The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 38
Complication


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo como prometido. Esse é o verdadeiro significado de #Sextou haha

Queria agradecer a todos os comentários e aos meus leitores fiéis que não desistiram de mim e nem da história.Agradeço também a greyjoy que fez uma arte em homenagem a história que eu amei demais ! https://ibb.co/JmC61h6

Enfim, sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/38

POV  Bella

A mensagem no celular de Katherine havia me deixado intrigada, na verdade ela era a própria pulga atrás da minha orelha, pois quando se tratava dela nada era completo, nunca ninguém a conheceria por inteiro.

—Katherina... – ouvi uma voz aveludada e calma atrás de mim, quando virei, me deparei com um homem cordial e engravatado, ele deixou sobre mim apenas um olhar confuso e assustado. – Lydia?

POV  Damon

—Cadê a Bella? – perguntou Stefan.

—Deixe-me ver se entendi, eu falo onde a Bella foi, vocês pegam o cristal e eu acabo em um caixão preto não é? Eu acho que não. – respondeu Rebekah com hostilidade, já Katherine, não havia aberto o bico nem por um segundo, como se estivesse na verdade achando graça da situação.

—E você ai risadinha. – olhei pra ela – Você sabe onde ela está não é. – afirmei.

—Posso dar uma dica? Começa pelo necrotério, ela deve estar morta. – ela olhou pra Rebekah – Foi se encontrar com um amigo meu, talvez vocês conheçam. Um irmão original, um gosto impecável... – a loira a olhou incrédula.

—Elijah?

—Elijah esta aqui? – perguntei confuso.

—Bom, eu acho que dá pra questionar o gosto impecável do Elijah se ele é seu amigo. – Stefan comentou.

—Olha que quando eu digo amigo é amigo mesmo. – na hora que ela disse isso, tudo o que eu tinha comido durante a semana se revirou no meu estomago. Elijah continuava o mesmo, cego e manipulado – Ele deve ter arrancado o coração dela na mesma hora.  

 -Tá bom, onde eles estão? – perguntou Stefan impaciente, ela apenas revirou os olhos – Tá, Rebekah, você sabe que se acontecer alguma coisa com ela Klaus te mata, será que dá pra colaborar?

—Tá bom. – suspirou vencida – Eles iam se encontrar no coreto do parque.

—Vou falar com o Elijah. – afirmei.

—Você fala com ele e pegamos o cristal.

—Não! – retrucou Katherine – O cristal é a única chance que eu tenho de fazer o Klaus devolver a minha liberdade.

—Você vai tentar um acordo com o Klaus? Virou uma idiota funcional?

—Não. – Stefan se manifestou – Ela vai mandar o Elijah negociar por ela. – todos se olharam, Rebekah parecia indignada – Por isso precisava do seu amigo não é? Algumas coisas nunca mudam.

—OKAY ! Venham, precisam em seguir.  

Saímos de lá juntos como se fossemos bons amigos, mas sabia que a BitchKath não ia ceder tão fácil e estava certo, um segundo que olhamos para o lado ela quebrou o pescoço da loira que segurava seu braço e saiu em sua velocidade. A perdemos de vista.

—Droga!

POV  Bella

Com a minha velocidade parti pra cima dele, mas ele me conteve apenas segurando meus ombros e analisando meu rosto.

—Não, não é a Lydia. Você deve ser a Bella. – ele me soltou.

—Você sabe meu nome, mas eu não sei o seu.

—Talvez se fosse mais educada já saberia. Klaus não á descreveu assim, agressiva.

—Klaus? Você é outro parente? Que lindo. – revirei os olhos.

—Sou Elijah, irmão do Klaus. É um prazer. – soltei um riso.

Klaus havia realmente tocado em meu nome para todos os mil irmãos dele?

—Dois idiotas.

—Como é? – ele perguntou calmo.

—O que quer com a Katherine? Qual é a sua ligação com ela?

—Ela me procurou quando ficou sabendo de alguns assuntos...

—Do cristal e do Mikael. – afirmei – Eu já sei de tudo.

—Bom, ela achou que podia ser útil para nós dois. – ri.

— Meu Deus! Caiu na armadilha dela como qualquer outro idiota.

—Mal me conhece e já me subestima. Bella, eu sei o que ela é, eu sei o que ela fez.

—E acha que ela mudou? Ela está jogando Elijah. Ela mentiu pra você. – ele me observou por alguns segundos.

—Você não é só uma vampira não é? Esse comportamento... Tem mais alguma coisa, você não esta bem. Abandonou suas emoções, por quê?

—Caroline morreu. Você devia conhecê-la, ela era minha melhor amiga. – o encarei – Sua namorada a matou. – analisei seu rosto e sua feição calma se tornou indignada – E é claro que você não sabia.

—Ela mentiu.

—Eu odeio dizer isso pra você, mas !

POV Damon

Por sorte, Rebekah não demorou a acordar e começamos a procurar por Katherine pelos arredores da lanchonete.

—Ela não esta aqui. – Stefan afirmou.

—Eu vou matar ela! – digo nervoso

—Entra na fila. – a loira disse.

Andamos mais um pouco ainda com a esperança de ela estar perto, por sorte, logo vi cabelos cacheados tentando fugir pelo estacionamento de trás, na minha velocidade a peguei pelo braço.

—Eu vou matar você!

—Vai ter que entrar na fila meu bem.

— Sem truques, sem gracinhas, sem ser a Katherine, dá pra ser?

Andamos até uma casa, mas tudo estava fácil demais, e afinal era a Katherine, todos seus passos eram suspeitos.

—Olhem lá em cima, eu olho aqui embaixo. –disse a Rebekah e Stefan – Então, se eu fosse paranoico, traiçoeiro, sociopata, onde eu guardaria o meu bem mais precioso?

—Adivinhação? Que divertido.

—Por que eu queria que estivesse por perto, mas  não comigo. Acessível, mas não obvio. Teria que estar escondido, mas não tão escondido pra eu poder pegar e fugir. –cheguei até uma parte da sala onde havia um enorme aquário e olhei bem pra ele – Olha só, esse aqui é um lindo baú de tesouro, num aquário sem peixes. – a encarei. – Vou ter que dar uma olhada. – quando coloquei a mão na água queimou na hora, uma dor quase insuportável. Verbena. – Água com verbena, parece que eu achei.

Quando eu ia pegar, a vadia pegou na minha nuca com rapidez colocando meu rosto na água, foi ai que a dor se tornou insuportável. Ela me jogou contra o chão e pegou o cristal, mas quando ia sair de lá, Rebekah entrou na sua frente.

—Me dá ou você morre!

—Você vai me matar de qualquer jeito. – Katherine molhou a mão no aquário passou no rosto dela e assim como fez comigo, jogou-a no sofá e fugiu mais uma vez, entre os nossos dedos.

POV Bella

—Eu sei como é perder um amigo. – Elijah começou – Sinto muito pela sua dor, eu só espero que encontre o caminho de volta algum dia.

—Como você esperou que Katherine encontrasse o dela? Você ainda acha que essa menina inocente que salvou anos atrás do Klaus ainda esta lá?

—Eu gostaria de pensar que sim.

—Não está. Ela é um monstro agora Elijah. A doce camponesa por quem se apaixonou perdidamente está morta e não vai voltar.

—Não sou tolo Bella, claro que isso me ocorreu, mas que tipo de homem eu seria se não tentasse achar a minha Katherina por debaixo da fachada da Katherine?

—Vocês homens são todos iguais, Damon e Stefan também acham que a garota por quem se apaixonaram está aqui também.

—Não dá pra culpa-los por ter esperança Bella. Seria uma pena se o mundo perdesse uma alma piedosa como a sua.

—Você não conhece parte alguma da minha alma.

—Sei que meu irmão não se apaixonaria por uma alma cruel. – o olhei.

Parte de mim queria saber o que mais Klaus tinha dito a ele e eu não sabia por que. Ao mesmo tempo em que saber de sua paixão me parecia patético, era estranho e até mesmo curioso.

Senti uma pontada de dor e tudo ficou escuro.

POV Katherine

—Desculpa, tive um imprevisto. – disse olhando nos olhos de Elijah.

—Anda, vamos Elijah, deve ter sido exaustivo.

—Matou Caroline Forbes. – ele afirmou.

—É Elijah, eu matei Caroline Forbes. – o encarei – Uma bomba que Bella jogou em você na primeira chance não é? Irônico já que supostamente ela não se importa com mais nada.

Eu me importo. Você não sente nada mesmo por essa menina? Uma menina com compaixão, e que agora parece que está fadada e ter a mesma vida que você teve? E agora tirou alguém que ela se importava, que fazia parte da família dela, assim como tiraram sua família de você.

—Por que está me olhando como se eu tivesse gostado? Caroline foi um efeito colateral, estava fazendo o que podia pra sobreviver.

—E é o que eu sou pra você? Um meio de sobrevivência?

—Não se deixe levar pela doce Bella, ela me odeia e você sabe. Ela quer te jogar contra mim e convencer você que eu não sou de confiança.

—Eu fiz uma pergunta!

—Não! É claro que você não é um meio de sobrevivência. Você cuidou de mim quando eu não tinha ninguém, está me dando uma segunda chance agora quando ninguém daria e eu te amo.

—Não...

—Não acredita em mim?

—Eu quero. É a minha doença, eu sempre quero acreditar em você, mas como posso se a todo o momento me da motivos pra duvidar? Eu não conheço você, nem sei se vou conhecer um dia... – ele ia embora, mas por um impulso peguei sua mão.

—Espera...

— O que você quer?

—Dizer que tem razão Elijah... Eu passei tanto tempo fugindo e mentindo pra sobreviver que eu comecei a acreditar nas minhas mentiras, eu nem me lembro de quem eu era quando nos conhecemos, e eu quero descobrir. – respirei fundo e quase contra a vontade peguei no bolso da calça uma caixa.

—Está com o cristal. – ele afirmou surpreso.

—Estou e eu podia entregar pro Mikael e fazer qualquer outra coisa com ele, negociar a minha liberdade, mas ai eu perderia você, não quero que isso aconteça...

—Como eu sei que não é outra mentira? Katherine Pierce enganando outro homem? – peguei sua mão e lhe entreguei.

—Por que eu fui sincera sobre os meus sentimentos por você... E eu queria achar que também sente alguma coisa por mim... Eu quero que confie em mim, eu preciso que confie em mim como estou confiando em você. Você não me deve nada, vou deixar você decidir o que acontece com a gente.

(...)

POV Elijah

—Você e Katherine? Pensei que você era o irmão inteligente.

—Você não tem irmão inteligente. Acontece que eu sou idiota como vocês.

—Por que não me da o cristal pra eu te julgar em silencio em outro lugar?

—Por que estamos juntos nessa, vamos voltar pra New Orleans e dessa vez é o Mikael que vai parar em um caixão preto. Somos problemáticos, completamente perturbados Rebekah...

—Somos uma complicação.

—Mas, ainda somos uma família. Lembre-se...

—Sempre e Para Sempre.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Criticas? Recomendações?
Vejo vocês no próximo capitulo. XOXO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.