A descendente de Salazar Slytherin escrita por Tessa

A descendente de Salazar Slytherin

Até onde todos sabiam, os Gaunt eram os últimos descendentes de Salazar Slytherin e, desde que Mérope, Morfino e Servolo morreram e Tom tornou-se o bruxo das trevas conhecido como Lord Voldemort, essa linhagem, supostamente, acabou. Só não podiam contar com o fato de que Mérope levou junto a ela um segredo para o túmulo.
Uma irmã gêmea desconhecida de Tom mais duas outras gerações bruxas trouxeram a vida a uma inocente garota chamada Maia Bennett, que fora mandada para o orfanato e adotada por pais trouxas após seu nascimento. Ao contrário das outras crianças, Maia era capaz de fazer coisas extraordinárias, tendo como um de seus maiores dons o poder de comunicar-se com cobras.
Em seu décimo primeiro aniversário, Maia recebeu uma visita inesperada e uma carta a convidando para estudar em Hogwarts, uma escola de magia para crianças que possuíam os mesmos dons que ela, exceto, talvez, o de ofidioglossia. Mas, bem, ela não podia contentar-se em ser diferente até em uma escola para pessoas “diferentes”. E, de fato, ela não era. Oh, não. Porque um garoto chamado Harry Potter era exatamente igual a ela.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Argus Filch, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Merope Gaunt, Neville Longbottom, Pirraça, Ronald Weasley, Salazar Slytherin, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Fantasia, Suspense, Darkfic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.210 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2015 às 00:33 | Atualizada: 03/01/2016 às 01:14


Notas da História:

Alguns avisos de início:
—> Excluindo a Maia e os pais dela, os personagens não são de minha autoria, mas sim da JK Rowling.
—> História completamente original e de minha autoria, e se alguém plagiar e por um acaso eu ver, eu denuncio. Lembrem-se que plágio é crime ;)
—> A história vai ser narrada em terceira pessoa, porque, por mais que a Maia seja a protagonista, haverão cenas em que ela não estará presente.
—> Não sei se vou postar todo dia, depende do meu tempo, criatividade e motivação.

—X_

Oláa!
Essa fic passou um bom tempo parada e abandonada, porque eu pensei em desistir de postá-la. Mas algo aconteceu, não sei bem dizer o que. Eu comecei a reler fanfics e parece que algo dentro do meu cérebro despertou. Uma vontade repentina de voltar a escrever. Então, aqui estou eu, com uma bela CARA DE PAU, mais de 4 anos depois sem postar, voltando a escrevê-la. Tudo bem, podem me xingar e falar horrores, eu mereço. Só espero que pelo menos alguns dos antigos leitores continuem acompanhando e não desistam de mim e, claro, que novos leitores apareçam. Isso vai me incentivar bastante a não desistir (de novo pffff).
Eu continuo muito empolgada com a ideia e espero de coração que vocês gostem da fic tanto quanto eu tô gostando de escrevê-la!
Enfim...
Xx

Atriz da capa: Taylor Momsen.


Capítulos

1. Prólogo
806 palavras
2. I: temos uma bruxa na família
1.404 palavras