Primeiro Natal escrita por Gabs Germano


Capítulo 4
James II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667736/chapter/4

Todas recordações o atormentava, enquanto estava sozinho, em pé, ao lado da janela. Os demais conversavam animada, esquecendo de sua presença. E ele continuaria ali, lembrando-se dos motivos por não gostar de Natal.

Entretanto, tudo fora esquecido, ao sentir pequenas mãos tocando-lhe as pernas em busca de apoio.

Nape.

De repente todos calaram-se ao observarem a cena.

Severus mirou o pequeno bebê, apoiando-se tão à vontade em suas pernas, chamando-o de uma forma encantadora.

James era um bebê lindo, ele não podia negar.

Então ele sorriu para o pequeno e pegou em suas pequenas mãos, ajudando-o voltar a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeiro Natal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.