A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/12

 

Já tinha tudo planejado em minha mente. Iria para Flórida e pelos meus cálculos iria viajar praticamente 10 dias. Estava indo do norte para o sul e só pararia para comer e dormir, quanto mais longe estivesse de todos melhor pra mim e na Flórida eles nunca iriam para lá.

Se eu quisesse que ninguém me encontrasse teria que enganar Alice, então fiquei pensando o tempo inteiro em ir encontrar Tânia, assim ela nunca ia ver, eu indo para Flórida. Já estava a dois dias viajando quando resolvi parar e mudar o visual.

Cortei o cabelo bem curto, espetado, pintei de preto o cabelo e fiz duas mechas de azul. Tinha abandonado o ar de adolescente, queria um ar de mais velha, assim ninguém desconfiaria. Eu tinha uma boa grana, e também tinha o cartão de crédito que ganhei antes de ir para Europa, vai dar pra me sustentar por um bom tempo.

Meus cálculos estavam errados, cheguei à Flórida em oito dias e minha nova vida começou...

*Carlisle Pov*

Entrei na sala sorrindo, Edward estava de volta e feliz, minha família estava completa, aliás quase, vi Esme e os outros limpando a sala que Edward destruiu minutos atrás depois que votamos em transformar Bella em uma de nós. Mas faltava um, um que ia ter que voltar pra buscar e não iria sozinho.

- Esme querida?! Vamos buscar a fera? – disse rindo.

Estava terminado de alugar um carro e Esme ao meu lado era um poço de ansiedade.

- Esme querida, calma. Logo estaremos com ela – disse beijando seu rosto.
- Não sei Carlisle, acho que fomos muito duros com ela, ela é só uma criança, sinto que tem algo errado – ela disse angustiada.
- Não esquece que combinamos com a Ana, ela iria cuidar dela muito bem até voltarmos, não tem nada de errado com ela, senão já teriam nos ligado – tentei acalmá-la.

Chegamos à casa dos Winter, parei o carro bem na garagem. Saimos do carro e tocamos a campainha. O Marido de Ana, o senhor Jony Winter que veio nos recepcionar.

- Senhor e Senhora Cullen – ele fez um gesto para entrarmos na casa, nesse momento senti Esme apertar minha mão com mais força.
- Sente-se, por favor – ele apontou pra sofá.
- Irei chamar minha esposa – disse antes de sumir casa adentro.
- Tem algo errado Carlisle, eu sinto! – ela sussurrou.
- Calma Esme – disse no meu tom de sempre.

Mas essa minha calma toda mudou quando vi Ana ao lado de seu marido com os olhos vermelhos de tanto chorar. Esme automaticamente levantou com uma das mãos no peito.

- O que aconteceu? Cadê minha Filha?! – Esme perguntou aflita.
- Jackeline fugiu um dia depois que vocês partiram – o marido dela respondeu sem cerimônia nenhuma.

*Edward Pov*

Estava correndo de volta para casa. Esse dia era o mais feliz da minha existência, estava novamente com a Bella, minha Bella e iríamos nos casar! Eu irei casar com a mulher que amo. Mas tinha algo errado, Alice me ligou mandando voltar imediatamente e isso estava me deixando aflito.

Chegando em casa o pensamento de todos era um só “ Jackeline”

- O que aconteceu Alice? – disse olhando ela sentada na varanda.
- Carlisle me ligou, Jackie sumiu – ele disse aos sussurros.
- Como assim sumiu? – indaguei.
- Ela fugiu Edward, fomos muito duros com ela, pensei que seria melhor pra ela. Carlisle ficou arrasado também, mas tínhamos que fazer – Rosalie disse parando na minha frente.
- O que vocês fizeram? – olhei sério.
- Eu pensei que tínhamos que ir pra Itália atrás de vocês e não íamos levá-la conosco e se acontecesse algo a nós quem iria ficar com ela? Então decidimos combinar com a Sra. Winter de ficar uns tempos com ela até voltarmos – ela disse frustrada.
- Sim Rose, mas o que ocasionou a fuga dela? – sibilei.
-Achamos melhor dizer que não a queríamos mais conosco e Carlisle foi bem convincente nesse aspecto – ela sussurrou.
- Ah não! Vocês esqueceram na nossa promessa? – indaguei - Porque fizeram isso? Custava contar a verdade pra ela? – olhei seriamente pra ela.
- Edward como ela iria reagir quando disséssemos “Iremos para Itália vingar a morte de Edward e provavelmente iremos morrer, fique aqui e seja feliz” – ela disse sarcasticamente.
- Alice para onde ela está indo? – disse ignorando o comentário de Rose.
- Não sei bem, mas parece que ela está decidida ir ver Tânia, mas tem algo errado, só que não sei o que é – ela disse pensativa.
- Já ligaram para Tânia? – disse sério.
- Já – Rose respondeu.
- E Carlisle? – disse olhando pra Rose.
- Foi pro Alaska – ela disse séria.
- Vamos esperar ela chegar lá, acho que chega em 5 dias, eu a ensinei muito bem a viajar sozinha – sorri.

*Carlisle Pov*

Ela estava parada em frente à janela. Vê-la assim estava me deixando louco. Desde quando voltamos do Alaska,, Esme não falava comigo, ficava horas no quarto de Jackeline e nos últimos dois dias não arredava o pé da janela. Caminhei lentamente em sua direção e a abracei por trás.

- Não fique assim, por favor – implorei.
- Como você quer que fique Carlisle? – Esme disse sem tirar os olhos da rua.
- Iremos encontrá-la – sussurrei.
- Você me disse isso há quinze dias. São quinze dias! QUINZE! – ela gritou - E isso tudo por sua causa! Eu disse para não fazer isso EU disse! Eu conheço muito bem minha filha, sabia que algo ruim ia acontecer, mas você escutou? Vocês escutaram? Não! E agora? E agora? Nem sabemos se ela está viva ou não! – Finalmente ela explodiu, depois de tanto dias.
- Me desculpe, mas você acha que não estou sofrendo também? Afinal fui eu que disse aquilo tudo pra ela e não você! – Passei a mão nos meus cabelos e fiquei do lado dela olhando pra rua também.
- Edward teve uma excelente idéia – sorri e a puxei pra mim.
- Qual? – ela finalmente me olhou.
- Vamos rastreá-la quando usar o cartão de crédito – disse lhe beijando.

* Jackeline Pov*

Estava parada me apoiando na moto olhando o mar. Estava em Miami fazia sete dias, me hospedei num apart-hotel e paguei quinze dias adiantados. O dia estava ensolarado, fechei os olhos olhando pro céu, o sol ardia no meu rosto.

- Bonita moto – escutei alguém do meu lado.

Abri os olhos e virei a cabeça pro lado, era um homem que tinha mais ou menos 21 anos, estava segurando um capacete e sorria, era alto e musculoso, moreno cabelos cortado estilo militar e tinha um sorriso encantador.

- Obrigada – disse educadamente.
- Uma BMW? – o homem perguntou.
- Sim – disse normalmente.
- Chega a 320 km em 5 segundos? - Ele disse analisando a moto.
- Na verdade em 2 segundos, fiz umas modificações – sorri.
- Sério? – ele me olhou espantado.
- Sim – continuei sorrindo.
- Meu nome é Brian – ele estendeu a mão.
- Jackeline – cumprimentei-o.
- Que tal hoje à noite você me mostrar a potência dessa belezinha - ele disse rindo.
- Tudo bem, que horas e local? – disse firme.
- Ás 23 horas no Lacuna, conhece? – ele sorriu.
- Sim, estarei lá – sorri de volta.

Desde quando cheguei a Miami mudei meu estilo de vida completamente, não parava uma noite se quer, visitava as boates, dançada a noite inteira e só voltava para o hotel de manhã para dormir, mas como a noite passada eu bebi um pouco além da conta. Preferir vir para a praia e tirar minha ressaca.

Fui pro hotel depois da conversa e dormi até o horário que combinamos. Fui até a recepção e perguntei onde era o local e pelo mapa me indicaram.

Chegando ao local vi várias pessoas com motos parecidas com a minha, estilo Sport, passei devagar entre eles até parar a moto no lado do Brian. Quando tirei o capacete todos tomaram um susto e até escutei algo “uma mulher numa moto dessas?”

- E então Brian? – disse bagunçando mais ainda meu cabelo.
- Que bom que chegou, estava falando da sua moto pra eles – ele sorriu.
- É! Brian disse que tem uma potência ai, quero ver isso! Quanto mela? – um homem com uma cara de pouco amigos disse ao lado de Brian.
- Mela? – olhei sem entender.
- Quanto aposta? – ele revirou os olhos.
- Apostar em que? – olhei desconfiada.
- Quero provar pro Brian que sua moto não é tão boa assim – ele zombou.
- Um racha comigo? – olhei séria pra ele.
- Se é assim que diz – ele deu os ombros.
- 1000 é o mínimo – disse o Brian.
- Mas eu tô sem dinheiro – olhei pra ele.
- Então aposte sua moto, se perder eu fico com ela se ganhar fica com a minha – ele disse sério.

Respirei fundo e coloquei o capacete.

- Qual é o trajeto?

Todos nessa hora começaram a gritar e a buzinar suas motos.

- O PRIMEIRO DUELO DA NOITE! – um gritou do meu lado.

Brian me guiou até o local onde seria a partida.

- Uma volta no quarteirão, quem chegar aqui primeiro, ganha e vale tudo! – ele explicou.
- Como assim vale tudo? – disse ligando a moto.
- Trancadas, empurrões, tudo!

Respirei fundo e acelerei a moto, o homem do meu lado fez a mesma coisa. Ouvia todos gritando e apostando, pelo o que escutava ninguém estava apostando e mim, fiz um sinal pro Brian.

- Quero apostar o dobro em mim! – disse convicta.
- Irá perder a moto e quer perder a roupa também? – ele sorria.
- Aposte! – sibilei.

Brian somente riu e fez um sinal pra outro rapaz. Olhei pra frente e tinha uma mulher com os braços erguidos, acelerei a moto mais uma vez e me concentrei, se perdesse estaria perdida, mas como sou leve e não tinha abastecido a moto, com certeza ela estaria mais leve que o homem do meu lado e correrá mais rápido. Então a mulher na nossa frente abaixou o braço e partimos.

Concentrei-me em manter a aceleração constante e me abaixar o máximo possível evitando assim o atrito com o ar, física nessas horas cai bem. Olhei pro marcador de velocidade e estava chegando a 300 por hora, olhei rapidamente pelo retrovisor e o homem estava uma roda atrás de mim.

“isso! Ele esta mais pesado como imaginei”

Fiz a curva para direita tão rapidamente que encostei meu joelho no chão, meu coração batia a mil por hora e a adrenalina estava fluente no meu organismo, depois da curva olhei novamente pelo retrovisor e vi a moto do homem duas rodas atrás, sorri e continuei no mesmo ritmo, outra curva pra esquerda agora e novamente meu coração foi até minha boca, quase ia caindo, mas consegui controlar a moto a tempo e me equilibrar, mas com isso ele me passa uma roda, quebrei mais ainda o pulso e tentei puxar o máximo da moto cheguei a 305. As luzes passavam como borrões, estava lado a lado com o homem e a poucos metros na chegada, estávamos emparelhados quando acelerei novamente e cheguei a 310 passei do homem e ganhei “obrigada Rose” desacelerei dei a volta e voltei pra multidão que aplaudia, nem ao menos deixaram eu sair da moto, já me tiraram abraçando e dando tapas nas minhas costas.

- Nossa!! Primeiro novato a ganhar do Pedro – Brian comentava do meu lado. Tirei o capacete e sorri.
- Sorte de principiante – disse sem muita cerimônia.
- Tome seu dinheiro – ele me dá um bolo de notas.
- Pedro a chave! – Brian olhava sério pra ele.
- Sério, não precisa, fica com a moto Pedro, eu fiz isso só pela diversão! – sorri.
- Não! Você ganhou você leva! – Brian estava pegando a chave da moto.
- Não tenho onde guardar, Pedro a guarde pra mim então – sorri estendendo a mão pra ele. Ele sorriu e me cumprimentou.
- Você pilota bem para uma mulher – disse Pedro.

Depois teve outros desafios e quando foi mais ou menos 3 horas fomos para uma boate comemorar a noite. Fiquei bebendo e dançando por mais de uma hora, em algum momento Brian estava dançando na minha frente e eu o acompanhava.

- Abre à boca – ele disse no meu ouvido.
- Pra que? – olhei confusa.
- Experimenta isso – ele me mostrou uma pílula e colocou na minha boca, engoli com ajuda do restante de uma bebida que estava tomando enquanto dançava.

Minutos depois estava suando, sentia um pouco de calor, pisquei algumas vezes e pude ver as pessoas dançando e andando lentamente, as luzes estavam mais brilhantes e sentia cada vez mais elétrica, queria dançar mais e mais, estava sentindo a adrenalina novamente nas minhas veias e estava adorando aquela situação. Continuei dançando por algum tempo, estava desligada do que acontecia ao meu redor, estava concentrada em seguir o ritmo da musica. Quando dei por mim estava sendo pressionada contra a parede e alguém estava me beijando, e eu beijando-o de volta. Senti as mãos dele na minha cintura depois subir pro meu peito então o parei.

- Não! – disse séria.

Voltei a mim e estava aos amasso com o Brian, tanto eu quanto ele estávamos sem nossas camisas.

- Desculpe, mas não dá! – disse pegando minha camisa no chão e saindo correndo da boate. Subi na moto e quando ia dar a partida Brian segura a moto.
- Desculpe...desculpe...deixei me levar também – ele olhou pra mim.
- O que você me deu? – olhei confusa pra ele.
- Êxtase – sussurrou. - Iremos nos ver a noite no mesmo horário? – ele disse rindo.
- Não sei – dei a partida na moto e sair.

Ao olhar, já estava amanhecendo e eu estava completamente sem sono, estava elétrica ainda, fui até a praia e dei um mergulho no mar. Fiquei algum tempo sentada na areia olhando o mar e pensando na minha família, peguei meu celular e fiquei olhando pra ele, lutando comigo mesmo se ligava ou não.

- Não! Eles não merecem! – disse guardando o celular. - Mas hoje irei novamente me encontrar com eles, quero mais dessas pílulas – sorri pra mim mesma.

*Alice Pov*

Já estava tentando achá-la fazia um mês e nada. A única visão que tinha era ela em cima da moto indo para Tânia, será que Edward estava certo? Ela aprendeu a me bloquear também?E está forjando essa visão?! Porque se for isso, ela está ficando melhor que a encomenda, aquela humana mimada! Mimada que adoro e está fazendo falta aqui!

Esme está um poço de tristeza, Carlisle de remoço, Rosalie está indo de Estado em Estado a procurando e agora tenho que olhar pro futuro procurando algo sobre os Volturi e Victória, qualquer momento eu piro, juro que piro.

- Alice! Alice! – escutei Edward vindo em minha direção todo animado.
- O que Edward?! – falei sem animação alguma.
- A administradora do cartão de crédito ligou, ela acabou de usá-lo – Edward sorria de orelha a orelha.

* Jackeline Pov*

Estava voltando de mais uma noite de diversão. Entrei no hotel e fui até a recepção para pagar mais algumas diárias.

- Bom dia Jackeline, você trocou a noite pelo dia mesmo hein – o recepcionista sorriu.
- Troquei é mais divertido – falei rindo.
- E você está bem? Está um pouco pálida – ele disse me analisando.
- Estou ótima, minhas diárias vencem hoje certo? – sorri.
- Deixe-me ver – ele disse olhando no computador.

Nesse momento senti algo quente escorrer no meu nariz, coloquei a mão e vi que era sangue. “Droga, pensei que já tinha estancado”

- A senhorita está bem mesmo? – ele olhou preocupado comigo.
- Sim estou! É hoje ou não? – olhei séria pra ele e pressionando o nariz.
- Sim – ele disse olhando pro computador - ficará mais tempo conosco?
- Só mais cinco dias, depois irei pra outro Estado – disse pegando minha carteira.
- Iremos lhe dar desconto, está hospedada conosco mais de 20 dias. Trinta para ser exato, isso? – ele disse olhando pra mim.

Fiz que sim com a cabeça e olhei a carteira vazia “droga, gastei todo o dinheiro comprando as paradas”

- Vocês aceitam cartão de credito? – sorri.
- Aceitamos – ele disse me olhando.
- Passe as cinco então - entreguei o cartão pra ele.
- Iremos fazer melhor, irei passar somente três e duas são por conta do hotel! – ele sorriu.
- Ótimo.

Assim que entrei no meu quarto tranquei a porta e coloquei o bilhete de não perturbe, e me joguei na cama, dormi o dia inteiro. Levantei, eram nove horas da noite, fui até o banheiro, lavei o rosto várias vezes e me olhei no espelho.

Como ele disse, eu estava um pouco pálida, meus olhos estavam com olheiras escuras e meu nariz estava bem vermelho, parecendo que estava com algum tipo de alergia.

- Droga! Acabou o dinheiro! Acho que terei que correr hoje! – disse me ajeitando.

Voltei pra cama, peguei minha mochila e tirei dela um pacote, abrir e fiz uma carreira na bancada, peguei meu canudo e cheirei tudo de uma vez.

- Assim vejo melhor a rua! – Sorri, peguei minhas coisas e sai.

*Carlisle Pov*

Foi o dia mais longo de toda minha existência. Esme ao meu lado era a ansiedade pura, mas para nossa sorte finalmente o avião tinha acabado de pousar no aeroporto de Miami. Como não tínhamos malas saímos rapidamente e logo encontramos Rosalie no saguão nos aguardando.

- Verificou o hotel? - perguntei ansioso.
- Fica uma hora daqui e já aluguel um carro – ela disse sorrindo.
- Chegou quando? – Esme perguntou.
- Uma hora antes – Rose respondeu rindo.
- Então vamos, por sorte ainda voltamos hoje – disse sério.
- Miami! Ele soube muito bem escolher a cidade, era meu próximo passo vim pra cá, estava em Atlanta mesmo – Rosalie refletiu.
- E como estão as coisas lá com Edward e Bella? – ela disse olhando pra mim.
- Ela está protegida, Victória não consegue passar pelos lobos – disse calmamente.
- Finalmente chegamos – Esme suspirou.

* Jackeline Pov*

Estava correndo o máximo que podia, minha moto derrapava no asfalto, acho que estava na hora de trocar os pneus, mas ainda tinha uma certa vantagem pro outro, esse eu venci tão facilmente que nem deu vontade de comemorar. Fomos para a boate cedo, mas não estava com muita vontade de dançar, fiquei sentada a maioria do tempo bebendo e fumando.

- Hei..o que você tem hoje? – Brian sentou do meu lado.
- Não sei. Estou me sentindo um pouco deprimida – disse sem emoção alguma.
- Eu disse para você não consumir heroína, não disse, um dos efeitos dela é esse! – ele me recriminou.
- Brian eu tô pouco me lixando! Por acaso você tem comprimido ai? – sorri.
- Tem certeza? – ele me olhara preocupado.
- Sim – disse esticando a mão.
- Tome esse e vai embora, você irá ficar chapadona, já bebeu demais, fumou e antes de correr ainda consumiu heroína, vai embora tá ouvindo? - olhei pro relógio e marcava 3 horas da manhã.
- Você está certo, já é tarde – peguei a pílula da mão dele, paguei minha conta e fui embora.

Uma hora depois cheguei ao hotel completamente alucinada, nem sei como cheguei, mas cheguei. Tudo que via eram borrões e a claridade doía meus olhos. Entrei sem falar com ninguém, entrei no elevador e pude perceber que alguém entrou comigo também, mas não conseguia ver claramente quem era, mas a pessoa movia os lábios rapidamente parecendo conversar com alguém.

- Você está drogada! – foi o que consegui entender e escutar antes de adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!