Can't Be So Wrong - Versão 2.0 escrita por B Mar


Capítulo 5
Capítulo 5 – We make them good girls go bad




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667816/chapter/5

Capítulo 5 – We make them good girls go bad

Fred PDV:

We make them good girls go bad
(Nós fazemos as boas garotas ficarem más)

Na manhã seguinte, atravessamos a barreira da plataforma 9 ¾ e seguimos para o expresso de Hogwarts, pegando uma cabine com Ron, Hermione, Neville e Harry.

Todos nós estávamos animados em falar sobre a viagem das semanas anteriores, mas o outro garoto estava chateado.

– Eu queria poder ter ido à copa. – Neville lamentou-se com um olhar de tristeza. – Minha avó não quis ir. Eu até estava juntando dinheiro.

Sorri tristemente assim como todos na cabine. Era uma lembrança única.

– Vai haver outra oportunidade. – Hermione sorriu pra ele, fazendo um carinho leve em sua mão. – A copa acontece de quatro em quatro anos, você vai poder ir sozinho ou com a sua namorada da próxima vez.

Neville sorriu com se imaginasse a cena e algo chamou minha atenção do lado de fora.

We make them good girls go bad
(Nós fazemos as boas garotas ficarem más)

– George, Hermione. – Chamei discretamente. – Vem vindo alguém.

Havíamos colocado dois tabletes de Chocolate Esbugólhos flutuando no meio do corredor. Boa parte dos alunos sabia que deveria desconfiar disso, então muitos haviam apenas ignorado e passado longe.

Claro que sempre havia alguns... Estúpidos.

– Quem são? – Hermione se adiantou.

– Clabbe e Goyle. – Sorri e nós três nos amontoamos na porta.

Dito e feito, eles pegaram o chocolate e comeram.

We know your type
(Nós sabemos o seu tipo)
Yeah, daddy's little girl
(Garotinha do papai)


O efeito foi praticamente automático e como esperávamos. Os olhos dos dois começaram a crescer e caíram, enquanto nós três ríamos como loucos desvairados. O trem nos acompanhou segundos depois. Hermione parecia quase explodir de tanto gargalhar.

– Respire um pouco. – Mandei ainda rindo, notando sua expressão.

Ela estava bastante vermelha.

Levou algum tempo para que qualquer um de nós pudesse dizer mais alguma palavra.

– O que aconteceu? – Harry finalmente conseguiu perguntar enquanto os outros ainda riam.

–Logro. – Hermione conseguiu explicar entre as gargalhadas.

A situação estava começando a ficar ruim para os dois Sonserinos, então decidi que era mais seguro parar por ali.

Finite... – Me interrompi com risadas. – Finite Incantatem.

Just take a bite (one bite)
(Só dê uma mordida)

Let we shake up your world
(Nos deixe chacoalhar o seu mundo)

Os olhos deles voltaram ao normal, mas ainda ríamos com a lembrança.

– Certo. – Ron respirou depois de alguns minutos. – Eu adorei esse logro. Mas o que a Hermione tem haver com isso?

Nos entreolhamos, sabendo que a informação iria impressioná-los.

– Ela nos ajudou a criá-lo.

Todo o vagão ficou em silêncio e Harry se levantou com um olhar extremamente preocupado, tocando o pescoço e a testa de Hermione como se verificasse sua temperatura.

– Não está com febre. – Pegou uma lanterninha e passou por seus olhos, olhando as reações. – Não está drogada. Hermione, você bateu a cabeça recentemente?

Gargalhei e meu gêmeo revirou os olhos.

– Claro que não, Harry. – Ela o espantou com uma das mãos. – Eu fiz algo divertido, o que tem de errado?

Todos ficaram ainda mais assustados com a informação. Se eu fosse Hermione, ficaria ofendido.

– Você praticamente quebrou uma regra.

Ela deu de ombros como se não se importasse e todos nos calamos com o quê ela disse em seguida.

– Só uma vez não é tão errado.

Cause just one night
(Porque só uma noite)

Couldn't be so wrong
(Não pode ser tão errado)

I'm gonna make you lose control
(Eu te farei perder o controle)

George PDV:

Chegamos a Hogwarts um pouco depois e, após Dumbledore apresentar as outras escolas que nos acompanhariam durante o ano e falar sobre o torneio, saí com Fred e Hermione.

– Estão prontos? – Indaguei empolgado.

Estávamos prontos para a próxima brincadeira, mas Hermione parecia hesitante.

– Eu não sei. –Murmurou preocupada. – Parece errado.

Fred passou um braço por seus ombros, procurando acalmá-la.

– Não é errado. É legal. – Assegurou. – Você vai gostar. Venha.

Nos encostamos na parede ao lado das grandes portas do salão principal.

She was so shy
(Ela era tão tímida)

'tilI we drove her wild
(Até a enlouquecermos)

– Vou pegar os logros. Fiquem aqui. – Meu gêmeo avisou e saiu.

Aquela era a minha chance.

Eu estava louco por provocar Hermione desde os acontecimentos dA Toca, e aquele era o momento perfeito.

Sem fazer barulho, me encostei a seu corpo – que estava de costas para mim – pousando uma mão em sua cintura e afastando seus cabelos com a outra.

Meus lábios se aproximaram de seu lóbulo e puxei levemente com os dentes. Eu pude senti as pernas da morena tremerem com o gesto.

– Só uma vez não pode ser tão errado? - Murmurei em seu ouvido e ela se arrepiou.

Passeei as mãos por seu abdome e subi mais um pouco, fazendo-a suspirar com a expectativa. Num impulso, a virei de frente e notei suas pupilas dilatadas.

We make them good girls go bad
(Nós fazemos as boas garotas ficarem más)
We make them good girls go bad
(Nós fazemos as boas garotas ficarem más)

Beijei seu pescoço levemente. Eu gostava daquele jogo. Desci até sua clavícula a depois subi por seu pescoço. Ela segurou um gemido e seus lábios penderam entreabertos.

– Já beijou alguém, Hermione?

– Eu... – Ela pigarreou antes de continuar, talvez buscando por um pouco de orgulho interior.. – Não.

Eu estava pronto para beijá-la, mas os passos de Fred me despertaram e me distanciei antes que ele percebesse, virando-a novamente para a posição anterior, visto que suas reações estavam um pouco lentas.

Meu irmão abriu as mãos e nos entregou o quê havia pegado com um sorriso travesso no rosto.

– Caramelo incha língua e Chocolate esbugolhos. – Nos entregou. – Quem vai primeiro?

You heard that we were trouble but you couldn't resist
(Você ouviu que éramos problema, mas você não pôde resistir)

Para nossa surpresa, Hermione se manifestou antes de mim, pegando um caramelo e sua varinha, fazendo um aceno.

– Vingardium Leviosa. – Sussurrou.

Ele flutuou à nossa frente e seu rosto se virou para nos encarar. Ela não estava mais ofegante, mas tinha um olhar bastante travesso no rosto.

– Quem?

Sorri.

Ela era quase perfeita.

E eu ia ensiná-la a ser.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!