Contos Yaoi escrita por Creeper


Capítulo 1
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667788/chapter/1

Era bem cedo,eu e minha irmã estávamos no nosso quarto brincando de fazer caretas em frente ao espelho.
—Você nem precisa fazer careta,sua cara normal já é uma de tão feia que é!—ela zombou de mim.
—Olha quem fala!
De repente a campanhia tocou e Laura imediatamente fingiu estar comportada.
—Está esperando alguém? —perguntei.
—Estou,eu e meu parceiro de química precisamos fazer um trabalho da escola.—ela disse indo em direção a porta.
—Mas seu parceiro é o...—sussurrei,eu adquiri uma leve coloração vermelha nas bochechas quando pensei no nome dele.
A campainha tocou novamente.
—Exatamente.—Laura disse colocando a mão na maçaneta da porta.—Tenho que ir atendê-lo.
—Espera!—eu segurei seu braço. —Não pode ir vestida assim!
—Por que? Eu sempre visto isso!—minha irmã me perguntou segurando a barra da saia preta acima dos joelhos.
—Pode atrair olhares maliciosos...—eu disse cruzando os braços. —E eu quero proteger o que é meu!—a olhei de soslaio.
—Ah,que fofo! Você se preocupa tanto assim comigo?—Laura disse com um brilho no olhar.
—Estou me referindo ao Matheus.—eu disse virando o rosto para que ela não visse que estava corado.—Enfim,vista algo decente enquanto eu vou lá abrir a porta!
Não deixei Laura falar nem mais uma palavra,desci as escadas até o andar de baixo,antes de abrir a porta olhei meu reflexo em uma bandeja prata que servia para colocar copos de vidro,afinal eu nunca soube (nem vou saber) porque minha mãe coloca esses copos que ela diz serem caríssimos (ela sempre diz para as amigas que comprou nos Estados Unidos,mas na verdade foi na lojinha de 1,99 da esquina) perto da porta de entrada,ela acha que a "visita" já vai chegar pedindo algo para beber?
Enfim,olhei meu reflexo,percebi que havia alguns fios rebeldes caindo sobre meus olhos,lambi a palma da minha mão e passei em meu cabelo o penteando para trás, fiz o mesmo com as sobrancelhas.
Suspirei e abri a porta,lá estava Matheus segurando alguns livros,ele estava lindo como sempre.
—Ah,eaí Léo?—Matheus me cumprimentou ajeitando alguns fios de cabelo da franja.
Pode ter sido apenas um simples "Ah,eaí Léo" pra outras pessoas,mas para mim foi muito mais,foi como se a cada palavra ele ganhasse um pedaço do meu coração e eu fosse me apaixonando ainda mais por ele,aquele foi o melhor cumprimento que eu já ganhei em minha vida toda.
—O-o-oi.—eu disse me esforçando o máximo para não dar na cara o que eu sentia por ele (mesmo suspeitando que ele já sabia).
—Oi Matheus!—Laura disse descendo a escada até o terceiro degrau,agora ela vestia algo bem mais decente que cobria o corpo todo (ela estava vestida como se fosse andar em um dia de neve,sendo que estamos em um verão que faz 40°).—Vamos fazer o trabalho no meu quarto?
—Vamos.—Matheus disse subindo os dois primeiros degraus da escada.
—Ei,porque vocês não fazem o trabalho aqui na sala?—sugeri.—Assim eu posso vigia-los...—eu murmurei sem pensar.—Quero dizer,a sala é bem mais espaçosa e o quarto está muito bagunçado!
Laura parece ter entendido o recado e concordou.
Assim os dois ficaram fazendo o trabalho na sala,eu de vez em quando (lê-se de 3 em 3 minutos) passava por lá para ir até a cozinha e fingir estar comendo algo.
Algumas horas depois,Matheus foi embora,porém deixou um convite para a festa de ano novo que sua família iria fazer no próximo mês.
Matheus era o tipo popular do colégio (mas não saía esfregando isso na cara dos outros),então suas festas eram bombásticas, assim como ele.
Eu estava ansioso pela festa,sabe,coisas boas (e interessantes) costumam acontecer na virada do ano.
A partir daquele momento eu iria contar as semanas,os dias,as horas e os minutos até a festa!
***
Demorou (na verdade passou voando),mas chegou,o dia 31 de Dezembro finalmente havia chegado!
E a festa também.
Eu e Laura estávamos nos arrumando para ir a festa,deixei bem claro que quem brilhava era eu,não ela,por isso ela tinha a obrigação de ficar o menos atraente possível!
—O que pretende fazer?—ela perguntou colocando os brincos em formato de estrela em sua orelha.
—Hã?—perguntei ajeitando minha blusa.
—Em relação ao Matheus. Irá se declarar?
—D-declarar?—pensei.
Declarar? Eu nunca havia pensado em declarar o meu amor (por medo de ser rejeitado) mas se fosse para fazer isso,eu teria de fazer logo! E hoje mesmo!
Chegando lá,eu perdi completamente a vontade de me declarar,motivo? A vaca da ex-namorada do Matheus estava agarrada nele!
Fervi de raiva ao ver aquela cena: a garota segurando o pescoço dele com as duas mãos enquanto uma perna estava levantada como se eles fossem se beijar,nem pensar que vou deixa-la acabar com minhas esperanças! Só porque ela tem coisas que eu não tenho (e nunca terei) não significa que sou inferior a ela.
Eu sou apaixonado pelo Matheus desde o primeiro ano do colegial, no começo pensei que era apenas algo passageiro,mas acabou virando algo permanente.
Eu não podia mais esconder isso da humanidade! Eu quero assumir que sou um garoto que gosta de outro garoto,tem algum problema? O amor é para todos,nós não escolhemos de quem vamos gostar pois não mandamos em nosso coração, não sei qual será a resposta dele,mas só quero que ele aceite meus sentimentos e os compreenda,só isso...
Matheus e sua ex-namorada Patrícia finalmente se deram conta que estávamos parados perto da porta,a garota olhou para mim e para minha irmã e sorriu docemente.
—Patty,Math,não sabia que vocês tinham voltado a namorar...—Laura disse abrindo os braços para receber um abraço da amiga.
—Não voltamos.—Matheus disse.
—Ah,não? É que...
—O meu salto quebrou,ele só estava me ajudando.—Patrícia disse mostrando o sapato com o salto torto.—Afinal,eu tenho namorado.
—Desculpinha esfarrapada...—murmurei fervendo de ciúmes.
—O que disse?—Patty perguntou inocente.
—Só estava tossindo.—fingi estar com tosse.
Uma hora depois,todos se divertiam,exceto eu que permanecia em um cantinho em silêncio (silêncio só na minha mente,o som estava tão alto que só faltava derrubar as parede da casa). Sei que deveria aproveitar para me divertir,porém eu estava me preparando mentalmente para realizar a declaração.
—Gente,está quase na hora da contagem regressiva!—um garoto gritou subindo em cima da mesa sem camisa.—Vamos lá fora ver o show de fogos de artifício!
Enquanto todos iam lá para o quintal,Matheus disse para mim e para Laura:
—Já que vocês são meus melhores amigos,nós três iremos ver os fogos lá no telhado que é a área VIP!
—Vocês dois vão na frente,eu tenho que retocar a minha maquiagem no banheiro!—Laura disse sorrindo,acredito que aquilo tenha sido um truque para que eu e Matheus ficassemos sozinhos. Te amo,mana.
Eu e Matheus subimos no telhado e nos sentamos,faltava dois minutos para o ano novo,somente ficamos observando o céu estrelado.
Acredito que aquela era a hora certa de me declarar,e outra,se eu achar que fiz besteira contando meus sentimentos não terei de me preocupar pois Matheus cheirava a álcool, então devia estar bêbado e não lembraria de nada.
—Matheus.—eu disse.—Tenho uma coisa que preciso te contar...—corei.—E é meio embaraçoso.—dei um riso abafado.
—Shhh...—Matheus disse segurando meu rosto perto do seu. Corei violentamente com a ação do garoto,ele foi se aproximando cada vez mais,cada vez mais,até que seus lábios tocaram os meus levemente.—Um beijo vale mais que mil palavras.—ele sussurrou quando nos afastamos.
Ele estava bêbado, então eu não tinha nada a perder mesmo.
—Você chama isso de beijo?—perguntei. Fala sério,aquilo foi no mínimo um selinho.—Isso é um beijo!
Ao dizer isso eu puxei a gola de sua camisa o trazendo para perto de mim,assim nossas bocas se encontraram,o beijo ficou mais intenso quando nossas línguas cruzaram a área dos dentes. Aquilo era mais doce que o mel,mesmo sendo mais picante que pimenta,mais refrescante que menta, ao mesmo tempo que mais quente que fogo,era suave como a brisa,porém mais forte que um furacão. Eram tantas as sensações...Aquele garoto fazia minha cabeça girar em torno de meus sentimentos,sentia-me como se estivesse nas nuvens.
Senti Matheus morder meu lábio de leve,eu apertava sua gola a amassando conforme o beijo ia se aprofundando.
Nos separamos por causa da falta de ar. Droga de oxigênio!
Eu estava vermelho e ofegante,já Matheus tinha apenas uma leve coloração vermelha nas bochechas.
As coisas pareciam ir um pouco rápido demais,sei que devíamos ter entrado no clima primeiro,mas não me restava tempo.
—10!—os convidados gritaram no quintal.—9! 8!
—E-eu...—suspirei.—Te amo.—sorri timidamente.—Te amo muito,te amo demais,sinto como se você fosse a parte que faltava em mim...Você me completa!
—5! 4!—agora a multidão de alunos pulava alegremente.
—Nesse quebra-cabeça do amor,eu sou apenas uma simples peça esperando a outra peça que combine comigo. Seria você essa peça? E daí se não for? Pelo menos eu vou tentar até conseguir! Por favor,te peço que aceite meus sentimentos.—olhei para o quintal onde todos os convidados estavam de costas fazendo a contagem regressiva.
—1!0!
Os primeiros fogos de artifício foram lançados para dar as boas-vindas ao novo ano que começou.
Todos os fogos eram coloridos e com formatos diferentes,eles faziam um grande show no céu.
—Somos apenas como simples fogos de artifício... —Matheus disse olhando para o céu.—Somos lançados para brilhar,mas logo esse brilho acaba e viramos fumaça no imenso infinito escuro.
Essa era a resposta dele para minha declaração?!
Para me livrar da raiva que queria entrar em meu corpo olhei para as flores de fogo que desabrochavam em chamas no céu e logo murchavam se tornando uma leve fumaça,por mais simples que fosse não deixava de ser lindo.
Lá embaixo,no quintal,todos se abraçavam enquanto bebiam o champanhe que havia sido aberta no final da contagem.
Acho que eu devia me juntar a eles,eu já não tinha o que fazer ao lado do Matheus.
Suspirei e me levantei,eu estava indo em direção a escada de madeira que havíamos usado para subir,quando Matheus disse sem me olhar:
—Sim.
—Sim o que?
—Eu aceito seus sentimentos.—ele respirou fundo.—Você aceita os meus?—ele me encarou com uma expressão triste.
—Você está bêbado, é melhor descer para descansar.—eu disse me oferecendo para ajuda-lo a se levantar.
—Não estou não! —Matheus disse segurando meu braço.—Estou totalmente sóbrio!
—Você está fedendo a cerveja!
—Estou cheirando a álcool porque meus amigos bêbados ficaram me abraçando enquanto cantavam "Você é um bom companheiro"!
Ah,me lembro disso...
—Escuta.—ele colocou as mãos em meus ombros me obrigando a agachar para que ficassemos da mesma altura já que eu estava em pé. —Eu nunca falei mais sério em minha vida: Eu. Te. Amo.
Eu ouvi direito? Eu não podia acreditar (na verdade podia sim,eu sou irresistível, claro que ele cairia aos meus pés) que o garoto que eu amei me correspondia! Isso é o chamam de milagre de ano novo? Foi por isso que eu demorei 17 anos para receber o meu,pois ele estava sendo preparado com muito capricho! A espera valeu a pena,consegui o que mais queria na vida.
Eu estava super feliz,porém minha felicidade era camuflada pela surpresa.
—É sério?—perguntei.
—Eu posso provar.—ele disse aproximando seu rosto do meu para mais um beijo.
Estávamos no maior clima romântico, nossos lábios quase se tocando,nossos olhos quase se fechando, nossas bochechas quase explodindo de tão vermelhas,quando...
—Vou te mandar a real,eu te amo e tal,mas esse seu cheiro é insuportável! Primeiro tome um banho,depois venha falar comigo. —eu disse o empurrando e me levantando.
—Está me dando um fora pelo meu cheiro?—Matheus perguntou segurando o riso.
—Cara,você fede.—eu disse cruzando os braços e sorrindo.
—Você é um idiota.—ele disse me abraçando por trás. —Mas mesmo assim eu gosto de você.
—Eu não gosto de você. —sorri.—Eu te amo.
Sem nenhum interesse olhei para o quintal,apenas Laura estava lá observando a cena romântica entre mim e Matheus,ela deu uma piscadela e entrou dentro da casa onde todos festejavam.
Eu e ele ficamos abraçados por um tempo em silêncio apenas observando os fogos de artifício, aquele seria um ano novo maravilhoso pois eu estaria ao lado da pessoa que eu amo...
Bem que dizem: "ano novo,vida nova",deveriam acrescentar: "experiência de amor nova,namorado novo".
Sei que eu e Matheus corremos o risco de sermos julgados e receber críticas preconceituosas por causa da nossa relação,mas o importante é que eu estarei ao lado dele em todos os momentos,primeiro você deve agradar a si mesmo e eu estou feliz com minha decisão, não importa o que os outros digam eu não vou deixar de ama-lo por causa disso.
—É sério,eu te amo.—sussurrei.—E sempre vou te amar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam,ficaria muito feliz ao saber se vocês gostaram ou não.