Escola de Guardiões - Recrutamento escrita por Tynn


Capítulo 10
Especial - Lulu Entrevista!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Quem é vivo sempre aparece, não é?

Estou aqui para me redimir (um pouquinho) com vocês. Infelizmente, passei bastante tempo sem atualizar esta história, mas aqui estou eu para pedir DESCULPA!

Minhas sinceras desculpas mesmo!

Aconteceram milhares de coisas na minha vida pessoal desde a última vez que eu atualizei a história. Peço perdão por isso.

Este capítulo é apenas um ESPECIAL, então ele em nada irá influenciar a história. Se você quiser, nem precisa lê-lo, mas garanto que o capítulo está muito divertido. Trata-se da entrevista de LULU com os membros da Escola de Guardiões Recrutamento. O objetivo do capítulo é resumir a história até agora de forma divertida e engraçada, para vocês se lembrarem do que a história se trata hahaha

Desde já, quero agradecer a TODOS pela participação da história. E, se vocês toparem, perguntar se estão dispostos a continuar lendo.

Obrigado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667770/chapter/10

(Ao som de aplausos, um duende verde de pouco mais de um metro de altura entra no palco principal. Existem várias poltronas e um conjunto de sofás, um grande telão ao fundo e luzes dos holofotes acesas. O duende sorri para a câmera; ele segura um microfone.)

Lulu: Boa noite, pessoal! Boa noite, leitor de Escola de Guardiões Recrutamento! Eu sou Lulu, o duende cientista da Escola de Guardiões do Brasil, e tenho o prazer de apresentar este programa chamado Lulu Entrevista!

(A plateia aplaude ainda mais forte.)

Lulu: Como nosso primeiro convidado, quero chamar ao palco o Diretor Franklin! Seja bem-vindo, diretor.

(Franklin entra acenando para as pessoas na plateia. Ele se senta em uma poltrona.)

Franklin: Boa noite, telespectador. Obrigado pelo convite, Lulu.

Lulu: Eu que agradeço. Você é o diretor da Escola de Guardiões nos Estados Unidos, correto? (O diretor balança a cabeça positivamente) Você poderia explicar, a quem está em casa, o que é a Escola de Guardiões?

Franklin: A Escola de Guardiões é um local onde treina-se jovens, entre 11 e 17 anos, a serem guardiões dos portais que ligam este mundo a outros universos. O treinamento consiste em aulas teóricas e práticas sobre conhecimentos específicos para os futuros guardiões, como Criaturas de Outras Dimensões, com o professor Hector Moore, e História dos Portais, com a queridíssima Clementine White. Vale ressaltar que na escola também há aula das disciplinas tradicionais. Os alunos são divididos em 5 classes: guerreiros, curandeiros, manipuladores, bárbaros e mutantes.

Lulu: Eu ouvi rumores de que a Escola de Guardiões foi ameaçada. Esses boatos procedem?

Franklin: É verdade que a escola está passando por um momento, digamos, conturbado. Durante a cerimônia de abertura, ao qual eu anunciei as equipes, um sujeito denominado Rei Mael conseguiu transmitir uma mensagem à escola dizendo que estava atrás de um dos nossos estudantes. Ele parece que se aliou a uma mulher e ambos ameaçam invadir a Terra. (A plateia se espanta) Mas, calma, pessoal, ele ainda não conseguiu fazer nada. Estamos cuidando para que isso não passe de um ameaça.

Lulu: Fico feliz em saber que vocês já estão cuidando disso.

Franklin: Não tenha dúvida de que a Escola de Guardiões é o lugar mais seguro para os nossos alunos.

Lulu: Que felicidade! Você é o monitor da equipe Grifo Violenta?

Franklin: Sim, eles são ótimos alunos.

Lulu: Que coisa boa, porque eles também foram convidados! Quero que vocês recebam com uma salva de palmas o bárbaro Arthur Bone, a curandeira Lana Mizuku e a manipuladora Ezmia Mauntravani!

(Arthur, Lana e Ezmia entram no palco meio desconfiados. Eles se sentam ao lado do diretor.)

Lulu: Vamos começar por Arthur. Você é conhecido por ser um cara fechado, briguento, que inclusive arrumou confusão com Alwaid durante a cerimônia de abertura. Você quer falar algo sobre isso?

Arthur: Não.

(Silêncio constrangedor.)

Lulu: Eu tenho informações de que você está buscando a sua mãe, já que desde que entrou na escola não teve notícias dela, a não ser por cartas ou e-mail. Isso confere?

Arthur: Não é da sua conta.

Lulu: Okay... Minha querida Lana, você é uma oriental com poderes de cura e também capaz de usar suas habilidades ninjas nas batalhas.

Lana: Sou sim! Sou perita nas artes do taijustsu, kayakujtsu, ninjutsu e hensojutsu. Além de saber usar muito bem a kemuridana, que são aquelas bombas de fumaça. Quando eu as solto, tudo vira uma loucura! É tão divertido.

Lulu: Você poderia nos resumir como foi a missão da sua equipe?

Lana: Claro! Nós fomos ao One World Trade Center onde tinha uma suspeita de ataque terrorista. Depois de termos feito a maior confusão na entrada, chegamos nos 103° andar e nos deparamos com dinossauros! (A plateia exclama “OH!”) Daí, eu derrubei uma máquina de refrigerante em um, Ezmia enfiou a adaga na garganta de outro e Arthur atingiu com o machado no pescoço do último. Uma pena, né? No fim, conseguimos deter um homem-dinossauro que queria espalhar dinossaurozinhos no planeta Terra.

Lulu: Que aventura incrível! Então a missão de vocês foi um sucesso?

Lana: Claro! Agora nós estamos tentando invadir a sede da Escola de Guardiões que fica no 72° andar.

Arthur e Ezmia: LANA!

Lana: O que é, gente?

Franklin: VOCÊS ESTÃO FAZENDO O QUÊ?

Lana: Nós... Er...

 Ezmia: É tudo um mal-entendido, diretor. Eu vi o meu pai andando pelo One World Trade Center e nós vamos dar um pulo na sede para eu saber se consigo falar com ele. Meu pai era um grande cientista e aposto que agora trabalha para a escola. Não é apenas isso que vamos fazer, Arthur? (Silêncio. Ezmia cutuda o companheiro.) Arthur?

Arthur (Levantando-se): É isso porcaria nenhuma! Minha mãe está sumida e você é o culpado disso, diretor. Se não pode fazer nada para proteger a minha mãe, eu mesmo farei isso. Não importa as consequências!

Franklin: Arthur, olhe a forma que está se comportando. Lembra-se do que eu lhe disse? Eu sou seu aliado aqui.

Arthur: Tô pouco me importando com suas ameaças vazias.

Lana: Calma, gente! Vamos respirar um pouco, o mundo só caminha se tivermos paz.

Arthur e Ezmia: AGORA NÃO, LANA!

Ezmia: Diretor, entenda que Arthur tem razão. Muitas informações confidenciais da escola estão sendo guardadas a sete chaves. Eu temo que exista alguém infiltrado naquela escola que seja do lado dos malvados. No dia em que eu sai para a missão, encontrei a feiticeira Kitty e ela me pediu para sair da escola o mais rápido possível. Além disso, eu mesma escutei uma conversa muito suspeita entre os professores Hector Moore e Clementine White. Você não pode deixar as coisas assim!

Lulu: Então, pessoal! Vamos chamar nossos próximos convidados? (Arthur, Lana, Ezmia e Franklin continuam a discutir. Arthur levanta o dedo para Franklin e o diretor afasta a mão do rapaz. Lana pula nas costas de Arthur antes que ele avance em Franklin. A câmera foca no rosto verde de Lulu) Com vocês, a equipe Ryüjin Azul! Com a nossa feiticeira mal-humorada Kitty Hudson, a manipuladora e dona de um poder desconhecido chamada Galina Strovisck e o brincalhão Ryan! O monitor da equipe é o professor pálido Hector Moore! Uma salva de palmas, pessoal!

(Kitty entra de cara amarrada e se senta na cadeira mais afastada de todos. Galina sorri sem-graça para a plateia e Ryan manda beijos para as câmeras. O professor Hector Moore se senta numa cadeira vazia.)

Lulu (Começa a tossir porque Lana solta uma bomba de fumaça. Ele ignora a confusão.): Professor Hector Moore, você poderia nos contar qual a missão de sua equipe?

Hector: A missão deles é pegar o Livro da Magia Antiga no mausoléu de Phetimílio, no mundo de Bubéstis. Esse livro é capaz de fornece um grande poder para aquele bruxo que o possuir e precisamos pegá-lo antes do Rei Mael e companhia consiga-o.

Lulu: Hum... E como foi a missão? Galina, você poderia nos contar?

Galina: Primeiramente, eu queria aproveitar que o diretor Franklin está aqui para dizer que a professora Clemetine tentou me matar! (Galina olha para o lado e vê uma grande fumaça, com uma confusão de pernas, pés e gritarias) Bem, eu não sei exatamente onde o diretor estar. Mas o que importa é que aquela velhinha metida a Dolores Umbridge me deixou trancafiada com cachorros voadores demoníacos que quase arrancaram meus dedos! Tudo isso porque existia um poder oculto dentro de mim que ela queria que eu ativasse. Uma doida!

Lulu: Er... (O duende coça a cabeça) Ryan, você é famoso por causa da sua auto-estima exacerbada e pelas suas piadas na Escola de Guardiões. É amigo de longa data do mutante Scott, um cara da paz, e iniciou logo uma grande amizade com a curandeira Ali, ao qual pode criar barreiras atirando suas flechas mágicas.

Ryan: Você tem razão, cara! Eu me lembro que Scott e eu estávamos treinando no campo de futebol da escola. Eu fazia altas embaixadinhas com a bola, era melhor do que o próprio Neymar, enquanto Scott ficava com aquele lance zen se concentrando. Daí, eu chutava uma bolada na cara dele, o rapaz se concentrava e transformava a energia da bolada numa parada muito doida e cheia de poder. Ali apareceu e nós nos juntamos com ela.

Lulu: Você poderia me falar como foi a missão?

Ryan: Foi I-R-A-D-A! A gente enfrentou umas minhocas gigantes capazes de nos engolir com uma mordida só! Eu salvei Galina de morrer sufocada porque eu sou um cara muito bom, um guerreiro espetacular e faço um baita sucesso entre as minas. Daí, Kitty usou sua macumba para colar a boca das minhocas com Super Bonde.

Lulu: Impressionante! Kitty, quer acrescentar algo?

Kitty: Quero que Hector Moore devolva o meu livro!

Lulu: Como? Ele pegou um livro seu emprestado?

Kitty: Ele roubou o Livro da Vida da minha irmã! (Nesse momento Kitty se levanta e saca a varinha, mas Hector Moore move suas mãos, arremessando-a no ar e deixando Kitty flutuando no teto) Seu filho da... (CENSURADO!) Me solta daqui! Me solta!

Hector: O que você tem na cabeça? Se eu quiser eu mato a sua irmã agora mesmo! Lembre-se de que eu posso alterar a vida da sua irmã a qualquer momento!

Ryan: Você está ameaçando KItty? Olha, quando eu te pegar... (Ryan avança no professor, mas ele ergue o garoto no ar com seus poderes. Galina se levanta para lutar também e a câmera foca em Lulu.)

Lulu: Vamos chamar os próximos convidados? (Lulu está nervoso) Que entrem a equipe Lobo Roxo, liderado por Victor Quinn e com os membros: Deborah Quinn, a mutante avatar, Scott Blake, o mutante zen, e a curandeira Ali Hastings! Uma salva de palmas, pessoal!

(Victor, Deborah, Scott e Ali se sentam em um sofá afastado da cortina de fumaça onde o diretor Franklin briga com seus alunos e em baixo de Ryan, Kitty e Galina, que agora estão flutuando graças aos poderes sobrenaturais de Hector. Lulu sorri nervoso.)

Lulu: Professor Victor Quinn, você é um professor boa pinta e legal com seus alunos. Poderia nos contar um pouco sobre a missão destinada aos membros do Lobo Roxo?

Victor: Eu agradeço o elogio, meu caro Lulu. Infelizmente, a missão destinada aos meus tutelados não é muito fácil. Durante a manhã do primeiro dia letivo, uma mutante ruiva chamada Ann estava fazendo sua corrida matinal ao redor da escola quando avistou uma garotinha sendo cruelmente atacada por um homem. Ann, em um ato heroico, foi tentar ajudar a pobre criança, mas acabou caindo em uma armadilha e foi sequestrada. A missão da minha filha Deborah e do casal Scott e Ali...

Scott e Ali (Com os rostos vermelhos): NÓS NÃO SOMOS UM CASAL!

Victor: Ah, bem, me desculpem. (Scott coça a cabeça sem-graça e Ali se afunda no sofá, o rosto mais vermelho do que um tomate) Onde eu estava mesmo? Ah, a minha equipe tem como missão descobrir pistas sobre o sumiço de Ann. Eles foram para a loja de brinquedos Toys R Us para interceptar a garotinha loira envolvida no sequestro.

Lulu: Vejo que Deborah parece bastante abalada com esse sequestro. Você era amiga de Ann?

Deborah: Sim, nós éramos grandes amigas. Eu fiquei sabendo através do meu pai sobre o sequestro da garota e estou destinada a fazer tudo para encontrá-la. Ninguém pode mexer com uma amiga minha e ficar por isso mesmo. É verdade que preciso aprender a controlar melhor meus poderes para isso.

Lulu: E quais são seus poderes?

Deborah: Eu posso controlar os quatros eles. A água, o fogo, a terra e o ar são os elementos básicos da natureza, ao qual tudo foi criado. Infelizmente, eu não posso materializar nenhum deles. Se em um local não tiver água, eu não terei como cria-la. Mas estou trabalhando para me tornar mais forte a cada dia. Manipular vários elementos de uma vez, por exemplo, é bastante desgastante para mim.

Lulu: Que poderes incríveis! Agora, Ali, você poderia nos explicar como foi a missão de vocês.

Ali: Claro que eu posso. Então, eu e Scott tivemos a ideia de Deborah se fantasiar de Alice no  País das Maravilhas porque, sabe, todas as crianças gostam de Alice no País das Maravilhas. (Deborah revira os olhos, nitidamente aborrecida com a ideia) Nós fomos para a loja de brinquedos, que é incrível e enorme! Deborah conseguiu achar a menina, mas os brinquedos começaram a ganhar vida! Eu duelei contra uma Rapunzel em miniatura, o Scott contra um homem de ferro e Deborah quase foi sufocada por vários ursinhos de pelúcia.

Lulu: E vocês conseguiram obter alguma informação com a garota?

Ali: Infelizmente não...

Scott: Nós seguimos a menina pela loja, depois que cada um conseguiu vencer seu oponente que não passava de brinquedos com vida. Mas a menina era muito esperta. Ela entrou em uma caixa de brinquedos de tamanho gigante e nós corremos para dentro da caixa como ratos correm para uma armadilha. Quando entramos na caixa, a menina saiu e a porta se fechou. Ficamos presos lá dentro.

Ryan: Scott? Ali? São vocês mesmo?

Scott: Ryan, cadê você?

Ali: Eu estou escutando vozes do além?

Ryan: AQUI EM CIMA!

(Scott e Ali olham para cima e vêem Ryan flutuando no ar. Ele estende os braços e finge ser o superman. Ao lado dele, encontra-se Kitty fazendo caretas de raiva e Galina, entediada.)

Scott: O que você faz aí em cima, cara?

Ryan: Foi aquele professor com cara de cadáver! Ele roubou o Livro da Vida da irmã de Kitty e agora está nos mantendo presos aqui. É um safado!

Ali: Que absurdo!

Scott: Oras, seu...

(Scott e Ali se levantam para atacar o professor Hector e ele rapidamente faz o mesmo truque com os dois. Scott e Ali ficam flutuando ao lado dos outros alunos.)

Ryan: Scott, use seus poderes de kamehameha para lançar uma rajada nesse drácula!

Scott: Eu só posso fazer isso se eu receber um impacto a longa distância de alguém. Você sabe disso!

Ryan: Eu achava que você tinha evoluído na missão. Quando vai aprender a usar sua força interior com aquele lance zen?

Scott: As coisas não funcionam assim, pandawan...

(De repente, a porta do estúdio se abre e uma mulher redonda, de roupas floridas e cara maligna invade o palco)

Clementine: CADÊ OS MEUS PESTINHAS?

Lulu: Desculpe... Quem?

Clementine: A minha equipe! É o Dragão Negro, composta pela insuportável curandeira Aleka, a chorona e albina Oktavia e o bizarro Alwaid, que tem duas caras. Eles não deveriam estar aqui no programa também?

Lulu (coloca a mão no comunicador): O diretor falou que eles chegarão em 3, 2, 1...

(Um segurança abre a porta do estúdio e Aleka, Oktavia e Alwaid são chutados para dentro do palco a força. Aleka coloca as mãos no chão e uma barreira de 2 metros de raio envolve a equipe Dragão Negro.)

Oktavia: Onde nós estamos?

Alwaid: Será que não dá para ver? O Rei Mael nos capturou e aquele duende verde deve ser seu executor!

Lulu: Epa, epa, epa! Eu sou Lulu, apresentador daqui. Vocês vão ser entrevistados para contar aos nossos leitores um pouco sobre as aventuras que passaram até agora.

Aleka: Quer que eu conte? Eu conto! Nós fomos perseguidos pelos seguranças daquela velha maluca chamada Clementine White, que atirou dados tranquilizantes em nós! Oktavia conseguiu nos tirar da escola com a sua magia e fomos parar no meio de um beco, onde um francês e sua aliada resolveram nos atacar. Eles trabalham para o Rei Mael e querem nos prender. Na verdade, a última coisa que eu me lembro foi daquela assassina me ameaçar com a sua adaga e ficar chocada por eu ser filha de Calisto...

(Oktavia puxa sua pena e começa a fazer seus círculos mágicos no chão dentro da barreira.)

Alwaid: Está fazendo a magia de teletransporte novamente?

Oktavia: Lógico, não ficaremos nem mais um segundo aqui.

Alwaid: Ótimo!

Lulu: Alwaid, enquanto a sua namorada está preparando a mágica, por que você não conta um pouco mais da sua história?

Alwaid: Para quê?

Lulu: Os leitores querem saber...

Alwaid: Saber o quê?

Lulu: De onde você é, quem é Rabastan...

Alwaid: Rabastan é uma alma parasita que vive dentro de mim. Nas horas mais oportunas, eu deixo a criatura sair e ela pode arrancar as cabeças de quem quiser com apenas uma mão. Ele pode inclusive arrancar a sua cabeça verde se você continuar nos importunando. (Um pingo de suor escorre do rosto de Lulu) Agora cala a boca antes que eu invoque Rabastan nesse exato momento.

Lulu: Oktavia, você poderia nos falar quem é Rei Mael?

Alwaid: Ela não pode não.

Oktavia: Calma, querido, as pessoas precisam saber quem é o inimigo delas. O Rei Mael é um influente homem de outra dimensão. Ele manteve Alwaid preso como um cão de briga ao saber das habilidades incomuns do meu namorado. Alwaid conseguiu fugir e chegou no meu povoado, onde nós nos conhecemos e eu o abriguei. Entretanto, Rei Mael descobriu nosso paradeiro e matou todos da minha família. Ele é um vilão sanguinário! Nós conseguimos vir para a Escola de Guardiões depois de muito esforço. (Oktavia fez alguns movimentos com a pena mágica e terminou o selo) Pronto, Alwaid, Aleka, podemos ir embora.

Clementine: GUARDAS! PRENDAM-NOS IMEDIATAMENTE! GUARDAS!

(Ninguém aparece.)

Clementine: Cadê meus guardas?

Lulu: Estamos em um programa de televisão ao vivo, não tem guardas aqui... Sinto muito.

Clementine: Não importa. Hector Moore, dê um jeito nessas crianças fedelhas.

Hector: Eu estou meio ocupado aqui... (Hector encarava Ryan, Kitty, Galina, Scott e Ali, que continuavam flutuando perto do teto.)

Lulu: É... As coisas saíram um pouco do controle. Acho que podemos encerrar... Pera aí, parece que temos notícias de outros alunos! Olhem para a tela, pessoal!

(O telão no fundo do palco ligou e apareceu a mutante Sarah Watson, que pode ficar invisível. Ela estava em um estreito cômodo, sentada numa poltrona, olhando diretamente para a câmera.)

Sarah: Eu sabia que essa hora ia chegar. Infelizmente, eu preciso votar em alguém para ir ao paredão. (Na tela, a pulsação de Sarah aparece) É apenas por questão de afinidade, sabe. Não tenho nada contra ela, mas como precisamos escolher apenas um, eu escolho a mutante Ann!

Ann: VOCÊ ME ESCOLHEU! SUA VACA! (Ann aparece na tela estrangulando Sarah) A gente passa por maus bocados dentro de um hospital maluco cheio de manequins com vida. Você me salva, a gente consegue o auxílio de dois otários que nos ajudam a sair do hospital graças a Pedra da Medicina, uma pedra boboca que dava o passe-livre a qualquer pessoa que a toca, e é assim que você age nas minhas costas? Fique sabendo que eu não precisava de sua ajuda! Eu conseguiria sair do hospital com ou sem você!

(Pietro del Mar, um mutante de cabelos azuis, surge na frente da câmera)

Pietro: Galera, acho que aqui não é o confessionário. Estou vendo um povo doido numa plateia do outro lado do visor. Tem mais barraco do que Casos de Família nesse programa. Oi, pessoal! Então, eu sou Pietro e posso criar adagas psíquicas com a mente. Eu, assim como Sarah, Ann e Matheus, estamos presos em um reality show chamado A HORA FATAL. Nele, vivemos em uma cidade fictícia cheia de manequins e precisamos encontrar alguma Pedra da Habilidade, única forma de sair vivo desse lugar. Já encontramos a Pedra da Medicina, falta agora acharmos outras pedras para os demais poderem sair do Reality Show.

Matheus: Oi, pessoal!

Pietro: Ah... Matheus...

Matheus: Er... Oi, Pietro.

Pietro: Você não está aparecendo. Vem mais para cá...

Matheus: Mas não dá para aparecer todo mundo na câmera.

Ann: Ei, você pisou no meu pé!

Sarah: Matheus, você está me esmagando aqui na poltrona.

Matheus: Quem manda querer sentar sozinha nessa poltrona? Ei, pessoal, acho que derrubei o visor.

(No telão, a câmera desfoca e cai com um estouro, mostrando agora uma lâmpada no teto. Os quatro alunos surgiram em cima da câmera, formando um círculo com suas cabeças. Dava-se apenas para ver a testa, os olhos e os narizes de cada um.)

Ann: Eita, parece que é o diretor Franklin ali. Por que tem uma japonesa em cima dele?

Sarah: Olha, tem pessoas voando no palco! Será que elas fazem isso com gás hélio também?

Pietro: Quem é aquele professor com roupas de defunto? Credo, ele me dá arrepios.

Matheus: Aquilo é um duende!? Ei, duende, me dê um pote de ouro!

(Lulu tosse seco e olha ao redor, vendo a grande confusão que se formou. Ele aparece em uma das câmeras e tenta sorrir.)

Lulu: Bem, pessoal, acho que vocês já viram tudo o que tinha que ver. A ideia da entrevista era organizar os últimos eventos da Escola de Guardiões para que o leitor conseguisse se situar melhor na história, mas acho que serviu apenas para bagunçar a cabeça do pobre leitor. Espero que não fiquem tão confusos e até o próximo LULU ENTREVISTA! Boa noite, pessoal!

(A transmissão se encerra.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Equipes:

Grifo Violeta
Orientador: diretor Franklin
Arthur Bone - bárbaro
Lana Mizuki - curandeira
Ezmia Mauntravani - manipuladora
Missão: Impedir o atentado ao One World Trade Center.

Dragão Negro
Orientadora: Clementine White
Aleka Savalas - curandeira
Alwaid Draconis - mutante
Oktavia Kadnikov - mutante
Missão: Os fugitivos!

Ryüjin Azul
Orientador: Hector Moore
Ryan - guerreiro
Kitty Hudson - mutante (feiticeira)
Galina Strosvisck - manipuladora
Missão: Pegar o Livro da Magia Antiga no mausoléu de Phetimílio, no mundo de Bubéstis

Lobo Roxo
Orientador: Victor Quinn
Deborah Quinn - mutante
Scott Blake - mutante
Ali Hastings - curandeira
Missão: Descobrir pistas sobre os sequestradores de Ann na loja de brinquedos "Toys R Us".

A Hora Fatal
Ann Levynsck - mutante
Sarah Watson - mutante
Pietro Del Mar - mutante
Matheus Antony - guerreiro
Missão: Encontrar as Pedras da Habilidade e sobreviver ao reality show A Hora Fatal.

OBS.: Pessoal, eu peço que vocês RESPONDAM nos comentários quem está interessado em continuar lendo a história. Como podem ver, existe um número muito grande de personagens, o que dificulta no andamento da trama principal. Por isso, vou tomar a seguinte medida dependendo da resposta de vocês:

NINGUÉM QUER MAIS LER: Eu vou cancelar definitivamente a história. Afinal, não teria lógica eu continuar, né?

ALGUMAS PESSOAS QUEREM CONTINUAR LENDO: Eu vou tornar os personagens dessas pessoas os principais da história e fazer dos demais coadjuvantes. Isso tem como objetivo apenas dar uma dinâmica melhor à história e agilizar os fatos. É difícil caminhar na trama com 16 personagens principais, por isso estou tomando esse medida. Caso você só volte muito tempo depois deste capítulo, eu poderei com certeza transformar o seu personagem coadjuvante em principal. Quero ressaltar que eu estou tomando esse medida com o ÚNICO objetivo de acelerar a história.

A MAIORIA QUER CONTINUAR LENDO: A história continuará com todos os personagens sendo focados e a trama caminhará normalmente.

Então, por favor, escrevam nos comentário se você quer continuar na história e qual o nome do seu personagem!

MUITO OBRIGADO!

E DESCULPA PELO SUMIÇO!