A descendente de Salazar Slytherin escrita por Tessa

A descendente de Salazar Slytherin

Até onde todos sabiam, os Gaunt eram os últimos descendentes de Salazar Slytherin e, desde que Mérope, Morfino e Servolo morreram e Tom tornou-se o bruxo das trevas nomeado Lord Voldemort, essa linhagem acabou. Só que tinha um porém: Mérope levou com ela um segredo para o túmulo.
E se Tom tivesse uma irmã desconhecida, que gerou uma filha, que gerou outra filha, que deu a luz a uma linda garota nomeada Maia Bennett?
Ela fora mandada para o orfanato trouxa e adotada também por pais trouxas assim que nasceu. Ao contrário das outras crianças, Maia era capaz de fazer coisas extraordinárias. Um de seus maiores dons era poder comunicar-se com cobras. Ela se considerava especial, afinal, quem mais seria capaz de fazer isso?
Aos onze anos, Maia começou a estudar em Hogwarts, e a resposta para sua pergunta ficou o mais clara possível: ela não era a única que possuía esse dom. Um garoto chamado Harry Potter era exatamente igual a ela.


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Argus Filch, Fred Weasley, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Luna Lovegood, Merope Gaunt, Neville Longbottom, Pirraça, Ronald Weasley, Salazar Slytherin, Tom Riddle Jr.
Gêneros: Ação, Fantasia, Suspense, Darkfic
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência

Capítulos: 2 (2.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/12/2015 às 00:33 | Atualizada: 03/01/2016 às 01:14

Notas da História:

Alguns avisos de início:
—> Excluindo a Maia e os pais dela, os personagens não são de minha autoria, mas sim da JK Rowling.
—> História completamente original e de minha autoria, e se alguém plagiar e por um acaso eu ver, eu denuncio. Lembrem-se que plágio é crime ;)
—> A história vai ser narrada em terceira pessoa, porque, por mais que a Maia seja a protagonista, haverão cenas em que ela não estará presente.
—> Os capítulos não terão mais que 2.000 palavras (a não ser que eu esteja beeeeem inspirada :p), mas todos (tirando o prólogo), estarão acima de 1.000.
—> Não sei se vou postar todo dia, depende do meu tempo, criatividade e incentivo (isso depende de vocês).

—X_

Oláa!
Essa fic passou um bom tempo parada e abandonada, porque eu pensei em desistir de postá-la. Mas depois eu pensei: "Não! Eu não vou abandonar a mina fic e os meus leitores que tanto querem saber o rumo que ela vai tomar", e então eu resolvi tentar novamente.
Eu continuo muito empolgada com a ideia e espero de coração que vocês gostem da fic tanto quanto eu tô gostando de escrevê-la!
Enfim...
Xx

Atriz da capa: Taylor Momsen.


Capítulos

1. Prólogo
793 palavras
2. Cartas, corujas... Hogwarts
1.430 palavras