The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 46
The Bloodiest Moon


Notas iniciais do capítulo

Nem sei quanto tempo faz que não entro nesse site KKKK
Mas nada me faz esquece-lo, e muito menos a essa estória.

A reta final começou, ainda sobrou alguém pra acompanhar ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/46

POV Damon

Já tínhamos tudo, um colar de Caroline, água benta, o sangue da Bella e o lugar. Estávamos longe, em um local na floresta perto do cemitério. A loira estava no chão e contornando seu corpo tinham folhas, alguma erva que fazia parte do feitiço. Anna e Bonnie estavam de joelhos, prontas, foi quando a lua ficou vermelha.

Anna não tinha dito uma palavra desde que Nat e eu tínhamos chegado com o sangue da Bella, parecia apreensiva, na verdade, se não a conhecesse, diria que o medo havia tirado de sua boca as palavras, pois o silencio era perturbador.

—Está na hora.  – ela disse por fim e encarou Bonnie.

Phamatos Incendia. – elas disseram juntas e um fogo avassalador tomou conta das ervas em volta do corpo de Caroline.

Stefan estava nervoso, analisava tudo sem nem piscar e andava de um lado para o outro, ele com certeza ansiava por aquele momento há muito tempo, mas seus olhos pareciam desacreditados no que observava, tudo que pairava no ar era medo, medo  de não funcionar, medo de se decepcionar, medo de se arrepender, mas Stefan carregava em si apenas um arrependimento: ter demorado demais pra dizer eu te amo.

Quanto a mim, só queria que tudo acabasse rápido, na verdade queria dormir e acordar como se nada tivesse acontecido. Eu não queria ser egoísta, mas algo em mim gritava para fazer tudo parar, para impedir , eu estava com medo, um medo mortal.

Bonnie e Anna começaram a murmurar palavras em latim e quanto mais falavam mais fracas ficavam. O nariz de ambas começou a sangrar e era horrível só poder observar, até que a Bruxa Branca levantou uma das mãos e Bonnie se calou, como se perdesse a voz ou não soubesse como falar e Anna continuou a recitar aquele poema maldoso enquanto palidecía a cada vírgula.

Segundos se passaram, um grito agudo saiu da boca da bruxa e ela caiu no chão, e a voz de Bonnie havia voltado, pois dela o grito também saiu e eu apenas corri em direção a Anna.

—Bonnie, continua o feitiço, vou tirar ela daqui. – o fogo se apagou.

—Não há mais nada a se fazer... – concluiu Stefan.

—O feitiço está completo... – foram as ultimas palavras de Anna antes de desmaiar em meus braços.

POV Bella

Minha cabeça girava, meus olhos e meus pulsos ardiam, provavelmente pela cordas banhadas em verbena, não me lembrava de um momento em que estive mais fraca, porém quando minha visão embaçada tomou forma pude ver o local em que estava, mas não sabia onde era, algum porão abandonado no meio do nada talvez.

—Matt...? – o loiro estava encostado em uma parede um tanto longe, me observava firme, mas o sentia fraco, com medo – Matt, o que aconteceu? Por favor, tem que me ajudar...

—Se quiser que eu ajude vai ter que cooperar, sem truques e nem manipulações. – fiz que sim com a cabeça. Ele se aproximou lentamente como se quisesse antecipar meus movimentos.

—Matt... – sussurrei, ele não pode evitar o olhar piedoso e quando se aproximou o suficiente, consegui morder seu pescoço tão fortemente que mesmo com as mãos presas consegui o manter ali, parado, até que me fortaleci o suficiente para, mesmo com uma dor estridente, arrebentar aquelas cordas.

POV Damon

Sim, eu me sentia um egoísta desgraçado, pois nada me importava muito naquele momento, só o corpo pálido e gélido de Anna. Estávamos em meu quarto, sua cabeça estava encostada em meu peito e mesmo com o corpo gelado, sua testa brilhava e pingava gotas de suor.

—Damon... Pode me ajudar a tirar a jaqueta? – pediu com voz fraca, eu apenas fiz o que ela pediu e pude perceber que sua blusa branca estava manchada na barriga de um vermelho escuro e fresco.

—Está sangrando...

—Foi ai que eu fui baleada... Se lembra da história? – a encarei assustado – Não me olhe assim Damon, eu estou morrendo... Eu sei disso. Minhas antigas feridas...

—Elas estão abrindo, voltando como se quisessem te matar de vez Anna!

—Shh... Por favor Damon, só fica aqui comigo... – seus olhos eram tristes, mas ela não estava com medo, conformada é a palavra que a descrevia.

Voltei a deitar e ela se recostou em meu peito novamente.

—Você já sabia, sabia que isso iria acontecer...

—Todo feitiço tem seu preço Damon... Agora eu sei por que ele não deu certo na primeira vez, não por que eu fugi, mas por que não era a minha hora.

—E agora também não era pra ser... Eu tomaria seu lugar sem pensar duas vezes.

—Eu sei, por isso não te contei... Nunca deixaria vocês se machucarem.  Eu já vivi bastante, e já é o bastante pra mim estar aqui com você.

Eu não sabia mais o que falar, aquele cenário degradante estava se repetindo e eu entrando em colapso por dentro. Virei-me e deitei ao lado dela, queria olhar em seus olhos, queria um pouco mais... Então me reclinei e selei seus lábios de forma calma e deprimente, e uma lagrima de Anna molhou minha bochecha. Voltei a olha-la e sabia que a amava, naquele momento não havia pena ou remorso, naquele momento eu a amei.

—Quem diria que você é um cara legal... – ela sorriu fraco.

—Sua irmã me disse a mesma coisa. – retribui o sorriso – Mas eu não sou legal, eu sou do mau e eu gosto.

—Isso é mentira... – um silencio se instalou, ela fechou os olhos e finalmente percebi que a única coisa que ela precisava era de paz e quis dar isso a ela.

Anna vinha correndo com um vestido longo e vermelho, seus cabelos negros voavam com o vento, sopravam em liberdade enquanto ela se divertia olhando o campo cheio de flores roxas em volta. Quando me viu, sentou ao meu lado.

—Quando eu era pequena vinha muito aqui, achei que tinha se esquecido que te contei isso...

—Não é algo que se da pra esquecer... – ela me olhou – É o tipo de cenário que só sonhos e lembranças podem oferecer.

—Então isso é um sonho? – dei de ombros e sorri – O Sol está tão quente, eu sentia falta disso, de me sentir humana...

—A humanidade não é lá essas coisas.

—Eu tinha amigos, tinha uma família, eu era importante.

—Ainda é...

—Não.  – sorriu - Mas você é... Você construiu uma vida admitindo ou não, eu passei mais de 500 anos só existindo.

—Não tinha escolha, estava fugindo do Klaus e procurando sua irmã.

—Uma procura inútil... Mas sempre temos escolhas Damon, sempre.

—Sabia que está estragando o nosso dia perfeito com tanta filosofia. – ela riu e me abraçou.

—Por que não vem e aproveita o ar puro comigo? – assenti positivamente e ela se levantou.

—Mas antes, podemos incluir mais uma pessoa no nosso passeio?

—O que?

—Anna? – ela se virou e Rose estava lá, seu rosto brilhava, mas não era por conta do Sol, era felicidade.

—Rose? – alguns segundos depois de uma observação desacreditada, Anna e Rose correram em direção uma da outra até que se encontraram em um abraço, eu sabia que era, mas aquilo não parecia um sonho, era real, genuíno.  – Por que está parado ai Damon? Vamos correr até as arvores!

—Vocês vão perder.  – respondi entrando naquela velha brincadeira e me levantando.

—Nada disso, somos mais velhas e mais rápidas. – rebateu Rose.

—Quando eu chegar no três... –Anna afirmou.

—Um... – comecei

—Dois... – Rose disse.

—Três. – Anna foi a última.

Mais do que lagrimas molharam meu rosto naquele momento e eu apenas fiquei lá, imóvel a olhando já não ouvindo mais sua respiração, já não ouvindo mais o pulsar sempre frenético do seu coração. Havia acabado.

Os olhos de Anna não se abririam mais e eu não ouviria novamente sua voz se vangloriando de me vencer até nos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é pedir demais, mas o que acham de me contar o que acharam?

Até o próximo capitulo! XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.