Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 5
Ano Novo-Continuação


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é uma continuação do capítulo Ano Novo.
Narrado por Léo no dia depois da festa.
♡♡♡☆☆☆♡♡♡
Capítulo especialmente dedicado a leitora LaidyBelli (escrevi certo?) que perguntou se era possível uma continuação. Obrigada por comentar nos capítulos anteriores! Espero que goste,diva! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/5

Abri e fechei meus olhos várias vezes tentando me acostumar com a claridade dos raios de sol que invadiam o local pela janela,observei o espaço ao meu redor: copos descartáveis jogados no chão, garrafas de refrigerante e de bebida alcoólica espalhadas,comida na parede e outras coisas,resumindo: uma bagunça só.
Eu estava deitado em algo duro,até me dar conta que era o chão da sala da casa do...Matheus?!
Eu dormi aqui e nem sabia?
Conferi meu corpo e...suspirei aliviado ao perceber que estava vestido.
—Hã....—resmunguei olhando para o teto,meu corpo estava imóvel.
—Acordou?—ouvi a voz de minha irmã. Olhei para o lado e lá estava ela sentada no sofá com as mesmas roupas da festa.
—O que aconteceu? —perguntei me sentando e esfregando meus olhos com as costas da mão.
—Longa história. —Laura disse revirando os olhos.—Levanta.
—Eu fiz algo de errado?—a encarei.
—Depois do show de fogos de artifício você e Matheus quiseram experimentar bebida alcoólica, porém você não aguentou,acabou vomitando e desmaiando aí no chão. —Laura cobriu a boca com a mão para evitar o riso.—Então eu fiquei dormindo aqui pra evitar que você e Matheus fizessem coisas indecentes.
Minhas bochechas ferveram e tenho certeza que ficaram vermelhas.
—Não insinue esse tipo de coisa!—eu disse envergonhado.
Então eu lembrei...O beijo.
Sem perceber acabei sorrindo com a lembrança.
—Mano.—Laura andou até mim.—Estou tão orgulhosa de você! Finalmente se declarou!—ela sorriu de orelha a orelha e me abraçou fortemente. —Eu quero que você seja muito feliz!—sussurrou.
—Valeu.—sorri e retribui o abraço.
—Bom dia!—ouvi a voz do Matheus.
Laura me soltou e eu olhei para a figura do garoto só de bermuda parado em frente a mim.
—Veste alguma coisa!—Laura disse jogando uma almofada em Matheus.—Eu sou uma garota,sabia?—ela cobriu os olhos com as mãos.
—Bom dia...—eu disse.—Não está de ressaca?
—Eu também vomitei...
—Que idéia idiota.—eu disse referindo-me a experimentar álcool.
—Foi você que sugeriu!—Matheus riu.
—Meu corpo dói.—eu disse levantando-me.
—Quer que eu te faça uma massagem?—ele sorriu de modo pervertido ao mesmo tempo que carinhoso.
—Se me dão licença, eu vou sair daqui.—Laura disse indo em direção a cozinha.—Não façam nada proibido para menores de dezoito anos!
Eu e Matheus rimos e nos encaramos.
—Então...—coçei minha nuca em sinal de nervosismo enquanto corava levemente.
—Léo...—Matheus sorriu sinceramente,um sorriso tão lindo que fez meu coração acelerar.—Q-quer...Namorar comigo?—ele adquiriu uma leve coloração avermelhada nas bochechas.
Meu coração falhou uma batida e senti o ar me faltar.
Ele me pediu em namoro! Ele me pediu em namoro!
Esse é o dia mais feliz da minha vida! Minha mente gritava: "SIM!SIM!SIM!" e meu coração enlouquecia: "CLARO!CLARO!CLARO!"
Ai, meu coração não aguenta tantas emoções de uma vez só...
Meus olhos estavam arregaldos e meu coração batia tão rápido que era possível ouvi-lo.
—É CLARO QUE EU QUERO!—sorri e o surpreendi quando o abracei até sufoca-lo.
—E-está m-me s-sufocando!—Matheus disse com dificuldade.
—Foi mal.—o soltei e sorri envergonhado.—É que eu sinto uma necessidade enorme de te abraçar e não te soltar mais.—eu disse.—Tenho medo de te perder...—sussurrei.
—Você é um fofo.—Matheus sussurrou aproximando seu rosto do meu.—Prometa que nunca vai sair de perto de mim...—ele lentamente fechou os olhos enquanto colava os lábios dele nos meus.
Coloquei minhas mãos em volta do pescoço de Matheus e ele enlaçou minha cintura obrigando-me a colar meu corpo no dele,o beijo foi se aprofundando cada vez mais e só nos separamos pela falta de ar.
—Eu prometo.—sussurrei plantando um leve selinho no canto da boca de Matheus.
—Aluguem um quarto,pombinhos!—alguém disse,nos viramos assustados e encaramos Patrícia descendo as escadas.
—Patrícia?—Matheus perguntou,ele continuava com as mãos em minha cintura.—Você dormiu aqui?
—Sim. Fiquei com preguiça de voltar para casa.—ela deu um sorriso amarelo.
Patrícia era o tipo de garota linda e popular,mas agora parecia uma mendinga de tão desarrumada que estava.
—Minha casa virou hotel,por acaso?—Matheus perguntou.
—Tem até um cara gordo e velho dormindo na banheira com o chuveiro ligado!—Patrícia disse jogando-se no sofá.
—Aquele é meu pai.—Matheus disse tentando ficar sério, eu ri.—E ele está tomando banho.
A garota arregalou os olhos e ficou em silêncio.
—E seu namorado?—perguntei.
—Que namorado?—ela perguntou confusa.
Eu tenho certeza que ontem ela me disse que tinha namorado.
—Ah...—ela pareceu se lembrar.—Era mentira,só disse aquilo pra você não pensar que eu estava dando em cima do Matheus.
—Bom mesmo.—eu disse fingindo estar bravo.—O Matheus é meu!
—Ciumento.—Matheus riu.
—Sou mesmo,e daí? —o encarei.—Não ouse olhar pra outro ser que não seja eu!
—E meu cachorro?
—Okay,pro cachorro pode.—fiz biquinho.
—Eu vou ir comer alguma coisa.—Patrícia disse levantando-se e indo em direção ao quarto de hóspedes.
—A cozinha fica ali!—Matheus apontou.
—Ah,verdade...—ela mudou seu rumo.
Quando ficamos sozinhos na sala novamente,Matheus e eu nos olhamos fixamente por um bom tempo,ele era realmente lindo.
—Eu já disse que te amo?—Matheus sussurrou acariciando meus cabelos.
—Já. Mas pode dizer de novo.—sussurrei sorrindo.
—Eu te amo!—Matheus sussurrou em meu ouvido.
—Eu também te amo...—sussurrei.
Matheus beijou meu pescoço levemente me fazendo arrepiar,ele apertou ainda mais minha cintura deixando nossos corpos bem mais próximos.
—Matheus...—eu o chamei constrangido.—Tem gente na sua casa,então tente não se empolgar muito...—corei.
Ele apenas deu um riso abafado e lambeu meu pescoço, dessa vez eu permiti a aproximação, pois ele cheirava a sabonete,provavelmente ele havia tomado banho.
—Vá com calma...—eu disse com as bochechas fervendo.
—Certo,só porque você pediu.—ele me encarou e fez uma cara fofa.
Beijei a bochecha macia dele e depois delicadamente tirei as mãos dele de minha cintura,permitindo que nos afastassemos.
—Sua casa está uma bagunça. —olhei ao redor.—Parece que um furacão passou por aqui. Vamos,vou te ajudar a limpar tudo isso.
—Ahhh....—Matheus resmungou.
—Isso aqui está um chiqueiro!
—Nós também vamos ajudar!—Laura disse aparecendo de repente junto de Patrícia que comia um pedaço de pizza.
Matheus revirou os olhos.
—Deixa de ser preguiçoso, já pensou quando nos casarmos? A nossa casa vai criar bicho!—eu disse encarando meu namorado.
—Vamos nos casar?—Matheus riu.
—Lógico.—coloquei a mão na minha cintura.—Se quer namorar comigo,tem que ter compromisso.
—Exigente.—Patrícia sussurrou para Laura que deu um sorrisinho.
—Certo,você agora é meu marido.—Matheus me olhou de soslaio.
—Nem vem,eu quero cerimônia, bolo,ternos chiques e padre!—eu disse.—Se for pra casar,tem que ser direito!
—Eu tive uma idéia. —Patrícia sorriu.—Querem brincar de uma coisa muito legal?
Eu,Matheus e Laura nos entreolhamos.
★★★
Após liparmos a sala,Patrícia mandou eu e Matheus vestirmos uma roupa casual.
Laura montou um tipo de altar perto da televisão e colocou um enorme tapete na frente dele que ia até a porta da cozinha ,aquelas duas estavam tramando alguma coisa.
Depois,Patrícia me deu uma rosa vermelha e mandou eu ficar na cozinha.
Alguns segundos depois,ouvi uma melodia parecida com a de um piano(que lembrava muito aquela que toca em casamentos quando a noiva entra na igreja),dei uma espiada e percebi que o som vinha do celular da minha irmã.
Patrícia (agora bem vestida e arrumada) entrou na cozinha e pediu para que eu fosse andando lentamente pelo tapete até chegar no altar acompanhado de Laura.
Agora caiu a ficha...
Olhei para frente e Patrícia estava atrás do altar,Matheus me olhava e sorria.
Laura me deixou em frente a Matheus e depois sentou-se no sofá.
—Estamos aqui hoje para unir Matheus e Leonardo.—Patrícia disse.—O casamento é isso e aquilo e blá blá blá...—ela revirou os olhos.—Agora,Matheus aceita se casar com Leonardo e promete ama-lo e respeita-lo na saúde e na doença, na riqueza ou na pobreza,até que a morte os separe?
—Aceito.—Matheus sorriu me olhando.
Patrícia bateu palmas e rapidamente Laura levantou-se e andou até nós carregando dois anéis de plástico.
Matheus pegou um anel e colocou em meu dedo anelar,em seguida beijou a costa de minha mão.
—E você Leonardo,aceita Matheus como seu legítimo esposo?—Patrícia perguntou.
—Aceito.—sorri enquanto colocava o anel no dedo de Matheus.
—Se alguém tem algo contra esta união...
—NÃO! NINGUÉM TEM!—eu arregalei os olhos.
—Eu os declaro marido e esposo.—Patrícia sorriu.—Podem se beijar!
Eu fechei os olhos e delicadamente colei meus lábios nos de Matheus,aquele seria o beijo que marcaria nossa união.
Quem diria que eu me casaria logo após virar namorado do Matheus...
—Viva os noivos!—Laura gritou batendo palmas.
Patrícia e Laura nos aplaudiram e gritaram alegremente.
Após isso fomos comer bolo de baunilha com calda de chocolate que havia sobrado da festa do dia anterior,eu até mesmo joguei a rosa no ar e quem pegou foi o cachorro de Matheus. Quem será a cadelinha sortuda que irá se casar com o Rex?
—Que inveja.—Patrícia murmurou encarando Rex com a rosa na boca.—Gostaria de ter um namorado...—ela cruzou o braços sobre os peitos.
—Vocês tem até direito a lua de mel!—Laura olhou para mim e deu uma piscadela.
Aquilo era ridículo, parecíamos crianças inocentes brincando de se casar,mas até que era fofo.
Meu sonho é um dia me casar legalmente com Matheus. Corei com esse pensamento.
—O que vocês pretendem fazer?—Patrícia perguntou.
—Vamos morar em uma fazenda com três bull dogs e iremos adotar uma garota chamada Zelda para ser nossa filha!—Matheus sorriu passando o braço por meus ombros.
—Você não sabe cuidar de uma criança! —eu disse cruzando os braços.
—Sei sim.—ele me encarou.—Eu cuido de você,ué!
—Bobo.—revirei os olhos.
Fui surpreendido por Matheus que deu um belo beijo em minha bochecha me deixando envergonhado.
—Acho que esta história teve um final feliz!—Laura deu uma cotovelada de leve em Patrícia e sorriu.
—Final?—eu disse.—Ela acabou de começar, isso sim!
—Ano novo,vida nova!—Matheus desceu seu braço até minha cintura e me abraçou.
Sorri. Laura e Patrícia também sorriram e se juntaram ao abraço que agora se tornou coletivo,até mesmo Rex se juntou ao ato carinhoso.
—Ah,esqueci de dizer...Feliz ano novo!—eu disse sorrindo de orelha a orelha.
Além de um namorado/esposo e uma irmã maravilhosa,ganhei uma nova amiga: Patrícia. E pensar que eu a via como "rival no amor".
Esse ano não podia começar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Eu tive uma idéia! Vocês leitores,irão escolher o tema do próximo capítulo!
Ex: estrelas.
Porque eu vejo yaoi em tudo.
Então,escrevam o tema que querem nos comentários! (Só não vale pedir hentai ou ecchi).