Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 4
Maçã verde


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/4

Eu estava em casa jogando videogame com meu melhor amigo David,fazia horas que estávamos sentados em frente a televisão jogando um joguinho de corrida.
—Estou com fome.—David disse me olhando. Por acaso tenho cara de comida?!
—Problema é seu.—respondi me concentrando na corrida.
—É sério, meu estômago está roncando. Daqui a pouco vou começar a me digerir.
—Vai comer alguma coisa então. A geladeira fica na cozinha.—apontei com a cabeça.
David bufou largando o controle em cima de uma almofada.
Ele foi andando até a cozinha com passos pesados,abriu a porta da geladeira bruscamente,após olhar o que tinha dentro dela ele disse:
—Tudo isso engorda.
—Desde quando se preocupa com o seu peso?—perguntei pausando o jogo.
—Preciso manter a forma.—David andou até mim com a mão na cintura.—Não tem nada saudável?
—Que tal pedirmos uma pizza vegetariana?—perguntei sem animação.
—Não importa o sabor,do mesmo jeito pizza é massa gordurosa e engorda!
—O que quer que eu faça então, seu esfomeado?!
—Sei lá...—David cruzou os braços.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu disse:
—Aconteceu uma coisa terrível...
—O que?
—Também estou com fome!—arregalei os olhos.
Fomos até a cozinha,David vasculhou a dispensa (ele é assim desde criança, faz tudo sem permissão) e eu olhei pra geladeira,só tinha pizza,feijão congelado,refrigerante, iorgute e outras coisas que eram necessárias para sobreviver.
—Sua mãe precisa fazer umas compras...—David disse fechando a porta da dispensa.
—Eu não to nem aí.—eu disse pegando a panela de feijão. —O que importa é que é comida. —peguei o saquinho de queijo ralado e coloquei no feijão, depois misturei tudo.
—Vai comer isso?
—Lógico!—eu disse pegando uma colher e começando a comer.—Acho até que vou fritar um ovo...—olhei para uma cesta em cima da dispensa onde ficavam os ovos.
—É pobre mesmo.—David deu um riso abafado.
—Você por acaso é rico? Não.
Peguei dois ovos, óleo e uma frigideira.
Enquanto eu preparava meu ovo frito no capricho,David reclamou:
—Estou com fome.
—Come o que tem e não reclama!
David olhou ao redor e fixou os olhos na única maçã verde da fruteira,com certeza ele estava considerando comê-la pois seus olhos brilhavam.
—Fecha a boca,você está babando.—eu disse desligando o fogo do fogão.
Ele pegou a maçã e esfregou na roupa para limpa-la,que ótima higiene!
David cravou seus belos dentes brancos na fruta fazendo uma água escorrer dela. Água ou baba?
Enquanto mastigava,ele fechou os olhos e lambeu os lábios lentamente como se aquilo fosse a coisa mais deliciosa que ele já comeu no mundo.
—Negócio ruim.—David abriu os olhos e mostrou a língua. —Está azeda!
—Imagina se estivesse boa.—eu o olhei de soslaio enquanto colocava o ovo em um prato.
—Quer provar?—ele me estendeu a maçã.
—Homem que é homem come fruta azeda e não reclama!—eu disse pegando a fruta.—Veja só!—mordi a maçã com força.—Credo!—fiz uma careta e cuspi o pedaço que havia colocado na boca.
A maçã estava super azeda.
—O que você disse?—David sorriu.—Homem que homem come fruta azeda e não reclama?
—Idiota.—murmurei colocando a maçã em cima da pia.—Você é tão azedo quanto essa maçã!—eu disse.
—Gostaria que você me mordesse então. —David disse se aproximando.
—O que?—arregalei os olhos.
—Richard.—David me chamou.—Não posso mais me segurar,eu tentei,mas...—ele se aproximou ainda mais.
Me encostei na pia ficando sem saída enquanto ele se aproximava.
—O que você está dizendo?
—Estou dizendo que eu gosto de você, não posso mais guardar esse segredo!—ele corou.
Fiquei surpreso com aquilo. Como assim? David gostava de mim de outro jeito?
Ele se declarou? Ele se declarou?! Okay,não foi lá essas coisas,mas dá pro gasto...
David colocou suas mãos na pia me prendendo,ele aproximou nossos rostos vermelhos e sussurrou:
—Desculpa.
Depois disso ele aproximou seus lábios dos meus,na tentativa de cola-los,porém eu fui mais rápido e o impedi colocando a maçã em sua boca e o empurrando.
David cambaleou para trás e ficou parecendo um porco assado com a maçã enfiada na boca,ele fez várias caretas demonstrando como aquilo estava ruim.
—Seu pervertido,o que você tem na cabeça? —perguntei.
Com muito esforço, ele cuspiu a maçã toda babada,acredite se quiser: tinha um dente nela.
—Seu infeliz,me fez perder um dente!—David disse massageando a bochecha.
—Bem feito!—eu disse cruzando os braços.
Ficamos um tempo em silêncio, enquanto isso eu comi meu ovo frito com feijão e David ficou tentando amenizar a dor na boca.
—Verdade que você gosta de mim?—perguntei com a boca cheia.
—Se não fosse verdade eu nem teria falado!
—Mas precisava tentar me dar um beijo de surpresa?
—Okay,admito que fui um pouco rápido...—David olhou para o lado envergonhado.
—Posso te dizer uma coisa?—perguntei colocando a panela em cima da mesa.
—Pode.—ele deu de ombros.
—Também gosto de você. —sorri corando.
—É mesmo?—David me olhou surpreso.
—É!
Eu e David rimos nervosamente por um tempinho,afinal,melhores amigos se apaixonando? Parecia coisa de filme! Eu tenho uma queda por David já faz um bom tempo,será que um relacionamento entre nós daria certo?
—Agora você pode me beijar.—dei permissão.
—Nem vem!—David disse rindo.—Vá escovar os dentes primeiro pra se livrar desse bafo!
—Fala sério!
—Estou falando.—ele cruzou os braços.
—Certo...—revirei os olhos indo em direção ao banheiro.
—Espera!—David puxou meu braço,o olhei.
Sem nenhum aviso ele se aproximou e colou seus lábios nos meus,arregalei os olhos e corei.
Foi um beijo tímido,lento e com muita saliva, a boca dele tinha gosto de maçã verde e sangue (por causa do dente que caiu). Esse foi meu primeiro beijo e não foi lá muito bom,mas pelo menos era com a pessoa que eu amava e isso que importava.
Nos separamos por falta de ar,David babava como um cachorro assim como eu.
—Limpa isso,cara!—eu disse rindo.
—Limpa você! —ele riu limpando a baba com a costa da mão e depois passando na minha cara.
—Nojento!—eu limpei a baba e passei na blusa dele.
—Esse foi o pior beijo do mundo!—David disse.—Sua boca tem gosto de feijão!
—E a sua de maçã azeda!
—Vou ter que chupar bala de menta até meus 80 anos de idade para tirar esse gosto da boca!—ele mostrou a língua.
—Eu a mesma coisa!—fiz careta.
Rimos feito retardados por uns dois minutos,até nos sentamos no chão de tanto que nossa barriga doía.
—Por que está rindo,idiota?—eu perguntei sorrindo.
—Te pergunto a mesma coisa!—David sorriu.
—Estou com fome.—disse colocando a mão na barriga.
—Devorador de mundos!—David jogou a maçã verde que estava no chão no meu rosto.
—Estou em fase de crescimento,preciso me alimentar!
De repente a porta da sala se abriu revelando a figura de minha mãe carregando algumas sacolas do super mercado.
—Ei garotos,podem me ajudar a guardar as compras?—mamãe perguntou entrando na cozinha.
—Tia,estou com fome!—David disse se levantando.
—Sinta-se a vontade para fazer um lanche!—minha mãe sorriu colocando as sacolas na mesa.—O que houve com a boca de vocês? —ela nos olhou assustada.—Por que estão sangrando?
Passei a mão na minha boca e percebi que tinha um pouco do sangue de David nela,rapidamente inventei uma desculpa:
—Estávamos brincando de lutinha!—eu sorri. "Lutinha"...Só se for entre nossas línguas. —E acabamos nos machucando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!