

- Quem vai aceitar o que Embry? – Jackie disse entrando na cozinha e rindo - E o que esta queimando? – ela disse indo na direção do fogão.

Fiquei parado olhando pra ela, como ela estava linda, estava de cabelos molhados e vestia uma blusa minha que mais parecia um vestido nela. Ela tirou a frigideira do fogão e largou na pia.

- Era pra ser o que isso? – ela disse rindo.

- Ovos mexidos com verdura! – disse sem jeito.

- Homens! Não sabem nada! – ela disse me abraçando - Bom dia. – ela me beijou em seguido.

- Boa tarde! – sorri e retribuir o beijo.

- Boa tarde? Que horas são? – ela continua me abraçando.

- É uma hora da tarde! Sua dorminhoca! – disse beijando sua testa.

Ela me empurra e olha assustada

- UMA DA TARDE! MEU DEUS EMBRY! ESTOU MORTA! – ela disse indo correndo pro quarto.

Segui-a.

- Jackie calma – disse pegando ela e virando pra mim - Calma meu amor, já resolvi tudo, temos tempo ainda. – disse lhe dando um beijo.

- Embry! Não era pra eu nem estar aqui, meu pai ira me matar e lhe castrar! – ela disse apavorada

- Vai nada! – disse rindo – Nessie está nos cobrindo! – falei beijando sua testa. - Vamos comer algo e depois da um passeio na praia, o que acha? – disse olhando em seus olhos.

- Você e a Nessie são cúmplices um do outro agora, é? – ela deu aquele olhar de reprovação.

- Não, eu e sua sobrinha só somos bons amigos! – sorri – Agora que tal comermos algo? Tô com fome! – disse lhe guiando até a cozinha.

Eu estava abismado como Jackeline Cullen a menina mais paparicada, mimada e teimosa do mundo sabia se virar na cozinha. Ela fez um espaguete que em questão de segundos eu tinha devorado tudo, sinceramente ela estava pronta pra casar!

Depois de um maravilhoso almoço, nós arrumados a fomos passear na praia. O dia estava frio, não pra mim, mas pra ela, passei o tempo inteiro abraçado com ela tentando lhe esquentar. Ficamos horas caminhando lentamente pela praia, abraçados e conversando animadamente.

- Lembra desse local? – disse assim que olhei o local onde estávamos.

Era o mesmo penhasco em que há vi pela primeira vez.

- Sim. – ela disse parando e ficando na minha frente.

Abracei por trás e beijei sua cabeça.

- Está com frio? – perguntei aos sussurros.

- Um pouco. – ela disse se aconchegando mais ainda em mim.

- Mas lembra mesmo desse local? – disse beijando seu ombro.

- Claro! Foi aqui que lhe vi pela primeira vez e me apaixonei! – ela disse normalmente.

- Apaixonou é? Não resistiu aos meus encantos foi? – disse sorrindo.

- Não! É que nunca tive um animal de estimação sabe, aí tava querendo um cachorro! – ela disse rindo.

- Ora, sua... – nesse momento a joguei no chão e comecei a fazer cócegas nela.

- EMBRY! Ah... Não... Pára... Vai... Pára...! – ela disse entre risos.

- Só se pedir desculpas! – falei fazendo mais ainda cócegas nela.

- Por que vocês não fazem isso num motel?! – escutei Paul falando sarcasticamente.

- Acho que eles não gostam de ser discretos. – Leah disse atrás dele.

Ajudei a Jackie a se levantar e a abracei.

- O que vocês querem? - disse ríspido.

- Nada, oras! Só estamos de passagem e... – Paul disse andando tranquilamente em nossa direção e parou na frente da Jackie.

- Jackeline Cullen? – ele a olhava espantado.

- Não! Sou o coelho da páscoa! – ela disse ríspida também.

- É a maluca mesmo! Você está diferente, hein?! – ele disse sorrindo – Mais alta e com um puta dum corpo. – ele sorriu.

- CALA A BOCA PAUL! – disse entre os dentes, ia dar um murro naquele infeliz, mas Jackie me segura e sorri.

- Obrigada Paul pelo elogio, mas você não mudou nada, continua o mesmo otário de sempre! – ela disse me abraçando e caminhando comigo pro outro lado.

- Ele tem sorte que você me puxou, ia dar um murro nele. – disse passando meu braço sobre seu ombro.

- Ele é mordido comigo, não admite que eu uma simples humana lhe dera uma surra!! – ela falou divertida.

- Eu lembro! Você também! – disse a puxando e lhe beijando.

- Naquela época fiquei com medo de me transformar em uma de vocês! – ela disse assim que acabei de beijá-la.

- O que tem de mais ser um lobo? – perguntei sério.

- Nada... Bom... Na época achava estranho, mas hoje em dia, ainda é estranho, mas não como antes. – ela disse toda enrolada.

- Eu não quero que se transforme num frio! – disse sério.

Está na hora de entrar no assunto de casamento.

- Embry não venha com essa conversa novamente, tá? Quando acabar a faculdade veremos o que iremos fazer. – ela disse séria.

- Não Jackie! Está na hora de conversar sobre isso sim, eu quero você! Quero do meu lado como uma humana! – falei bem sério.

- JACKIE! – escutei Nessie e em seguida ela pula nas costas da Jackie e a abraçando - TIA! – ela disse sorrindo, enquanto a Jackie tentava se manter em pé.

- Oi Nessie. – disse ironicamente.

- Você está me devendo e muito, livrei sua cara, vovó queria acabar com você! – ela disse descendo das costas da Jackie.

- Devo nada! Não fez mais que sua obrigação. – ela disse séria, notei que a Nessie tinha ficado magoada.

- Hei! Boba! Estou brincando! Obrigada – ela disse abraçando a Nessie.

E as duas começaram a conversar, mas não prestei muito a atenção na conversa das duas, a minha conversa com a Jackie que não saia de minha mente, como eu suspeitava, ela ainda estava com a idéia fixa de ser um frio, mas se eu a convencer de se casar comigo, ela não ira ser transformada, ira ser minha mulher, mãe de meus filhos! Mas como irei fazer isso? Como irei convencer a mesma de casar comigo e tirar a idéia de ser um vampiro?

Olhei pra Nessie que conversava animadamente com a Jackie e o Jacob, sendo que Leah e Paul estavam se juntando na conversa, então foi que vi que a pessoa que podia me ajudar estava na minha frente.

- Nessie! Podemos conversar um pouco? – disse sorrindo, a mesma me olhou com um ponto de interrogação na cara, mas sorriu.

- Claro! Mas tem que ser agora? – ela disse rindo.

- É rapidinho! – disse gesticulando pra irmos caminhando mais na frente.

- O que vocês irão aprontar, hein? –Jackie disse rindo.

- Nada amor – sorri - Só quero fazer uma surpresa e você e não vai poder escutar. – disse caminhando com a Nessie e o Jacob uns metros mais na frente. - O que vocês acham de pedir a Jackie em casamento? – falei rindo de orelha a orelha.

- Casamento? – Nessie disse colocando a mão na boca pra não gritar.

- Sim, e você irá me ajudar! Quero ajuda na compra das alianças e pedir ela na festa de ano novo. – falei quase sussurrando.

Olhei pra trás e vi que a Jackie tinha parado e estava conversando com Leah e Paul.

- Eu não sou a mais apropriada pra lhe ajudar, irei pedir pra Alice lhe ajudar. – ela disse rindo.

- Mas você tem certeza cara? Casamento? A Jackie não é meio esquentadinha? – Jacob disse sério, mas logo em seguida leva uma cotovelada da Nessie.

- Jake! Se ele quer casar com a Jackie tudo bem! Eu irei ajudar sim, acho isso lindo! – ela disse sorrindo. 

- Obrigado Nessie! E Jacob, eu a amo isso basta! – falei rindo.

- Mas eu acho que ela não irá aceitar não! – ele disse sério.

- Por que Jacob? – disse curioso.

- Porque você mesmo me disse que ela tem uma idéia fixa de ser transformada nos fedorentos. – ele falou rindo.

- É por isso que irei casar com ela, irei fazê-la mudar de idéia! – falei orgulhoso.

- EMBRY! SOCORRO! – escutei a Jackie gritar. 

Quando olhei pra trás vi que Leah estava segurando as pernas dela e o Paul os braços, eles estavam balançando ela de um lado pro outro, prontos pra jogá-la penhasco abaixo. Corri até onde eles estavam e empurrei a Leah e deu um murro em Paul.

- Você está bem Jackie? – disse a carregando.

- Estou sim. – ela disse um pouco ríspida - Irei pra casa, já vi que em La Push não sou bem vinda mesmo! – ela disse indo na direção da Nessie.

- Espere Jackie, você é bem vinda aqui, você está comigo esqueceu? – disse a abraçando. - Fique um pouco mais comigo, tá? – falei beijando sua testa.

- Na verdade não dá não Embry, Carlisle daqui a pouco irá ligar pra voltarmos. – Nessie disse do nosso lado.

- É verdade amor, tenho que ir. – ela disse sorrindo pra mim.

- O que você disse? – olhei fixamente pra ela.

- Tenho que ir? – ela sorriu.

- Não... A outra parte. – sorri também – Você me chamou de que? – lhe beijei.

- Amor. – ela disse aos sussurros.

- Há dois anos que não escuto isso, repete vai. – disse todo bobo.

- Pára de frescura! – ela disse rindo.

- Essa é a mulher que eu amo! – disse ironicamente, mas em seguida ela me dá um tapa no ombro, me encolhi e fingir cara de dor. – Nossa! Onde aprendeu a dar essas tapas? – disse rindo.

- Deixa de ser bobo Embry – ela disse me beijando. - Mais tarde eu te ligo, ok? – ela disse rindo.

- Não quer que eu te leve pra casa? – disse abraçando-a.

- Não mesmo! Se meu pai está furioso, você sairá dela castrado. – ele disse me beijando e indo com a Nessie.

Fiquei os observando indo embora, quando eles sumiram me virei pro Paul e lhe dei outro murro.

- Hei! Pare de bater no Paul! – Leah me segura.

- O que vocês têm na cabeça, hein? Queriam matá-la? – disse me soltando da Leah.

- Calma cara! Só estamos brincando com ela. – Paul disse limpando o sangue que escorria da boca.

- Vão brincar assim com a mãe de vocês! – disse dando às costas pra eles e indo pra casa.

...

Passei a semana inteira com Alice, ela me levou a tantas joalherias que pedir as contas, quando a Jackie disse que andar com Alice para fazer comprar era o mesmo que assinar sua sentença pensei que era exagero dela, mas vi que ela não exagerou nenhum pouco.

E quem acabou escolhendo as alianças foi a Alice, não posso negar que a baixinha tinha gosto, escolheu um par de alianças de ouro branco que custava o olho da cara e ainda mandou gravar nossos nomes nela. Segundo Alice era o presente dela como madrinha da noiva, quem sou eu pra negar, se eu fosse pagar pela aliança teria que assaltar um banco para poder paga-la.

E hoje era o grande dia. Estava super nervoso, não fazia a mínima idéia de como ela ia reagir e muito menos dos familiares, especialmente dos irmãos dela. Alice disse que por ela tudo bem, mas não garantia a minha segurança vindo dos irmãos dela.

- Jackie! Aceita se casar comigo? – disse me olhando no espelho. - Não. – arrumei meu cabelo. - Jackeline Cullen aceita ser minha esposa? – sorri.

- Não... – joguei água no meu rosto.

- Meu amor, hoje é um dia especial, casa comigo? - MEU DEUS COMO SOU RUIM! – me olhei no espelho.

Olhei pro relógio e eu já estava atrasado, terminei de ajeitar minha gravata peguei uma rosa e corri pra casa dos Cullen. Quando cheguei à festa todos já estamos se divertindo. A festa estava sendo no quintal, a procurei com os olhos e a vi, toda encolhida por causa do frio e estava conversando com Carlisle, ela estava muito elegante, estava com um sobretudo de veludo, uma boina e luvas, quando ela olhou pra frente me viu e acenou e sorriu, beijou o rosto do pai e veio ate onde eu estava.

- Está atrasado. – ela disse ficando de ponta de pé e me beijando.

- Desculpe, dormi e perdi o horário. – disse lhe abraçando e esfregando suas costas.

- Você não dormiu! Hibernou! – ela sorriu – Está com fome? – ela disse me guiando pra dentro da casa, quando entramos na casa ela me encosta a parede e me da um beijo de tirar o fôlego.

- Nossa, amor! Que isso! – a olhei assustada.

- Não posso lhe beijar assim na frente da minha família, né?! – ela disse piscando.

- Hei! Vocês dois! Na nossa vista! – Emmett apareceu do nada e apontou pra irmos pra fora.

- Chato! – ela mostrou a língua pro irmão.

- Vai! – ele disse sério.

Fiquei o tempo inteiro com ela ao meu lado, não queria perder nenhum minuto com ela. E ela parecia esta satisfeita com minha atitude, porque quando menos esperava ela me abraça e me beijava.

Notei Nessie e Alice me olhando a cada segundo, e isso me deixou cada vez mais nervoso, não sabia a hora ideal pra isso e muito menos como iria pedi-la em casamento. Eu estava nervoso e minhas mãos suavam frio.

- Hei! Embry que tal conversarmos?! – Edward aparece na minha frente com cara de pouco amigos.

- Claro. – disse firme.

- Hei Ed, por quê? – Jackie olhou desconfiada.

- É rápido querida, é assunto de homem! – ele riu fazendo ela ri também.

- Certo. – ela disse beijando meu rosto e indo na direção da Alice.

- Me segue. – ele disse assim que ela saiu.

Caminhamos um pouco pra dentro da floresta, chegando a um certo ponto ele para e me encara.

- Explique isso que está pensando a noite inteira. – ele disse sério.

- Explicar o que? Que estou apaixonado por sua irmã? – disse ironicamente.

- Não seu sarnento! O que você quer realmente com minha irmã? Esse assunto de casamento é sério? – ele disse entre os dentes.

- Lógico! Irei pedi-la em casamento, irei me casar com ela! – disse orgulhoso.

- E o que você tem a oferecer? – ele disse ríspido.

- Ah, Edward! Eu sou um homem! Não um moleque. – falei no mesmo tom.

- Você disse a mesma coisa antes de ir morar com ela na Alemanha, eu aceitei aquela palhaçada porque também temia pela segurança dela, mas agora é diferente! Casamento é algo sério! – ele disse segurando minha gola e me levantando do chão – Se você estiver fazendo isso pra depois magoá-la juro que lhe mato o mais lento e doloroso possível! – ele disse me largando.

- Escute, seu sanguessuga! Eu nunca irei magoá-la eu aprendi a lição! Irei me casar com ela sim! – disse caminhando de volta pra festa, o senti passar por mim e me empurrar.

- Está avisado. – ele disse assim que passou por mim

Quando cheguei, ele já estava do lado dela, falou algo em seu ouvido ela olhou pra mim e caiu na gargalhada, sendo que ele olhou pra mim e me fuzilou com os olhos, caminhei lentamente até ela e peguei sua mão, a levei pro meio da festa e suspirei fundo.

- O que é Embry? – ela disse rindo.

Olhei pra Nessie e fiz um sinal pra ela abaixar o som. Quando ela abaixou o som olhei nos olhos da Jackie e a beijei profundamente.

- Embry, o que foi? – ela disse assim que terminou o beijo.

- Jackie, não sei se você se lembra, mas hoje faz três anos que te pedir em namoro lembra? – disse rindo.

- Lembro, e daí? – ela me olhou confusa.

- Bom... Hoje é um dia especial certo? Se contarmos, hoje faz três anos que nós conhecemos.

- E... ? – ela continuava me olhando confusa.

- Escute, ok? Por favor, me deixe falar tudo, depois você fala. – disse olhando em seus olhos e ela só fez afirmar com a cabeça. - Jackeline, você sabe muito bem como eu te amo, todos aqui sabem disso. – desviei meu olhar para a festa e vi que todos estavam nos olhando.

Respirei fundo e voltei meus olhos pro dela.

- Jackeline Cullen, eu quero que você seja minha mulher, minha esposa, mãe de meus filhos... – peguei a caixinha do meu bolso e abri. – Jackeline, aceita se casar comigo? – disse sorrindo.

Nesse momento sentir um encontrão que me fez cair no chão, quando vi Emmett estava em cima de mim me esmurrando. Tentei me proteger, mas quando vi Jacob estava em cima dele e lhe dera um murro, logo em seguida Rosalie estava em cima do Jacob e Emmett pulou pra cima de mim novamente, conseguir virar e ficar em cima dele, lhe dando um murro, senti alguém me puxar e era Edward, mas Seth pulou nas costa de Edward e novamente começou a briga entre mim e Emmett.

- Jackie, você não vai ajudar não? – escutei Nessie nervosa.

- Eu não! Briga de cachorro grande ninguém se mete não. – ela disse rindo – Vai Embry dá uns murros no Emmett ele ta merecendo! – Jackie disse torcendo.

Olhei pra ela e sorri, mas Emmett aproveitou a situação e me deu outro murro, pulei em cima dele e lhe dei um murro também, mas ele me deu um chute, me fazendo cair longe.

- PAREM! – Carlisle berrou furioso - Mas que bagunça é essa em minha casa?! – ele nos olhava furioso, fazendo os filhos dele abaixar a cabeça.

- Foi ele que começou pai. – Emmett disse apontando pra mim parecendo uma criança de cinco anos.

- EU? Você está é louco! Somente me protegi. – disse ofegante.

- Você que começou sim! Como ousa pedir a mão de minha irmã sem ao menos falar com a família dela antes?! – ele estava bufando de ódio.

- Isso não cabe a você! E sim a mim e Jackie! – disse indo pra cima dele, mas Carlisle para na minha frente.

- Chega de briga por hoje! – ele disse mais calmo – Quem deve decidir isso é ela! – ele disse indo na direção da Jackie. - Então filha, o que você diz? – ele sorriu.

- Eu... Eu... – ela abaixou a cabeça, nesse momento meu coração disparou, ela vai negar, não vai aceitar. - Eu preciso pensar! – ela disse com os olhos cheios de lágrimas e saindo correndo pra dentro da casa.

- Jackie espera! – disse indo atrás dela, mas fui seguro por Carlisle.

- A deixe pensar...

Nesse momento desabei no chão. Aconteceu o que temia, ela não me ama o suficiente pra aceitar se casar comigo.

Jackie POV.

- Jackeline aceita se casar comigo? – ele sorriu pra mim.

Fiquei parada sem reação, ele só podia estar brincando comigo. Foi quando vi Emmett pular no pescoço do Embry e logo em seguida estava no chão rolando aos murros com ele, Jacob veio em auxílio do Embry, mas Rosalie foi ajudar Emmett e a briga estava feita, Edward tentou separar a briga, mas Seth pulou em Edward. Por algum momento ri daquela situação, meus irmãos brigando por mim, nunca imaginei essa cena.

- Jackie você não vai ajudar não? – escutei Nessie nervosa.

- Eu não! Briga de cachorro grande ninguém se mete não. – disse rindo – Vai Embry, dá uns murros no Emmett ele está merecendo! – disse pulando e sorrindo pra ele.

E novamente a briga começa com tudo. Isso tudo porque ele me pediu em casamento!

Meu deus ele me pediu em casamento?!

Eu não posso aceitar esse pedido, não posso mesmo, se eu aceitar me casar com ele, tudo que planejei na minha vida vai por água abaixo. Eu tinha tudo traçado, eu ia acabar minha faculdade e ser transformada, mas agora ele me pede isso. Estava tão tudo confuso, tudo...

- Então filha, o que você diz? – meu pai me fez voltar à realidade, olhei pra ele e sorri forçado.

- Eu... Eu... – eu não sabia o que dizer.

Estou confusa, completamente confusa.

- Eu preciso pensar! – foi tudo que conseguir dizer antes de sair correndo pro meu quarto.

Eu preciso pensar, precisava mesmo.

Tranquei-me no meu quarto, precisa respirar e pensar. O que iria fazer? Se eu aceitar o que meu pai irá pensar? Ele tem planos pra mim e eu também tenho planos pro meu futuro. Se eu aceitar me casar com ele, estarei indo contra tudo que planejei nessa minha vida, contra meus princípios, eu queria ser transformada, queria ser um vampiro, mas pensando bem, o que é viver a eternidade sem alguém pra amar ou ser amada? Mas eu não me vejo casada, não me vejo com filhos e muito menos como dona de casa!

Fiquei algum tempo olhando pro chão e pensando. Sorri pra mim mesmo quando percebi que estava sendo estúpida, eu não tinha o que pensar, eu amo aquele índio! Eu o amo...

- Pai? Poderia vir aqui, por favor. – disse normalmente e indo abrir a porta.

Quando abri a porta ele já estava lá.

- Queria conversar com o senhor. – disse dando passagem pra ele entrar.

- Você está bem? – ele disse me analisando.

- Estou sim. – disse o abraçando.

- O que foi? Você está chorando. – ele disse acariciando meu rosto.

- O senhor vai me amar se eu disser que mudei de idéia sobre a transformação? – disse olhando em seus olhos.

- Então vai aceitar se casar com ele? – ele disse suavemente.

- Só se o senhor permitir, não quero perder seu amor e nem dos meus irmãos, sei que temos um trato, sei que todos têm plano para comigo, mas eu o amo pai, e quero viver ao lado dele. – disse chorando.

- Então minha querida, seja feliz. – ele disse rindo.

- O senhor aceita? – falei rindo.

- Tudo que quero é que você seja feliz, sendo ou não uma de nós, mas para ser sincero, eu ia lhe enrolar o máximo possível sobre sua transformação, não quero que se transforme em uma de nós, sempre quis que você ficasse como humana. – ele disse beijando minha testa. - Estou vendo que você cresceu mesmo, hein! – ele sorriu e me abraçou.

- Como eu lhe amo meu pai! – disse lhe abraçando forte.

- Vamos descer, senão você será viúva antes mesmo de se casar. – ele disse me guiando até o quintal.

Carlisle me guiou até onde o Embry estava.

- Jackie tem algo pra lhe dizer. – ele disse ficando do meu lado.

- Então? Já pensou? – ele parecia nervoso.

- Sim. – disse insegura.

- Então? Aceita se casar comigo? – ele disse rindo nervoso.

- Com todo o meu coração! – sorri e lhe abracei.

Ele me abraçou forte e me deu um beijo longo, depois se ajoelhou e tirou do bolso a caixinha que tinha dois anéis de ouro branco rodeado com pequenos diamantes, olhei seria pra ele.

- Alice? – perguntei rindo.

- Sim. – ele disse me colocando o anel na minha mão direita e eu fiz o mesmo com ele.

- Eu te amo. – disse lhe dando outro beijo.

Ficamos alguns minutos nos beijando, escutei várias vezes alguém limpar a garganta, mas não liguei continuei o beijando, escutei risada da Nessie e da Alice, e o Emmett bufando.

- Chega, chega! Deixa isso pra lua de mel. - meu pai disse nos separando. - Agora a festa virou festa de noivado! Vamos comemorar! – ele disse rindo e indo pegando um champanhe.

Depois dos brindes e ser cumprimentada por todos, conseguimos fugir da festa e ficar sozinhos dentro de casa. Estávamos sentados no sofá de casa, ao menos pra mim lá fora estava congelando.

- Então Jackie? Como iremos fazer? – ele disse brincando com minha mão onde estava a aliança.

- Como iremos fazer o que? – disse divertida.

- Você, Europa! – ele disse revirando os olhos.

- Ah... Isso! – disse rindo.

- Sim querida! Como iremos fazer? Irei morar com você lá? – ele disse beijando minha mão.

- Não. – disse normalmente.

- Como não? Sou seu noivo! – ele me olhou sério.

- E daí? – disse me divertindo com o olhar dele.

- E daí?! E daí?! Jackie! – ele estava começando a ficar com raiva.

- Meu amor, não precisa ficar com raiva. – disse beijando seu pescoço.

- Como não? Você não quer que vá com você! Espera que eu fique aqui lhe esperando é? – ele estava com raiva.

- Sim. – disse divertida.

- ARHG! – ele rosnou e eu somente ri.

- Não seja bobo, irei voltar pra Europa amanhã mesmo, irei pedir minha transferência pra uma faculdade aqui perto. Satisfeito?! – disse entrelaçando nossas mãos.

- Irei com você! – ele disse decidido.

- Não! – disse mais decidida ainda.

- E posso saber o por quê? – ele disse levantando uma sobrancelha.

- Porque não quero e ponto! – disse levantando.

- Pra onde você vai? – ele disse me segurando.

- Preparar minha viagem, assim ficarei mais tempo com você. Arrumo tudo lá em uma semana e volto e você me espera aqui! – disse autoritária.

- Tem certeza que não quer que vá com você? – ele me olhava sério.

- Sim amor, sim. Agora vamos lá conversar com meu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉEEEE me deu loucura mesmo! o/ Masss comenta alguma coisa que hj ainda tem o 29 =D