Depois do Beijo escrita por cele_cambeses

Tess não sabia mais o que fazer. Suspensa da escola após ser pega aos beijos com um colega de turma, sentia que a sua vida amorosa estava prestes a dar uma guinada. Entretanto, proibida de ver o rapaz por quem era apaixonada, não via muitas perspectivas otimistas para o romance que mal havia acabado de surgir. Como se não bastasse, amizades sugestivas do passado ressurgem, cobrando o preço da má comunicação que as fazia confundir as gentilezas do casal com tentativas de flerte. Se é que não estavam certos... Depois do Beijo é uma fanfic do jogo Amor Doce, ambientada no contexto pós-episódio 28.


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Bia, Boris, Castiel, Charlotte, Dake, Íris, Ken, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Comédia, Paródia, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Spoilers

Capítulos: 5 (12.910 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2015 às 15:31 | Atualizada: 03/04/2016 às 00:37


Notas da História:

- Esta fanfic é integralmente da autoria de Marcele Cambeses. Cópias não são permitidas.
— O nome usado na fanfic é de uma das minhas contas fakes. Se quiser me adicionar no AD de verdade, procure por Trizteca.
— Apesar de a fanfic ter o seu próprio enredo, a minha intenção é manter contato com os ganchos que os novos episódios deixam, para nos distrair enquanto os próximos não saem. Então, perto dos lançamentos, talvez eu pare um pouquinho para ver o que acontece no jogo e poder adaptar os alguns plots na fic como for possível.
— Eu não determinei de propósito onde a fic se passa. Porque eu misturo cenários brasileiros reais com alguns de AD. Tomara que não se importem com isso.
— A proposta central é o entretenimento. Espero que se divirtam bastante e que, com a ajuda da fic, consigam sobreviver mais levemente aos hiatus de AD. Sejam bem-vindos!


Capítulos

1. Capítulo 1: Fogo no Rabo
2.130 palavras
2. Capítulo 2: Diferentona
2.099 palavras
3. Capítulo 3: Crush Aquariano
2.933 palavras
4. Capítulo 4: "Seje Menas"
3.011 palavras
5. Boy Tinder
2.737 palavras