The Dark Side of Red escrita por Hunter Hill Foster


Capítulo 13
Belong


Notas iniciais do capítulo

A musica de hoje é Belong - Cary Brothers,
Uma das minhas musicas favoritas ♥
Amo demais
E amo voces também, meus leitores lindos :3 Obrigada pelos comentarios do capitulo passado ♥
.
.
.
Boa Leitura pra voces !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667777/chapter/13

What I'd give for that first night when you were mine
Tried with all that I have to keep you alive

I wasn't taught this way
With a thousand things to say
I was born with a broken heart
What I'd give for that first night when you were mine
Thought you were mine

POV Damon 

Cheguei em casa, e tudo estava silencioso, estranhei pois Bella tinha me falado que as meninas iriam em casa hoje :

—O que voces estão fazendo aqui ainda ? - perguntei assim que vi Bonnie e Caroline no sofá 

—Esperando a Bella, pensamos que ela estava com voce - respondeu Caroline 

—Eu pensei que ela estava aqui... - Onde será que a Bella tinha se metido ? — Minha mente perguntava, então eu peguei a chave do meu carro, e fui até o Grill, mas no meio do caminho, vi um carro capotado, mas não havia caminhão ou nada do gênero lá, sai do carro e fui ver quem era a pessoa sem sorte lá, meu coração começou a acelerar quando eu vi que o carro era uma picape vermelha igual a da Bella, então, fui correndo até o carro e minhas duvidas logo cessaram, era realmente ela lá, assim que a vi, consegui tirar o cinto dela, e a tirei do carro colocando sua cabeça em meu colo, sua testa estava machucada, assim como suas pernas, se ela não morresse com certeza iria ficar paralitica, mas eu não ia deixar aquilo acontecer, seu coração ainda batia, muito fraco mais batia, então, não pensei duas vezes, mordi meu pulso, e dei meu sangue a ela, exatamente um minuto depois, eu não ouvia mais o seu coração bater.

Peguei ela no colo e coloquei no meu carro, rapidamente levei ela pra casa, quando cheguei, as meninas já não estavam lá, o que facilitou a situação, não estava com pique pra responder as perguntas da bruxinha e da Barbie.

Levei-a pro meu quarto e a coloquei na cama com cuidado, as costelas dela estavam esmagadas e eu estava torcendo mentalmente pra que a transformação desse certo

 -Você vai ficar bem... – disse e dei um beijo em sua testa, então sai do quarto e peguei meu celular

“ – O que foi Damon ?

“ – Eu a transformei Stefan ! “  

(...)

— O que aconteceu ? - perguntou Stefan assim que chegou 

—Ela sofreu um acidente de carro,não podia deixar ela morrer,muito menos depois de hoje,depois do que ela disse ...

— O que ela disse ? – quando abri a boca pra dizer ouvimos um barulho vindo do quarto de cima – Eu acho que você não vai conseguir ir lá não é ? – não respondi então ele subiu

POV Bella

Eu só me lembrava de ter visto alguém na estrada, o rosto estava coberto por um capuz e depois uma luz branca, uma batida, um pesar na respiração, e por ultimo, olhos azuis brilhantes.

Me sentei na cama tentando espantar os meus pensamentos e vi alguém entrando no meu quarto

—Steff – suspirei aliviada indo pros seus braços em um abraço

—Ei, vai ficar tudo bem ... – disse calmo – Você sabe o que aconteceu ? – o fitei

—Eu morri...

—É, com o sangue do Damon no seu corpo

—O que ?

—Ele salvou a sua vida Bella, ele encontrou você no meio da estrada, você estava morrendo,e ele deu o sangue dele pra você

—Ele salvou a minha vida... O que acontece agora ?

—Você está em transição, se você beber sangue você...

—Eu me transformo, e se eu não quiser...

—Você morre, mas isso depende de você...  – disse ele me dando uma bolsa de sangue

—Eu vou tomar... – disse com certeza da minha decisão, Damon salvou a minha vida, não seria egoísta a ponto de morrer sendo que ele fez de tudo pra que eu pudesse viver, essa foi a maior prova de amor que alguém poderia me dar. Depois que Stefan desceu novamente, eu fiquei sozinha, fitei por alguns minutos aquela bolsa de sengue, e depois de decidir que estava finalmente pronta tomei, antes um pouco repulsivo, mas depois de um tempo viciante, um gosto incomparável, mas de repente uma dor tomou conta da minha boca, fui pra frente do espelho e vi,veias negras embaixo de meus olhos que antes verdes agora se tornavam mais negros do que a noite mais escura, minha sede por sangue não ajudava, e a dor que eu sentia com minha presas saindo de minha boca eram cortantes, como se rasgassem minha gengivas querendo sair a qualquer custa, e apesar de todas as dores, eu me sentia completamente bem, por que naquele momento nem o sangue se comparava com o quanto eu queria o Damon, mas eu queria saber o que ele tinha a dizer, afinal, ele não me deu escolha, ou eu morria ou me transformava, eu não queria me transformar, talvez se ele tivesse me deixado morrer, teria sido melhor, afinal, eu estava pronta, mas agora, já estava feito, e um turbilhão de sentimentos explodiam dentro de mim, minha cabeça latejava de dor, eu sentia como se fosse explodir a qualquer momento.

(...)

—Eu queria me desculpar . – começou Damon quando me viu entrando na sala 

—Ótimo .

—Me deixe terminar,eu disse que queria.

—Você preferiu me deixar sem escolha, entre ser vampira ou morrer sendo que eu estava pronta pra isso e quer que eu concorde ?

—Eu não disse isso, disse que não lamento. Mas você sabe o que eu realmente sou, egoísta, por que fiz escolhas ruins que te magoaram. Sim, eu preferia transformar você e não deixar você morrer, preferia morrer mil vezes do que te perder quando você morresse e eu ainda fosse eu e ainda te amasse por que não aguentaria perder você, preferia morrer agora  a passar anos lembrando como era bom e como eu era completamente feliz, por que eu sou assim Bella e não vou mudar. E não há desculpas no mundo que englobe todas as razões de eu não ser o cara certo pra você !

—Tudo bem, mas eu também não lamento. Não lamento ter conhecido voce, nem que isso me tenha feito questionar tudo, e na morte é você quem faz com que eu me sinta viva, você tem sido uma pessoa horrível, você fez todas as escolhas erradas, e de toda que eu já fiz essa deve ser a pior, mas eu não lamento estar apaixonada por você. Eu amo você Damon! Eu amo você ...

Damon me olhou e de repente veio até mim e mais uma vez me surpreendeu com o seu beijo, não queria nada alem de estar com ele, apesar de todas as suas escolhas egoístas, eu entedia quem ele era e o por que de cada uma dessas escolhas, ele me beijava com intensidade e urgência, o amor que um dia eu senti pelo Edward um dia, não se comparava ao que eu sentia por ele, era muito mais que um simples amor, era luxuria, era desejo, era como se ele fosse uma droga pra mim, eu era totalmente louca por ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ? Recomendações ?
.
.
.
PS : To pensando em criar uma Fan Page pra deixar vocês por dentro das coisas da fanfic, pra tornarmos isso mais divertido e outras coisas também. Ideia idiota ? Sim, com certeza ! Mas quero saber o que vocês acham da ideia

Espero que tenho gostado do capitulo !
Beijoxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Side of Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.