Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 10
Fantasia


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/10

—Cadê a sua fantasia,criatura?!-perguntei encarando o garoto na minha frente que parecia despreocupado. Estávamos em uma festa a fantasia,e Henry não foi com uma!
—Eu já sou a fantasia, se é que me entende.-Henry umideceu os lábios com a língua.
Revirei os olhos sentindo meu rosto esquentar.
—E,além do mais...-ele deu de ombros.-Eu estou de máscara !-arrumou a máscara dourada que cobria metade de seu rosto.-O objetivo da festa é não ser reconhecido!
—Quem é o retardado que não vai te reconhecer debaixo dessa máscara?-cruzei os braços.
—Nunca se sabe.-sorriu.-Agora,vamos curtir!-pegou minha mão e me arrastou para a pista de dança.
—Henry!-soltei minha mão.-Não tem como eu dançar com isso!-apontei para minha fantasia de gato que era mais colada ao corpo do que sei lá o que.
—Sua prima Melody não deve gostar de você...-Henry riu.
—Mal sabe o que aconteceu no aniversário dela...-suspirei lembrando-me que ela fez o colega do irmão se vestir de coelho.
Melody sempre tratava de envergonhar os garotos fazendo-os vestirem fantasias de animais,se alguém ousasse negar teria de enfrentar a fúria daquela baixinha.
—Por que não tira essa roupa?
—Eu ouvi direito?-fiz uma concha em volta de meu ouvido.
—Se quiser,eu posso te ajudar a tira-la.-Henry sorriu maliciosamente.
—Não entendi.-uma voz disse atrás de mim. Virei-me e encarei Miguel nos braços de Guilherme. Miguel,o tonto que não entende indiretas bem diretas. Guilherme,meu primo.
Guilherme riu e depois sussurrou algo no ouvido de Miguel o fazendo arregalar os olhos e corar,os dois também não usavam fantasia,só máscaras.
—Eu sou o único em uma fantasia ridícula?-reclamei cruzando os braços.
—Te entendo,te entendo, cara...-Miguel assentiu enquanto a coloração avermelhada de seu rosto ia sumindo.
—Você não vai poder ficar a festa toda se escondendo!-Henry colocou a mão em meu ombro.
—Talvez se você se esconder,algo bom aconteça...-Miguel sorriu de modo tímido olhando Guilherme discretamente.
Foi a minha vez de não entender a indireta. Então as palavras saíram de minha boca sem que eu quisesse:
—Vocês estão namorando?!
—Shhhh!-Miguel e Guilherme colocaram o dedo indicador na frente dos lábios como se aquilo fosse um segredo.
Eu fiquei chocado e feliz por eles.
—Agora vamos nos divertir,coelhinho.-Guilherme disse guiando Miguel pelo salão.-Tchau!-me mandou uma piscadela.
—Podia ser a gente,mas você não colabora...-Henry disse olhando do casal para mim.
Henry era direto e reto. Deixava seu amor por mim mais claro que a luz do sol.
Suspirei passando a mão em meus cabelos e ignorando o comentário dele.
☆☆☆
Depois de algumas horas (eu finalmente aceitei o fato de ser mais constrangedor ficar parado na festa do que dançar com a fantasia) dançando,por algum motivo eu me separei de Henry e fui parar na mesa de bebidas.
Por falar em Henry...
Lembrei-me da tarde de outono em que nos conhecemos na beira de um lago,cada um tinha seu motivo para estar lá. O meu era porque lá era o lugar mais frequentado por mim e minha mãe antes dela virar uma estrela. O dele era porque ele ia lá para jogar flores no lago,assim acreditava que sua irmã postiça ficaria ainda mais bela do que era antes de se fundir com a água. Nós dois começamos a nos encontrar com mais frequência e nos tornamos amigos inseparáveis,foi no mesmo lago em que ele se declarou para mim exatamente um ano após nosso primeiro contato visual.
—Por que eu sinto falta dele mesmo sabendo que estamos no mesmo lugar? -perguntei pegando um copo e virando o conteúdo dentro da minha boca.-É como se eu precisasse dele ao meu lado...-sorri com a sensação estranha.
—Não acredito!-uma voz fina e aguda gritou no meu ouvido,olhei para o lado e encarei Melody(vestida de princesa) furiosa.-Você bebeu meu leite com manga!
—Leite com o que?-perguntei,então senti o gosto em minha boca e olhei para o copo completamente vazio.
—Leite com manga!-Melody bufou arrancando o copo de minha mão. Sua expressão se acalmou e ela sorriu de modo malvado.-Sabia que você vai passar mal?
—E-Em?enguli em seco.
—A vovó sempre diz que se beber essas duas coisas juntas você vai morrer de enjoo!-ela disse sabiamente.
—Que mentira...-a olhei debochado.
—Se não morrer de enjoo,morre por causa do veneno que eu coloquei aí!-Melody deu de ombros.-Essa bebida era para aquela cobra que deu em cima do meu namorado...
Me assustei. Era possível que Melody tivesse colocado veneno na bebida,bastava alguém olhar para seu namorado que ela ficava uma fera.
—M-Melody...-eu sussurrei enquanto a via se afastar.
Antes de Melody desaparecer completamente,ela deu um sorrisinho.
—Eu vou morrer...-sussurrei paralisado.-Esse é o triste fim do meu destino...
Provavelmente eu morreria naquela noite,então precisava fazer tudo que eu queria antes de partir.
—Admitir que gosto das princesas pôneis é algo vergonhoso...-eu disse me concentrando em pensar nas últimas coisas que eu queria fazer.-Tem que ter outra coisa que eu queira fazer...
Minha cabeça deu um estalo e senti meu rosto esquentar quando refleti que nunca beijei um garoto. O único que eu podia fazer aquilo era com Henry,mas ele havia desaparecido em meio as pessoas que estavam na festa.
Revirei os olhos e andei sem direção pensando em outras coisas até me deparar com Henry em cima de uma mesa tirando a camisa.
Arregalei os olhos e quando ele pretendia tirar a calça,eu o puxei para longe,ouvindo as reclamações das pessoas que olhavam seu showzinho.
—VOCÊ ESTÁ MALUCO?-gritei colocando as mãos em seus ombros.
Henry parecia totalmente sóbrio,não só parecia,ele estava.
—Sabe o que me deixa maluco de verdade?-perguntou. Neguei com a cabeça meio impaciente.-Você.
Henry rapidamente uniu nossos lábios dando início a um beijo,ele ficou com os olhos fechados demonstrando que estava a vontade,já eu permaneci com os olhos arregalados por conta de sua ação.
Não entendo. Eu sentia como se quisesse estar naquela situação,afinal,tinha curiosidade em conhecer a sensação de beijar um garoto. Ao mesmo tempo eu sentia-me assustado,pensando que não devia fazer aquilo.
—Ah...-Henry suspirou se afastando e sorrindo com o rosto corado.
—E-eu...V-você...-eu sussurrei colocando dois dedos sobre meus lábios que há poucos segundos estavam colados nos de Henry.
—Sei que queria isso tanto quanto eu.-ele brincou encostando sua testa na minha.
Senti batidas em meu peito,era meu coração que estava acelerado e minha respiração começava a ficar ofegante.
—H-Henry...-eu disse o empurrando delicadamente e olhando para os lados para verificar que ninguém havia visto a cena.-Eu vou encontrar meu p-primo...-forcei um sorriso. Queria sair de perto dele o mais rápido possível para evitar qualquer conversa sobre o beijo.
Sem nem ouvir a resposta dele,o despitei me misturando com o pessoal que dançava. De repente esbarrei em alguém e para minha surpresa era Henry. Mas ,aquilo seria impossível,eu tive que correr para me afastar dele,não tinha como ele chegar antes ou depois de mim.
—HENRY?-perguntei arregalando os olhos.
—Qual é o problema,Nathan?-Henry me olhou de cima a baixo estranhando minha reação.
—O problema é que você está me seguindo!-eu disse,Henry fez cara de quem não sabia de nada.-Há um minuto estávamos ali e nos beijamos!-apontei para onde eu tinha vindo.
—'Se 'ta doido?-Henry perguntou arqueando uma sobrancelha.-Nós nunca nos beijamos! E eu estou aqui faz uma hora!
Algo de errado não está certo.
—Para de brincar,você estava até tirando a ro...-parei de falar quando o vi completamente vestido.
—E-Espera aí...-Henry sussurrou pegando em minha mão e me levando de volta para o lugar onde o beijo ocorreu.-Você estaá falando do Ryan!-ele apontou para um garoto idêntico a ele.-Meu irmão gêmeo!
Fiquei surpreso e sem palavras,não fazia idéia que Henry tinha um irmão gêmeo,nos conhecíamos fazia tempo e ele nunca me contou aquilo.
—Que?-eu disse tentando registrar aquilo. Acabei registrando que beijei Ryan e não Henry. Bati com minha mão em minha testa me sentindo o maior idiota do mundo por no começo da festa ter dito: "Quem é o retardado que não vai te reconhecer debaixo dessa máscara?"
A culpa não é minha,eles são gêmeos!
Essa frase não fez nenhuma mudança,eu continuava sendo um idiota.
—Quer dizer que vocês se beijaram?-Henry perguntou sorrindo de modo psicopata enquanto escondia sua raiva.
—Em minha legítima defesa foi ele que me beijou!-ergui as mãos no ar como se fosse inocente.
Henry ia dizer algo,mas olhou para baixo tristemente. Depois disso se afastou lentamente até que eu não pudesse mais vê-lo.
☆☆☆
Procurei Henry por toda parte,pelo jeito ele nem na festa estava. Então...Sabia o lugar que ele estaria,meus pés me levaram para lá sem que eu quisesse. O lago.
Ao chegar lá avistei Henry sentado no gramado molhado por conta da garoa que caía levemente sobre nossas cabeças.
—Ei,o que foi?-perguntei sentando-me ao seu lado.
—Nada.-Henry sussurrou abraçando as pernas,ele definivamente estava estranho.
—Quem nada é peixe.-brinquei.
Henry me olhou como se quisesse que eu morresse por causa da piada sem graça.
—Henry...-sussurrei olhando para o céu com poucas estrelas.-Vai me contar o que está acontecendo ou não?-o olhei.
—Eu nunca tive coragem de te beijar.-Henry suspirou.-Então apostei com Ryan,para ver quem fazia isso primeiro. E ele que nem te conhece conseguiu.
Fiquei sem palavras,somente o barulho dos peixes pulando na água do lago e o chiado da garoa.
Olhei Henry,normalmente ele estaria tentando dar em cima de mim ou jogando uma cantada indireta,mas naquele momento ele estava completamente diferente. O fato de não ter coragem de me beijar era algo que o deixava tão triste...
—Nathan,eu sempre...Te amei.-Henry disse me olhando.-Quando será que você vai começar a me corresponder?-ele deixou um pequeno sorriso sincero escapar.-Eu sempre sou tão...Você sabe.-riu.-Mas agora...
Antes de Henry dizer mais alguma coisa,o puxei para perto fazendo nossas bocas se encontrarem. Dessa vez eu me sentia seguro fazendo aquilo. Senti meu corpo esquentar,a garoa já não existia em meu mundo, o lago também não,nem sequer a grama em que estávamos sentados existia. Só existiamos nós dois. Só existia o sentimento que compartilhavamos um pelo outro. Só existia a batida de nossos corações por estarmos próximos.
Quando nos separamos,senti a diferença na atmosfera,eu me sentia feliz só de saber que respirava o mesmo ar que Henry. Talvez eu o amasse desde a primeira vez que o vi,talvez eu quisesse esconder aquilo...
"Talvez se você se esconder,algo bom aconteça..."
Ter escondido esse sentimento,só o fez fica-lo maior e mais forte.
Henry sorriu vitorioso,nem parecia o cara que estava "deprê" há poucos segundos.
—Eu sabia que você me amava!-Henry disse se aproximando.
Sorri e aproximei nossos rostos,ficamos em silêncio com o olhar fixo um no outro.
Henry abriu um pouco a boca como se quisesse me beijar...
Fechei os olhos também abrindo um pouco a boca que estava prestes a tocar a dele.
—MAGNIFIC!-alguém gritou me fazendo pular e automaticamente me afastar de Henry.
Olhei ao redor e fixei meus olhos em um cara que parecia ser cozinheiro.
—Olá garotos!-ele acenou para nós.
—Não sei se percebeu,mas...'TAVA ROLANDO O MAIOR CLIMA E TU ESTRAGOU!-Henry disse forçando um sorriso.
—Eu venho aqui para ter inspiração para fazer bolos de aniversários...-o cozinheiro explicou olhando de modo sonhador para o lago.
De repente,o coitado do cozinheiro foi acertado por uma fatia de pão de forma bem na cabeça (derrubando seu chapéu de "chefe" ) que foi lançado por...GUILHERME?!
—Foi mal!-Guilherme sorriu. Tenho certeza que ele não sentiu nenhum pouco de arrependimento.-Eu estava alimentando os patos e errei a mira!-gritou já que estava um pouco longe.
Eu,Henry,Guilherme e Miguel começamos a rir enquanto o cozinheiro se retirou discretamente dali.
Então...Lembrei-me do que Melody disse.
—Eu vou morrer...-sussurrei.
—Hã?-Henry me olhou.
—Bebi leite com mangá que tinha veneno!-eu arregalei os olhos.-A Melody disse que eu vou morrer!
—Ela disse isso pra mim quando eu bebi o leite com banana dela...Estou vivo até hoje.-Guilherme riu.-Melody fica muito brava quando alguém toma a bebida dela e inventa essas histórias para a pessoa ficar se sentindo culpada.
Revirei os olhos pensando em como eu fui idiota por cair nessa.
—Então,vamos voltar para a festa?-Miguel sugeriu.
—Vamos!-eu e Henry sorrimos nos levantando.
Antes de sairmos dali,olhei para o lago e observei o reflexo de uma constelação na água. A estrela mais brilhante me fazia lembrar -me a alguém especial...
Sorri e segui os garotos para que não ficasse para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sintam-se livres para comentarem!
Quem leu o capítulo "Coelho" se lembra do cozinheiro,né?
Outra vez, de novo,novamente eu venho dizer sobre "O jogador de basquete e o gótico"...JÁ TEM DOIS CAPÍTULOS PRONTOS! A sinopse também está pronta,só falta capa e coragem!
Bem, era só isso mesmo...Até a proxima!