A Oitava Cullen escrita por JackelineCullen


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66807/chapter/1

Prólogo Não sei dizer exatamente se eu sou a pessoa mais sortuda da fase da terra ou se sou a pessoa mais azarenta... Fui adotada pelos Cullen quando tinha apenas horas de vida, a pessoa que me abandonou na porta deles imaginou que eu teria de tudo, ela estava certa, tenho de tudo e um pouco mais, mas não imaginava que eu estaria em constante perigo. Acho que é daí que posso dizer que também sou a pessoa mais azarenta do mundo, porque não é qualquer humano que tem pais e irmão vampiros, que sai da Nova Zelândia e vai morar numa cidade chamada Forks depois de morar 6 anos nesse país que é tudo....Então...sou mais azarada ainda....

 

Capitulo 1

 

   Hoje é meu aniversario de 14 anos, anotem essa data 21 de fevereiro uma data importante. Sim tenho 14 anos, a única coisa ruim nessa data é que estou morando há dois anos numa cidade chamada Forks, que nesse exato momento esta caindo à maior chuva. Isso tudo é por causa de Emmett que me viciou em esportes radicais fazendo meus pais tomarem a decisão de vim morar nessa cidade que além de ser perfeita para eles não apresenta nenhum perigo pra mim, mas que perigo?Só porque resolvi que queria fazer pára-quedismo e bungee jumping?

Fui retirada dos meus pensamentos quando escutei alguém gritar o meu nome e uma bola oval cair do meu lado, ao olhar Emmett já estava pegando a bola, mas peguei antes e sorri.

- Sou imune – disse sorrindo.

Sair correndo para o lado contrário em que estava, escutei Emmett rosnar e soltar um palavrão, mas não liguei corri o mais rápido que pude.

A chuva estava forte mal conseguia enxergar, mas pude ver Edward dando cobertura pra mim. Estávamos jogando uma espécie de futebol americano, mas com algumas regras criadas por nós, sendo que uma delas era quando eu estivesse com a bola era imune e ninguém podia usar a força contra mim, mas se me tocassem era obrigada a entregar a bola. O meu time era Edward, Alice, Carlisle. Contra Emmett, Roselie, Jasper e Esme.Continuei correndo ate o limite do gol, corri tanto que estava começando a ficar sem ar, foi então que sentir um vulto ao meu lado e outro rosnado, ao olhar melhor vi que Alice tinha segurado Jasper bem na hora que ele ia me dar um bote dei outra risada e continuei correndo.

- Vai // Jackie!Vai – Alice gritava sendo que nunca ia me acostumar com a voz de fada dela.
- PONTO! – Edward gritou já estava do meu lado abraçando-me.
- Haaaa! – Emmett resmungou - Isso não vale!Vamos mudar de time!Ela vem pro nosso e Esme vai pro de vocês – ele estava furioso.
- Como não vale? Eu peguei a bola! – disse jogando a bola na frente dele e saindo sorrindo.
- Você é café com leite, por isso que não vale – Emmett falava entre os dentes.
- Se conforme Emmett! Empatamos – Carlisle disse quando passava a mão na minha cabeça sorrindo.

O jogo continuou num ritmo animado, ora empatávamos, ora eles empatavam. Já tínhamos jogado uns trinta minutos quando a chuva dera uma trégua, ocasionando uma melhor visibilidade. Foi então que avistei um vulto vindo em minha direção por instinto me joguei na frente desse vulto, mas foi a minha maior burrice nesses meus 14 anos de vida, com o impacto acho que voei uns 5 ou 10 metros, não sei dizer, só sei que cair com força no chão, batendo minha cabeça, não sei se desmaiei ou não, só sei que quando abri os olhos todos estavam lá, me olhando preocupados.

- Ai! – foi à única palavra que conseguir dizer e depois sorri.
- Anotaram a placa do trem? – tentei me levantar, mas Esme me segurou no chão.
- Não filha!Você bateu a cabeça, fique quieta – ela estava apavorada.
- Eu estou bem mãe, vamos continuar jogando, é meu aniversario lembra? – sorri e fiquei sentada – Mas sim! Quem foi o trem? – disse sorrindo.
- Você esta bem? O Que deu em você de se jogar na minha frente? – Rosalie estava falando tão rapidamente que se eu não fosse acostumada a escutar o jeito deles de falar, não tinha entendido nada.
- Desculpe!Acho que me empolguei! – deu os ombros e nessa hora todos riram.
- Você deu um susto na gente, mas acho melhor irmos pra casa – Rosalie estava mais calma.
- Não precisa, irei ficar observando agora. O jogo continua empatado, quem marcar ganha, tudo bem?? – sorri.
- Isso! Vamos! – Emmett já ia empurrando todos para o jogo.

Fiquei ao lado de fora do campo com a Esme sentada observando-os jogando. Foi quando ri para mim mesma ao olhar todos e ver uma família, a minha família, mesmo sendo humana e eles vampiros eu os amava.

Edward era meu irmão, amigo, tutor, pai, mãe, enfim era o que mais adorava, amava e admirava, ele era o meu preferido, me ensinava música, fazia estudar outras línguas, graças a ele sei falar quatro idiomas diferentes e estou partindo pro quinto e eu sou a única que conseguia bloqueá-lo, aliás estou aprendendo, porque descobrir isso à um ano atrás por acaso, mas quando funciona de ele não conseguir entrar em meus pensamentos, ele fica abismado e Carlisle alarmado pensando como será meus poderes quando for uma deles.

Emmett! ah o Emmett!Sabe os irmãos mais velhos que não são chatos? Que fazem de tudo por você e que adora lhe paparicar? Esse era o Emmett, quando fiz sete anos de idade ele me ensinou a jogar beisebol, jogar futebol, jogar basquete, enfim, ele me ensinou a jogar tudo que você possa imaginar, quando fiz oito anos ele me ensinou a surfar, me ensinou a lutar e ainda ensina. Ele me fez uma garota viciada em esportes radicais. Na Nova Zelândia passávamos horas esquiando, adoro esse cara!

Jasper! Bom ele era o meu irmão mais enigmático, não chegava muito perto de mim, mas mesmo assim adorava ele, sempre foi muito protetor e calmo. Eu até o entendo , como todos dizem, ele ainda esta em fase de adaptação, então o respeito.

Alice e Rosalie são minhas duas irmãs e as amo, mesmo sendo totalmente diferentes, além de amá-las sei exatamente como dobrá-las!

Carliste e Esme, deles não têm o que reclamar, porque são meus pais, mesmo sabendo desde sempre que nunca fui sua filha de sangue e o que eles são. Nunca deixei de amá-los como pai e mãe, os amo tanto que se puder morreria por eles.

Não sei se foi por causa da batida na cabeça, ou o próprio cansaço, só sei que rapidamente me deu vontade de dormir. Encostei minha cabeça no ombro da mãe e fechei os olhos.

...

Escutei um barulho irritante vindo de algum lugar, era uma espécie de alarme, o som irritante cada vez aumentava e fazia minha cabeça doer, abri os olhos e me virei pro lado dano um tapa no despertador o fazendo parar.

- Mas que droga!Segunda feira – pensei.

Levantei, aliás me arrastei até o banheiro, tomei um banho demorado, escovei os dentes, abri meu closet peguei qualquer coisa pra vestir. Qualquer coisa não!Como tinha influência da Alice, qualquer coisa não faz parte do vocabulário dela, então me arrumei. Peguei minha mochila conferi o material e desci.
Todos estavam lá, Rosalie estava sentada ao lado de Emmett no sofá, vendo um noticiário qualquer. Alice estava digitando algo no laptop dela e Jasper estava do lado dela rindo. Carlisle e Esme estavam conversando aos sussurros e Edward estava no piano.

- Vocês não dormem não? – falei rindo e indo em direção da cozinha.
- Não! – todos responderam ao mesmo tempo.
Abri a geladeira procurando algo pra comer, peguei um suco, queijo e presunto e coloquei na mesa. Foi quando senti uma mão fria tocar minha cabeça.
- Dói? – Edward olhava preocupado.
- Não muito, só esta latejando – sorri pra ele.
- Vamos inventar novas regras, como não se jogar na frente do trem, tudo bem?! – ele deu aquele sorriso que amava.
- Ta Ed, mas quando vamos comprar minha guitarra? – disse indo até o armário pegar o pão.
- Seu aniversário foi ontem, ganhou um monte de presente e ainda quer mais? Será que estamos criando uma capitalista? - ele zombou.
- Haha! Muito engraçado você – ri forçado - Você não me deu nada!Então quero aquela guitarra que disse que ia me dar – falei sem olhar pra ele, estava mais ocupada fazendo algo pra comer.
- Não lhe dei nada porque você não cumpriu os seus deveres. Vamos dizer que foi uma espécie de castigo – ele sorriu.
- Mas você prometeu que ia me dar no meu aniversário, estou esperando um ano e você ainda não me dá! É injusto – fiz biquinho.
- Não adianta // Jackeline !Cumpra seus deveres que lhe dou – ele veio a mim e bagunçou meus cabelos.
- Idiota! – rosnei.
- Sei que você me ama, estou esperando você no carro – ele disse saindo.

Terminei de tomar o café, me despedi dos meus pais e fui até o carro, sentei no banco de trás bem ao lado de Alice.

- Acho que precisamos comprar mais roupa pra você // Jackie – disse Alice sorrindo.
- Amanha ta? Hoje tenho treino – sorri.
- Quando é o jogo? – Emmett se inclinou para mim.
- Amanha! E é oitavas de final – sorri.
- Com certeza iremos ver – Edward falava olhando pra mim.
- Quero todos lá!Terão orgulho de mim – sorri.
- Já temos orgulho de você irmãzinha! – Rose sorriu pra mim.
Chegamos à escola em questão de segundos, como ainda não sou do ensino médio minha escola era diferente deles, me despedi de todos e sai do carro, quando ia embora o vidro do motorista abaixou.
- Hei! – Edward me chamou.
- O que? – voltei e me apoiei na porta.
- Liga quando terminar o treino, então iremos comprar o teu presente – ele sorriu. Não me contive e pulei em seu pescoço lhe dando um beijo na bochecha.
- Haaaa Ed!Eu ti amo meu irmão! Você é o melhor!– disse lhe abraçando, nessa hora escutei todos reclamarem me fazendo ri.
- Não tenho culpa se ela me ama – foi a última coisa que escutei antes deles irem embora.

Ao contrário dos meus irmãos, eu não era nada reservada, gostava de fazer amizade, mesmo só estando dois anos aqui, já tinha certa popularidade, porque além de ser uma Cullen, era bonita, estava no time de basquete da escola e era a capitã, tinha uns amigos fiéis e como todo mundo, tinha inimigos. Acabei de formar três inimigos, criei esses sem querer. Sempre gostei de música, sempre o Edward me ensinou a arte da música, foi então que semana passada teve uma espécie de concurso de caça talentos e eu venci, deixando Alan Stanley, Miguel Newton e Lukas Mallory morrendo de raiva, eles desde então estão me enchendo à paciência, querendo que perdesse a paciência e não sei como hoje eles conseguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo