The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 36
A good day to die


Notas iniciais do capítulo

Uma bela madrugada pra presentear vocês e feliz por ter me organizado e estar com mais capítulos prontos.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/36

 

 

POV Bella

 

—Por que paramos? – perguntou Rebekah quando saimos do nosso mais novo carro.

—Já procuramos por três cidades nas ultimas 24 horas, cansei de todas as rádios e to cheirando a couro.

—E a culpa é minha ? Voce roubou a lista dos possíveis paradeiros da Katherine, já pensou que Damon pode ter pego a informação errada?

—Eu já disse que não suporto o som da sua voz?

—Que pena, ainda não acabamos, entra! Próxima cidade.

—Daqui a pouco, eu to com fome, e preciso beber, você devia também.

Sai andando e ela veio atrás de mim, fomos pra uma lanchonete, tudo era muito arriscado em plena luz do dia.

—Estamos perdendo tempo. – ela resmungava.

—Qual é Rebekah! Vai conseguir sua vingança, eu só estou me divertindo, eu não to nem ai pra Katherine, mas você podia me dizer por que sente tanto ódio dela.

—Ela destruiu a minha vida.

—Ela destruiu a vida de todo mundo pelo visto. – a encarei já sentada á mesa.

—Bom, não é só isso, pra mim a Katherine é desprezível, usou os meus irmãos, e ela foi um dos motivos para Niklaus ter ficado mais louco do que já é, e também a cara dela me lembra uma namorada do meu irmão que eu não gostava.

—E essa namorada tem nome?

—Tatia, duplicata, assim como a Elena.

—Então um dos motivos de você querer matar a Katherine é por que ela te lembra alguém que você não gostava?

—Longe dos olhos, longe da mente. – ela deu de ombros e eu ri me lembrando da onde vinha aquela frase, até Rebekah me fazia lembrar de Damon – Mas, me diz, e quanto voce e Nik ?

—Eu e o Klaus? Não tem nada entre mim e o Klaus.

—Bom, acho que é obvio e voce é a única que não percebeu, Klaus sente alguma coisa por você, mas é o Nik, estou entre uma paixão forte ou ele ta te enganando pra te matar.– soltei um riso - Ele te falou da Lydia?

—Lydia?

—Bom, pelo visto não, mas vou deixar ele te contar a respeito, apenas um spoiler, ela é a sua cara. - ela sorriu e eu franzi o cenho sem entender, mas aquilo não tinha importância - Enfim, só saiba que se você magoar meu irmão, eu arranco sua cabeça.

—Ah qual é Rebekah, isso é patetico, ainda acha que existe algum tipo de amor a essa altura do campeonato? Ele matou todos os seus namorados, pelo menos eu ainda tenho o meu.

—Desculpe te informar “dona da certeza" mas sua relação está por um fio.

—Rebekah, pode acreditar, Damon tem um amor incondicional por mim, não estou nem um pouco preocupada. Cansei dessa conversa, vamos achar a Katherine. – saímos de lá indo pro estacionamento.

POV  Damon

—Se elas arranharam a pintura do meu carro. – disse nervoso pegando a gasolina.

—É melhor só agradecer a xerife Forbes por ter localizado seu carro depois delas te roubarem. – disse Stefan me analisando.

—Me lembra de mandar uns mini Muffen’s pra ela. Precisamos mesmo de tanta gasolina, ou ta fazendo isso só pra me castigar?

—Elas largaram o seu carro depois que acabou a gasolina, temos que encher o tanque, é uma longa distancia até chegarmos a Willowby.

—Não lembro desse nome na lista de lugares que peguei em Nova York.

—Ah, tá falando da lista que roubaram debaixo do seu nariz ? – disse irônico – Depois que você baixou a guarda? Elas estão lá, a xerife rastreou o carro que elas pegaram depois do seu.

—Dane-se o Muffen’s, eu vou trazer champanhe pra ela. Se a Bella estiver nesse lugar ai.

—Willowby, capital do creme de milho da Pensilvânia.

—Willowby... - suspirei.

—Elas estão lá, vamos torcer pra chegarmos antes que elas achem a Katherine.

—Ah lado bom, se a Rebekah matar a Katherine, já tira uma pedra do nosso sapato.

—Ah lado ruim, Bella continua com a humanidade desligada. – estragou a minha breve felicidade – Por que você não esquece essas fantasias de vingança por enquanto e mantém o foco no premio? Encontrar a Katherine, matar ela e sair pra Bella não querer fazer besteira depois e acabar morta, e antes que quebrem o seu pescoço, de novo.

—Acredite, aprendi a lição, Bella sem humanidade é uma pedra de gelo, só confio na antiga Bella quando ela voltar.

—Olha só, finalmente concordamos em alguma coisa.

—Quem diria.

POV Bella

Começamos a entrar no estacionamento.

—Ela não deve estar longe, procura ali Rebekah, eu vou por aqui.

—Ta – ela assentiu e foi para a direita, e eu adentrei os carros pela esquerda.

Foi quando, pelo reflexo de um dos carros, vi lindos e castanhos cabelos cacheados, me escondi e comecei a observar, mas quando a figura se virou, não era a Katherine. Bufei irritada.

Quando ia sair de lá, senti um baque, me prendendo pelo pescoço contra um caminhão.

—Impressionante! Não imaginei que me acharia aqui.É  um lindo lugar pra morrer não é? – disse ela com um sorriso irônico, mas Rebekah foi rápida e com a sua velocidade empurrou Katherine contra o chão.

—Tem razão. – começou a loira – Você escolheu um lindo lugar pra morrer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar please.
Essa é a ultima temporada, que tal algumas recomendações?