Guardians of Tomorrow escrita por Aurora Boreal, Duki, Ponciano

Guardians of Tomorrow

O mundo nunca mais foi o mesmo desde a primeira aparição dos Vingadores. E desde então vem se discutindo sobre a presença dos Maiores Heróis da Terra, se eles eram realmente necessários ou não. Há aqueles que defendem a sua presença, pois desde a invasão alienígena que aconteceu, se não fosse a presença dos heróis, a Terra teria sido subjugada, além da ação deles ter sido bem mais rápida do que dos próprios políticos que ainda permanecem disputando o poder entre si. Já aqueles que são contra o grupo, acusam deles se envolverem em assuntos que não são de seu consentimento, e que ao invés de ajudar, a presença deles estimula ainda mais a geração de caos. Além disso, por mais poderosos que sejam, eles teriam a capacidade de resolver todos os problemas existentes, como fome, pobreza, etc.; Assim, ao invés de se ter mais segurança, a raça humana passaria a estar ainda mais insegura, pois não se é claro as motivações de suas ações.
Depois do ataque de Ultron a Sokovia, acirrou-se a discussão sobre a presença dos Vingadores. Afinal de contas, eles são heróis? Ou apenas são pessoas com poderes que estão esperando o momento certo para subjugar a todos? O que sobra então de tudo isso?
O que resta para aqueles que acreditam? Esperança.
O que resta para aqueles que permanecem firmes? Coragem.
Quem são aqueles que continuam lutando mesmo que isso signifique sua destruição? Vingadores.
E o que significa ser um Vingador? De que lado eles estão afinal?
Você só saberá isso, continuando a ler essa história.


Classificação: 16+
Categorias: X-Men, O Poderoso Thor, Os Vingadores - The Avengers, Homem de Ferro, Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Avengers Academy, Deadpool, Agents of S.H.I.E.L.D., Cavaleiro da Lua, O Justiceiro, Jovens Vingadores, Motoqueiro Fantasma, Thunderbolts, Punho de Ferro, Mulher Aranha, Daredevil - Demolidor, Jessica Jones
Personagens: Bruce Banner, Bucky Barnes, Clint Barton, Falcão, Loki, Máquina de Combate, Maria Hill, Mercúrio, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagem Original, Phil Coulson, Steve Rogers, Steve Rogers, Thor, Tony Stark, Ultron, Visão
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Mistério, Suspense, Tragédia, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (17.332 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/12/2015 às 18:16 | Atualizada: 15/03/2016 às 01:22


Notas da História:


— Os personagens aqui contidos pertencem a Marvel e a seus respectivos criadores.
— Sem plágio! (E para não perder o costume...) O Dio sabe ler mentes, e ele pode ser bem psicopata quando quer. Considerem-se avisados!
— (Como o Death Kid gosta de falar...) Fic sem fins lucrativos.