The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 5
Because


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal
Olha eu aqui de novo kkkkkkkk
Queria agradecer aos comentários da
Jessica Mikaelsom
Lya Bass
CarolGarciaS2
bella cullen
Bellita
Fico MUITOOO feliz em saber que vocês estão apreciando essa história
Enfim... capitulo novo
Espero que vocês gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/5

POV Bella

Depois de ficarmos mais algum tempo no parque,fomos embora,Damon me levou pra casa,ele era legal,mas eu sabia que ele tinha uma mascara,por traz daquela face irônica de Bad boy,tinha alguém que se importava e que valia apena você se importar.Era patético sentir que ele era diferente mais eu sentia,aquela sensação,de que muitas coisas mudariam,se ampliavam perto daqueles olhos azuis,e eu ainda não sabia se aquilo era bom ou ruim,mas eu não queria deixar meu coração se amolecer de novo,pelo menos não tão facilmente,confiança se conquista,eu não posso simplesmente entregar de mão beijada,mas as suas palavras não saiam da minha cabeça,ele me conhecia a tão pouco tempo,e entendia quem eu era,não me fez perguntas do tipo “ o que aconteceu com você “ , e o mais estranho é que depois de um tempo eu entendi,que ele havia acertado,da forma mais estranha,era aquilo que eu queria.

POV Damon

Me perguntava por que perto dela aquela sensação de mudança se ampliava tanto,quer dizer,sou um vampiro de 162 anos,sei muito bem controlar as minha emoções,mas apesar de ser bem...Eu, fui sincero em minhas palavras,eu sentia que de alguma forma ela era diferente,não era como a Elena,muito menos como a Katherine,ela me lembrava a Rose,mas eu preferia pensar na Bella,do que na Rose,pensar nela,cortava o meu coração em mil pedaços,saber que ela morreu,por mim.

Mas o seu rosto não saia da minha cabeça,pode acreditar,eu tentei,mas o seu sorriso tímido,seus cabelos,cumpridos e avermelhados,ondulados na pontas,pequenas sardas em seu nariz,até o seu cheiro doce e inebriante,ela tinha aquela risada que fazia você querer rir junto,o seu mistério,eu tinha que saber que ela era.Ao menos,depois de varias tentativas,consegui tirar ela da minha cabeça,tomei um banho e fui tentar dormir.

POV Bella

Depois que tomei um banho,coloquei um short e uma blusa,deitei na cama,tentando parar de pensar um pouco no mistério daqueles olhos azuis e nas suas palavras,e de repente o sono veio e minha cabeça parou,entrei na escuridão até com abajur aceso,já que não fazia tanta claridade.

POV Damon

Eu de repente me via em claro,todos já tinham voltado quando eu fui dormir,era tarde,então eu me levantei,me vi no quarto da Bella,ela dormia tranquilamente,sua respiração e batimentos eram calmos também,o nome fazia jus a ela,então,sem acorda-la me aproximei,acariciei o seu rosto tocando de leve,não conseguia pensar em alguém machucando ela,ela tão frágil dormindo quanto acorda-la,mas assim que percebi que seu sono não era mais tão absoluto,sai do quarto com a minha velocidade fazendo as cortinas baterem um pouco,assim que entrei no meu quarto,me perguntei, O que eu estava fazendo? Não podia dar tanta importância pra uma pessoa assim,era ridículo,tinha acabado de conhecer ela,então pra mim,ela era só mais uma garota,de tantas no mundo,amiguinha do meu irmão,não tinha nada de diferente,ou de misterioso,ao menos era isso que ela deveria ser pra mim .

POV Bella

Depois de uma boa noite de sono,levantei com um certo bom humor que eu não tinha muito tempo, tomei um banho,coloquei,um short,uma blusa, uma bota,e desci,ainda era bem cedo,Stefan partiria hoje,então queria voltar antes dele ir,queria estar com ele naquele aeroporto assim como ele estava no dia que eu parti.Iria andando por que queria conhecer melhor a cidade,ela parecia bem tranquila,aparentemente nada de ruim acontecia em Mystic Falls, então achando que não tinha ninguém acordado rapidamente desci as escadas :

–O que faz acordada tão cedo ? – ouvi uma voz rouca e aveludada atrás de mim,olhei pro sofá da porta e vi que o belo par de olhos azuis estava lá

–E o que você faz acordado tão cedo ?

–Fiquei sem sono,vai ir pra onde ?

–Eu vou tomar um café, no Grill,mas quero voltar antes do Stefan partir. – de repente veio um silencio desconfortável,que durou alguns segundoa,tinha que quebrar ele de alguma forma – Quer me acompanhar ? – eu perguntei meio relutante com medo da resposta

–Claro ! – ele disse se levantando o que me surpreendeu,o dia começou bem.Então,finalmente saímos,sem contato um com o outro,apenas um silencio,mas depois de um tempo,ele foi quebrado – Por que me chamou pra vir com você? – sorri achando a pergunta um pouco estranha

–Eu...não sei,gosto da sua companhia .

–Somos amigos agora não é ? – na verdade aquilo parecia mais uma pergunta retórica,ele olhou pra mim com um sorriso de lado,eu não sei se isso era bom ou ruim,mas uma parte de mim dizia pra tomar cuidado,e a outra parte simplesmente dizia,que se eu me sentia bem, que eu devesse deixar as coisas fluírem e me jogar de cabeça.Quando chegamos no Grill,eu pedi um cappuccino,e nos sentamos em uma mesa na parte aberta,mas tinha uma coisa que eu precisava dizer :

–Damon,eu queria te agradecer...

–Pelo o que ?

–Por ontem,aquilo fez realmente muito bem pra mim, aquelas palavras... Eu só queria agradecer

–Disponha,estou as suas ordens! – disse novamente com um sorriso de lado e correspondi ao seu sorriso – Bom,parece que hoje,eu viro oficialmente uma babá – disse irônico

–Não tem que se preocupar com isso,Stefan é meio protetor as vezes,não preciso que alguém cuide de mim

–Sei disso,relaxa,não sou o tipo de pessoa que fica rondando. – sorri de canto pra ele que também retribuiu, depois de um certo tempo, ele se manifestou novamente – Acho que o Stefan deve estar saindo agora de casa pra ir no aeroporto com a Barbie. – disse calmo olhando pro relógio.

–Acho que a gente deve ir . – também disse calma,então,nos levantamos e ele me ofereceu o braço e eu o peguei,então,fomos pra casa,Damon pegou o seu carro e fomos para o aeroporto,quando chegamos lá,tinha varias pessoas,mas eu logo vi Stefan,corri pros seus braços e o abracei

–Vou sentir sua falta!

–Também vou Steff,a gente se vê logo!

–Vê se toma cuidado! – indireta fraca,mas percebi que se referia ao Damon,eu só assenti com a cabeça,em seguida,dei um abraço na Caroline,não tivemos muita chance de conversar,mas sabia que ela era uma garota legal,e fazia Stefan sorrir,isso já me fez criar uma simpatia por ela,sabia que isso iria fazer bem pra ele,quando eles pegaram o avião,respirei bem fundo,sentiria falta dos meus olhos verdes,mas algo me deixava aliviada,tinha um par de olhos azuis olhando pra mim quando eles partiram :

–Quer dar uma volta ? – ele perguntou

–Quer mesmo dar uma de babá como favor pro Stefan ? – disse rindo e ele riu junto

–Sou responsável por você agora,então trate de se comportar ! – disse ele com um bico como se falasse serio,mas depois riu,e eu comecei a rir junto,então saímos de lá,ele deixou o carro em casa,e então fomos andar perto do Grill :

–Então Bella – começou com o seu sorriso – Voce tem namorado ? – ele perguntou tentando puxar assunto,respirei fundo,aquele assunto me machucava um pouco ainda,mas eu não queria que ele soubesse disso

–Não mais,mas nada que seja importante – fugi do assunto – E você ?

–Não,não tenho,mas já tive minhas garotas – sorriso malicioso

–Aaa,mais é claro que teve – afirmei – Mas você não quer se ... apaixonar? – perguntei só pra saber qual seria a resposta

–Não mais,se apaixonar é inútil,doloroso e tá fora de moda ! – ele disse normalmente com o seu sorriso de canto,a sinceridade em suas palavras chegava a ser cruel,mas não podia negar que era verdade e parte de mim acreditava nele – Esta com fome ? assenti com a cabeça – Vem,vamos comer alguma coisa .

Já que estávamos perto do Grill,fomos lá novamente,e quando chegamos,Damon pediu batatas fritas,pra gente.

POV Damon

Quando chegamos lá,eu pude ouvir Matt e Jeremy olhando disfarçadamente e falando de longe “ O Damon só anda com essa garota agora” “Ela é a melhor amiga do Stefan,só espero que ele não faça nada com ela”,ouvir tudo aquilo me fez pensar que nem eu na verdade sabia o por que de mim estar com ela aogra,ou até falar com ela,nada fazia sentido pra mim desde que ela chegou,mas eu sabia que se não quisesse machuca-la de algum jeito,teria que me afastar dela,mas não podia fazer isso de repente,eu gostava dela .

Quando terminamos de comer estávamos voltando pra casa,andávamos conversando sobre coisas aleatórias ou do Stefan e da Caroline,enquanto andávamos,Bella pisou em falso,e quase caiu,então rapidamente a segurei.

POV Bella

Fiquei aliviada quando Damon me segurou,acho que seria um tombo feio,no mínimo torceria o tornozelo,sorri de aliviada, ,então Damon olhou pra mim e sorriu:

–Gosto de você,você sabe rir. – ele me olhou com aquele belo par de olhos azuis,me senti hipnotizada por um momento,mas depois que ele me soltou voltei pro mundo real, me lembrei da resposta que Edward tinha me dado quando eu quase cai perto dele uma vez... "Quer olhar por onde anda!", eu sabia o motivo de ele ter sido tão grosso na época, mas pra mim até hoje, não tinha necessidade de Ele ter dito aquilo tão rudemente e também percebi,aquilo não era real,olhei pra mim mesma e percebi o quão estúpida eu era,então somente lhe dei um sorriso,e voltamos a caminhar em direção a casa,quando entramos eu não falei mais nada,eu era oficialmente uma bipolar,mas parece que eu estava tendo outra recaída,me lembrei Dele ,e de como eu realmente estava,nada daquilo era real,e de repente aquele buraco no meu peito,tinha sido aberto de novo,era como se eu olhasse pro Damon e visse tudo aquilo que eu passei e tudo aquilo que eu deveria ter ou ser,mas eu nunca iria ter,e nunca iria ser,mas eu não sabia por que eu estava assim,só sabia que doía.

De repente,eu percebi que tinha ficado o resto do dia naquele quarto,eu tomei um banho,coloquei uma blusa e um shorts,deixei meus cabelos soltos,foi então que eu ouvi um bater na porta,falei que podia entrar,e Damon passou por ela :

–Você está bem ? – apenas assenti suspirando,me sentia mal por mentir,mas eu não sabia se podia contar a ele,aquilo poderia estragar tudo,e eu não queria isso – Apesar de você ser uma péssima mentirosa,eu vou fingir que eu acredito,vem,vamos lá pra baixo,Elena e Bonnie estão aqui,e elas não aceitaram um não como resposta... É eu tentei. – ele conseguiu me fazer rir – Viu está sorrindo,vem,levanta !

Ele pegou minha mão e puxou da cama e levando lá pra baixo,Elena,era uma garota de aparência magra,um rosto bonito,olhos chocolate e cabelos lisos castanhos claros,Bonnie era uma linda morena,cabelos cumpridos muito escuros e cacheados :

–Aqui estão garotas,tirei ela do quarto! – disse Damon

–Oi Bella – disse Elena

–Oi – respondi e então em minha direção veio Bonnie me abraçando,gostava dela,acho que com a Caroline e Bonnie criei uma certa simpatia,mas também gostava da Elena,nós conversamos um pouco,mas a cada segundo sentia aquela dor de novo,não saia da minha cabeça o fato de eu estar querendo ser alguém que eu não sou .Nós conversamos um pouco e elas me disseram que logo iria ter o Concurso Miss Mystic Falls,e disseram que iria ser divertido,obviamente meus planos pra esse dia seriam ficar em casa,então quando elas partiram subi novamente pro quarto e recebi uma ligação da minha mãe :

–E ai,como estão as coisas ?

–Está tudo ótimo,eu acho que... posso dizer isso

–E você como está ? – perguntou meio relutante

–Eu estou bem melhor eu acho,eu admito que ainda tenho minhas recaídas,mas eu estou bem

–Bella...

–Mãe,eu não quero que se preocupe,está tudo bem,como estão as coisas ai ?

–Haa,Phill está dando duro,são os últimos jogos da temporada e estamos querendo comprar um apartamento .

–Fico feliz ! – disse com algumas lagrimas,era muito mais do que gratificante ouvir a voz da minha dizendo que estava feliz

–Mas e ai ? Como são as pessoas ? Estão sendo legais com você ?

–Bom,são todos muito hospitaleiros.

–Haa,me conte tudo,e o Stefan ?

–Ele foi viajar por um tempo,levar uma amiga dele pra visitar a mãe,sabe,ganhar alguns pontos com ela,mas eu estou aqui,com algumas amigas dele e ele fez questão de deixar o irmão dele de babá pra mim ! – disse rindo

–Irmão?não sabia que Stefan tinha irmão

–Damon disse que ele não gosta de se gabar ! – foi quando eu ouvi alguém batendo na porta – Mãe,eu tenho que desligar,falo com você depois – disse por fim e desliguei

POV Damon

Ninguém tinha notado que eu tinha subido de novo,tomei um banho e coloquei uma roupa,foi quando as meninas foram embora,e Bella subiu pro quarto,e não pude deixar de ouvir a conversa dela coma mãe no telefone:

–E ai,como estão as coisas ?

–Está tudo ótimo,eu acho que... posso dizer isso

–E você como está ?

–Eu estou bem melhor eu acho,eu admito que ainda tenho minhas recaídas,mas eu estou bem

–Bella...

–Mãe,eu não quero que se preocupe,está tudo bem,como estão as coisas ai ?

–Haa,Phill está dando duro,são os últimos jogos da temporada e estamos querendo comprar um apartamento .

–Fico feliz !

–Mas e ai ? Como são as pessoas ? Estão sendo legais com você ?

–Bom,são todos muito hospitaleiros.

–Haa,me conte tudo,e o Stefan ?

–Ele foi viajar por um tempo,levar uma amiga dele pra visitar a mãe,sabe,ganhar alguns pontos com ela,mas eu estou aqui,com algumas amigas dele e ele fez questão de deixar o irmão dele de babá pra mim ! – disse rindo

–Irmão?Não sabia que Stefan tinha irmão

–Damon disse que ele não gosta de se gabar !

Ri com o final da conversa,mas me perguntava,o que tinha acontecido com ela que não queria me contar ,ou que o Stefan não me contou,então eu bati na sua porta,ela desligou o telefone e me atendeu:

–Eu posso entrar ?

–Claro que pode. – disse dando espaço pra mim entrar,então sentei na ponta da cama onde ela se encontrava

–Me conta a verdade – disse calmo – Qual é o verdadeiro motivo de você ter vindo pra Mystic Falls ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? O que acharam ?
Me digam aqui nos comentários !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.