Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 13
Bônus: Curiosidades + Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Oie! Demorei para postar o capítulo porque com o começo das aulas eu ando ficando meio sem tempo...
Mas,aí está! Acho que a parte das perguntas ficou mais ou menos estilo "Talk Show"
Bem,boa leitura!
Esse capítulo ficou curtinho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/13

Creeper: Oi pessoal! *acena alegremente* Esse é o capítulo bônus,onde vou responder suas perguntas e dizer algumas curiosidades sobre essa fic (e eu)!

Curiosidades
☆ A idéia original era que essa fic seria apenas uma one-shot chamada "Ano Novo" (pois era para ser um "especial" de fim de ano).
Então por que continuou?
Isso será respondido depois,aproveitando a pergunta de uma leitora.
☆ Eu,a autora, inicialmente não gostava de yaoi (se você leu meu perfil, sabe disso).
Então por que escreve essa fic?
Porque algum tempo depois passei a gostar e achar interessante,particularmente eu prefiro os yaois fofinhos (mas leio qualquer tipo). Mas...Como eu comecei a gostar? Primeiramente shippando colegas (garotos) de classe,depois acidentalmente vendo um vídeo de MMD Len Kagamine x Rinto Kagamine (já faz um bom tempo,mas...alguém conhece eles?) e uma coisa leva a outra e outra e agora estou escrevendo yaoi.

☆A maioria dos capítulos tem como inspiração a vida real,exemplos disso são os capítulos "Chuva","Praça" e "Papelaria","Estrelas", todos contém um pouco do meu cotidiano ou dos outros a minha volta.

☆ Eu tenho uma fic chamada "Miiu Hatsumine",minha idéia era fazer uma segunda temporada e nela colocar yaoi entre o melhor amigo e irmão da protagonista,mas abandonei essa possibilidade. A cena de Léo e Laura (Ano Novo) no quarto fazendo caretas até Léo atendendo a porta na realidade eram cenas que eu pretendia por na outra fic,mas acabei usando nessa.

☆ Há três capítulos incompletos,posso chama-los de perdidos. Darei um pequeno resumo:
O primeiro era um especial de Natal,onde o personagem principal iria confessar que era homossexual e estava ficando com seu melhor amigo (que estava presente) para a família durante a ceia. Não tem como contar o que ocorreu depois,pois não escrevi o resto.
O segundo era sobre o PP que vivia se metendo em brigas,seu amigo sempre cuidava dos machucados que ele ganhava dos caras mais fortes. O amigo faz o PP prometer que não vai mais brigar,mas ele acaba tendo que quebrar a promessa quando o valentão da escola o ofende por sua orientação sexual e de seu amigo, para defender sua honra o PP entra em uma briga que sabe que não pode ganhar.
O terceiro,eu quase não escrevi,só posso dizer que o tema era festa do pijama.

☆Pode não parecer,mas todos os contos tem ligação entre si. Por exemplo: "Coelho" e "Fantasia".

Perguntas
Da leitora LaidyBelli: (Para a Autora)
"Sobre o jogador de basquete e o gótico,de onde você tirou idéia para o conto? (E,consequentemente,a fic?) "

Creeper: Olha,antes de postar o capítulo Ano Novo,eu pedi no grupo do Nyah! no Facebook imagens para a capa da fic...Uma garota mandou uma imagem que lembrava (mas não tinha nada a ver) a um jogador de basquete e um gótico,na hora eu pensei naquela frase "Opostos se atraem" e aí...Surgiu a idéia de fazer uma coleção de ones,ao invés de uma só,assim nasceu "Contos Yaoi". Resumindo: o conto O Jogador de Basquete e O Gótico surgiu de uma imagem (Uma imagem. Uma simples imagem. Sem nada escrito. Nada. Somente nesse dia eu consegui interpretar uma imagem,nunca mais). E a fic? Bem,quando eu terminei a segunda parte do conto,pensei: "Cara,que conto lindo...Acho que merecia ganhar a própria fic..."
Sabe quando lança um livro e acham que ele merece um filme? Então,foi a mesma coisa. Porque eu gostaria de explorar mais as personagens e o tema que na minha opinião eu achei interessante e divertido de escrever.

Da LaidyBelli: (Para Amanda)
(ATENÇÃO: VOCÊ QUE NÃO LEU A FIC "O JOGADOR DE BASQUETE E O GÓTICO" VAI FICAR "BOIANDO").
"Por que você brigou com seus pais? Foi tão feio assim? "

Amanda: Bom *sorri sem jeito*...Pode não parecer,mas durante a adolescência eu era muito rebelde. Odiava que mandassem em mim ou me proibissem de fazer algo que gostasse. Meus pais queriam decidir tudo por mim,sempre exigindo mais do que eu podia fazer,era tão sufocante,eu me sentia uma marionete...Um dia,durante o jantar comecei a desabafar,dizendo que precisava de espaço,que eu já estava grande o suficiente para me cuidar, minha mãe foi quem ficou mais furiosa,disse que eu era uma garotinha que não era capaz de fazer nada sozinha. Aquilo me irritou tanto,eu pela primeira vez experimentei o ódio,acabei descontando em meu pai que o tempo todo permanecia calado durante a discussão,mas depois disso me deu uma bronca por ter falado tais coisas. Eu não suportaria ficar na mesma casa que eles,então peguei minhas economias e aluguei a casa de uma amiga e desde aquele dia eu nunca mais falei ou vi meus pais. Nem mesmo voltei a pisar na casa em que vivi boa parte de minha vida. Com o tempo,fui percebendo a besteira que fiz e decidi mudar,me tornando mais gentil e atenciosa,sendo carinhosa com as pessoas ao meu redor,aprendendo a dar valor.
Creeper: *enxugando uma lágrima* Que história linda...

Da LaidyBelli: (Para Diego)
"Você sempre vai amar o Collin,certo?"

Diego: É lógico! *simplicidade*.
Creeper: *sussurra discretamente com um sorriso nada amigavél* Faça o favor de dar uma resposta mais...Complexa.
Diego: *revira os olhos* Mas é claro que eu sempre irei ama-lo,acho que...A distância só serve para fortalecer nossos sentimentos *risada fraca* . Por exemplo,digamos que você está com muita sede e a algumas longas quadras tem uma sorveteria,e nessa sorveteria tem um milkshake delicioso te esperando. O tempo que você vai gastar andando até a sorveteria só vai aumentar sua sede e vontade de estar próximo ao milkshake. Você não seria uma pessoa burra a ponto de desistir do milkshake só por causa da distância,não é mesmo?
Creeper: *bate palmas* Usou comida como exemplo,tem meu respeito! *faz sinal de positivo com o polegar e sorri*

Da LaidyBelli: (Para Collin)
"A mesma que fiz pro Diego,só que vice-versa "

Collin: Sim!
Creeper: *olha pra ele esperando continuar a frase*
Collin: Só isso.
Creeper: Só?
Collin: E a culpa é minha do Diego ter respondido por nós dois?
Creeper: Não tem nada para falar ou acrescentar? Tipo,palavras que vem de dentro...*coloca a mão no peito onde supostamente fica o coração*
Collin: Pelo que eu saiba palavras saem da boca e não do coração *ironia*.
Creeper: Você me entendeu! Sem graça...*cruza os braços*
Collin: *pensa*...
Creeper: *olha pro relógio imaginário em seu pulso*
Collin: *pensa*
Creeper: Ah,vamos para a próxima pergunta!

Da Sadie Ketchum Potter: (Para o Guilherme)
"Quando conheceu o Miguel?"

Guilherme: Ambos estávamos atrasados para a aula,então saímos correndo desesperados atrás do ônibus,naquela época não íamos muito um com a cara do outro.
Miguel: O que você disse?
Guilherme: Quero dizer,eu não gostava dele. Então fiquei tirando uma da cara dele quando ele tropeceu em um buraco na rua e saiu rolando a ladeira. Infelizmente,eu também rolei a ladeira e cai em cima dele. Com esse incidente perdemos o ônibus de vista e assim repetimos de ano,pois aquele era o dia da prova final. Achei que nunca mais ia ver Miguel na vida,mas estava enganado,um dia eu vi ele e Melody conversando,descobri que eles eram bem amigos,então Miguel passou a frequentar bastante minha casa e nós começamos a ser amigos. Minha irmã ficou com tanta raiva dele por ter a trocado que no aniversário dela o obrigou a vestir aquela fantasia "ridícula".

Da Sadie Ketchum Potter: (Para a Autora)
"Tem outras fics deste gênero?"

Creeper: *sorri* Yaoi? Somente "O Jogador de Basquete e o Gótico". Quando terminar essa fic e a outra,pretendo escrever mais uma,mas isso ainda é só uma idéia,não tenho nenhum projeto específico. Ou coleção de ones? Aí não. Mas...Talvez algum dia.

☆☆☆☆☆
Creeper: E é isso! Esse capítulo chegou ao fim!
Guilherme: Mas já?
Creeper: Agradeço a vocês que mandaram as perguntas! Espero que tenham gostado! *acena sorrindo abertamente* Beijos! *manda beijos no ar* Até mais! Ah,quero deixar um P.S: Coisas que começam com "C" são lindas!
Collin: Verdade! Collin *sorri convencido*,cachorros,cama,catchup , cinema...
Creeper: Creeper!
Amanda: Afinal,por que você tem esse nome?
Creeper: *ri sem graça* É que meu antigo nome era Left Ne e já tinha um tempo que eu queria mudar...E aí eu estava jogando Minecraft alguns dias antes de mudar,e decidi por Creeper como apelido. Sério,que criatura fofa!
Diego : Um monstro verde que explode facilmente se te tocarem? *sorri sincero*
Collin: Combina com você. *segura a risada*
Creeper: E-Ei ! *se sente ofendida* Isso fere meus sentimentos...
Amanda: Liga pra isso não... *dá tapinhas amigáveis na costa de Creeper e sorri*
Guilherme: *sussurra* Mesmo que seja verdade...
Creeper: O que?!
Miguel: Outra coisa que começa com C é caçamba!
Todos: *olham para Miguel *
Miguel : O que foi?
Creeper : O que tem de lindo nisso?
Miguel: *pensa*
Diego: Cadente,colher (para comer),colchão (para dormir), cana,começo...
Creeper: Contos!
Guilherme: C...
Creeper: Agora chega! Se não a gente não vai embora nunca!
P.S: Era brincadeira. Todas as letras são lindas! E todas as palavras e coisas também!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Comentem,eu ficaria feliz ao saber a opinião de vocês!
Até o próximo capítulo,bjs!
-☆ Creeper



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Yaoi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.