The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 39
Our Photos


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite galera. Voltei.
Peço desculpas pelo meu sumiço do fundo do meu coração, eu estou completamente atarefada com os meus estudos para o Enem, ainda mais agora que ele está perto, mas vou tentar postar os capítulos mais rapidamente.

Enfim, eu espero que vocês gostem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/39

POV Damon

—Quanto tempo tem? Oito, nove dias? – perguntei a Stefan.

—É acho que por ai, sei lá, eu perdi as contas.

—Perdemos as contas dos dias consecutivos que a Bella não matou ninguém. Isso é um progresso irmão. – joguei a bola de baseball de volta pra ele.

—Então, o que a gente faz? Fica jogando bola por mais 150 anos até a Bella recuperar a humanidade? Por que pra mim tudo bem.

—Ela não quer a humanidade, ela vai começar a matar gente se descobrir que estamos tentando trazer ela de volta.

—A gente pode tentar fazê-la querer de volta.

—Dar uma de Lexi e bombardear ela com emoções até uma dar certo?

—É, e se não der certo vamos para o plano B: trancar ela, manter ela calma até a gente pensar em um plano C.

—E o que vai acontecer quando ela sentir cada emoção que reprimiu desde que a Caroline morreu?

— Bom, então você meu amigo, vai estar ao lado dela e vai ajuda-la a superar. – respirei fundo.

—Tá, como quer fazer?

(...)

POV Bella

—Devia passar o dia trancada, não fazendo compras para o baile. – comentei andando ao lado de Rebekah.

—Me diz uma coisa mais humana do que um baile escolar.

—Morte.

—Por que eu devia te ouvir? Você nem tem a sua humanidade.

—Você sabe que não conseguiu obrigar ninguém a te convidar não é?

—É, e da ultima vez que eu soube você está morando na minha casa por que só eu tolero você, então não tem que ser grossa.

—Já sei, eu vou com você. É, está na hora de se divertir... Humanamente falando.

(...)

POV Damon

A noite caiu e Rebekah me ligou dizendo que a Bella queria ir ao baile de formatura, mas devido aos contra tempos em New Orleans não poderia mais acompanha-la, então, Stefan e eu iríamos com ela obviamente, precisávamos garantir a segurança de todos e ficava me perguntando, a que ponto havia chegado?

—Eu não preciso de babá. – disse ela quando viu a mim e ao Stefan. Ela estava linda, a cada segundo que passava a olhando mais saudade eu tinha e mais farto eu me sentia.

—É mesmo? Por que a ultima vez que eu vi você quebrou o pescoço de uma garçonete.

—Fiz vocês saírem do meu pé não foi?

—Foi. Estamos aqui pra ver se vai cumprir a sua parte e não morder a rainha do baile. – ela revirou os olhos – Aliás, o vestido é bonito.

—Obrigada. Eu roubei. – dei mais uma respirada funda e entramos na limusine.

(...)

—Cadê o globo de espelhos? – passávamos pelo tapete vermelho na entrada do salão.

—A Caroline estava trabalhando nisso, Bonnie quis continuar. – começou Stefan – É o álbum de fotos da turma dos formandos. – Stefan parou em frente a uma foto, era Bella e Caroline poucos dias depois de sua chegada a Mystic Falls – Essa foto não é a sua primeira com a Caroline no seu primeiro dia de aula?

—Você a tirou quando ela obrigou a gente vir pra escola. – a foto mudou mostrando agora uma minha e dela em seu aniversário – Eu vou surtar se continuar olhando essas fotos. – Bella saiu em passos firmes entrando na festa.

Logo que ela entrou pegou alguma coisa pra beber.

—Você é menor de idade. – disse tomando a garrafa da mão dela, mesmo sabendo que ela já tinha dezoito, queria arrumar uma desculpa pra falar com ela.

—E você é muito velho pra estar aqui, bem estranho.

—Ah qual é? Que veterana moderna viria sem um par um pouco mais velho?

—Por favor, não se refira como meu par. – revidou tomando a garrafa de minhas mãos.

—Ah foi mau, seu namorado. – ela me encarou – Algo errado? – a risada mais irônica que já havia ouvido saiu de seus lábios.

—Não vou fazer isso.

—Não vai negar agora que eu sou o seu namorado vai? – disse me aproximando.

—O que está fazendo? Tentando me fazer sentir alguma coisa? É irônico já que você, meu criador foi quem me desligou.

—A percepção tardia é quase pior que você.

—Você não é nada pra mim Damon. Nada.

—Sério? Então por que disse que estava apaixonada por mim? Por que disse que era a coisa mais real da sua vida?

—Eu disse que amava por que eu me sentia ligada a você e agora que não me sinto mais, eu sei que nada era real, mas se ainda acha que era então talvez você precise de ajuda com as emoções, não eu.

(...)

As palavras de Bella ecoaram na minha mente durante toda festa, um incomodo tão grande me tomou que quando a vi passando a puxei rapidamente iniciando uma dança.

—Me solta se não eu vou morder você.

—Para com isso, sou eu que odeio dançar lembra?

—É e agora eu entendo o porquê.

—Então, você veio pra se divertir e pra se alimentar não é? E faz isso na noite mais sentimental da escola.

—Acha que é um grito de socorro? – ela soltou um riso – Eu posso te mostrar o que é um verdadeiro grito de socorro.

—Então... Isso, nós, você não sente nada?

—Não sinto nada.

—Eu não acredito.

—E daí? – suspirei.

—E não se lembra de como era quando a gente dançava? Quando minha mão tocava a sua cintura? – a puxei para mais perto.

—...Não

—E assim? Quando os nossos dedos se entrelaçavam?

—Nada.

—E isso? – puxei sua cintura fazendo-a ficar com o rosto próximo ao meu, tão próximo que podia sentir sua respiração quente tocar minha bochecha – Seu coração realmente se recusa a se lembrar? – nossos lábios estavam próximos, o olhos dela fechados, mas quando finalmente se abriram, a frieza os tomou novamente.

—Que coração?

POV  Bella

Eu sai para tomar um ar e beber um pouco, as investidas de Damon tinham me cansado, ele havia acabado com todo diversão que aquele baile podia me proporcionar.

Estava andando até que eu vi a Bonnie lá, ela não tinha me visto o que a tornava um alvo fácil, então, com a minha velocidade corri e a mordi em uma fração de segundos, ela imediatamente gritou, mas isso não me impediu de continuar lá, o sangue dela era bom, descia pela minha garganta com tanto prazer que parecia que não tomava uma gota de sangue a dias, porém ela tocou a minha mão e de repente comecei a sentir uma dor insuportável na minha cabeça, veio aos poucos até que chegou ao seu ápice.

Como se minha garganta fechasse, cuspi o sangue que estava na minha boca, que de repente foi tomado por um amargo horrível, eu não conseguia respirar, então Bonnie se levantou lentamente e veio até mim, no seu rosto eu via a raiva se formando e com um mover de mãos ela quebrou a minha perna, um grito tortuoso saiu da minha boca, e eu cai no chão sentindo uma dor mais aguda quando ela quebrou o meu braço.

—Bonnie para! – ouvi Stefan dizendo quando ele veio com o Damon.

—Damon... Me ajuda! – pela primeira vez nos últimos dias senti uma pontada de medo. Damon veio até mim rapidamente, se ajoelhou e me tomou em seus braços, enquanto eu gritava de dor.

—Bonnie, está matando ela!

—Eu sei o que estou fazendo! – respondeu ela a Stefan.

—É a magia falando, ela é sua melhor amiga! – meu nariz começou a sangrar e a dor só ia piorando.

—Para Bonnie! – disse Damon enquanto a inconsciência tomava conta de mim.

—Bonnie... Por favor... – pedi fraca.

Demorou só mais alguns segundos e a dor cessou, até a face de Bonnie havia se tornado mais leve. Um grande alivio tomou conta de mim, fechei meus olhos exausta me encolhendo no colo de Damon.

—Tudo bem.  – perguntou Stefan a Bonnie.

—Não, não ta nada bem! Minha melhor amiga quase me matou, nada disso está certo! – disse ela, que em seguida se virou e saiu do local, Damon me ajudou a levantar junto com Stefan, eu estava tonta, mas eles me seguraram para eu não cair, porém assim que coloquei os pés no chão uma dor aguda veio em minhas costas e então, eu apaguei.

POV Damon

Stefan e eu tínhamos injetado verbena na Bella com o intuito de fazê-la parar de agir como uma criança inconsequente.

—Ta na hora do plano B – afirmou Stefan, e então saímos de lá a levando ela para casa.

(...)

Chegamos e a colocamos na cama que havia na cela, na parte inferior da casa.

—Ela pode não sentir agora, mas vai sentir de manha. – disse.

—Então, e agora?

—Quando Bonnie a estava atacando, eu vi nos olhos dela, Bella achou que ia morrer, estava assustada.

—Medo.

—Pelo que eu saiba é uma dessas emoções humanas.

—Então plano C, tornar a vida dela um inferno. – ele disse. Saímos de lá deixando-a presa.

—Isso a gente faz amanha.

—E o que vai fazer agora?

—Bom, agora eu vou tirar esse terno e vou pra cama, foi muita emoção até pra mim.

POV  3ª Pessoa

No coração de New Orleans, em uma casa bem grande e de ar arcaico, ela se refrescava do clima abafado em sua enorme piscina.

—Senhorita Salvatore, tem alguém na linha. – disse o mordomo indo até a piscina como telefone.

—E quem é? Não gosto que me liguem a essa hora. – respondeu ela do outro lado da piscina.

—Eu sei senhorita, mas disseram que é confidencial. – ela mergulhou para o outro lado e pegou o telefone.

—Alo? – ela logo sorriu, uma ótima noticia veio aos seus ouvidos – Os achou? Ótimo, obrigada por ter ligado, eu falo com você mais tarde. – agradeceu e por fim desligou – Andie! – ela chamou a secretaria.

— Sim madame?

—Reserve um voo pra amanha ás 09h00h, eu vou viajar.

—E qual é o destino? – um sorriso longo e raro surgiu em seus lábios.

—Mystic Falls.      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Me deixem um comentário!
A reta final da fanfic está chegando, me digam o que vocês acham que vai acontecer, adoro teorias.

XOXO e até o próximo capitulo.