The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 17
Feel so Close


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra compensar voces !
Espero que gostem
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/17

POV Bella

Tudo o que estava acontecendo era perturbador,será mesmo que a Katherine Pierce tinha voltado,ou Edward em sua fase estripador por conta própria ? Tinha muitas questões que não foram resolvidas e que não saiam da minha mente.

Mas,revemos os fatos,existia outro vampiro,fama de assassino,o vampiro mais antigo na história do Mundo,Klaus Mikaelson,um nome que pra mim já era conhecido desde um ano atrás,dia do acidente de carro,eu me encontrava com todos esses pensamentos em uma praça,perto da lanchonete do Bill com uma pizza pela metade na mesa,pensamentos que me tiraram a fome,Damon e Stefan estavam caçando um vampiro sociopata,e Caroline atrasada,mas com isso eu já estava acostumada,me levantei pra jogar um papel fora, foi quando eu esbarrei em alguém, e quando levantei o olhar lá estava ele :

—Isabella Swan ?

—Desconhecido de Mystic Falls, mais conhecido como Klaus Mikaelson - forcei um sorriso 

—É uma grande honra revê-la

—É, bom te ver também... O que tá fazendo aqui em Forks ?

—Tinha uns assuntos pra resolver, não crio raízes, e você ? Cansou de Mystic Falls ?

—Eu vim ver o meu pai, é temporário, mas foi bom te encontrar, acho que você conhece o meu namorado, Damon Salvatore ?

—Damon Salvatore... Faz um bom tempo que não ouço esse nome

—Ele me falou de você

—E o que ele disse ?

— Ele disse maravilhas sobre você - soltei um rido - Disse que você é “Um vampiro bonzinho” – Klaus de repente mudou sua feição irônica, com um sorriso de lado pra uma feição surpresa – É Klaus, pode acreditar,e u conheço você

Acabou que a Caroline foi caçar o tal vampiro junto com os meninos e eu acabei ficando na companhia de Klaus Mikaelson, ele tinha um olhar demoníaco nos olhos, mas não parecia totalmente demoníaco, em toda a minha conversa com ele varias verdades vieram a tona, eu não entendia como ele confiava plenamente em mim, ele mau me conhecia, mas ele também não parecia perigoso, bom, não tanto assim, não aos meus olhos.

Depois recebi uma ligação de Damon, e de novo, trabalho sem sucesso, nada do vampiro sociopata, então me despedi do Klaus e fui pra casa, fiquei um pouco como meu pai, mas logo Damon chegou :

—Sabe, eu encontrei uma pessoa hoje – disse meio receosa

—A é, quem ? A Caroline ? – disse num tom debochado

—Não, Klaus Mikaelson...

—QUEM ? – contei pra ele sobre o Klaus e ele me chamou de Louca, mas achou ainda mais louco eu ter falado de um Klaus inofensivo e de eu ter voltado pra casa sem nenhum arranhão, então conheci a História dos Originais, aquela que se apaixona facilmente, Rebekah Mikaelson, e do nobre Elijah Mikaelson, e descobri que existia uma família tão louca e problemática quanto a minha.

Então no dia seguinte, depois de ir a escola, fiquei a tarde com o meu pai, Jacob e Sue, e no fim de tarde, Damon foi caçar de novo o vampiro misterioso, ver se tem novos corpos ou algum rastro, junto com a Caroline e pegar algumas bolsas de sangue pra gente no hospital, e Stefan se fazia de baba pra mim, enquanto estudávamos na Biblioteca :

—Aah, qual é Stefan, pensei que estivesse brincando, vamos ficar mesmo aqui procurando livros, enquanto Damon e a Caroline caçam vampiros ?

—Quem mandou ficar de papo com Klaus Mikaelson, e se ele for o tal vampiro misterioso ?

—Primeiro, Klaus, se for mesmo do jeito que vocês falam, nunca ficaria em uma cidade na qual todos estão em alerta, e na qual agora ele sabe que está sendo caçado, e eu estou viva não estou, então não enche

—Damon quer que eu cuide de você e mantenha longe de confusão e é isso que eu vou fazer

—Devíamos pegar eles de surpresa – disse enquanto Stefan me dava alguns livros

—Voce nem devia estar aqui, devia estar em casa

—Qual é, Damon nem desconfia que eu sai, devíamos aproveitar essa oportunidade, não pegar livros sobre ciência política

—Eu estou bem estudando Ciência Política

—Voce é um chato !

—E você é teimosa !

—Bom, se você não vai, eu vou !

Dito isso fui pra porta :

—Bom, se eu não posso te impedir, vou te acompanhar – sorri pra ele, chegamos rapidamente a floresta e logo eu ouvi :

—Você realmente é muito teimosa – Damon apareceu atrás de mim – Stefan, falei pra deixar ela em casa !

—Damon, eu não sou uma boneca de porcelana que você tem que deixar na prateleira, eu sei me cuidar ! – suspirei me acalmando – Ao menos acharam alguma coisa ?

—Só uma trilha de corpos, parece que esse vampiro acabou de sair da seca ou sei la 

—E ele está aqui ! – disse Caroline aparecendo atrás do Damon – Aquelas pessoas estão lá a menos de duas horas

—Ele está aqui – sussurrei pra mim mesma

—Bom, ele já deve estar longe, ele sabe que esta sendo caçado e não é o Klaus, ele não seria tão estúpido a ponto de deixar uma trilha de corpos expostos, esse vampiro ta tentando chamar atenção ! – completou Caroline

—Tudo bem, mas vamos ver isso depois, se esse vampiro, sei lá,e stá seguindo a gente, amanha ele volta com a gente pra Mystic Falls . – disse Damon friamente com um tom indiferente, ele me abraçou em sinal de proteção, agora sim, eu estava começando a ficar preocupada, Ciência Política não me parecia mais tão ruim.

No dia seguinte eu acordei com o coração disparado, um pesadelo horrível tinha invadido a minha mente.

”eu estava correndo,tudo era um simples borrão e de repente eu caio,e sou pega por um rosto indecifrável,era simplesmente horrível,mas me lembro de fragmentos,enquanto corria,olhava pra trás e via lindos cabelos castanhos,cacheados ao vento,e de repente,quando caio sobre mim,vem terríveis olhos familiares castanhos dourados

Não saia da minha cabeça, mas era momento de mim partir novamente, aquilo quebrava meu coração, mas era o que eu devia fazer, era o certo, se esse vampiro estava mesmo seguindo a gente, devíamos ficar o mais longe possível de Forks. No aeroporto eu me despedi, do meu pai, do Jacob e da Sue, lagrimas invadiram os meus olhos quando eu abracei o meu pai, eu não queria partir.

(..)

Nem prestei atenção na viagem, a noite estávamos saindo do avião, não era tarde e eu não estava cansada,então Damon teve uma brilhante ideia, uma Rave, então nos arrumamos e saímos novamente.

Musica alta, cheiro de álcool no ar, vários adolescente, é, era uma tipica Rave :

—Oi,eu sou o Graig ,assassino em serie disfarçado

—Bom, eu sou o Jack, e essas são as lindas garotas que eu estripei ! – Damon o respondeu com um sorriso irônico no rosto

—Bem Vindos a casa do Crime, divirtam-se ! – disse o cara e saiu

—Bom tiro o chapel pra esses idiotas ! – ri e entramos, Bonnie, foi pegar uma bebida e eu e Damon fomos dançar, o que houve depois de um tempo era simplesmente êxtase, uma musica, e pessoas, varias e varias pessoas :

—Não grita,isso não vai doer ! – disse e mordi o pescoço da garota que se encontrava na minha frente, era puro prazer estar ali, de repente era tão bom, a soltei pra não a matar e ao som daquela musica, o prazer subiu,Damon veio até mim, e pelo seu rosto, o que ele sentia era tão bom quanto eu sentia, estávamos dançando em uma sincronia perfeita, o sangue estava em nossas roupas,nossa boca totalmente vermelha, e um sorriso nascia em nosso rosto.

Minhas mãos estavam sobre o seu pescoço, passavam por seu peito e ele passava a mão sobre os meus cabelos e sorria de volta pra mim no ritmo da musica ,o que eu sentia naquele momento era simplesmente prazer, êxtase, excitação e estar lá com o Damon, era melhor ainda .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.