O Deus dos Heróis escrita por isabelalina12


Capítulo 8
Eu, percebendo como sou idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66789/chapter/8

Ilhas desertas são realmente muito úteis, principalmente se você precisa testar um dragão.

Yue estava empolgado e curioso, aquela era a primeira vez que ele ia para for d'água ( claro, ele nem tinha uma semana de vida!) ele ficara fascinado com a gravidade mais alta da terra firme, ficava pulando de um lado para o outro, mexendo nas folhas, na areia, enfim! Explorando tudo, coisa de criança. Fiquei olhando ele brincar enquanto pensava como iria testá-lo.

-Vamos ver...- disse a mim mesmo- melhor começarmos pelo voo.

Como ele ainda não entendia palavras, transmiti para mente dele a imagem dele voando, ele entendeu e passou a bater as assas freneticamente, porém tudo o que conseguira foi subir alguns metros e depois cair de cara no chão, ele logo começou chorar daquele seu jeito peculiar.

-Calma, calma- disse pegando ele no colo- acho que posso te ajudar.

Então eu o levantei o mais alto que pude e comecei a correr, Yue abriu as assas aproveitando o impulso que eu lhe dava, e bateu as assas até que começou a flutuar a sair da minha mão.

Dessa vez deu certo, ele consegui decolar e foi alto, ele continuou a subir e a subir até desaparecer nas nuvens, foi então que fui atingido por uma onda de preocupação.

-Yue!- gritei, ele não podia ir para tão longe de mim! Era perigoso!

Pouco depois eu o vi descer em uma velocidade imprecionante, passou na minha frente tão rápido que só vi uma mancha branca, e depois subiu de novo, para as nuvens.

Percebi o que ele queria me dizer "não se preocupe"

Ah Yue, não me peça o impossível...

Pelo visto ele gostou muito de voar, ele brincava de furar as nuvens, subia e descia, mergulhava no mar depois disparava no céu, deixei ele voar por um tempo enquanto percebia sua diferença com o voo de outros dragões, ele era indiscutivelmente mais rápido, nenhum outro dragão era tão rápido a ponto de deixar apenas uma mancha por onde passa.

Chamei ele de volta, ainda tínhamos muito o que fazer.

Passei para ele a imagem de um dragão ( comum) soltando fogo, Yue tentou copiar, forçando o fogo a sair, para quem via de fora, parecia que ele estava tentando vomitar, porém tudo o que saía era fumaça, acho que ele esta fazendo algo de errado...

Porém, dessa vez eu não podia ajudar em nada.

Sentei-me em uma pedra ali perto e continuei a observá-lo em suas tentativas frustradas, suspirei relaxadamente enquanto ouvia as ondas do mar e sentia o meu rosto ser beijado pelo vento, foi quando um som estranho me trouxe de volta "ao mundo"

Yue estava engasgando.

-Yue!- disse enquanto corria para ajudá-lo, porém antes que eu chegasse lá, ele tossiu e cospiu uma pequena chama... verde.

Fogo grego.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Cheguei no palácio e fui para o meu quarto sem topar com ninguém, Yue estava mais agitado do que o de costume por causa do divertido dia na terra firme, quando chegamos no meu quarto ele pulou para a minha cama e se enrolou nas cobertas.

-Folgado...- disse

Deixei minhas coisas no chão mesmo ( era para isso que tínhamos sereianas trabalhando aqui, e eu sou bagunceiro mesmo, não tem para onde fugir), e me sentei na cama, meu dragão saiu das cobertas e veio até mim, comecei a a acariciá-lo enquanto ele, curioso, enfiava a cabeça em meus bolsos.

-O que você quer aí hein?

Foi quando ele saiu de um dos bolsos com algo na boca.

-O que é isso?- disse pegando da boca dele, era um papel.

Como você é muito lerdo, Cabeça de alga, vou lhe dar uma dica para descobrir o que Annabeth está sentindo.

É uma dica simples: pense na Annabeth como uma caçadora.

Boa sorte!

Thalia.

Era o bilhete de Thalia, puxa... depois de ter acontecido tanta coisa eu já havia quase me esquecido dele.

Mas a dica dela não era nada simples, pensar em Annabeth como uma caçadora? O que ela queria dizer?

Vamos ver, caçadoras, imortais, virgens e sempre na sombra de Ártemis, o que isso tinha a ver com Annabeth? Ela não estaria pensando em se tornar caçadora, não é?

Há uma grande chance de que esteja, lembro-me de quando Grover me mostrou o folheto na bolsa dela, ela estava pensando sim em ser uma caçadora, por causa de Luke.

Certo, o que isso tem haver comigo? É a vida dela poxa! Se ela quiser virar uma freira eterna que vá em frente! Eu não estava nem ai!

Não estou nem aí mesmo.

Nem um pouquinho.

Ela que faça o que quiser.

Tá, quem eu estou querendo enganar? Ligo sim, e muito.

Ainda me lembro de como fiquei bolado achando que ela seria uma caçadora imortal e eu um meio-sangue mortal, para mim foi o fim, ficava horas pensando em como eu envelheceria e ela ficaria para sempre jovem, bela e uma donzela, pensava desesperadamente em como mudar a sua opinião antes que fosse tarde.

Eu não queria perdê-la, meu mundo cairia se isso acontecesse e...

Ah deuses.

Alguém, por favor, alguém coloque uma placa de idiota nas minhas costas.

Como eu não percebi isso antes?! Era isso! Era por isso que ela não queria falar comigo! Era por isso que ela estava vegetando de tanto trabalhar!

Acho que vou passar o resto da minha vida lamentando a minha lerdeza, e olha que terei uma vida beeeem longa.

Mas nada no mundo é inrestaurável, ainda dava para voltar atrás, ainda dava para fazer alguma coisa.

Preciso ir urgentemente para o acampamento.

0000000000000000000000000000000000000000000000

Sim, esse cap é BEM pequeno, mas é pq na verdade ele é o fim do cap anterior, só que não deu para eu postar tudinho então ficou assim, essa é a parte que devia estar no outro mas eu separei, por isso é tão pequena...

E o próximo cap será o último..., já ta acabando, acho que vou chorar.

Mas... BOAS NOTÍCIAS, acontece que a continuação vai SAIR. Já escrevi o prólogo, e estou começando a escrever o 1° cap.

Mas eu realmente estou me empolgando com essa continuação ^^, já tenho a história todinha na minha mente, e, modéstia a parte, tá d+, ao menos na minha imaginação, vamos ver se consigo passar tudo isso para o papel decentemente, mas vai ser emocionante- com muita competição amorosa, aventuras e intrigas... Usarei muito as pesquisas sobre mitologia grega que fiz para "o deus dos heróis" em sua continuação...

Prometo que tentarei fazer algo decente!

Enfim, o nome da fic será "Crônicas de uma filha de Hécate", recebi muitas sugestões de fazer com o filho do Percy, mas achei melhor não, já tinha planos para aquela garotinha ali, no início queria uma filha de Zeus, mas achei tão clichê essa história de três grandes que resolvi fazer uma filha de um deus menor ser a grande heroína! E ser filha de Hécate também é muito legal, vocês vão ver.

Deem uma olhada na sinopse!

"Toda uma vida pode mudar por causa de uma só frase?

-Selena...

Pode.

-Você é uma semideusa."

Como se não bastasse ter perdido a sua mãe adotiva, Selena agora descobre ser a mais poderosa filha de Hécate, e de repente, ela se vê entre ataques de monstros, bençãos de deuses, muitos feitiços, uma porção de profecias, competições amorosas e gêmeos amaldiçoados. Isso sem falar naquela maldita profecia! Será possível que ela lide com tudo isso?

Mas, quando se é abençoada pelo deus dos heróis, tudo é possível.

Pois é, se quiserem, dou um trechinho do prólogo pra vcs no próximo cap!

E COMENTEM viu?

kiss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!