Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas escrita por marcella18187


Capítulo 6
Descobrindo mistério


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal desculpa a demora é que eu viajei e não tinha como eu postar espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/667674/chapter/6

P.O.V Clove
-Oque aconteceu-perguntei.
-Você desmaiou-disse Katniss.
-Quem me trouce-perguntei.
-Ele-ela disse apontando pro Cato-ele ficou muito preocupado com você que acabou dormindo ao seu lado com medo.
-Sério-falei.
-Sim,oque você fez com a bruxa-ela perguntou.
-Eu dei uma facada nas costas dela e depois dei uma pedrada na cabeça dela e ela morreu-falei.
-Nossa-disse ela.
Então me levantei e fui até Cato quando cheguei perto dele o cutuque para ele acorda,ele se assustou mais quando viu que era eu um brilho entrou no seus olhos e ele me abraçou com força e eu compreendi.
-Você nos deu um susto pequena-ele disse.
-Mais agora eu to bem-falei.
-Que bom fiquei preocupado-ele disse passando sua mão em meu rosto-você esta suja tome um banho.
Assenti e ele saiu do meu quarto,então tomei banho,coloquei um vestido verde,uma bota e deixai o meu cabelo solto.Quando sai do banheiro vi que Katniss estava me esperando pra descer.
-Vamos-ela perguntou.
-Sim-falei e saímos do quarto.
Fomo pra sala mais ninguém estava la procuramos no andar de baixo e nada dele subimos e vimos que eles estavam no quarto da Maria.
-Oque vamos fazer-perguntou João.
-Esperar até que outra bruxa ataque-disse Peeta.
-Não sabemos quando elas vão aparecer de novo Peeta-disse Cato.
-Vão logo vi aqui no grimório que é uma profecia para conseguir que as bruxas fiquem mais forte e só falta uma garota e o sangue de duas bruxas brancas gêmeas-disse Maria.
-Mai quem são ela-perguntou João.
-Eu não sei-disse Maria.
Não aguentei e abri a porta e eles perceberam que eu tinha ouvido.
-Oque ta acontecendo-falei junto com Katniss.
-Uma profecia-disse Maria.
-Maria você é bruxa-perguntou Katniss dando um paço pra trás me levando junto.
-Calma eu sou uma bruxa branca não vou fazer mal-disse Maria.
-E impossível bruxas brancas são só um mito-falei.
-Mais são reais acredite-disse João.
-Eu sei mais isso é muito confuso-falei.
-Calma Clove-disse Cato segurando meu braço.
-Eu to calma só quero um tempo pra pensar-falei soltando meu braço e indo até meu quarto.
Arrumei minhas coisas e botei minha capa vi que Katniss também estava arrumando suas coisas quando saímos vi eles na.
-Onde vocês vão-perguntou Peeta e Cato juntos.
-Pra casa-falei com Katniss e saímos da pensão .
Ninguém veio atras de nós,eles sabiam que era coisa de mais para assimilar.Demoramos uma hora para voltar e já estava escuro quando chegamos na casa a porta avia sido arrombada então entramos correndo e quando olhamos a sala estava toda bagunçada paresia que alguém avia lutado aqui e vimos sangue seguimos o rastro até chegar no corpo do meu pai quase morto.
-PAI-gritei me ajoelhando ao seu lado-fica.
-F-f-filhas e-eu tenho que falar uma c-c-coisa pra vocês-ele disse com dificuldade.
-Pai não fala nada só fique vivo-disse Katniss chorando-não nos deixe você é tudo que temos.
-V-v-vai ficar t-tudo bem-ele disse.
-Shiiiiu-falei.
-M-mais e-eu tenho q-que falar v-vocês s-são a-a-adotadas-ele disse e vi a vida saindo dos seu olhos.
-NÃO PAI FICA-gritei chacolhando o seu corpo.
-Eu te amo-falei junto com minha irmã.
Ficamos um bom tempo olhando o corpo sem vida do nosso pai,enrolamos ele num lençol e o enterramos perto do túmulo da nossa mãe.Depois voltamos para casa arrumamos a bagunça e limpamos o sangue que estava espalha pelo chão.Depois de arrumar tudo tomamos banho e fomos nos deitar mais não conseguia dormir a imagem do meu pai não saia da minha cabeça.
-Clove ta acordada-pergunta Katniss
-Sim não consigo dormir-falei
-Também não-ela disse fazendo uma pausa-canta pra mim
-Ta-falei me levantando e me deitando ao seu lado
-´´Bem dentro da campina sobre o salgueiro uma cama de grama e um másio travesseiro
´´Deite a cabeça e feche os olhos e quando acordar o sol ira brilhar``-cantei
-Boa noite irma-ela disse se aconchegando
-Boa noite-falei
E assim passamos a noite juntas se consolando pela morte de nosso pai mas uma coisa eu tinha certeza que iriamos encontra quem fez isso e iremos mata-lo.
P.O.V Cato
Não conseguia dormir tava com um pressentimento ruim como se algo tivesse acontecido com a Clove,se algo de ruim acontecer com ela eu nunca vou me perdoar,eu devia te ido atras dela.
-Peeta ta acordado-falei
-To-ele disse
-Tô preocupado com a Clove-falei
-Também tô preocupado com a Katniss-ele disse se sentando na cama-acho que algo de ruim aconteceu com elas
-Também acho-falo
-Mas eu sei que elas são forte sabem se virar-ele disse-volta a dormi
-É boa noite-falei
-Boa noite-ele disse
Eu ainda não conseguia dormi mais depois de muito tempo me revirando na cama finalmente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem ideias pros próximos estou dicando sem idéias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everdeens e Mellarks caçadores de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.