Can't Be So Wrong - Versão 2.0 escrita por B Mar


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667816/chapter/14

Capítulo 14

Hermione PDV:

 

As semanas anteriores ao baile foram paradas e silenciosas e embora eu estivesse esperançosa que um dos gêmeos me convidasse como par, isso não aconteceu e logo o fato de quê eu iria com Krum dominou minha mente.

Quando a noite da comemoração chegou, Kate, Angelina e eu passamos a tarde inteira nos arrumando e, quando a hora de ir chegou, cada uma de nós se separou para descer ao saguão.

Quando desci as escadas, passei por Ron e Harry até chegar a meu par.

— Olá. – Sorri timidamente.

— Você está linda. – Ele elogiou e senti meu rosto avermelhado.

— Você também está. – Murmurei.

Krum estendeu um braço para mim e sorri ao me juntar a ele.

— Vamos?

Confirmei com a cabeça e fomos para a fila com os outros campeões.

Com ou sem Fred e George, seria um grande baile.

Fred PDV:

 

Onde esteve nossa coragem Grifinória por todas aquelas semanas? Não faço a mínima ideia, mas ver Hermione e Krum dançando romanticamente no salão adaptado para o baile apenas esfregou toda a covardia que tivemos em nossos narizes.

Minha vontade era correr ali e arrancá-la de lá como um homem das cavernas, pondo-a em meus ombros e usando as pernas para ajudar meu irmão na corajosa luta contra aquele búlgaro estúpido.

— Relaxe. – George sussurrou ao meu lado. – A noite vai logo chegar ao fim e tudo do quê ela vai se lembrar no futuro é do quê faremos.

Confirmei levemente, embora ainda estivesse dominado pela agonia e os ciúmes.

Quando a noite foi chegando ao fim e logo após George tê-lo feito, tirei Hermione para uma dança.

— Você está maravilhosa. – Sussurrei, girando-a suavemente.

— Obrigada. – Ela corou e beijei sua bochecha suavemente.

— Você está sempre maravilhosa. – Completei. – Tenho algo para você, nos vemos mais tarde.

Me afastei antes que ela indagasse qualquer coisa.

(...)

Encarei meus amigos, que aguardavam nossas instruções.

— Certo.  – Pronunciei pela incontável vez quando o baile estava quase no fim. – Revisando o plano. Kate, você vai até a Hermione e a trás aqui fora. Angelina, você distrai o búlgaro pateta pra ele não vir atrás de nós. Eu e George vamos nos esconder enquanto o Lino põe a venda na Hermione e a partir de lá nós dois lidamos com isso. O.K.?

Eles confirmaram com a cabeça e logo se afastaram de nós enquanto corríamos para trás da coluna mais próxima.

Dois minutos depois, Kate já estava saindo pelos portões com uma Hermione bastante confusa.

— Feche os olhos, por favor. – Lino orientou.

—O quê está acontecendo? – Nossa garota indagou.

— É uma surpresa. Fred e George vão explicar tudo a você. – Nossa amiga avisou para tranquilizá-la, segurando sua mão e usando a mão livre para nos chamar.

George e eu caminhamos silenciosamente até os três e Kate logo deixou Hermione sozinha, dando espaço para que nós dois tomássemos as mãos delas.

— Fred? George? – Ela olhou em nossas direções.

Ela reconhece até mesmo nossos toques e cheiros.

Passamos por algumas escadas e logo chegamos a uma das salas vazias e afastadas, que havíamos preparado para aquela noite. A pusemos numa poltrona e nos ajoelhamos à sua frente um pouco antes de pedir que ela tirasse à venda.

Quando seus olhos se adaptaram ao lugar, ela parecia bastante surpresa.

— Por favor, nos perdoe. – Pedimos ao mesmo tempo.

A boca de Hermione abriu e fechou algumas vezes antes que ela finalmente pudesse dizer algo.

— Eu... Não entendi. – Confessou por fim.

— Nós fomos dois idiotas. – George segurou uma de suas mãos. – Não só por não te convidarmos para o baile, mas por tudo. Nós nunca percebemos o quanto gostávamos de você até termos a visão de como seria te perder.

Eu tinha a impressão de quê sua boca iria despencar até o tapete a qualquer momento.

— Mas... Mas... – Ela desenhou um triângulo no ar com o dedo indicador. – Eu não acho... Quer dizer... Três e... Três. Nós somos três.

Eu e meu gêmeo nos entreolhamos e demos de ombros.

— Eu não consigo imaginar o meu futuro sem você, e tenho certeza que Fred também não. – Meu irmão declarou. – A não ser que você só ame a um de nós ou a nenhum de nós. Nós aceitamos o quê você decidir, nós queremos ver você feliz.

— Não é isso. – Ela nos interrompeu. – Eu não posso escolher só um de vocês, mas... O quê as pessoas vão pensar.

Sorri quando segurei sua mão e ela olhou pra mim.

— Nós não ligamos.

Ela ainda estava atordoada.

— E os seus pais?

Encarei George, que sorriu de canto.

— Nós conversamos com eles. – Ele confessou. – Você nos fará feliz.

— E como têm tanta certeza?

Demos de ombros juntos novamente.

— Só temos.

A resposta de foi apenas se abaixar e me beijar, segurando a mão de George com firmeza.

Eu sabia que ela queria ambos de nós.

— Vocês têm certeza que aguentam a pressão? – Ela olhou meu irmão quando nos separamos. – Vocês aguentariam a pressão?

— Nós carregaríamos o mundo por você, bruxinha. – Ele a puxou para ficar de pé, agarrando sua cintura. – O mundo é que se foda.

Ela sorriu por um segundo antes que meu irmão tomasse posse de sua boca.

Entre beijos e carícias, ficamos em frente à lareira da sala e ela encarou o fogo enquanto acariciávamos suas costas, deitados no tapete.

— Hermione. – Chamei por fim.

Ela se virou para mim com um sorriso leve que precisei retribuir.

Aquela pergunta estava rondando minha mente desde que ela aceitara aquele relacionamento insano.

— Quando soube?

A morena pensou por um tempo e acabou dando de ombros.

— Eu sempre soube. – Acariciou minha perna. – Desde A Toca e na copa mundial. Só demorei um pouco para perceber.

Sorri e relaxei em meu lugar, mas meu gêmeo ainda tinha uma pergunta.

— Tem algum preferido?

Nós a encaramos atentos e ela gargalhou.

— George  é o meu furacão diário, me provocando de todas as formas que pode. – Ela contou antes de se virar para mim. –Fred é o meu apaixonado. Fica sempre me elogiando e tentando me agradar. Os dois são brincalhões e me desequilibram de todas as formas possíveis. Eu não poderia escolher um dos dois.

Olhei meu irmão e mordi um canta da boca.

— Eu posso tentar se um pouco mais quente. – Me sentei e meu irmão fez o mesmo.

— E eu mais romântico.

Ela logo negou com a cabeça.

— Não, não. Vocês são perfeitos. Quando você me beija, Fred, você me joga contra a parede e se transforma num vulcão em erupção. E você, George, parece que transforma todo o seu fogo em algo doce e delicado sem perder sua essência.

Acariciei seu pescoço carinhosamente e a puxei para minha boca antes de George fazer o mesmo.

Voltamos ao salão antes que o toque de recolher estendido terminasse e nós acabássemos ferrados.

Na manhã seguinte e sem ligar pros olhares de estranhamento, andamos de mãos por toda a escola e até trocávamos algum carinho discreto (porém óbvio) na frente de todos. Mais tarde no jantar, Harry, Ron e Gina correram para perto de nós como se estivessem desesperados por uma resposta.

— Estão é verdade? Os três estão juntos.

Confirmamos e eles se entreolharam com um olhar de pura surpresa. Eles provavelmente achavam que iríamos negar.

— Então... – Minha irmã foi a primeira a se pronunciar. – Parabéns. E boa sorte.

Sorte.

Aquilo era é exatamente o quê precisávamos.

E amor, é claro.

Sorte e amor.

(Continua na fase 2)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!