The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 33
The Crazy and the Barbie Klaus


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura meus Bad Vampires!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/33

POV Bella

Assim que entrei no colégio, uma multidão entrou em minha vista, vários humanos e suas veias pulsantes andando despreocupados como um banquete somente ao meu dispor, mas isso não conseguia aplacar o meu tédio, até Forks me pareceu mais legal naquele momento:

—Ei, cuidado por onde anda! – uma garota disse quando tropeçou em mim, fútil e superficial, como a Caroline em seus melhores anos, mas fiz questão de guardar bem o rosto dela e seus olhos verdes, ela poderia ser minha refeição quando eu cansasse de vez de ser boazinha, mas eu não conseguia parar de pensar em como tudo ao meu redor parecia inútil e em como eu estava cercada por imbecis.

Depois de um tempo, após algumas aulas insignificantes, era o horário livre, foi quando eu vi aquela garota de novo.

POV Damon

—Surpresa desagradável – disse Klaus quando me viu batendo em sua porta, mas não o esperei terminar de colocar pra fora sua indignação quando me viu, simplesmente entrei.

—Olha só, eu fiz uma lista, se chama Coisas que Você é Péssimo! Número um, achar a Katherine, Sempre! Numero dois, além de ficar dando em cima da minha namorada, não faz nada de útil quando a melhor amiga dela morre!

—E eu tenho que te ajudar? Depois da lista enorme de queixas que eu tenho contra vocês?

—Você pode querer priorizar Klaus, nós temos problemas muito maiores! Caroline está morta e a Katherine sumiu! Meu palpite é que ela queira enfiar verbena na sua goela abaixo, então se me ajudar a achar a Katherine, eu arranco o coração dela e entrego pra você! Ai todo mundo ganha.

—Não posso ajudar, Katherine deve estar bem longe agora e digamos que eu não ligo muito pra existência dela, contanto que ela não entre no meu caminho, mas olha só, eu esbarrei em um vampiro que podia saber onde está a Katherine ,pena que eu arranquei metade do pescoço dele, ele não tem mais tanto tempo pra conversa.

POV Bella

A segui até o ônibus, provavelmente foi pegar alguma maquiagem ou coisa do tipo, aproveitei e a cerquei:

—Gostei do colar.

—Ah, obrigada...

—Eu quero!

—Não dá, eu to usando,arruma a seu! –sua tentativa de se esquivar foi falha, e não demorou pra que eu a mordesse, mas parei antes que a matasse, e também tirei o seu colar, eu realmente tinha gostado, era muito melhor do que a sua existência inútil, mas por fim, a persuadi, coloquei um cachecol em seu pescoço e saímos de lá, então dei de cara com a Bonnie:

—Onde você estava? Eu fiquei preocupada!

—Eu to aqui não estou. – ela me olhou desconfiada

—Colar bonito, onde conseguiu? – eu apenas dei de ombros não querendo lhe dar resposta, mas ela viu a garota com o cachecol no pescoço.

—Você ficou maluca!

—Qual é o seu problema?!

—Se alimentando das garotas da escola, você não ouviu o que o Damon disse?!

—Ouvi, mas idai? Eu faço o que eu quero

—Tudo bem por aqui? – Stefan veio barrando minha saída

—Quase, quando a bruxinha largar do meu pé vai ficar. – disse e sai de lá.

—Lembra do que o Damon disse sobre se comportar? Não funcionou!

POV Damon

—Como Assim ela se alimentou Stefan? Fui claro, nada de se alimentar!

—Pelo que parece ela não quer te obedecer, seu poder de namorado bonzinho ou seja lá que ligação você pensou que tinha com ela, não funcionou!

—Não é possível.

—Pensa, ela já era teimosa com a humanidade, mas ela fazia o que você queria de vez enquanto pelo o que ela sente por você, sem a humanidade ela não tem sentimento nenhum.

—Ta dizendo que todo esse tempo ela tinha que desligar pra ficar doida de vez? O que acontece se ligar de novo?

—Eu não sei, mas me responde, onde é que você está?

—Numa parada de caminhões atrás de um vampiro moribundo que pode nos levar ao paradeiro da Katherine e a morte da dita cuja – ouço um barulho – Olha, pega ela e vai pra casa, eu vou assim que puder – desliguei o telefone e me concentrei no barulho que havia ouvido – Você? Pensei que ainda estava de férias na terra do nunca

—Lá é meio chato, e quando eu chego aqui vem a bomba de que a loirinha morreu – Rebekah disse

—É, foi a Katherine

—Eu sei, e quero encontra-la, tenho assuntos pendentes com ela, vai me ajudar a encontra-la?

—E por que eu ajudaria você? – Ela veio até mim com um pouco de sangue em um frasco

—Por que eu tenho um pouco de sangue do meu irmão. Como você vai interrogar um vampiro quase morto por uma mordida de lobisomem? – não importava o quanto aquela situação me incomodava e o quanto eu não confiava na Barbie Klaus, minha namorada havia ficado maluca e não tinha outra alternativa para achar a Katherine

—Tá, me segue...     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!