Sweet And Cold escrita por black rose


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Nossa, há quanto tempo eu não escrevia nessa categoria.... só que diferente das outras, essa aqui é uma SaruMisa!!!! ♥ Tão fofos....!!!! Ficou bem curtinha, mas espero ter conseguido deixá-la fofinha... *3*....

Essa fic é um presente para minha irmã, e espero que todos que a lerem gostem!!! *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667801/chapter/1

Está tão frio.

O garoto de óculos ajeitou o casaco negro que usava e em seguida o cachecol azul-escuro, quase da cor dos próprios cabelos, enquanto seguia um outro jovem, um de cabelos alaranjados, para o interior de uma loja de conveniências, mais especificamente para o setor de congelados.

Tsk.

Achava aquilo absolutamente ridículo, afinal, quem, em sã consciência, toma sorvete em pleno inverno? Um idiota chamado Yata Misaki, pensou desgostoso enquanto o via abrir o freezer e retirar um potinho pequeno de lá.

Não era segredo pra ninguém que Yata adorava o doce, mas degustá-lo até mesmo no inverno? Aquilo não fazia o menor sentido para Fushimi Saruhiko, que já o havia questionado e tentado dissuadi-lo dessa estupidez, sem obter sucesso algum, e ficava até impressionado, de certa forma, pelo ruivo ainda não ter ficado doente por conta daquilo.

Com o doce já comprado seguiram até a pequena praça que havia ali perto, apenas cinco minutos de caminhada. O ruivo logo se sentou num dos bancos e se pôs a tomar a sobremesa, ignorando terminantemente a expressão desgostosa e impaciente do outro, que relutantemente, acabou por sentar-se ao seu lado.

O doce lhe foi educadamente oferecido e prontamente recusado, Fushimi não era muito fã de doces, principalmente doces gelados no inverno, no entanto, mesmo que não gostasse, não deixaria que o dito doce fosse desperdiçado na sua presença, mas isso nem era tanto pelo doce, na verdade, a sobremesa gelada não tinha qualquer importância, afinal, o que importava realmente era garantir que não restasse uma ínfima parte sequer do doce sem ser devidamente apreciada, estando ela esquecida em alguma parte da bochecha ou do queixo, que seja, mas principalmente se estivesse perdida entre os lábios do ruivo.

O potinho já vazio foi completamente esquecido quando os dedos longos e finos de Fushimi deslizaram pela bochecha esquerda do outro, retirando um pouco do doce que havia ali e levando aos próprios lábios, fazendo o menor corar com o gesto ao mesmo tempo em que ansiava pelo que viria a seguir. A língua quente em contato com a pele parcialmente fria causou um discreto estremecimento em ambos, principalmente em Misaki que chegou a fechar os olhos enquanto a sentia deslizar por sua bochecha vagarosamente e depois pelo queixo, antes de finalmente alcançar os lábios gélidos. Tão doces...

Fushimi não era fã de doces, principalmente doces gelados no inverno, no entanto, se lhe perguntassem qual o seu doce favorito, ele não hesitaria em responder: os lábios gélidos e doces de Misaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? *u* Espero que sim!!!!! o/ Até a próxima!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet And Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.