A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/11

Não sei quanto tempo dormi, mas acordei com algo gelado tocando minha testa. Puxei o cobertor pra cima, cobrindo meu rosto e virei pro outro lado.

- Me deixa! – resmunguei.
- Desculpe, mas estou preocupado com você! – Carlisle disse calmamente.
- Quero dormir, me deixa, por favor – resmunguei novamente.
- Filha! Você está dormindo há horas, Alice me disse que acordou reclamando de dor de cabeça, você bateu a cabeça novamente? – ele puxou meu cobertor. Abri os olhos e sentei na cama.
- Não pai, não bati. Me deixa dormir vai! – disse puxando o cobertor das mãos dele.
- Não! Já são 02:00 da tarde, tome um banho e desça – ele sorriu.
- Mas eu estou com sono! – me deitei novamente.
- Adoro quando você parece uma criança de cinco anos – ele disse rindo.
- Tá certo...irei descer.... – disse cansada.
- Isso sempre funciona – ele disse antes de sair.

Mas não obedeci. Não queria descer, não queria falar com ninguém, no momento o que queria mesmo era ficar no meu quarto, sem ser perturbada.

Levantei e tranquei a porta, fui atá a janela e tranquei também, voltei pra minha cama e dormi novamente.Não sei quanto tempo dormi, meu quarto era bem escuro quando fechava tudo, não sabia se era de dia ou de noite, mas acordei com alguém batendo na porta, não liguei virei pro outro lado e voltei a dormir. Novamente acordei com alguém batendo na porta, acho que escutei meu nome e depois algo como “abre senão arrombo”.

- Arrombe – falei quase sussurrando.

Foi então que escutei uma forte batida na porta e em um segundo um clarão, alguém tinha aberto as cortinas e puxado meu cobertor. Abri os olhos e vi Rosalie e Alice em pé na frente à cama.

- Você quer matar Esme é? Vamos, levanta – Alice disse me puxando.
- Qual parte que vocês não entenderam que não quero ver ou falar com ninguém? – disse fechando a cara.
- Haa!! Eu não voltei da minha lua de mel na Europa com o Emmett para você me ignorar – Rosalie disse irritada.
- Vocês me ignoraram quase quatro meses e eu não reclamei, agora me deixem em paz! – disse me jogando novamente na cama e colocando o travesseiro na cara.

Senti meu corpo sendo carregado e um segundo depois estava debaixo do chuveiro com água fria me congelando.

- HEI! QUEREM ME MATAR DE HIPOTERMIA É?! – só escutei as duas rindo.
- Por favor, me deixem em paz, só quero dormir – supliquei.
- Dormir? – indagou - Você está trancada aqui dormindo há dois dias!Esme e Carlisle estão enlouquecendo, você não desce nem ao menos pra comer. Não saiu nem pra ir me buscar no aeroporto ontem, sabia que Emmett está chateado com você??Ele esperava ao menos um abraço seu - Rosalie disse fechando o chuveiro e Alice colocava uma toalha na minha cabeça.
- Se arrume, iremos sair – Alice disse sorrindo.
- Não quero sair! – retruquei.
- Mas vai! Amanhã é natal, iremos comprar novas roupas para você e presentes! – Alice disse piscando pra Rosalie.
- Haaa não! Não quero ser sua cobaia não! – birrei.
- Dez minutos lá embaixo, senão voltamos e lhe arrastamos – Alice disse saindo do banheiro e Rosalie a acompanhou.
- Rose?! – disse suavemente.
- Sim? – ela parou e sorriu, fui atá ela e a abracei forte.
- Senti sua falta! – sussurrei.
- Eu também, agora deixa de ser teimosa e desce tá? – ela disse beijando meu rosto.
- Tudo bem estou indo – sorri.

Me arrumei o mais rápido possível e desci as escadas correndo, quando olhei no final da escada estava Emmett sorrindo pra mim, faltando quatro degraus eu pulei em cima dele abraçando-o.

- Emmett! – beijei o rosto gelado dele.
- E aí pequena, resolveu dar as caras! – ele me abraçou forte.
-Emmett! Estou sufocando! – disse sufocando.
- Desculpe! – ele me deixou no chão e beijou meu rosto.
- Filha! – Esme disse aliviada.
- Vem comer algo – ela disse me guiando até a cozinha.

Comi em silêncio o tempo todo, sempre olhando pra sala, tentando descobrir o que eles conversavam, mas a única coisa que consegui eram sorrisos forçados.

- Vamos! Antes que Alice lhe pegue! – Emmett disse parado na minha frente.
- Como? – falei levantando.
- Vamos sua besta! Ou quer passar a tarde inteira num shopping com Alice empolgada?! – ele me carregou e saiu correndo.
- Sem extrapolar Emmett! – Carlisle disse antes de sairmos.
- Para onde vamos? – disse sorrindo.
- Irei comprar meu presente pra você e quem sabe ajudar você a bater nesse tal de Jonh! – ele disse piscando pra mim.
- Carlisle contou? – indaguei.
- Sim, foi por isso que voltamos – Ele abriu a porta do carro de Carlisle e fez-me entrar no banco de trás, foi quando vi que a Rosalie já estava no volante.
- Vamos? – ele perguntou pra mim.
- Claro – sorri.
- Vocês chegaram ontem foi? – perguntei.
- Foi – Rose respondeu.
- Carlisle nos ligou na sexta, viemos no primeiro vôo – explicou.
- Por quê? – indaguei.
- Porque o que Jackie? – Rose olhou pra mim.
- Nada Rose – disse sussurrando.
- Edward também está voltando? – perguntei.
- Chega hoje ou amanhã – ela respondeu.
- humm ...tudo se encaixa agora – falei sussurrando pra mim mesmo.
- Como tudo se encaixa agora? – ela indagou.
- Vocês todos de volta! Voltaram para decidir se ficam ou não comigo! – disse friamente.
- Não fale besteira tá bom! – Emmett resmungou.
- Voltamos porque Carlisle ligou por estar preocupado com você. E nós ficamos também preocupados. - Rose disse parando o carro na frente de uma loja de carro importado.
- Vão comprar um novo carro?- disse olhando pra frente.
- Sim vamos – Emmett disse saindo do carro “hiiii magoei eles”.

Antes de entrarmos na loja, parei na frente deles.

- Desculpem, não quero que fiquem magoados comigo, é que isso é demais pra mim, quero que entendam, estava sem vocês aqui, nunca fiquei tanto tempo sem vocês, todos vocês, sempre ficava alguém comigo, e agora eu olhava para os lados e estava só, por favor, me desculpe, eu só estou confusa – disse segurando o choro.
- Pois não deveria ficar confusa. Você faz parte de nossa família – Rosalie disse um pouco ríspida.
- Você deveria confiar mais em nós Jackie – Emmett disse tocando meu ombro.
- Vamos – ele me virou e guiou para dentro da loja.
- Mas eu confio, só não confio nos outros! – lamentei.
- Esquece isso por hoje tudo bem? – Rose estava do meu lado e tocou no meu ombro.
- Escolhe – ela disse sussurrando no meu ouvido.
- Como?- olhei confusa pra ela.
- Escolhe, qualquer um é seu! – ela disse rindo pra mim.
- Vocês estão brincando! – disse sem acreditar muito.
- Não! Escolhe ai – Emmett sorriu.

Sorri de orelha a orelha, abracei os dois e saí olhando modelo por modelo, era um carro melhor que o outro, de Ferrari, Lotus, Jaguar, BMW, mas o que me chamou atenção não foi um carro e sim uma BMW-HP2 Sport, cor preta com detalhes metálicos, traduzindo, uma moto de pura velocidade, olhei pro dois e apontei.

- Não! Tudo menos isso – Rosalie olhei feio pra mim.
- Qual o problema? Não mandaram escolher? – sorri.
- Carlisle já vai dar piti quando chegarmos com um carro pra você, imagine quando chegarmos com uma moto! De jeito nenhum – ela cruzou os braços.
- Em?! – sorri pra ele.
- Rose, ela só vai andar comigo. Eu prometo – ele abraçou-a.
- Emmett! Você é suspeito de falar, aliás ela só gosta dessas coisas por causa de você! – ela ralhou.
- Falamos que é pro Emmett – sorri.
- Não sei....vocês dois...não sei mesmo. Um é cúmplice do outro – ela nos olhou analisando.
- Vamos Rose, ela daqui a dois meses faz 15. É meu presente adiantado – ele disse a beijando.
- Eu não tenho nada haver com isso hein! – ela pisca pra mim.

Além da moto, Emmett comprou um capacete, jaqueta, luvas e botas pra mim, eu realmente estava me achando!

- Não vão demorar hein, vão direto pra casa! – Rose falava pro Emmett.
- Certo casa! – ele disse beijando o rosto dela.

Eu estava tentando subir na moto, mesmo com meus 1,70 de altura a moto era grande, estava apoiando o chão de ponta de pé. Sorria de orelha a orelha.

- Hei....Emmett que irá pilotar, está muito frio pra você ir pilotando – Rose disse segurando a moto.
- Mas eu estou agasalhada! – disse rindo.
- Você nem sabe pilotar, vai na garupa ou no banco do carona comigo, escolhe! – ela disse ríspida.
- Sobe ai Em! – sorri antes de colocar o capacete.
- Estarei logo atrás de vocês! – Rose olhou sério pra nós e foi em direção ao carro.
- Você quer ir pra casa Jackie? – Emmett sussurrou, então fiz que não com a cabeça. Emmett só fez ri e ligar a moto.
- Nem eu! – ele disse rindo.

Segurei firme na cintura dele. Ele deixou Rose passar por nós, quando ela passou, ele traçou um caminho completamente diferente e acelerando mais rápido que ela, pude escutar o motor da moto roncando e vi o velocímetro marcar 210km/h facilmente. Andamos acho que pelo estado inteiro até ele parar numa rua deserta.

- Vamos, irei lhe ensinar – ele disse parando a moto e sorrindo.

Ficamos horas naquela rua, em nenhum momento eu caí, lógico com ele na garupa só era colocar o pé no chão. Já estava pegando o jeito quando ele me deixou pilotar alguns metros sozinha, mas antes de eu começar a me divertir ele apareceu na frente da moto segurando-a.

- O que Emmett? Não ia cair não!- falei convicta.
- Eu sei, mas estamos ferrados, Alice nós dedurou! – ele sorriu.
- Como? – indaguei.
- Rosalie me ligou dizendo que Alice viu tudo e contou pro Carlisle, ele quer comer meu fígado! – ele falava rindo.
- Humm....que tal irmos pra outro Estado até ele se acalmar?! – falei desligando a moto e tirando o capacete.
- Que tal visitar Tânia?! – ele piscou pra mim.
- Dois dias de viagem? – olhei pra ele.
- Não, com você levo cinco dias, tá dentro? – Ele pegou o celular dele e sorriu.
- Sim?! – ele olhou pra mim sorrindo e fazendo sinal pra ficar calada.
- Não! Que isso! Alice deve estar louca – houve uma pausa – Lógico que não irei fazer isso Carlisle! Não sou irresponsável a tal ponto! – outra pausa –Tudo bem estamos voltando! – então ele desligou.
- Alice viu o nosso plano, vamos voltar pra casa antes que ele faça uma caçada atrás de nós – ele sorriu.
- Nada de Tânia? – brinquei.
- Fique do meu lado que não irão me matar! – ele disse subindo na moto.

Demoramos duas horas para chegar em casa, Emmett parou a moto na entrada e esperou eu sair.

- Vamos Emmett, serei seu escudo! – sorri pra ele.
- Não será mesmo – Edward apareceu na minha frente.
- Ed! – tirei o capacete e o abracei forte.
- Pensei que só ia chegar amanhã! - Emmett disse saindo da moto.
- Se chegasse amanhã você a mataria. O que estava pensando em comprar uma moto pra ela? Tá louco é?! – ele ralhou.
- Não é pra mim Edward, é dele! – sorri.
- Eu nunca aposto contra a Alice você sabe disso – ele disse colocando os braços na minha cintura e me guiando pra dentro.
- Espera Edward, irei entrar com o Emmett – sorri.
- Não vai querer entrar mesmo, Carlisle está furioso – Edward sorria.
- Há ... há ... há.. – sorri forçado - meu pai com raiva? Conta outra! – disse dano um tapinha no ombro dele.
- EMMETT ! SALA DE JANTAR AGORA! – era a voz do meu pai?!shiii estamos ferrados!
- Boa sorte Emmett – Edward sorriu.
- Espere Emmett! - me soltei do Edward e fiquei do lado de Emmett, ele me levantou pelos braços parecendo um escudo e entrou em casa comigo, escondendo o rosto nas minhas costas. Foi quando vi todos em pé na sala de janta de braços cruzados e extremamente sérios.
- Boa noite – sorri.
- Solte-a Emmett – Carlisle mandou.
- Sabe pai, podemos explicar – disse tentando acalmá-lo.
- Explicar? Compram uma moto, sendo que você só tem 14 anos, passam o dia na rua, sendo que está nevando o dia inteiro e ainda pretendiam fugir?! Explique-me então Jackeline Cullen – ele olhava seriamente pra mim.
- Her...humm....hummm – olhei pro Emmett, ele me deixou no chão e eu fui pra trás dele me escondendo.
- Você é mais forte! – disse sussurrando pra ele.
- Covarde – ele sussurrou.

Nesse momento todos começaram aquela conversa que eu não entrava, falavam rapidamente me evitando. A expressão de Carlisle era a mesma quando ele descobriu que íamos pular de bungee jumping, sorri pra mim mesma, minha família estava junta novamente e discutindo por minha causa. Fui até o Edward e toquei em seu braço “preciso falar com você a sós” pensei. Ele só fez que sim a cabeça.

- Bom, vocês sabem a minha opinião, depois falam o que devo fazer com Emmett – ele sorriu fazendo Emmett rosnar, me guiou até a saída e fez eu subir nas costas dele.

Ele correu por um bom tempo até parar perto de uma queda d´água, pulei das costas dele e olhei a passagem, por causa do frio a pequena cachoeira estava congelada e o pequeno lago saia fumaça, fazendo a paisagem ficar bonita.

- Até amanhã congela né? – disse sem olhar pra trás.
- Sim – ele respondeu colocando a mão no meu ombro.
- O que está lhe incomodando? – ele me olhou apreensivo.
- Não está conseguindo me ler não? - olhei pra ele.
- Não! Ainda irei descobrir como você consegue – ele me fintava.
- Você sabe que não é todas às vezes, e eu nem sei como – disse analisando os olhos dele e ele estava horrível.
- Você está bem meu irmão? – indaguei.
- Estou sim, nada que você deva se preocupar. Mas o que você quer falar comigo que eles não podem escutar? – ele disse sorrindo forçado.
- Quero lhe pedir para convencer Carlisle de voltarmos pra Forks – olhei pra ele. Ele fechou os olhos, os punhos e suspirou.
- Não tem possibilidade nenhuma – disse de olhos fechados.
- Mas Ed – suspirei - Carlisle lhe contou não foi? Foi por isso que voltou, eu sei. Todos vocês voltaram para decidir meu futuro, a única coisa que peço é ficar com vocês! – disse olhando para ele. - E ficar aqui irá dar chance daquela mulher tentar alguma coisa, eu estou apavorada Edward e você é quem eu mais confio para dobrar Carlisle, você é o irmão que mais confio, você sabe disso! – disse segurando o choro.
- Aquela mulher é sua mãe biológica! Tente ser educada com ela, é até melhor para você sabia? Uma família humana, irá correr menos risco com eles – ele disse sem olhar pra mim.
- O que você está dizendo? – olhei sem acreditar muito nas palavras dele.
- Hoje quando você estava passeando com o Emmett, ela foi lá em casa e conversou conosco. Ela parece ser uma boa pessoa, quer ter a chance de aproximar mais de você, o Jonh seu irmão biológico também quer se aproximar. Acho que seria uma ótima oportunidade de acontecer isso, e se mudarmos daqui, eles não terão chance nenhuma – ele disse suavemente.

Não acredito no que acabei de escutar, meu medo estava se concretizando. Eles realmente voltaram para me entregar à mulher, eles não sentiam nada por mim, como Garrett disse, eu só era um bicho de estimação pra eles! Olhei pro Edward e ele continuava olhando pra frente sem foco nenhum.

- Me leve de volta, por favor – disse tentando segurar o choro.

Como? Como que depois de 14 anos, na primeira oportunidade que eles têm de se livrar de mim, eles nem ao menos brigam por mim!Eu não valho nada?!.

Nesse momento Edward olhou pra mim diretamente nos olhos e me abraçou.

- Hei! – sussurrou – Hei! Não pense besteira, não foi isso que quis dizer! – ele disse beijando minha testa.
- Me leve para casa, por favor, senão irei andando – disse afastando-o.
- Jackie! Olhe pra mim – ele levantou meu queixo.
- Me desculpe, não foi isso que quis dizer, nós a amamos! – sussurrou.
- Tá escutando meu pensamento novamente? – falei um pouco ríspida com ele.
- Escutei o final – se desculpou - Me desculpe, não quis levar você a pensar isso.
- Vai me levar de volta ou não?! – disse segurando o choro.
- Não antes de consertar o que eu fiz! – ele disse me segurando.
- Então irei andando – comecei a andar na direção que achava que era nossa casa, mas ele me segura.
- Me desculpe! Não foi isso que quis dizer. Todos a amamos. Você acha se Carlisle, Esme e os outros não se importavam com você, eles dariam o trabalho de parar o que estavam fazendo e voltar? Ao menos eu não teria voltado! Não antes de achar Victória, sabia que estou a caçando? – ele disse rindo pra mim.
- Você é péssimo em farejar – disse olhando pro chão. Ele dá uma gargalhada e me abraça.
- Eu sei que sou péssimo nisso, mas quando Carlisle me ligou e contou tudo, não pensei duas vezes e voltei. Voltei porque amo você, me importo com você. Você é minha irmã caçula preferida. Agora tire esse pensamento da sua cabeça tudo bem? – ele disse beijando minha testa.
- Me leve para casa, por favor! – disse chorando.
- Tudo bem, vamos – ele me puxou pras costas dele e correu.

Chegamos em casa minutos depois. Quando ele abriu a porta me deixou pular das costas dele, meus olhos estavam cheios de lágrimas. Pude ver Carlisle e Esme vindo em minha direção, mas antes que eles se aproximassem eu corri pro meu quarto.

- Fiz besteira Carlisle – escutei Edward se lamentando antes de me trancar no meu quarto.

Olhei pra minha cama e me joguei nela, sem tirar o casaco, a boina e nada, mesmo sabendo que estava toda molhada. As palavras de Edward criaram uma dor imensa dentro de mim, mesmo depois dele tentar concertar as coisas, a dor continuou, era uma dor insuportável, uma dor que nunca senti antes, uma dor diferente e maior daquele que senti depois da briga com os lobisomens.

Eles estavam organizando tudo para me entregar a mulher? Uma mulher que nem conhecia, uma louca!

Virei de bruços e coloquei o braço nos meus olhos.

Traída, era isso que estava me sentindo agora, traída, por todos! Sentei na cama e olhei pro chão, senti alguém sentar do meu lado na cama, mas não levantei os olhos pra ver quem era. Isso eu odiava, mesmo trancando o quarto eles entravam, senti outro lado afundando. Fechei os olhos e os punhos.

- Vão embora! – disse quase sem voz, sem levantar o olhar, mas senti uma mão fria me puxando e me abraçando.
- Filha! Nós nunca íamos fazer isso com você nunca! – Esme falava suavemente.
- Edward se expressou errado, por favor, olhe pra nós – Carlisle pediu implorando.
- Vocês...vocês...me traíram! – disse chorando.
- Não! Não traímos, só achamos mais interessante você se envolver com essa família. Seria ótimo para você, você não acha? – Carlisle disse calmamente.
- Me envolver? – exasperei-me - Pra que? Para depois me entregaram a ela? Uma louca?! – me levantei e olhei em volta. Foi que pude notar que todos estavam no meu quarto.
- Não vamos lhe entregar. Entenda é sua mãe biológica! Você não acha interessante conhecê-la melhor? – Rosalie disse calmamente.
- Minha mãe é Esme! Vocês querem se livrar de mim isso sim! Isso foi idéia de quem? – disse passando o olhar em todos - Bem sua né! – Apontei pro Edward, ele só fez fechar os olhos e abaixar a cabeça.
- Sabia! Desde quando você conheceu aquela idiota você tenta se livrar de mim! – sibilei.
- Não fale isso Jackie, eu gosto de você e não seria capaz de lhe magoar – Edward disse olhando pra mim.
- Pois bem! Já conseguiu! – disse fechando a cara.
- Filha! - Carlisle estava no meu lado e me abraçou.
- Você é uma de nós, nunca iremos fazer isso que você está pensando, nunca! Acredite em mim, sou seu pai! Todos nós amamos você. Prometo que nunca irei lhe deixar! – ele disse suavemente.
- Promete? – disse olhando pra ele.
- Prometemos! – ele disse me abraçando.

Depois desse episódio, eles ficaram mais protetores ainda, todos eles, sem exceção. Carlisle autorizou Emmett de me ensinar a andar de moto e quando completar 15 anos a moto seria minha definitivamente. Alice como sempre me fez de cobaia, quase todas as sextas-feiras me levava ao shopping e comprava caminhões de roupas novas, Edward fez as pazes comigo, voltamos a ser como éramos antes de aparecer Bella, mas eu sentia que ele estava sentindo a falta da idiota. Dois dias depois do ano novo ele se despediu de todos e viajou novamente, sendo que a cada 15 dias ele liga dando informações da onde estava.

Meus pais me fizeram passar ao menos os domingos com os Winter, mesmo contra minha vontade eu ia. Não tive aniversário de 15 anos, não tive porque Carlisle e Esme prometeram que quando completasse 15 anos teria a minha viagem pela Europa sem adulto responsável, seria perfeito se eles não me obrigassem a ir com Jonh, como eles mesmo disseram “também é aniversário dele”. Não sei como esse menino conquistou minha família, será que ele os enfeitiçou? Acho que estou lendo Harry Potter demais. O presente que eu mais gostei foi uma identidade falsa que Jasper me dera, era perfeita. Nessa carteira dizia que tinha 18 anos, me deixando entrar nas boates que quisessem e me hospedar no hotel que quisesse, lógico que ele deu um também pro Jonh. Foram 15 dias de pura diversão e cultura. Se o plano deles era me fazer aproximar de Jonh, deu certo, o menino conseguiu me conquistar também, até estava chamando-o de irmão.

Já tinha voltado da Europa e o inverno tinha terminado, primavera a vista, só que nada de sol, pior que Forks isso aqui! Já tinha terminado o mês de março e nada do sol aparecer. Esses últimos dias eu estava aproveitando o máximo que podia, porque todos entraram de férias, Carlisle e Jasper estavam de férias da faculdade, Esme finalmente terminou a restauração, Alice e Rosalie quanto mais tempo pudesse passar comigo passavam, e Emmett não parava de me ensinar andar de moto, sendo que estava ficando atá melhor que ele!

Vocês devem estar se perguntando se já fiz alguma amizade com minha mãe biológica não é?A resposta é não, eu não suportava aquela mulher e nem ia tentar suportá-la, como sempre diz, minha mãe é Esme e não darei nenhuma chance da outra se aproximar e tentar substituí-la.

- Tchau Jonh – disse saindo do carro. Tinha pegado uma carona com ele depois da escola.
- Senhora Winter – disse fechando a porta. Escutei ela suspirar.
- Já disse que não precisa me chamar assim – ela falou olhando pra mim.
- Prefere senhora Darnell então? – falei olhando pra ela.
- Deixa! Ainda irá me chamar de mãe – fechei a cara e fui entrando pra casa pela garagem “nem em sonho sua maluca”.
- Hei Jackie, vai lá em casa mais tarde? – Jonh perguntou se inclinando para fora da janela.
- Não dá, hoje é sexta, irei sair com a Alice. Fica para próxima – falei rindo
- Tudo bem, até amanha então.

Quando entrei na garagem vi Emmett terminando de polir minha moto, parei do lado dele suspirando e balançando a cabeça negativamente.

- O que foi? – ele olhou pra mim confuso.
- Faltou aqui! – apontei pra uma mancha na moto – nem pra polir você presta Emmett, não irei lhe pagar não! - falei com meu tom mais sério possível.
- Mas que abusada! – ele disse espantado. Rapidamente ele pulou em cima de mim, me fazendo cair no chão, montou em cima de mim e sorriu diabolicamente.
- Pede clemência! – ele ria.
- NUNCA! – sorri.

Ele segurou meus dois braços impedindo de me mexer, então ele fez um barulho e logo vi que ele ia cuspir em mim.

- Emmett! Você não faria isso! – disse olhando assustada pra ele.
- Pede clemência e diz que sou o melhor! – ele novamente mostrou que ia cuspir em mim.
- NUNCA! – sorri - PAI! MÃE! – olhei para os lados e tentei me soltar, mas não conseguia mover um músculo.
- HAHAHAHA! Eles não estão, viajaram! – ele sorriu diabolicamente - Só voltam daqui a dois dias! CLEMÊNCIA?! – ele cuspiu do lado do meu rosto, por pouco quase pega em mim.
- ROSE! ,SOCORRO! – gritei.
- Não adianta, clemência, sou o melhor, mais querido, mais bonito. Diga que talvez lhe desculpe – ele ria diabolicamente.
- Você! – suspirei - Você é um chato, arrogante e porco! – disse rindo.
- Mas ainda tem coragem de me insultar nessa situação?! Ah maninha, tomei minha decisão – ele respirou fundo, encheu a boca e começou a cuspir, mas a gosma ficou pendurada poucos centímetros do meu rosto.
- Argh! Que nojo Emmett, pára – olhei pro lado e vi Alice entrando rapidamente no carro de Carlisle e sair em disparada. Emmett olhou pro lado também, fazendo o cuspe cair na minha cara.
- EEEEEECCCCAAAAAA EMMETT!QUE NOJO! – gritei, tentei de todas as formas possíveis de me soltar. Foi quando ele saiu de cima de mim e me puxou pra ficar em pé, mas sua expressão não era divertida e sim preocupada.
- O que aconteceu Rose? – ele olhava pra ela que tinha acabado de entrar na garagem.
- Alice viu Bella se matando! – ela disse séria.

Tomei um susto nesse momento, mesmo não tento uma simpatia com a garota, nunca pensei que ela ia fazer isso. Já faz o que? Oito meses que fomos embora?Nunca pensei que a menina fosse tão louca a esse ponto.

- Irei tomar um banho. Emmett terá troco hein! – olhei seriamente pra ele.
- Estarei esperando ansioso maninha! – ele riu.
- Vocês dois! – Rose olhava pra nós balançando a cabeça negativamente.

Meu dia foi completamente perdido, tinha feito planos com Alice, mas como ela viajou as pressas, me deixou vendo navios, Rosalie ficou o tempo todo no telefone, ligando pra Deus e o mundo, tentei de todas as maneiras pegar o Emmett, mas ele sempre estava um passo na minha frente. Sentei do lado dele e sorri.

- O que? – ele olhou desconfiado pra mim.
- Nada – menti.
- Não adianta, nunca irá me pegar! – ele disse bagunçando meu cabelo. Levantou e abriu a porta.
- Jasper? – olhei assustada.
- Não tinha ido visitar Tânia? – perguntei.
- Sim, mas voltei. Depois falo com você – ele disse entrando e indo em direção a Rosalie. Peguei o controle da tv e troquei de canal. Quando eu escutei um não e Emmett pulou em cima de mim.
- Estou vendo o jogo! – ele disse tomando o controle da minha mão sorrindo. Não pensei duas vezes e pulei em cima dele, tentando pegar o controle de volta.
- Você saiu! – disse tentando alcançar o controle. Ele só esticava o braço e ria.
- Fui atender a porta, sua nanica! – ele sorria.
- Parem vocês dois! – Rosalie gritou da cozinha.
- Jackie você tem uma tv no quarto, vai assistir lá! – Rose ordenou.
- Mas...
- Nada de mas, vai! – ordenou.

Olhei pro Emmett e ele só era sorriso.

- Irei virar esse jogo você vai ver! – disse olhando sério pra ele. Ele só fez soltar um beijo e caiu na gargalhada, dei uma tapa na nuca dele, mas me arrependi depois, minha mão parecia que tinha levado um bolo e novamente ele caiu na gargalhada.
- Bobo! – disse massageando minha mão.
- Linda – ele sorriu.
- Chato! – retruquei.
- Mimada! – ele ria novamente.
- Haaa esquece! – disse dando os ombros e subindo pro meu quarto.
- 3 x 0 pra mim Jackie! – ele disse quando eu ia subindo.

Fiquei um bom tempo no meu quarto, estava inspirada em composição e comecei a escrever uma música, dava alguns acordes na guitarra que Edward me deu e anotava no papel, acho que fiquei nessa por horas, porque só fui parar quando Rose entrou no meu quarto com uma bandeja com comida.

- Ficou com raiva do Emmett foi? – ela disse colocando a bandeja no criado mudo ao lado da minha cama.
- Não, só meu deu vontade de compor. Por quê? – disse guardando a guitarra.
- Já são 23:00 horas e você nem foi comer nada, pensei que tinha ficado com raiva - ela sorriu.
- Não Rose, tô não, sério – disse indo pegar a comida.
- Mas sim, como foi que Isabella se matou? – perguntei a ela.
- Alice a viu pulando de um penhasco, esperou ela aparecer e nada – ela disse aos sussurros.
- humm...então acham que ela morreu?? – disse comendo.
- Não achamos Jackie, temos certeza – ela disse convicta.
- É verdade, nunca a visão da Alice deram errado né?! – sorri.
- Verdade – ela disse mecanicamente.
- Edward já sabe? – indaguei.
- Ainda não, mas liguei pra Carlisle, eles estão voltando – ela disse pensativa.
- Pra que? Iremos para o enterro é? – disse curiosa.
- Se Carlisle achar melhor, iremos sim, termine de comer e vá dormir! – ela sorriu forçado.
- Tá bom mamãe! – olhei rindo pra ela.
- Deixa de graça! – ela disse antes de sair.

Fiquei mais um tempo acordada, terminando a composição da música, quando dei por mim eram mais de 3 horas da manhã, guardei tudo e fui dormir, mas parece que só tinha fechado os olhos quando senti algo frio tocar no meu rosto.

- Acorde Jackie – escutei alguém me chamar.

Abri os olhos e vi Carlisle com uma mala nas mãos.

- Oi pai! Chegou quando? – disse esfregando os olhos.- Aliás que horas? – disse rindo.
- São 09:00 horas. Vai lavar o rosto, você irá ficar com sua mãe – ele disse sério.
- Tudo bem.

Fui para o banheiro, tomei um banho e desci. O vi parado ao lado da escada olhando seriamente pra mim.

- Pronto pai, cadê Esme? – olhei pros lados e não vi ninguém.- Aliás cadê os outros? – disse parando na frente dele.
- Vamos – ele pegou no meu braço e me guiou até um carro na garagem que não era o dele.
- Pai? – indaguei - Pode me dizer o que está acontecendo? – disse entrando no carro. Ele entrou também e suspirou fundo.
- Iremos viajar, e você ficará com sua mãe – ele disse sem olhar pra mim.
- Sim fico, mas cadê a Esme? Não tô vendo! E os outros?? – olhei desconfiada para ele.
- Você ficara com sua mãe biológica – ele disse olhando pra frente.
- Espera aí, não estou entendendo nada, por quê? – olhei serio.
- Edward ligou e descobriu sobre a suposta morte de Bella e Alice disse que estava indo para Itália tentar impedi-lo juntamente com Bella – ele disse tudo rapidamente.
- Ela não morreu então? – disse espantada.
- Não! – ele disse seco.
- Sim, mas o que tem haver o senhor me deixar com a Senhora Winter – disse mais confusa ainda.
- Nós iremos atrás deles e você ficará com sua mãe – ele disse olhando pra frente.
- Porque não posso ir? – olhei desconfiada pra ele.
- Porque é melhor você ficar com sua mãe e seu irmão – ele disse ríspido.
- Já disse que minha mãe é Esme e vocês são minha família, irei com vocês – disse cruzando os braços. Então ele parou o carro na frente da casa dos Winter.
- Não queremos um peso conosco! – ele disse olhando fixamente pra frente.
- Eu não sou um peso! –sorri.
- É pior que um peso, é um atormento! Descobrir sua família biológica foi à melhor coisa que aconteceu conosco, assim nos livramos de você! – ele disse sério.
- Pára pai, está dizendo isso para me fazer mudar de idéia, mas não irei não, irei com você – disse sorrindo. Foi quando ele olhou pra mim seriamente.
- Não sou seu pai, não somos sua família! Já assinei os papeis deixando a Ana como sua tutora! – sibilou. Quando ele terminou de dizer isso, parece que levei um soco no estômago.
- O senhor....fez.... o que? – olhei incrédula pra ele.
- Entreguei sua guarda! – ele disse olhando seriamente pra mim. Fiquei olhando pra ele sem saber o que dizer, olhei pra a janela do meu lado e vi o Jonh com sua mãe estavam me esperando na entrada da casa.

A porta do carro abriu.

- Vamos, sai – ele disse um pouco ríspido. Toquei no braço dele e olhei fixamente nos olhos dele.
- O senhor está brincando comigo certo?O senhor prometeu que nunca ia fazer isso – disse engasgada. Ele fechou os olhos e suspirou, depois olhou novamente pra mim seriamente.
- Às vezes temos que quebrar algumas promessas – ele disse me entregando uma mochila e indo até a traseira do carro pegar minha mala, que ele mesmo já tinha feito. Fiquei parada ao lado do carro sem reação, não acreditava que isso estava realmente acontecendo, eu só podia estar tendo algum tipo de pesadelo. Meus olhos encheram de lágrimas e pude vê-lo indo em direção dos Winter entregando minha mala e em seguida veio em minha direção, segurei o braço dele.
- Por favor... Não faça isso – disse controlando o choro.
- É necessário Jackeline, se comporte! – ele disse sem ao menos olhar pra mim. Entrou no carro e saiu sem ao menos acenar. Fiquei parada olhando pro chão, tentando controlar o choro que era inevitável, senti alguém tocando no meu ombro e me guiando para a casa.
- Vamos querida!
- Deixe que eu a levo mãe – Jonh disse tocando em meu ombro.

Jonh me guiou até o quarto que seria meu, subimos duas escadas e ele apontou.

- Será do lado do meu, o seu é esse e é com suíte – ele disse tentando ser educado. Notei ele colocando minha mala em cima da cama.
- Quer ajuda pra guardar suas coisas? – ele disse suavemente.

Só fiz que não com a cabeça.

- Estarei do lado – ele disse me abraçando e saindo do quarto.

Assim que ele saiu, tranquei a porta e deixei a tristeza me dominar, chorei como nunca tinha chorado antes na minha vida, chorei até as glândulas lacrimais se esgotarem, perdi completamente o senso do tempo e da razão. Estava magoada, me sentia traída, usada. Acho que adormeci, porque acordei com alguém batendo na porta.

- Abre vai! – era o Jonh pedindo. .

Novamente ele bateu na porta.

- Abre Jackie, você está aí trancada o dia inteiro. Não quer falar comigo não?

Não respondi, se ignorar ele irá embora.

- Tudo bem, mas irei deixar sua comida aqui na porta, ao menos come.

Foi a ultima coisa que escutei antes de dormir novamente.

Acordei com meus olhos inchados, olhei pro relógio e marcava 03:00 horas da manhã. Suspirei fundo e levantei.

- Cansei disso tudo! cansei!

Peguei minha mochila e saí. Abri a porta com cuidado e saí da casa sem fazer nenhum barulho, para minha sorte não estava chovendo e nem estava frio, caminhei até minha casa, demorei exatamente uma hora para chegar lá, abri minha mochila e peguei a chave da casa, entrei e subi correndo pro meu quarto. Fui até o criado mudo e sorri ao ver que minha identidade e carteira de motorista falsa ainda estavam na gaveta, peguei e guardei na mochila, fui até o banheiro e me olhei no espelho. Estava com os olhos inchados de tanto chorar e descabelada. Lavei o rosto e prendi o cabelo num rabo de cavalo. As lembranças de meu pai prometendo que nunca ia me abandonar e depois fazendo o que ele fez voltaram em minha mente.Olhei atentamente no espelho e a raiva me dominou.

- Eles nunca mais irão me ver!

Fui até o closet e peguei minha jaqueta de couro, minhas luvas e bota. Coloquei mais umas roupas na minha mochila e corri pro quarto de Alice. Abri todas as gavetas dela até achar o que procurava.

- Obrigada Alice – disse pegando um bolo de dinheiro e guardando na mochila. Desci correndo até a garagem e novamente sorri. Minha moto estava lá e as chaves estavam no porta-chaveiro, peguei as chaves e o capacete, subi na moto, suspirei fundo e parti.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOSSAAA eu to tao feliz! vcs estao comentando, estao adorando AEEEE!! o/

Vcs estao me fazendo feliz, entao continuem comentando =D