Milhões de Maneiras Certas escrita por Hel Corvisier

Milhões de Maneiras Certas

O destino, segundo um mito chinês, amarra uma fita vermelha entre duas pessoas que, em vida, devem ficar juntas. Tal fita pode se esticar, se embaraçar, mas nunca, em circunstância alguma, se romper.
Só esqueceram de nos dizer que talvez, mas só talvez, tenhamos mais fitas atadas aos nossos dedos do que podemos imaginar.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Drama, Romance, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 1 (2.352 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 27/12/2015 às 15:18 | Atualizada: 27/12/2015 às 15:18


Notas da História:

Essa one-shot é, originalmente, um pequeno conto que fiz para o Dia dos Namorados do site para o qual escrevo, o Who's Thanny, e faz parte de uma série construída por toda a equipe do site. Particularmente, foi inspirada na minha vida amorosa desde meados de 2012 e se passa em Brasília, a cidade linda em que moro há dois anos. Espero que gostem bastante, amores.

Para ler os outros contos da série, acesse: http://bit.ly/1VlqebB

Uma amiga minha que mora em Taipei, Taiwan, ao ler o conto, me esclareceu sobre o mito chinês citado: é um mito que dialoga com a mitologia taoísta e em Taipei existe um templo em que, quando um bebê nasce, as mulheres rezam para o Deus que amarra os fios vermelhos, na esperança de que Ele ajude o bebê a encontrar sua companheira ou companheiro perfeito aqui em Terra. Obrigada, Vivi ♥

E, ah, não aceito nenhum tipo de plágio.


Capítulos

1. CAPÍTulo ÚNico
2.352 palavras