Sweets Christmas escrita por July Beckett Castle


Capítulo 1
Capítulo Único – For Remember To Smile


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha One para o natal, devia sair ontem, mas sabem comé né?
Espero que gostem, desculpem pelo textão*
Feliz Natal,! um pouco atrasado.
Boa leitura!! *Sweets Kisses*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667912/chapter/1

Sentando em sua confortável cadeira, Mac observava o movimento do laboratório em sua sala, com tantas papeladas para fazer, ele estava parado, pairando as pessoas passando, algumas iam e voltavam, ele brincava com sua caneta em cima da mesa, girando-a sem nenhuma necessidade. Seus pensamentos estavam longe. Na verdade, ele estava pensando em um certo alguém, ele estava preocupado, muito preocupado com sua melhor amiga, ela já tinha passado por tanta coisa nos últimos anos, e ele não queria que ela passasse essa data sozinha e triste. Era verdade que ela estava namorando, ele foi o primeiro a descobrir, mas ela estaria sozinha nessa data, porque seu namorado não teve a coragem de chama-la só para passar o natal com sua família. E, bem, admitindo para si mesmo, Stella nunca gostou de verdade do seu namorado, ultimamente qualquer pequena coisinha fazia com que ela se irritasse com o homem, parecia que estava dando motivos para eles terminarem, mas nunca acontecia, e Stella não queria sair machucada e não queria machuca-lo também.

Quando estavam todos na sala de descanso essa manhã, Mac percebeu o quão triste Stella estava. Claro, a mulher não dizia, nem demonstrava, mas ele a conhecia muito bem para saber o que de errado estava acontecendo com ela, ele só não podia ler sua mente, mas traduzia tudo pelos seus olhos. Ela parecia chateada, triste, arrependida. Era véspera de natal, normalmente Stella ficaria animada, essa era uma das épocas do ano que ela mais gostava. Mas não foi assim esse ano. Foram vários acontecimentos esse ano, ela não conseguia mais sorrir com os olhos como antes, parecia que sempre estava faltando alguma coisa, e ele não sabia como preencher isso. O vazio que ele sabia que estava dentro dela, faltava algo, alguma coisa que ele queria preencher.

Então essa manhã ele teve uma ideia, já que os dois iriam passar o natal sozinhos, que passassem juntos. Mac teve o pensamento gentil de convida-la para jantar com ele e, se juntar para comemorar essa data que foi tão importante para ambos. O que ele fez foi muito doce, tudo isso só para fazê-la sorrir, porque era isso que fazia os amigos. Os dois eram melhores amigos, inseparáveis, ele era o alicerce que ela poderia se apoiar para o que precisar, ela mesma admitiu isso uma vez, quando os dois estavam conversando em um bar depois de um caso muito ruim.

Foram vários motivos que o levou a fazer com que ela ficasse bem, porque era isso que ele sempre tentava fazer, e na maioria das vezes dava certo. Ele tinha que fazê-la sentir-se bem, assim ele ficava mais tranquilo. Uma parte dele tinha uma necessidade de protegê-la, ou toda parte dele. Chegou um tempo que ele parou de esconder de si mesmo o sentimento que sentia por sua melhor amiga, mas só liberou para ele. Achou melhor guardar esse sentimento apenas para ele, não queria perder sua amizade, ele poderia perder tudo, mas ela, ela não, só de imaginar perdendo-a por sua culpa... Ele nunca quis imaginar na verdade, por isso, a melhor forma se não estragar o que eles têm é, guardar tudo que sente para si.

Seu olhar parou em uma pessoa, era ela. Era Stella. Quando a viu, ele deixou os outros para lá. Era agora, ela estava indo para sua sala. Andava em passos firmes até onde é sua sala, parecia estressada, e cansada. Ele sorriu. Ainda era 10 horas da manhã, e a grega já estava com os nervos a flor da pele. Era de se esperar no entanto, ele estava lá quando ela disse que seu namorado estava indo para passar o natal com a família em Baltimore. Foi na noite passada, eles estavam na casa de Mac, tomaram uma cerveja e jogaram conversa fora, foi quando ela ficou estranha que ele questionou-a, então ela disse-lho o que tinha ocorrido na manhã em que brigou com o namorado. Ele estava para ela, em tudo que ela precisava, ela podia se apoiar nele, como sempre fazia, e ele sempre estava lá ela.

Quando Stella passou pelo seu escritório, ela acenou com a cabeça para ele forçando um sorriso, ele acenou de volta para ela. Ela fez o seu caminhou até sua sala, entrando lá, deparou com uma cesta na sua mesa. Sem nem uma expressão no rosto, ela caminhou até o pacote. Não poderia ser seu namorado, já que ele estava em Baltimore com a família. Então foi que viu que tinha um pequeno bilhete, ela o pegou e leu, um sorriso se formou pelo seu rosto quando terminou de ler. Como Mac conseguia ser tão fofo? Ela pensou. Deus, ela era perdidamente apaixonada por esse home, mas ele não parecia estar afim dela já que adotou o termo de “melhores amigos” para eles. Uma lágrima teimosa escapou de seus olhos. Será que Mac sentia algo por ela também? Não, ele teria lhe contado. Não, pensou ela, ele nunca teria coragem de abrir seus sentimos para Stella. Mac sabia ser um cara fechado as vezes, e assim como ela, ele nunca arriscaria a amizade deles.

Stella balançou a cabeça tentando afastar esses pensamentos. Mac nunca sentiria algo por ela, ele podia estar apenas sendo gentil. Mordendo os lábios inferior, ela leu novamente o bilhete;

“Doces para o seu natal. Um lembrete para lembra-la de sorrir.”

M.

Mac com certeza sabia como fazê-la se sentir melhor, só com o seu gesto, fez com que a grega ganhasse o dia. Olhou para a cesta pela primeira vez desde que pegou o bilhete. Estava linda. Tinha vários tipos de doces, todos que ela mais gostava, tinha também uma garrafa de vinho, e não era qualquer vinho barato, era um dos bons.

Riu sozinha ao ver tantos doces. Mac conseguiu! Stella sorriu de verdade depois do presente que recebeu do amigo. Veio um pensamento em sua cabeça, foi sobre os dois. Ela refletiu sobre a amizade deles, Mac sempre esteve lá para ela, não importava a ocasião, ele sempre esteve lá por ela, sempre. E ela gostava disso. Não da parte de se sentir impotente quando ele foi protetor demais sobre ela, mas gostava da parte de ser cuidada, de ser protegida, de ter alguém lá por ela, a apoiando em dias ruins. Foi uma sensação que só sentiu por ele, toda vez que ele chegava perto dela, que tocava nela, era como se, a cada toque dele ela sentisse a necessidade de ser protegida, só por ele. Ela até poderia dizer que não gostava daquilo, mas era mentira, ela gostava. Ela era forte, sabia se cuidar, mas quando ele estava perto, era como se tudo que ela aprendeu tivesse sido esquecido, cada ensinamento da academia de polícia, e a necessidade de tê-lo perto para cuidar dela era grande.

Stella acabou sendo afastada de seus pensamentos quando ouviu alguém chamando-a, olhando para trás, viu Lindsay sorrindo da porta, ela compartilhou o sorriso. – Onde você estava, Stella?-Perguntou a loira com ironia. Stella arqueou a sobrancelha, Lindsay riu, mas quando viu a cesta com doces, ela descobriu o motivo pelo qual fez sua amiga se distrair. – Seu namorado é muito romântico mesmo.-Disse Lindsay com um sorriso no rosto.

Stella não sabia o que falar, abriu a boca, mas nada saiu. Ela notou outro bilhete, esse estava dentro da cesta, ela resolveu pegá-lo. Lindsay observou a amiga indo pegar um pequeno papel dentro da cesta, achou estranho a reação dela quando falou do namorado, e ficou curiosa quando Stella abriu um sorriso. – Stella?-Chamou com curiosidade. A grega olhou para ela e resolveu falar alguma coisa. – Na verdade, Linds, não foi o meu namorado que me mandou isso.-Admitiu sorrindo. – Foi o Mac.-Concluiu com um sorrisinho bobo no rosto. Lindsay ficou surpresa, mas resolveu não questionar a amiga. – Eu acho que eu e o Jordan não daríamos certo, sabe. Nós não nos...-Lindsay interrompeu a amiga antes dela terminar.

– Stell, eu estava esperando que você me dissesse isso.-Admitiu a loira. – Você tem mais a ver com o Mac. Vocês dois combinam em tudo, e o mais importante...-Deu um sorriso caloroso. – Vocês se amam!-Lindsay não afirmaria isso se não fosse verdade, ela podia ver nos olhos deles o quanto se amavam.

Sem perceber, Stella sorriu para a amiga. – Eu não sei.-Disse Stella. – Quero dizer, eu e o Mac, nós somos amigos.

Lindsay riu como se estivesse zombando da amiga. – Querida, amigo é o termo que vocês usaram para se esconder de seus sentimentos. Se eu fosse você, via isso como uma chance e agarrava.-Aconselhou sorrindo. – Você é a única que vai ficar com o Mac, e isso vai acontecer hoje, porque você o ama, e ele te ama.-Lindsay estava dando uns empurrãozinho, se queria ver Stella feliz, seria com Mac, por quê ela sabia muito bem que não existia outra pessoa no mundo que amasse tanto Mac quanto Stella fez, e, não existia nem uma pessoa no mundo que amasse tanto Stella quanto Mac fez. E se ela tinha que fazer, ela iria fazer. Juntar dois cabeças duras e ganhar sua aposta...-não que ela pensava na aposta que fizera com Flack e Danny de juntar o casal antes que eles ficassem por si só. Não, ela não estava pensando só nisso, ela pensava na felicidade deles também. – Amiga, hoje á noite, você vai na casa desse homem e vai declarar o seu amor por ele, e vocês vão brincar de serem adultos.-Foi quase como se estivesse dando uma ordem á Stella. Foi engraçado o tom que ela usou.

Stella gargalhou. Só Lindsay mesmo para fazê-la rir desse jeito. – Bem, eu acho que estava indo para lá de toda forma.-Dando de ombros, Stella entregou a amiga o segundo bilhete. Lindsay leu atentamente, esfregou os olhos para ver se estava enxergando direito. Aquele que escreveu foi mesmo o seu chefe?

“Aceita jantar comigo hoje?
Na minha casa ás 8hrs, estarei te esperando.
– Feliz natal! M.”

– Stell, ele não quer só comer o peru essa noite.-Comentou fingindo inocência.

Stella ficou vermelha, mas gargalhou com sua amiga de novo.

*****

Mac estava terminado os últimos detalhes para o jantar dele com Stella. Ele tinha feito tudo da maneira certa, arrumou a casa do jeito que devia ser para que sua convidada sentisse á vontade e tivesse uma ótima noite. O nervosismo aumentava cada vez que a hora de Stella chegar se aproximava, ele estava olhando para cada cantinho do seu aconchegante apartamento para ver se tinha deixado alguma coisa passar.

Nem uma vez em que Stella foi para a casa de Mac ele se sentiu tão nervoso como estava agora. Nada iria acontecer, seriam só dois bons amigos se juntando para um jantar de natal. Era só. E ele tinha planejado toda á noite deles, primeiro iriam saborear a bela entrada que ele tinha preparado, depois o jantar, e por último a sobremesa. Segundo, eles iriam ouvir uma boa música e tomar um chocolate quente, apenas para aproveitar a companhia do outro. E se eles tivessem dispostos, assistiriam um filme de natal que eles sempre assistiam. Bom, ele esperava que isso acontecesse, por que se não acontecesse o que mais poderia acontecer? Ele estremeceu. Nem um pensamento que seja fora da realidade, Stella só iria jantar com ele como bons amigos que eram.

A campainha tocou. Estava na hora, ele tinha que ir lá. Tomando uma respiração profunda, e coragem, ele foi até a porta, já sabia que era ela, por quê se não fosse seu porteiro avisaria. Ele abriu a porta.

Lá estava ela. Perfeita em seu vestido azul que ia até o joelho e valorizava suas curvas, não era vulgar, era apenas um simples vestido. E mesmo assim, ela estava perfeita nele. Mac ficou encantado, ela sorria para ele, e ele estava feito um bobo admirando-a. Limpando a garganta ele resolveu que era hora de falar. – Stell, entra.-Pediu ele. Stella, ainda sorrindo, fez o que ele pediu, mas ela não entrou e esperou ele fechar a porta, ela foi direto abraça-lo, para agradecê-lo.

Ela precisava disso.

Ele precisava disso.

Correspondendo o abraço, Mac a envolveu junto a ele ainda mais, foi um longo abraço apertado. Ela pôde dizer “obrigado”. Desvencilhando do abraço, ambos ficaram se olhando, ele esperava que ela começasse a falar, mas ela não o fez, então ele tinha que tomar a iniciativa. – Você está bem?-Perguntou em primeiro lugar. Sempre que eles se viam, Mac tinha a necessidade de saber se ela estava bem, e se ela mentisse para ele, ele saberia.

Stella sorriu entrelaçando suas mãos com as de Mac. – Mac, eu estou bem.-Garantiu ela. – Obrigado, por querer me engordar.-Brincou ela. Eles riram. Quando ela se compôs, resolveu que estava na hora, ela iria falar para ele, e não seria como da outra vez que ela ficou com medo e acabou não dizendo nada. Juntando toda coragem que tinha, respirando fundo, começou a falar. – Mac, obrigado por sempre estar ao meu lado, por nunca ter me deixado, pelas palavras que me disse para me fazer sentir melhor nos meus piores dias.-Lágrimas teimosas começaram a escorrer pelo seu rosto. – Obrigado por me fazer rir, por ser a razão do meu sorriso, por ser mais que um alicerce em que eu posso me apoiar. Me desculpa por ser um peso para você as vezes. Eu sei que eu sou uma pessoa difícil de lidar, mas você -ela sorriu-, você sabe lidar comigo mais do que eu mesma, você Mac.-Afirmou já em meios das lágrimas e soluços. – E, quando eu disse que odeio quando você está sempre tão protetor comigo, eu estava mentindo.-Admitiu. – Eu posso não gostar que você aja comigo como se eu fosse alguém que não sabe se proteger, mas quando é você que estar lá, cuidando de mim, me protegendo, eu, eu me sinto tão bem.-Sua voz estava meio rouca, mas não a impediu de continuar. Mac ouvia tudo atentamente, e suas dúvidas sobre Stella não gostar dele assim como ele gosta dela estavam desaparecendo. Ela continuou. – Eu gosto de estar perto de você, eu gosto de sentir que você está aqui por mim. Eu te amo, Mac!-Admitiu finalmente.

Mac não sabia o que falar, ele realmente ficou surpreso com a declaração dela. Já que ele não tinha nada para falar, ele resolveu fazer. Puxou ela para seus braços e juntou seus lábios com os delas, eles iniciaram um beijo calmo e muito apaixonado. Enquanto se beijavam, ele sentiu que não era mais um sonho, era real, era tudo o que ele queria. Era tudo que eles queriam. Eles separaram suas bocas quando o ar foi necessário. Suas testas coladas, e seus corpos ainda muito próximo, eles compartilharam o mesmo ar, e um sorriso se formou no rosto de Stella, assim como no de Mac. – Eu te amo, Stell!-Sussurrou ele, colocando uma das mãos no rosto dela e afastando algumas mexas de cabelo que estavam em sua face, Mac admirou-a por uns segundos, e a necessidade de tê-la foi mais que ele poderia aguentar, puxo-a para mais perto, e juntou seus lábios novamente, calmamente começaram o beijo, aos poucos eles vão aumentando a intensidade do beijo travando uma batalha de línguas. Mac fechou a porta com o pé sem interromper o beijo, ele a guiou até o seu quarto, suas mãos em sua cintura, enquanto a dela bagunçava seu cabelo. Quando estavam na porta do quarto de Mac, ele resolveu parar, olhou para ela e sorriu. – Gostou do presente?-Perguntou com um sorriso bobo no rosto. Stella mordeu o lábio inferior. – Muito doce o seu presente, eu amei.-Confirmou ela. Mac a puxou pela cintura, e os dois entraram no quarto. – Eu ainda não te entreguei o resto dele.-Falou ele jogando-a na cama.

Os planos que Mac fez para eles mudaram completamente.

#####

Sweets Christmas!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já falei o quanto eu amo a Lindsay? ♥
Espero que tenham gostado, eu gostei (duh), mas não ficou realmente como eu queria, mas para não ficar tão grande e tedioso, eu quis fazer assim mesmo! Tenham uma boa madruga Couples ♥ Tchauzinho, bejuus!! =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweets Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.