Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 6
Jogos e Areia


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Foi mal...
Agradeço por comentarem na minha fic! Sério,os comentários divosos de vocês alegram meu dia!
Agora lhes deixo com este capítulo. Não sei se consegui centrar no tema,mas que tem yaoi,tem!
Espero agradar vocês!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/6

Meu dia seria incrível se meu pai não tivesse falado a seguinte frase:
—Leve sua irmãzinha para brincar na praia.
Eu,meus pais,minha irmãzinha Jane e meu amigo Lucas havíamos nos instalado em um hotel perto da praia para aproveitar as férias de verão.
Eu estava quieto e deitado na enorme cama de casal do quarto somente de pijama,daí meu pai vem e me dá essa ordem.
—Por que eu?—perguntei enquanto procurava algo bom para se assistir na televisão.
—Porque eu e sua mãe estamos ocupados e Jane quer ir nadar no mar.—papai explicou tirando o controle remoto de minha mão e desligando a TV.
Por que não manda ela nadar na banheira? É mais seguro e menos divertido.
—Ei!—reclamei sentando-me.—Ela não pode ir sozinha?
—Ela é uma criança,pode se perder ou se afogar!
—Mas,pai....—fiz manha.
—Leve ela a praia e ponto final!—ele disse indo para outro canto.
—Se deu mal.—Lucas disse com a escova de dentes na boca enquanto carregava a caixa de seu Xbox.
—Vai jogar?
—O que você acha?—ele começou a montar o videogame.
Foi aí que eu tive uma idéia brilhante...
—Que tal uma aposta?—sorri.
—Que aposta?—Lucas tirou a escova da boca.
—Vamos jogar. Se você perder,você leva Jane na praia.
—E se eu vencer?—Lucas perguntou arqueando uma sobrancelha.
—Eu faço o que você quiser.—respondi.—E aí?—estendi a mão para que ele apertasse.
Conhecia Lucas,ele amava apostas,sempre estava disposto a vencer,porém sempre acabava perdendo.
Lucas sorriu convencido e apertou minha mão selando nossa aposta.
—Que jogo iremos jogar?—perguntei pegando um controle.
—Um de luta.—ele deu um sorriso de canto.
Eu não sou muito bom em jogos de luta,Lucas sabia disso....Mas eu não vou perder esta aposta!
Escolhi uma garota japonesa com uma katana para ser minha lutadora,já Lucas escolheu um cara super bombadão que tinha um machado.
A contagem regressiva apareceu na tela e logo a luta começou com Lucas dando um chute em minha personagem, revidei tentando lhe dar uma rasteira,porém sem sucesso.
Lucas deu uma machadada em mim me causando bastante dano.
—O que vai fazer contra mim?—ele perguntou sem tirar os olhos da TV.—Vai sufocar meu carinha com os peitos enormes da sua personagem?—ele riu debochando.
Eu teria de apelar...
Comecei a apertar todos os botões de uma vez só, a garota deu vários pulos depois vários chutes no ar e por fim acertou apenas um soco no rosto do cara lhe causando pouco dano.
—Apelação não vai funcionar!—Lucas disse me dando outra machadada e um chute finalizando a partida.
—Como assim?—olhei surpreso para as palavras K.O. na tela.
—Você é péssimo em lutas!—ele disse olhando para mim.
—Revanche!—o encarei.
—Quer perder de novo? Tudo bem.—Lucas sorriu.
Voltamos a jogar,desta vez eu comecei usando minha katana contra o personagem de Lucas,seguido de um chute, ele revidou levantando minha lutadora por sua roupa e a atirando longe.
A luta continuou,confesso que eu estava apelando,mas eu faria de tudo para vencer! E...perdi.
—Revanche!—pedi.
—Está bem...—Lucas revirou os olhos.
Depois de uma luta nada épica, eu consegui esgotar a barra de vida do lutador de Lucas,vencendo-o.
—Uhuuuuu!—gritei pulando animadamente pelo quarto.
—Por que está feliz? Eu venci duas vezes,você só uma.—Lucas me encarou com os braços cruzados.
—Porque você terá de levar Jane a praia!—sorri vitorioso.
—Mas...
—A partida que vale é a última que jogamos.
—Eu não sabia disso!—Lucas arregalou os olhos.—Revanche!
—Nem pensar. —mostrei a língua.
—Dá pra algum dos dois bobocas me levarem pra nadar no mar?—Jane perguntou segurando uma bóia e um protetor solar,ela já estava impaciente.
Eu olhei para Lucas e ri.
Ele fez uma cara feia e pegou na pequena mãozinha de minha irmã a guiando até a porta.
—Você me paga! —Lucas me olhou mortalmente.
★★★
Depois de uma hora enfurnado dentro daquele quarto me entupindo de comida enquanto jogava videogame,senti falta de algo,ou melhor,de alguém. Lucas.
Como será que ele estava?
Andei vagarosamente até a janela que dava vista para o mar,procurei com atenção para ver se achava Lucas e Jane na praia não muito lotada.
Avistei Lucas junto de Jane,eles conversavam com um garoto que parecia ter minha idade.
Jane cutucou Lucas e apontou para um sorveteiro,ele lhe entregou dinheiro e ela foi saltitando pela areia em busca de seu sorvete deixando os dois garotos a sós.
Por algum motivo senti um grande incômodo ao ver o garoto pousar a mão sobre o ombro nú de Lucas.
Os dois pareciam felizes juntos.
Dei de ombros e voltei a fazer o que estava fazendo,mas um minuto depois eu olhei para a praia novamente.
Dessa vez Lucas e o garoto estavam indo em direção ao mar segurando suas pranchas de surf.
Quem esse cara pensa que é para surfar com meu amigo?!
E outra,onde Lucas conseguiu essa prancha maneira?
Não suportei,tive que sair do hotel e ir falar com Lucas.
Os meus pés descalços queimaram ao entrar em contato com a areia quente,fui meio que pulando em direção ao mar onde Lucas estava.
—O que faz aqui?—Jane perguntou entrando em minha frente com o seu picolé que derretia por conta do calor.
—Nada de mais.—eu disse olhando para um canto aleatório. —Quem é aquele?—apontei para o garoto.
—Se chama Gabriel.—Jane sorriu.—Acho que ele gosta do Lucas...—ela disse inocentemente.
—Não diga besteiras!—a olhei.—Garotos não podem gostar de garotos!
—Quem disse?—ela me encarou meio...brava?—Pensei que o amor fosse para todos! Não pode julga-los só porque são garotos!
—Quantos anos você tem mesmo?—arregalei os olhos.
—Não volte a dizer isso,entendeu?—Jane disse me olhando mortalmente,eu assenti.—O amor é lindo de todas as maneiras!—ela olhou para o mar onde Lucas e Gabriel surfavam.
—Corta esse papo de amor.—fiz uma careta de quem chupou limão azedo.—Então...—coçei a nuca em sinal de nervosismo.—Você acha mesmo que eles se gostam?
—O que te interessa?—Jane lambeu seu picolé.
—Só responda.
—Acho que sim...
Lucas finalmente me notou e acenou enquanto retornava a praia junto de Gabriel,os dois deram um toque super maneiro com as mãos como se fossem BFF's da vida toda.
Eu e Lucas somos melhores amigos e não temos um toque!
—E aí,Daniel!—Lucas me encarou bagunçando seus cabelos molhados os fazendo arrepiar.
Não pude deixar de notar que ele estava sem camisa,as gotas de água (ou suor?)escorriam perfeitamente por seu corpo bronzeado...E que corpo,em...
O QUE EU ESTOU PENSANDO?!
—Fala ae,cara!—o tal Gabriel ergueu a mão para que eu tocasse.
—Oi...—murmurei cruzando os braços o deixando no vácuo.
—Foi seco na bolacha.—Jane cobriu a boca com a mão para evitar o riso enquanto olhava Gabriel abaixando sua mão discretamente.
—Ei,Biel nos convidou para uma festa que vai ter aqui a noite!—Lucas sorriu encarando Gabriel.
Biel? Biel?! Biel!
EU NÃO TENHO UM APELIDO! MAS ESSE INFELIZ DO "BIEL" TEM UM!
—Não estou a fim de festejar...—olhei para o lado.
O que estava acontecendo comigo? Por que eu sentia uma enorme raiva ao ver Gabriel perto de Lucas? Por que sentia que Gabriel era uma ameça para mim? E... Por que eu estava agindo dessa maneira?
—Cara,vai ser maneiro!—Gabriel me olhou.
—Não me importo.—dei de ombros.—Jane,vamos voltar para o hotel!—peguei na mão de minha irmã.
Por algum motivo eu não queria sair dali e deixa-los sozinhos...Ignorei isso e fui andando em direção ao hotel junto de Jane.
—O que houve,Daniel?—ela me perguntou preocupada.
—Não é nada....—murmurei.
—Mano,você parece triste... —Jane me olhou.
—Eu? Triste?—dei um sorriso forçado. —Por que eu estaria triste?
—Bravo?—ela arqueou uma sobrancelha.
—Esquece...—bufei.—Não se preocupe comigo.
Voltamos para o hotel,Jane foi tomar banho enquanto eu descansava na cama,meus pais haviam saído.
—Por que raios eu estou sentindo isso?—perguntei para mim mesmo afundando meu rosto no travesseiro.—Por que? O que é isso?
De repente meu celular começou a tocar,apalpei a cabeceira da cama que era onde ele estava e atendi sem nem ver quem me ligava.
—Alô?—murmurei.
—Oi Daniel!—ouvi a alegre voz de minha amiga Melissa do outro lado da linha.
—Oi...—eu disse.—Por que me ligou?—fui direto.
—Como estão as férias? Está se divertindo?
—Muito...—revirei os olhos.
—O que houve?
—Por que todo mundo me pergunta isso?
—Você está estranho...
—Não estou não.
—Eu te conheço Daniel... Desabafa.
Suspirei. Melissa era minha melhor amiga (garota),acho que eu podia contar para ela,talvez ela até mesmo pudesse me dizer o que estava acontecendo...
Contei tudo o que sentia e ela me ouviu com atenção.
—Já entendi...—Melissa deu um riso abafado.
—O que?
—Você está com ciúmes!
—COMO ASSIM?!—arregalei os olhos.
—Ora,você está com ciúmes pois está amando o Lucas!—pude ouvi-la rir.
—Tá me estranhando?!—perguntei surpreso. —EU NÃO O AMO!
—Okay,diga o que quiser...Bem,preciso desligar! Tchau!
—Tchau...—eu disse desligando o celular e o colocando ao meu lado na cama.—Amando?—murmurei.
As palavras de Melissa ficaram ecoando em minha mente,com o passar dos minutos minhas pálpebras foram ficando pesadas até que se fecharam totalmente e eu dormi.
★★★
—Acorda!—senti alguém balançar meu corpo.—Acorda logo,seu idiota!
Abri os olhos lentamente e pude ver...
—Lucas?!—arregalei os olhos ao ver que ele estava de quatro sobre mim.
—Finalmente acordou!—Lucas revirou os olhos.
—O q-que você está fazendo? —senti um leve calor em minhas bochechas.
—Estava tentando te acordar.
—Que horas são?
—Oito da noite. Como você dorme,em!—Lucas saiu de cima de mim e sentou-se na beira da cama.
—Hã...—murmurei esfregando um de meus olhos com a costa da mão. —E a tal festa?—perguntei sem animação.
—Eu não fui.—ele deu de ombros.—Fiquei aqui.
—Fazendo?
—Chocando um ovo,é que não é,né!—Lucas disse sarcástico. —Eu já te disse...tentando te acordar.
"Será que só isso mesmo?"
Que tipo de pensamento foi esse?!
—Hum...—murmurei olhando para um canto aleatório do quarto.
Ficamos em silêncio por um longo tempo,até cogitei a idéia de voltar a dormir,mas não conseguia sabendo da presença de Lucas...
—Quer jogar?—Lucas quebrou o silêncio e olhou para o Xbox.
—Não...—inclinei a cabeça para trás.
—Então,quer dar uma volta na praia?—ele perguntou,eu o olhei.—Estou com tédio!
—Eu já acordei. Por que não vai na festa do Biel se divertir?—olhei para o lado.
—Porque você é meu amigo!—Lucas segurou meu rosto,me obrigando a olhar fixo em seus olhos.—E é com você com quem eu quero me divertir!
Continuamos a nos olhar fixamente por um tempinho,nesse período percebi que o rosto de Lucas estava mais próximo ao meu e o calor em minhas bochechas retornou.
—V-Vamos.—sussurrei com um pouco de dificuldade para respirar.
—Vamos aonde?—Lucas sussurrou.
Rapidamente o empurrei fazendo-o cair da cama e sair de perto de mim.
—Na praia,seu retardado!—o olhei.
—Ah,isso...—Lucas levantou-se.
—Achou que fosse o que?!
—N-nada...
★★★
Fomos a uma parte da praia que estava vazia e silenciosa,só se ouvia o som das ondas do mar batendo nas pedras e era possível sentir uma deliciosa brisa batendo em meu rosto.
A lua cheia brilhava no céu negro e cheio de estrelas.
—Noite bonita!—sorri olhando para o céu.
—Ahã...—Lucas olhou para seus pés cheios de areia.
—Algum problema?—o olhei.
Há pouco tempo eu é quem tinha um problema,ou tenho...Ou nem tinha? Ou...Ah,eu não sei de mais nada!
Agora que eu estou sozinho perto de Lucas,me sinto feliz e um tanto nervoso...
—Sabe...—ele me olhou.—Acho que estou doente.—ele suspirou.
—Doente? Como assim?!—perguntei preocupado.
—Minha doença se chama...—Lucas disse parando de andar e ficando na minha frente.—Amor.—sussurrou.
—Amor?—sussurrei com os olhos arregalados.
—Estou apaixonado.—ele sorriu meio sem jeito.
Senti um forte aperto em meu coração...Espera, eu me senti triste ao saber que meu amigo se apaixonou?
—P-por quem?—perguntei,mesmo não querendo saber.
Em um movimento rápido Lucas me abraçou, a única coisa que fiz foi ficar surpreso e sentir minhas bochechas esquentarem.
Ele aproximou-se de meu ouvido e sussurrou:
—Por você.
Dessa vez meus olhos se arregalaram e minhas pupilas quase pularam.
Como é possível isso? Lucas me ama?
"Garotos não podem gostar de garotos!"
"Está amando o Lucas!"
Essas frases ecoaram em minha mente e meu coração começou a bater muito rápido.
—Eu te amo.—Lucas desfez o abraço e me encarou,eu podia ouvir seu coração batendo.—Só queria saber se você me corresponde...
—E-eu...
—Me beija.
—O que?!—minhas bochechas ferveram.—Como você chega assim e pede pra pessoa te beijar?!
—Retardado.—Lucas revirou os olhos e me puxou pela camisa fazendo com que nossos rostos ficassem próximos o bastante para que nossas bocas entrassem em contato uma com a outra.
Meus olhos continuaram abertos enquanto os dele estavam fechados,seu beijo era delicado,porém bom...
O QUE EU ACABEI DE PENSAR?
EU ESTOU BEIJANDO UM GAROTO!
Ao longo do beijo senti uma calma enorme invadir meu corpo fazendo com que meus olhos fossem se fechando lentamente permitindo que eu entrasse no clima.
Correspondi Lucas deixando o beijo um pouco mais acelerado e intenso.
Nos separamos meio que a contra gosto,ambos estávamos envergonhados e tentávamos ao máximo não nos olhar.
—Uau...—eu disse sem pensar.—O que acabou de acontecer?—eu perguntei colocando a mão no peito onde supostamente estava meu coração que batia rapidamente.
—Fomos longe demais? —Lucas finalmente me encarou com o rosto corado.
—Garotos tem limites?
—Acho que não.—Lucas sorriu de canto.
Assim iniciamos outro beijo,os lábios macios dele tinham gosto de sorvete misturado com vitamina de melancia e seu hálito era refrescante.
Eu ainda precisava organizar meus sentimentos,pois continuava confuso. Mas...acho que Melissa pode estar certa. Eu amo o Lucas.
—Ei!—alguém gritou.
Abri meus olhos sem interromper o beijo e me assustei ao ver Jane atrás de Lucas.
Empurrei o garoto fazendo-o cambalear e quase cair em minha irmã.
—Você está aí há quanto tempo?—perguntei surpreso.
—O bastante para ver o que rolou entre vocês dois.—Jane nos olhou segurando o riso.
—Que vergonha...—Lucas disse cobrindo o rosto com as mãos.
—Eu é quem digo isso. —olhei para o lado meio envergonhado.
—Não foi você mesmo que disse que garotos não podem gostar de garotos?—Jane me perguntou sorrindo e arqueando uma sobrancelha.
—Eu estava errado.—dei um riso abafado e a encarei.—Agora vaza,pirralha!—a olhei mortalmente.
—Bobão!—ela mostrou a língua e saiu saltitando até uma parte da praia bem iluminada.
—Não deveria deixa-la andando sozinha...—Lucas disse ficando ao meu lado.
—Ela sabe se cuidar.—o encarei.
Nos olhamos em silêncio por um tempo,depois Lucas segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
—Que coisa gay...—debochei.
—Cala a boca.—ele riu.
Começamos a caminhar pela praia de mãos dadas e sorrindo inocentemente feito crianças.
—Acho que eu te amo...—sussurrei.
Não me sinto mais tão confuso quanto antes,acho que finalmente estou aprendendo a compreender esse sentimento novo.
De repente Lucas me empurrou bruscamente me fazendo cair na água do mar e me molhar todo.
—Ei!
—Lembra que você me empurrou no quarto? Só estou descontando!
—Você vai ver!—eu disse puxando-o pelo braço e fazendo ele cair na água gelada.
—Toma isso!—Lucas disse jogando água em mim.
—Toma você!—joguei água nele.
Ficamos brincando de guerra de água por mais algum tempo,até Lucas dizer:
—Cara,vamos voltar para o hotel,tomar banho,comer e jogar!
—E talvez fazer outra coisa...—sorri um pouco malicioso. Desde quando eu sou pervertido?!
—O que você disse?—Lucas perguntou.
—Nada. Vamos!
—Que tal outra aposta de videogame?—ele me olhou desafiador.
—Okay. Mas desta vez eu escolho o jogo!—eu disse torcendo a barra molhada de minha camisa tirando o excesso de água.
—Certo!—Lucas disse revirando os olhos e pousando o braço sobre meus ombros.
Acho que essas férias serão mais divertidas de agora em diante e "românticas".
Só acho que teremos de disfarçar na frente de meus pais por um tempo até realmente nos acertarmos.
Sabe,tem uma grande alegria sem motivo crescendo dentro de meu peito me fazendo sorrir sempre que penso no Lucas. O amor realmente mexe conosco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem o que acharam! Até o próximo capítulo,bjs!